~Coupable - Clan Fantasy

Coupable
Fille Masquée
Nome: ♥ Je ne sais pas ♥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Liberdade e Igualdade


Postado


💮 Nome Completo 💮
Angelique Van Beaumont

💮 Idade 💮
Quinze anos.

💮 Nacionalidade 💮
( ) Inglesa
(❌) Francesa
( ) Austríaca

💮 Sexualidade 💮
Heterossexual

💮 Classe social 💮
( ) Nobreza
( ) Clero
(❌) Burguesia

💮 Status profissional 💮
( ) Monarca
( ) Guarda
( ) Estudante {De que?}
( ) Outro {Especifique}
Não tem nenhum, ainda. Não está em seus planos não possuir status, por isto irá seduzir algum monarca para ter status.

💮 Personalidade 💮
Angel é feita de cinismo. Está sempre sorrindo e tratando todos bem, sempre aparentando ser cordial; principalmente se for um senhor de classe mais elevada, assim poderá usar a arma que tem "entre as pernas" e, talvez, conseguir algo.
Verdade seja dita, Angel é uma vagabunda, mas não é como se as mulheres fossem valorizadas, então ela tenta entrar no jogo dos homens.
Ela costuma falar com uma voz doce e baixa e age de forma delicada e cortês. Mas, infelizmente, não é com todos que consegue segurar o cinismo até o fim. Costuma preservar a aparência de donzela e meiga na frente dos homens, não tem paciência para mulheres por isto, às vezes, acaba recebem tapas na cara (de homens também, mas isso é raro).
Quando encontra monarcas, se apressa logo em reverencia-los e cumprimentá-los com um: "Bom dia, Mon Seigneur, está a precisar de algo? Se estiver, ficarei feliz em ajudá-lo!" Falando e agindo parece um anjinho, por isto alguns são ludibriados.
Em outras ocasiões é rude, usando xingamentos desnecessários por motivos bestas. Fica com um ar superior e o olhar vazio para pessoas que nem como piões servem.
Provavelmente, por se achar esperta demais, poderia acabar sendo manipulada em quanto pensa que está manipulando. E, se por acaso soubesse, iria ficar com muita raiva (não que isso fosse fazer alguma diferença para o ocorrido).
Quando dão-lhe um tapa, a sua única reação e por a mão no local, dizer: Com sua licença, e sair sem olhar tal pessoa. Se isso acontecer, será muito provável que ela tenha provocado e por isto foi merecido.

💮 Aparência e Descrição 💮

Um metro e sessenta e sete de altura, pesando cinquenta e seis.
É dona de uma beleza simples. Seu rosto possui um delicado formato triangular, onde se encontra um nariz mediano e afilado, uma boca de tamanho normal que parece ser desenhada, que se encaixa perfeitamente nela. Seus olhos são da cor âmbar, mas não se destacam. Tem sobrancelhas finas, mas que ficam bem com os olhos e rosto. Seus cabelos são ondulados até a cintura, que é bem fina graças ao espartilho de tirar o folego. Seus seios são medianos ao seu corpo.

💮 Photoplayer 💮
Christina Ricci

💮 Cotidiano 💮
De manha trabalha no Burgo com seus pais. Lá, vende roupa e tecido; coisas muito valorizadas, por isto se veste tão bem. De tarde, costuma ficar com a mãe, pois ela lhe ensina a tocar piano e cantar. Vez ou outra reclama que Angel ainda está solteira e não conseguiu ir para a cama com ninguém que preste. Isso é o que faz normalmente, quando ninguém a chama para sair.

💮 Habilidades 💮
Cantar e tocar piano, pois sua mãe a educa para ser uma mulher de um homem nobre.

💮 Apoia a Revolução Francesa? 💮
(❌) Sim
( ) Não
( ) Indecisão

💮 Explique seus motivos para sua decisão 💮
Tendo em vista que faz parte da burguesia e a burguesia não foi desvalorizada neste período, fica fácil entender por que apoia a revolução. Foi um ótimo período para a burguesia.

💮 Guarda-Roupas 💮






💮 Palavra Chave 💮
Viva la france

💮 Par romântico 💮
( ) Eu escolho
( ) A Autora Escolhe
(❌) Antes de um definitivo par, prefiro que meu personagem tenha outros amantes
( ) Não quero

💮 História 💮
Filha única, para a infelicidade do pai.
Não chegou a fazer muita coisa em vida. Passava o dia praticamente todo em casa, até os doze anos. Só fazia lições que a mãe passava. Com treze anos, começou a ajudar os pais no burgo para ficar mais exposta para os senhores nobres.
Mesmo o pai querendo ter um filho homem, não trata Angel mal nem nada disso, ele já se acostumou e ela também não fez nada de errado para ela. A mãe dela que a ama muito, encobre tudo de errado que a filha faz. Também porque, a maioria das vezes, a ideia vem da mãe.
💮 Alguma arma? 💮
Uma adaga envenenada de Tetrodotoxina, mas o veneno está apenas na ponta. Tem um pouco de medo de manuseá-la, mesmo o veneno só estando numa parte. Angel leva a adaga para quase todo lugar e a esconde na parte de baixo do vestido, normalmente usa algo para prender a adaga à perna.


💮 Acompanhará MESMO a fanfic? 💮
Sim.

💮 Algo a acrescentar? 💮
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...