~Cancion

Cancion
[.RBDmaniaca.]
Nome: — Alice me lembra Ice;
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado





FICHA:

Nome completo:
Camila Fox Collins


Apelido:

Mila – Sua Irmã costuma chamar ela assim
Camz – Somente pessoas que ela gosta muito


Idade:
18 anos


Aluno ou professor?
Aluna

Poder:
Projeção astral
Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se for utilizada longe de pessoas confiáveis ou sob total isolamento (se abrigar em cavernas por exemplo) para proteger seu corpo contra um possível ataque ou ser possuído por outro espírito.
Invisibilidade
Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade. Caso essa habilidade não funcione com outros raios (Raios X, Ultravioleta, Infravermelho, etc.), essa pessoa pode ser vista com equipamentos especiais.


Como conseguiu o poder?
Nasceu Assim

Gênero:
Feminino

Orientação sexual:
Homossexual

Personalidade:


Ela é sincera, uma ótima amiga, bem confiável. É aquele tipo de pessoa que é a melhor que você poderia ter de parceira, mas a pior como inimiga, já que é estratégica, inteligente, porém não sabe mentir.
Ela não conta seus sentimento pra quase ninguém e odeia brigas ou discussões. É uma garota um pouco frágil e sentimental. Curiosa, ela é muito curiosa, não vai parar até descobrir o que quer. Leal, ela é muito leal àqueles que gostam. Irritada, ela se irrita com muita facilidade, principalmente quando alguém machuca algum de seus amigos.. Ciumenta, Camila é bastante ciumenta e um pouco possessiva, a garota possui um grande medo de ser trocada. Lerda,ela é um pouco lerda e demora para entender as coisas, ela é da aquelas que quando contam uma piada para ela demora um tempo para entender e depois quando entendi fica rindo que nem uma idiota.Engraçada, com esse seu jeitinho lerdo Camila acaba sendo engraçada, ela gosta de divertir as pessoas e ver elas rindo. Carinhosa, Ela Não dispensa carinho ou abraço. Sempre está á demonstrar o quanto gosta da pessoa. Tentando ajudar. Companheira para todas as horas, mesmo que esteja fazendo algo importante, ela para e vai ajudar. Colocando a emoção em cima da razão. É fiel às pessoas e suas palavras, quando faz uma promessa ela leva a sério. E a pior coisa para se fazer com ela é mentir e ser quem não é.A Garota Possui um grande e bom coração sendo bem difícil alguém não gostar dela.

Aparência:
Sua madeixas são da tonalidade castanhada, assim como à cor de seus olhos. Sua pele é bem bronzeada, um bronzeado natural. Tem uma estatura baixa, tem cerca de 1,56 de altura. Seus seios são médios e seu bumbum cheio, bem curvilíneo.

Bolsa ou Pago;
Pagou para entrar

História de vida:
Camila foi deixada na porta de um orfanato quando era bem pequena e não lembra de seus pais, viveu até os 10 anos no Orfanato quando um Casal quis adotar a garota, de primeira ela chorou muito e fez muita birra para não ir, ela não queria sair do orfanato mesmo não Gostando da aquele local ela não confiava na aquelas pessoas mas no final ela acabou sendo adotada. Quando chegou na casa do Casal ela percebeu que eles tinham uma filha, ficou bem feliz pois não iria se sentir sozinha. Desde então ela foi criada na grade mansão e teve uma boa educação. Aos 12 anos ela descobriu os poderes junto com a irmã e ficou bem assustada e irritada pois não sabia controlar os mesmo, com ajuda de seus pais ela conseguiu. Um Tempo se passou e seus “pais” resolveram colocar as duas meninas na Escola aonde encontraria pessoas como elas.

Quer fazer parte de algum clube? Qual?
Sim, Clube de música

Animal:
Ela tem uma Gata Filhote, seu nome é Snow.


Quer par?
Sim, a autora pode escolher.

Favoritou?
Sim.

Extras:
Voz:




Suas fotos:








Foto do animal :









FICHA:

Nome completo:
Sana Fox Collins

Apelido:
As Pessoas chamam ela de Sana, a menina não possui nenhum apelido.

Idade: 17 anos

Aluno ou professor?
Aluna

Poder:

Cura - Bem similar ao efeito da regeneração, porém a cura é espontânea (se pode escolher quando quer curar e quem quer curar), assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.

Visão de raio-X — Capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela.

Manipulação da Memória — Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas

Como conseguiu o poder:
Nasceu Assim

Gênero:
Feminino

Orientação sexual:
Bissexual

Personalidade:


Sana é muito Sensível e leva críticas e palavras muito a sério. Ela sente e interpreta as coisas de uma forma profunda e sensível.Preocupa-se mais com o próximo do que á si mesma. Sempre tentando ajudar alguém. Pensa trezentas vezes antes de tomar alguma decisão, ela tem muito medo de errar. Chora facilmente, seja por qualquer coisa, ela se comove e é provável que mesmo que seja uma situação que ela não tem nada a vê, tenta ajudar. Bastante Perfeccionista Pra ela tudo tem que estar em perfeita ordem. Nada pode estar errado ou mal feito. Gosta de coisas bem feitas e caprichadas. Arrepende-se fácil de seus atos e às vezes acha que nada está bom o bastante. Não consegue se abrir facilmente pra alguém, precisa ter confiança. Mesmo que ela consiga atingir seus objetivos, pra ela não foi o suficiente, não atingiu totalmente. Ela se sente altamente culpada, por coisas que ela não fez. Mas ela se sente mal, mesmo assim. .Animada, Ela é aquele tipo de pessoa que mesmo estando chateada não tira o sorriso do rosto. Mesmo gostando de ajudar Sana é Péssima em dar conselhos, quando uma pessoa conta alguma coisa para ela querendo alguma ajuda ela sempre diz o famoso “Vai ficar Tudo Bem”, pois a garota nunca sabe o que dizer. É dócil e carinhosa gostando e de receber e dar abraços.

Aparência:
Sana Possui cabelos loiros, olhos castanhos quase pretos e pequenos. Sua pele é branca e macia e suas bochechas são levemente coradas deixando a menina ainda mais fofa, Possui 1,68 de altura e pesa 57kg. Seu corpo é magro com algumas curvas, seus seios são médios assim como suas coxas.

Bolsa ou Pago:
Pagou pra entrar

História de vida:
Sana nasceu em uma família Rica e bastante amorosa, viveu sendo mimada por ser a primeira filha do casal até eles falarem para a garota que iam adotar outra criança. Sana ficou revoltada, não queria outra criança em casa e fez muita birra, seus pais não a escutaram e adotaram Camila, aos poucos Sana foi se acostumando com a “intrusa” e começou a gostar dela. Aos 11 anos ela descobriu seus poderes, sua mãe se cortado com uma faca enquanto cortava alguns legumes, sana tocou no machucado e ele sumiu quando isso aconteceu a garota ficou bastante assustada mas seus pais a acalmaram e ajudaram a garota a controlar seus poderes. Um Tempo se passou e seus pais resolveram colocar as duas meninas na Escola aonde encontraria pessoas como elas.

Quer fazer parte de algum clube? Qual?
Não

Animal?:
Sim, um gato chamado Coffe

Quer par?
Sim, a autora pode escolher

Favoritou?
Sim.

Suas fotos:





Foto do animal :





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...