~AquariusGirl

AquariusGirl
Uma aquariana maluca
Nome: Els Styles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha The Only Hope


Postado

Nome Completo: Brooklyn "Brook" Gonzales

Idade: 16 anos

Codinome: Amethyst, pois os campos de força que ele gera possuem uma cor que varia entre um lilás quase transparente e um roxo claro, dependendo da força.

Sexo: Masculino

Sexualidade: Homossexual

Família: Lucy e Manuel Gonzales, ambos já mortos.

Aparência: Atraente, magro, 1,73 de altura, cabelos castanhos, olhos azuis, lábios rosados.

Photoplayer (a pessoa que interpreta seu personagem): Troye Sivan



Personalidade: Brook tem uma personalidade tímida e calma, é um pouco retraído, mas assim que consegue se aproximar de alguém ele começa a falar bastante, adora contar histórias sobre coisas divertidas que já fez, e falar sobre livros, séries e filmes. Adora ler, principalmente romances policiais, adora Sherlock Holmes. É inteligente, perspicaz, observador. É um pouco ingênuo, é fofinho e sabe como consolar pessoas tristes. É muito carinhoso, gentil e leal.

História: Lucy e Manuel Gonzales eram um casal muito amoroso que sempre sonharam em ter filhos. Lucy tinha muitas dificuldades em engravidar e, após tentar de tudo, resolveu fazer um tratamento milagroso com um médico clandestino chamado Doutor Luke Willians. Ela conseguiu engravidar, e deu a luz a um lindo menino. Brooklyn sempre foi uma criança com um QI acima da média, o que encantava o casal. Um dia, quando o garoto tinha cinco anos, a família se envolveu em um terrível acidente de carro. O casal morreu na hora, mas Brook milagrosamente sobreviveu sem nenhum arranhão. A partir daí foi criado pela avó Elizabeth Gonzales. Sempre sofreu bullying na escola por ser considerado "estranho" e por ser homossexual, mas nunca se abateu. Descobriu os poderes aos 12 anos, quando conseguiu se proteger de alguns garotos que jogaram pedras nele. Começou a praticar e aperfeiçoar suas habilidades em segredo, e de vez em quando agia como herói do bairro, sempre escondido. Quando fez 15 anos sua avó morreu em decorrência de um AVC e ele iria ser encaminhado para um orfanato, então ele fugiu. Coulson o encontrou dias depois, dormindo em um parque, e descobriu sobre seus poderes. Ele o levou para a SHIELD e o ajudou com suas habilidades. Como o garoto era menor de idade, Coulson confiou sua tutela a Helena Willians, sem saber da ligação entre os poderes dos dois.

Poderes (opcional, máximo 3):
Ilusionismo - capaz de criar ilusões, como clones de si mesmo e dos outros ao seu redor, imagens de objetos, etc. Ainda está aprendendo a criar ilusões sonoras.
Hipnose - É capaz de hipnotizar as pessoas, porém não por tanto tempo. Consegue extrair segredos e informações de quem quiser, ou manipulá-los. Ainda está aperfeiçoando essa habilidade, porque ela o deixa física e mentalmente esgotado.
Campo de força - Consegue criar campos de força contra explosões, rajadas de bala, e ataques em geral.

Uniforme de combate (imagem ou descrição):


Habilidades de luta:
É péssimo em luta corpo a corpo, mas sabe atirar facas com precisão mortal.

Habilidades convencionais:
- Desenhar (principalmente retratos);
- Ioga;
- É ótimo em astrofísica.

Medos/ Fobias:
Nictofobia - fobia de escuro;
Coulrofobia - fobia de palhaços.

Gosta:
- Adora desenhar, pintar, etc;
- Viajar;
- Gosta de praticar meditação e ioga;
- Pessoas simpáticas e gentis;
- Astrologia e coisas relacionadas a signos (inclusive o dele é peixes);
- Gosta de assistir filmes e séries, ouvir música;
- Doces, principalmente chocolate, chicletes e pirulitos;
- Chá.

Desgosta:
- Detesta lugares escuros e palhaços;
- Odeia qualquer tipo de preconceito;
- Erros gramaticais (fica corrigindo palavras que estão erradas em relatórios dos colegas);
- Comidas que envolvem carne em geral (ele é vegetariano);
- Café.

Sonhos:
- Brook quer salvar o máximo de pessoas que conseguir, fazer a diferença de verdade, e conseguir alcançar o potencial máximo de seus poderes;
- Quer encontrar um parceiro, alguém em quem possa confiar e que o ame incondicionalmente;
- Expor seus desenhos em um museu.

Segredos (opcional):
Ele tem guardado o diário de sua mãe, que contém todos os detalhes sobre o tratamento que ela fez para engravidar, mas nunca se atreveu a ler, por isso não sabe sobre a origem de seus poderes.

Quer Par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal:
O par ideal para Brook é alguém divertido, bem humorado, gentil. Alguém que o aceite como ele é, o apoie e esteja disposto a enfrentar as dificuldades relacionadas aos seus poderes.

Como age com:

Amigos: Ele é um pouco tímido, mas quando tem proximidade com alguém, ele passa a contar histórias divertidas ou a falar principalmente sobre livros e séries que ele gosta. Gosta de apoiar os amigos e ajudá-los a passar por situações difíceis. Seus amigos até dizem que ele tem os melhores abraços.

Inimigos: Brook não suporta ver os inimigos machucando pessoas inocentes ou seus amigos, e usa essa raiva como combustível para atacar. Porém, ele abomina a ideia de matar alguém, mesmo que a pessoa mereça.

Pandora: Não são muito amigos, mas ele é sempre educado e gentil com ela.

Rosalyn: Ele gosta muito de Rose, e adora conversar com ela porque a considera muito inteligente, curiosa e observadora.

Kayla: Como são até um pouco parecidos, eles acabam sendo próximos e ele vive insistindo pra ela fazer ioga também.

Coulson: São bem próximos, já que Coulson evitou que ele fosse parar em um orfanato depois que sua vó morreu, e o deu uma nova vida, o ajudando a entender melhor seus poderes e o oferecendo segurança e aceitação.

A S.H.I.E.L.D em geral: Por ser tímido e jovem, Brook não tem um enorme círculo de amizades dentro da SHIELD, já que não frequenta muito o local, porém, é bastante conhecido porque suas habilidades hipnóticas são muito úteis em interrogatórios.

Par: É muito carinhoso, amoroso, e adora abraços. É muito protetor e até inseguro, por isso pode ter surtos de ciúmes às vezes. Porém, acaba pedindo desculpas pelas brigas, porque detesta discussões e não tem problemas em admitir que estava errado.

O que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo?
Ser preconceituoso, sentir prazer em machucar as pessoas, ferir seus amigos, usar ele e seus poderes de maneira ruim sem que ele saiba, manipulá-lo emocionalmente.

E amigo?
Ser alguém simpático, engraçado, inteligente, ter gostos em comum, o aceitar como ele é e não forçá-lo a falar ou tentar fazer com que ele se abra muito rapidamente;

Trairia sua equipe? Se sim pelo quê?
Não trairia, ele é extremamente leal.

Musicas favorita:

Sugar - Maroon 5


Hey Angel - One Direction
* link da música no spotify porque não tem no youtube, sorry *

Paradise - Coldplay


Not Today - Imagine Dragons


Músicas que o definem:

The Climb - Miley Cyrus


Count On Me - Bruno Mars


Música com o par:
When I Look At You - Miley Cyrus


Toque do celular (opcional):
This Is What You Came For - Calvin Harris ft. Rihanna


Pelo quê ele luta?
Ele luta pela paz e para ajudar as pessoas, para torna o mundo um lugar melhor (clichê *revira os olhos* *ri*). Brook se sente ótimo ajudando pessoas, adora ver o sorriso no rosto delas, e isso é o que o faz seguir em frente mesmo quando as coisas estão ruins.

Algo mais?

Relação com Helena Willians: São muito próximos, como irmãos, até moram juntos, já que Brook é menor de idade e não pode morar sozinho. Ela é muito (MUITO) protetora com ele, o que às vezes o irrita, porque apesar de tudo ele quer viver a própria vida. Ele não aprova o modo de vida dela, e está sempre tentando fazê-la virar vegetariana. Como Helena é muito bagunceira, eles vivem discutindo porque Brooklyn não suporta bagunça.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...