~Coupable - Clan Fantasy

Coupable
Fille Masquée
Nome: ♥ Je ne sais pas ♥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

AUSCHWITZ — Arbeit macht frei


Postado

— Mamãe, por que eles estão dormindo uns encima dos outros?

Fizeram isso, humanos-desumanos. Podem decepar; matar-me em pressão; hipotermia; dar-me de beber água do mar; dissecar-me vivo(a); injetar vírus e bactérias para seus experimentos doentios; prender-me com tantos outros numa câmara de gás Zyklon B, para que entre em desespero e consiga até mesmo deixar marcas de unha numa parede de concreto... os vejo rir pelo vidro da porta.
Somos todos tão parecidos... como pode dizer-se raça superior?
Vejo meu bebê a emagrecer, está tão fraco ao cair da neve? Não, essas são as cinzas do seu pai, amigos e outros familiares. Não! Não leve meu filho! Não junte os órgãos dele com os de seu irmão! As cinzas dele caíram do céu quatro dias depois...
Fui levada a uma vala. Ajoelhei-me. Minha vida acabou com uma bala na nuca, cai na vala com tantos outros. Apenas queria saber, esses gritos não te fazem sentir-se mal? Somos tão parecidos...


— Mamãe, por que estão a jogar areia em mim? Eu fiz algo errado?

Não consigo desejá-lhes mal, e já vos perdoei. Não é errado crer em Deus, eu tento entender por que me matam por isto. De certa forma, estou feliz, Jesus morreu por mim, então nada mais justo também morrer por ele... mas... m-mas... eu não queria morrer agora. Me perdoe por tudo de errado que fiz, me perdoe pelas coisas boas que deixei de fazer. Não sinta medo, não sinta! É uma honra morrer por ele, mas... por que não consigo parar de tremer?
Vamos, repita comigo: Ainda que eu andasse no vale escuro da sombra da morte, não temeria mal algum, pois o Senhor está comigo; a tua vera e teu cajado me consolam.
— Onde está o teu Deus?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...