Happy Birthday Kemo-san


Postado





Pior coisa começar jornal mds odeio.
Antes de questionar, os gifs são do Moos pq eu quero pq ele é lindo pq é meu neném pq eu to afim pq sim.

Ta, nossa mano não sei nem o que falar mds, eu to faz tanto tempo do seu lado que eu nem sei por onde começar, cara, você é tão especial pra mim, foram tantos momentos que meu deus! eu to até sem palavras.

É...lembro daquela menina, que era como todas as outras do site, usava icons estranhos, falava girias estranhas, tinha um user estranho (heuheu). Gnomale era amiga da Isabella, assim como a Isabella (não vou falar como era o user dela porque é tão vergonhoso quanto o meu era, mds!) era minha amiga, eu a via falando com essa tal de "Gnomale" que parecia ser alguem interessante, mas eu não tinha uma opinião formada sobre você - porque eu era muito acefala - ainda, e eu juro, eu tentei, mas nao lembro o motivo de ter falado com você, a ultima coisa que eu lembro é que em pouco tempo eu já era sua amiga.




Ah! como era tudo bom naquele tempo, eu tinha amigas que eram as melhores...como foi tudo se perdendo e eu nem percebi, eu perdi várias das minhas amigas por um capricho, talvez por ter me tornado um pouco - MUITO - idiota com o tempo, eu perdi o contado com umas eu esqueci outras - dizer que eu as esqueci doi tanto -, eu briguei com uma (s), coisa que me arrependo e não tenho medo de dizer AGORA que me arrependo, mas meu orgulho é alto demais para voltar. Enfim, eu sinto falta de tanta coisa, de como não tinhamos tantos problemas assim, entravamos aqui para conversar, rir, escrever, se divertir...não tinhamos que nos preocupar com os problemas de outras pessoas, nem que colocar algumas vezes nossa amizade em risco por causa de OUTRAS pessoas.

Eu me orgulho, me orgulho tanto de te ter comigo, me orgulho de saber que você tambem se orgulha - diz que se orgulha sua puta - disso. E eu realmente estou feliz por isso, eu nunca, acho que nunca tive uma oportunidade de dizer o que eu realmente quero dizer á você e agradecer por quase um ano de amizade, bem, acho que esse jornal é a oportunidade perfeita para isso! Queria dizer de como sou grata por ser minha amiga, eu nunca conheci alguem assim, com a sua personalidade, as vezes parece que é eu que tenho 13 anos e você 18, porque você parece resolver os problemas com um simples "clique" e eu ainda estou calculando uma solução, um angulo, fazendo contas extremamentes avançadas para bolar um plano infalivel que tera 45% de chances de dar certo.







Uma das coisas que eu mais gosto em você, é que sua mente é extremamente aberta para o mundo, você irá fazer 14 anos e parece que já está preparada para o mundo lá fora, que já tem conhecimento de tudo, e eu aqui, conversando com pedofilos no omegle. Poxa eu estou tão contente de ter a oportunidade de te dizer essas coisas, estou mega feliz de ser sua amiga de ter conquistado isso, você é a melhor pessoa do que alguém podia se tornar amiga! cara, quando você some me bate um desanimo, eu não consigo sorrir, porque só você e suas retardadisses - escrevi errado acho que nem existe essa palavra - me fazem rir, eu preciso de voce comigo, eu preciso das suas piadinhas, precisos dos seus memes, preciso das suas musicas de funk - ft monster high -, preciso dos clipes, poxa preciso e indicações, voce me apresentou o poladoful e eu gamei nossa melhor coisa, enfim, eu acho que se aqui no site, eu fosse dizer cada pessoa que traz um sentimento meu a tona, você com toda certeza traz a alegria pra mim.


Foram e serão tantos momentos inesqueciveis que eu passei com você.
As Capivaras Acefalas! meu deus, como esquecer? fomos o grupo mais flopado daquela joça, mesmo assim eu estava tão feliz de estar me divertindo com você, mesmo que estivessemos nos matando pra dar conta daquele grupo, porque era somente Eu, você e a Izzy que faziamos algo naquele troço - Ai esqueci uma pessoa eu tenho certeza -, sendo que eram um bocado de gente no grupo, mesmo assim, era legal e como sempre, acabou, porque coisas assim acabam rapido?

Queria falar de todos os momentos, mas a grande maioria envolve pessoa que eu não gosto de lembrar , coisas que eu adoraria apagar da minha mente.

ENFIM.

Enquanto eu estava desenrolando uma forma de te dizer parabens, eu me peguei pensando em como seria se eu não tivesse te conhecido, se eu não tivesse curiosidade em saber "quem é Gnomale" - Gnomale aquela do nome BORBOLINDA - bem, eu provavelmente teria uma vida virtual ridicula, sem graça, enjoativa, e provavelmente nem estaria aqui, pois teria enjoado desse site, ou seja, não consigo sobreviver nesse site sem Akemi.
Afs agora te chamar de Akemi é tão estranho, eu te dava tantos apelidos, mas essa pratica foi se perdendo, não sei se porque os apelidos eram escrotos ou porque eu vi tanta gente roubando meus apelidos que perdeu a graça.


Você era primeiramente a Gnomale.
Ai Isabela evoluiu para o level Borbolinda
Ai ouve uma fusão e ela se transformou em Sapolinda
Depois no proximo level ela era a Japolinda
Uma pausa para refletir, porque tantos "Lindas" Aratachan? Porque o amor próprio da Akemi é tudo!
Nessa onda ela virou a Cutepie
Então no seu level max de inteligencia ela virou a Criative


Enfim, venho a Akemi, na verdade ela já existia, logico, mas como eu - era Acefala - ainda não havia notado, ela tinha esses apelidos ai. Depois, como vi que era comum chama-lá assim, se tornou isso.

Bem, quem sabe, vamos aguardar que Akemi passe de level e ganhe um novo codinome!
EU TENHO CERTEZA QUE ESQUECI UM BOCADO DE COISAS NESSE JORNAL, mas eu disse tudo aquilo que era mas importante - ou não. -





Chegou a hora e eu ainda não sei como te dar parabens T.T
Poxa cara, eu já disse que você é uma pessoa maravilhosa? então, você é isso ai, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Acho que meu maior sonho virtual - nem sei se existe - é te conhecer pessoalmente, se virtualmente você é assim, imagina na real, você deve ser a melhor pessoa do mundo, sinceramente, fico até chorosa quando penso que ainda não te abracei, eu queria sair com voce, ver algum filme broxante, falar de 2pm, passar um dia todo arrastando foto deles na sua cara pra ver se você decora esses flango de uma vez, queria zoar seus olhos queria que você zoasse os que eu não tenho - maldição -, queria comprar uma passagem pra Seul e te sequestrar levar junto e pedir o resgate, quando chegar eu entrego uma gringa qualquer pra eles e nós vamos comprar nossos bons drinks em uma boate com identidates falsas ai A GENTE CONHECE 2PM QUE VAI ESTAR LÁ CANTANDO HANDS UP AI EU PEGO O WOOYOUNG VC PEGA O XSUMG NOS CASAMOS TEMOS FILHOS E BULLDOGS IGUAIS O MEU VAI SE CHAMAR MOOS OS EU PODE SER MENINA E SE CHAMAR JOTA AI ELES SE COMEM TEM FILHOTES A GENTE DOA UM FILHOTE PRA ALGUEM DO SITE AI eu acordo toda mijada.


Mas as chances de tudo isso acontecer são como o pinto do SangBae, pequenas.

Bem, poxa, eu, eu acho que vai ser muito broxante esse parabens mas, seilá, eu sou uma pessoa boxante.
Você faz 14 anos né? provavelmente nem vai estar o site dia 12 para ver o jornal, vai ver outro dia, mas eu vou postar a meia noite do dia 12 porque eu QUERO EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU!
Eu espero, que voce realmente seja muito feliz na sua vida, que toda a felicidade que voce me faz sentir, volte para você em DOBRO, te desejo muitos boys, muito dinheiro, muita saúde, muita coragem pra seguir em frente, pra superar coisas do passado.
Eu espero, sonho, que um dia você vá estar na sua cadeira rotatória preta em seu escritorio super chique, com a caneta pressa nos dentes, olhando a vista linda lá fora, se aproxime da janela e veja uma figura estranha catando papel, ai voce vai abrir sua janela e gritar "po arata qnt tempo miga"


Feliz aniversário Isabela, te amo muito, muito MESMO.







Te Moos

Escutando: mc
Lendo: da
Assistindo: les
Jogando: te
Comendo: eter
Bebendo: no

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...