~AquariusGirl

AquariusGirl
Uma aquariana maluca
Nome: Els Styles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para "Time Line: The beginning at New Avengers"


Postado

Nome Completo: Katherine Romanoff-Rogers, mas prefere ser chamada de Katherine Romanoff. Somente seus pais, tios e algumas poucas pessoas a chamam de Kate.

Idade: 17 anos

Codinome: Psyche, palavra em inglês para "psiquê", expressão de origem grega (psykhé) para designar a alma ou o espírito, e que também pode se referir à mente. O nome faz referência à suas habilidades psiônicas.

Sexo: Feminino

Sexualidade: Heterossexual

Família: Steve Rogers e Natasha Romanoff

Aparência; Alta, 1,75, cabelos loiros longos e esvoaçantes. A pele é levemente bronzeada e seus olhos possuem um tom azul brilhante. Tem um corpo esbelto e sexy, e uma aparência descontraída. Está quase sempre de cabelo solto e maquiagem leve, e adora usar salto alto.

Photoplayer : Amber Heard



Personalidade:
Kate é determinada e forte, porém gentil. Ela não gosta tanto de festas, a não ser que esteja tentando ficar com alguém em quem está de olho. Katherine adora seduzir, é um de seus jogos preferidos, e quase sempre ela vence, mas não se apega aos rapazes. Até hoje só teve um namorado, e alguns ficantes. Odeia que mandem nela, e acredita que regras só devem ser seguidas enquanto não entrarem em conflito com seus ideais. É uma líder natural, e, assim como Natasha, é ótima com as palavras, sabendo mediar conflitos muito bem. Não leva desaforo pra casa e sabe se defender de qualquer um que vier com gracinha para cima dela. É uma pessoa bondosa por trás de toda a pose fria e séria, adora ajudar instituições de caridade.

História:
Katherine jamais conheceu os pais biológicos, e não tem vontade nenhuma de conhecê-los. Ela foi abandonada com apenas alguns dias de vida na porta de um orfanato, com apenas seu nome escrito em um pedaço de papel. Sua vida no orfanato foi muito difícil, no lugar existiam até mesmo disputas por comida. Cresceu sozinha e com medo, sempre isolada. Seus poderes se manifestaram cedo, mesmo que timidamente, aos cinco anos, por isso todas as outras crianças tinham medo dela e a evitavam. Começou a se revoltar contra o mundo ao seu redor, cansada de se sentir abandonada e de não saber as respostas para a origem de seus poderes. Se tornou uma criança incontrolável, e foi transferida várias vezes e expulsa de algumas escolas por "baderna" e incontáveis brigas. Aos dez anos um incêndio terrível aconteceu no orfanato, e ela iria morrer embaixo de sua cama no quarto, se não tivesse sido salva por Steve. Enquanto era atendida pelos paramédicos, Natasha conversou com Kate, e esta revelou sobre seus poderes. A partir daquele momento, Nat sabia que não podia deixá-la. Natasha e Steve viviam em um relacionamento difícil de brigas e idas e vindas desde o episódio do Soldado Invernal, e adotar a menina trouxe aos dois paz e segurança, pois ela inegavelmente os uniu ainda mais, trazendo estabilidade e abrindo caminho para um casamento. Cresceu como uma adolescente de personalidade forte, e muito amada por todos ao seu redor. Seus pais a introduziram à SHIELD, e ajudaram-na a desenvolver seus poderes e habilidades. Desde o primeiro dia em que viu a garota, Thor repete que os poderes de Katherine são concedidos por uma força divina, e conseguiu descobrir que a deusa Sif concedeu os poderes a ela após uma visita a Midgard, onde conheceu o orfanato por acaso e viu que Kate crescia isolada, então decidiu dar a ela algo para se proteger do mundo lá fora, mesmo ainda tão jovem. Ela teve apenas um namorado, aos quinze anos, e ele a traiu com sua melhor amiga. Kate ainda tem pesadelos com o incêndio.

Poderes:
Reflexos sobre-humanos - é capaz de responder a estímulos bem mais rápido que um ser humano normal;
Rajada psiônica - pode manipular ou sobrecarregar a mente do inimigo, causando dor muito intensa, desmaios, paralisia temporária, coma e até mesmo morte, dependendo da força.

Uniforme de combate:
Sempre adorou o uniforme de combate da mãe, então quis se inspirar nela. Porém, os detalhes em couro de seu uniforme possuem um tom muito escuro de roxo.


Habilidades de luta:
- Muay thai;
- Habilidades com armas e facas;

Habilidades convencionais:
- Ótima cozinheira;
- Fez muitos anos de ginástica artística;
- Desenhar (Steve a ensinou).

Inabilidades:
- Seu poder pode até causar morte cerebral ou induzir comas, mas se usar essas habilidades ela fica extremamente exausta e pode desmaiar, por isso evita usá-las;
- Graças ao trauma causado pelo incêndio no orfanato, ela entra em pânico em incêndios e perde o controle dos poderes, podendo ferir seus amigos;
- Não consegue matar alguém, prefere que os vilões sejam presos do que matá-los;
- Por motivos desconhecidos (até mesmo por Thor), morfina injetável diminui muitos seus reflexos e anula seus poderes psiônicos, deixando-a confusa, perdida e vulnerável;

Medos/ Fobias:
Pirofobia - medo do fogo, mas no caso apenas de grandes quantidades de fogo, como num incêndio;
Aicmofobia - graças à sua fraqueza relacionada à morfina, Kate tem fobia de agulhas e injeções;
Medo de fracassar e decepcionar os pais.

Gosta:
- Cozinhar, principalmente comida italiana;
- Praticar ginástica;
- Adora ouvir música bem alto e cantar junto;
- Fazer refeições junto com os pais;
- Adora fazer as próprias regras e liderar;
- Praticar tiro ou luta com Natasha;
- Ler e desenhar com Steve;
- Ser voluntária em obras de caridade;
- Lealdade.

Desgosta:
- Fogo;
- Comida chinesa;
- Ser contrariada;
- Pessoas inconvenientes, babacas ou preconceituosas;
- Qualquer matéria que envolva números;
- Agulhas, injeções e hospitais;
- Matar os inimigos.

Sonhos:
- Ser tão grandiosa quanto os pais;
- Ajudar o maior número possível de instituições de caridade;
- Encontrar um grande amor;
- Visitar Asgard e conhecer Sif;

Segredos:
- Seu primeiro namorado, que ela amava e confiava muito, a traiu com sua melhor amiga. Ela perdeu o controle completamente e tentou feri-los. Felizmente, seus pais a encontraram antes de qualquer coisa e a impediram;
- Apenas seus pais sabem sobre seus pesadelos sobre o incêndio.

Quer Par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal:
Kate é muito fria em relacionamentos, e tem medo de se entregar. Ela precisa de alguém que a ame muito e a trate com carinho e respeito, alguém mais tranquilo que a faça esquecer dos problemas e tenha paciência para suas crises.

Como age com:

Amigos: Ela é aquela amiga cabeça quente e séria. Claro, saber fazer piadas, e a maior parte delas tem tom sarcástico. É boa em ajudar os amigos nos tempos difíceis, e é extremamente leal a eles.

Inimigos: Seus inimigos precisarão implorar por misericórdia, porque ela não hesita em usar seus poderes contra eles. Porém, ela detesta a ideia de que matá-los, prefere que sejam presos para pagar por seus crimes.

Alexandra: São amigas e Kate adora o quanto Lexa é leal e inteligente. Ambas tomam atitudes impulsivas às vezes, então elas se entendem bem nesse sentido também. É uma das poucas pessoas que a chama de "Kate" e não recebe uma resposta irritada ou uma ameaça, e também é quem consegue levantar seu humor com piadas sarcásticas e um pouco politicamente incorretas.

Howard: Eles não são tão próximos quanto Kate e Lexa, mas ela admira sua capacidade de organização e planejamento, sua lealdade e inteligência. Porém, Katherine acha que ele cobra demais de si mesmo, e às vezes tenta convencê-lo a relaxar um pouquinho.

Par: Graças às experiências passadas, ela é fria e desconfiada nas relações. Porém, assim que ele conseguir fazê-la se abrir e conquistar sua confiança, ela se torna protetora, intensa e apaixonada, e além de tudo uma grande amiga.

O que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo?
Kate odeia pessoas que fazem o mal por prazer, pessoas preconceituosas e babacas. Se machucar quem ela ama, com certeza vai se arrepender. Se tentar humilhá-la, rebaixá-la ou de alguma forma usar seu passado contra ela, estará comprando seu ódio.

E amigo?
Ter gostos em comum e ser leal. Ela gosta de estar cercada por pessoas em quem confia, e que não invadam seu espaço pessoal. Gosta de gente de atitude, e que tenham um bom senso de humor ácido. E, claro, precisa aceitá-la como ela é.

Trairia sua equipe? Se sim pelo quê?
Apesar de ser extremamente leal, trairia a equipe por seus pais, já que deve sua vida a eles.

Música favorita:
Run The World (Girls) - Beyoncé


Música que a define:
You Don't Own Me - Grace feat. G-Eazy


Música com o par:
Close - Nick Jonas feat. Tove Lo


Pelo quê ele luta?
Ela luta porque quer usar seus poderes para algo maior do que si mesma, para salvar pessoas, assim como foi salva uma vez. Ela quer orgulhar os pais e, principalmente, poder trazer um pouco mais de esperança ao mundo.

Ciente que seu personagem pode morrer?
Sim, mas espero que não morra :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...