~Cancion

Cancion
[.RBDmaniaca.]
Nome: — Alice me lembra Ice;
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado

☺ Whisper your secrets and mine will take over
🔥Swing like your chariot and let me ◤ride◥
Drunk off my b[o]dy, you'll never be sober
ミI'll be your poison tonightミ



✖ Ficha Masculina ✖

— Nome completo:
Park Minjun

— Idade:
18 anos - 29\11

— Apelido:

Min - Apenas conhecidos

— Aparência:

O garoto é Dono de uma pele branca e aveludada, não contendo nenhuma imperfeição aparente. Minjun tem um porte atlético mas delicado. Seus cabelos são castanhos, mas os pinta de preto ou loiro com frequência, olhos puxados e pretos, mas sempre usa lentes de contato azul ou verde. Lábios grossos e fartos bem atraentes, não muito alto medindo 1,75.



— Gifs do seu personagem:



— Photoplayer:
Lee Taemin



— História:

Minjun nasceu em Busan, na Coreia do Sul, veio de uma família Rica e muito conhecida no ramo da Moda. Min desde pequeno já era bem conhecido e famoso, tinha tudo o que queria e o que pedia, mas isso nunca era o suficiente, não tinha o mais importante, o carinho e o Amor de seus pais. O Garoto foi criado por uma baba já que sua mãe não tinha tempo para ficar com ele, sempre que o pai do garoto tinha tempo para ficar em casa ele ficava trancado em seu escritório resolvendo coisas da Empresa.Min cresceu sem ter pais que realmente se importavam com ele, o garoto era um pouco solitário e bem fechado, mas tudo piorou quando sua baba morreu em um acidente de carro, aquela mulher era como uma mãe para Minjun e ele ficou realmente muito mal quando soube do acidente. Aos 17 anos o pai do garoto resolveu se mudar para Seul mesmo contra a vontade de Minjun eles foram para lá. Outra coisa que Minjun não queria era entrar para uma escola, o garoto queria sua antiga escola, seus antigos amigos, ele se sentia estranho na aquele lugar mas mesmo assim o pai de Minjun matriculou ele.

— Personalidade:

Minjun é frio e grosso com as pessoas que ele não conhece, odeia confiar nelas e depois se machucar, já passou por isso então tem um pouco de medo que isso se repita. Comas pessoas que Le conhece o garoto é Carinhoso, Ele Não dispensa carinho ou abraço. Sempre está á demonstrar o quanto gosta da pessoa. Tentando ajudar. Companheiro para todas as horas, mesmo que esteja fazendo algo importante, ele para e vai ajudar. Colocando a emoção em cima da razão. É fiel às pessoas e suas palavras, quando faz uma promessa ele leva a sério. E a pior coisa para se fazer com ele é mentir e ser quem não é. Minjun é bastante ciumento e um pouco possessivo, o garoto possui um grande medo de ser trocado. Lerdo,ele é um pouco lerdo e demora para entender as coisas, ele é da aqueles que quando contam uma piada para ele demora um tempo para entender e depois quando entendi fica rindo que nem um idiota. O Garoto Possui um grande e bom coração mesmo sendo um pouco desagradável.

— Relação com o seu par:
Minjun nunca se apaixonou, ele sempre ficava com um garoto uma noite na balada e depois nunca mais via, então se o par quiser algo realmente serio com o garoto ele precisa ter muita paciência. Vai Amar muito seu Par e tentar ao máximo mostrar o que sente claro que vai dar umas provocadas básicas, mas nada muito pesado.


— Uma frase que defina seu personagem:
Fique bêbado e vá para o céu
Quando acordar, você estará no inferno, não pode ir mais longe que isto


— Como seu personagem reage ao ver fantasmas?
Ele tem um pouco, não pode negar mas tenta sempre se manter bem. Não gosta de demonstrar medo mesmo que por dentro esteja gritando.


— Medos e manias:
Medos:
Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos
Aracnofobia — medo de aranhas
Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera

Manias;
Morder o lábio, ele pode está triste, feliz, nervoso, é bem provável você olhar para o garoto e ver ele com o lábio entre os dentes.
Umedecer os lábios com a língua.
Fazer aegyo, ou tentar, quando quiser alguma coisa.


— Curiosidades sobre o mesmo?
Odeia seu nome e prefere ser chamado somente de Park ou Min.
Sua cor favorita é vermelho e seu animal favorito é o lobo.
O mesmo tem uma tatuagem de lobo nas costas.
É Bissexual e já namorou com um homem escondido de seu pai, Terminou porque não era realmente apaixonado pelo menino.


— Favoritou a fanfic?


— Palavra chave:
“O verdadeiro amor sempre levamos conosco!”

— Algo a mais?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...