🎌The letter of a killer 🎌


Postado

🎌The letter of a killer 🎌




Nome & Sobrenome:
Lynn Belladona.

O nome Lynn vem do Inglês, e ele possui vários significados mais muitos são virados para a água ou o azul, Exemplos: Cachoeira, Piscina, Lago, Céu e Bonito, o nome Lynn pode ser usado tanto para feminino quanto para masculino, e os significados ficam o mesmo não importa para qual seja o sexo.

O sobrenome Belladona, vem do Italiano e significa "Linda Mulher" ou "Mulher Bela" , porem é só um sobrenome usado por mulheres.
O significado completo do nome de Lynn fica:

"Linda mulher, tão bela quanto o mar"

Esse nome foi lhe dado por sua mãe por conta de seus cabelos azuis, e por causa que sua mãe sempre adorou a cor azul e o mar.

E tal nome lhe trouxe vários apelidos mais oque ela mais gosta são:
Bella[Quando a mesma ouve tal apelido direcionado a ela, a mesma sente um aperto no peito pois apenas sua mãe a chamava assim, oque a traz lembranças não muito agradáveis]

Mar[Ela gosta do apelido que foi lhe dado por Gwen]

Lola[Esse apelido foi dado a ela por seu "par", ela gosta de ser chamada assim, e esse apelido até mesmo pegou no castelo, e todos começaram a chamar ela assim]

Idade e data de nascimento:
Lynn nasceu no dia 09 de Novembro de 2000 assim tendo o signo de Escorpião.

Par:
Carla Tsukinami

Aparência e Descrição:


A aparência de Lynn, pode ser descrita como: Bela... Lynn como o próprio nome diz, é dona de uma beleza calma e delicada como o mar, encantadoramente delicada e bem tentadora, oque as vezes resulta em olhares de inveja ou desejo:

Dona de cabelos azuis claros, sendo eles descritos como a cor de céu claro sem nuvens ou como um mar calma, tão belo e brilhante, e muito bem cuidado, o tornando muito sedosos, o mesmo é formado por belos e cheios cachos e toda a vez que qualquer dedo passa por eles, os fios naturalmente deslizaram entre os dedos da pessoa.
Seus olhos são grandes e a coloração é uma variação de rosa claro e vermelho, fazendo com que dependendo da luminosidade, eles possam aparecer como vermelhos ou rosas, quando se olha diretamente para eles, parece que ou eles estão lendo sua alma, ou você se perdeu naquela imensa piscina de vermelho rosado.
Por cima dos olhos possuí cílios longos e negros, sendo os mesmos volumosos, e ondulados, fazendo com que ela não precisa usar rímel, ou fazer alongamento de cílios , para ficar com eles longos.
As sobrancelhas são finas e bem feitas, não uma monocelha ou outro fio fora do lugar, é um pouco marcada, e da mesma coloração que seu cabelo.
Suas maçãs do rosto são coradas, fazendo com que sua pele alva e macia, de contraste a elas, e as tornando mais vermelha ainda. Sua pele é delicada e macia, com qualquer arranhão, pode ficar bem visível e marcado em sua pele.
Seus lábios são finos e pouco carnudos, sendo eles bem convidativos e macios, todos que já disseram ter experimentado deles, dizem que eles possuem um gosto forte de bala de canela, e toda a vez que o beijo acaba, você irá pedir por mais e irá ficar viciado naqueles lábios.
Suas mãos são delicadas e leves, e toda a vez que entra em contato com outra pele, a pessoa ficará hipnotizada, por ser tocada por mão tão delicadas quanto aquela, ou melhor dizendo, mãos de um anjo.




O corpo dela é escultural, e desejado, porém a única coisa que ela acha exagerado e os tamanhos de seus seios, ela possuí uma quantidade razoável porem ela acha que são muito grandes, já que quando a mesma pula da pra perceber um grande volume dele indo para cima e depois para baixo:

Lynn é dona de um corpo bonito e desejado, a mesma possuí seios grandes, e bem visíveis, sendo eles erguidos e firmes.
Mas em compensação ao pouco busto, Lynn possuí bastante bunda e coxa.
Sua bunda é grande e empinada, livre de qualquer celulite e/ou estria, fazendo com que quando Lynn use algum shorts ele fique bem justo nela, ou calça ou sei la mais oque.
Sua cintura é bem fina e delicadamente marcada, dando inveja a qualquer garota que deseja uma cintura assim. A cintura da contraste ao quadril, que é largo, e bem desenhado.
Suas coxas são grossas e firmes, além de serem bem convidativas paras as mãos masculinas e femininas, oque leva garotos e garotas fixarem seus olhos nas pernas, coxas e traseiro da garota.
As pernas são longas e grossas, bem torneadas e belas, dando a Lynn uma certa aparência de modelo.
Porém ela não é alta.
Lynn tem pouca altura, sendo apenas 1,56 cm, e as vezes precisa ficar na ponta do pé para pedir algo, ou conversar com alguém.
Lynn não possuí barriga, por causa de sua magreza, ela é muito magra tendo apenas 45 kg, o peso dos sonhos de qualquer garota.

Personalidade:
Lynn é uma menina de personalidade serena e dócil, e raramente perde o controle, porém é muito séria quando a situação se torna crítica.
Lynn, como disse aquela hora,é serena e pouco temperamental, sempre mantendo a postura, dificilmente perde a calma, apenas quando está na tpm, ou em outras situações, porém é bem difícil de se acontecer.
Mesmo sendo muito amorosa, Lynn, tem um certo problema: isso é,quando magoada fica fria muito fria e não se importa com nada ao seu redor , pode cair um meteoro mas ela vai ligar o típico "foda-se" para a sociedade por pelo menos 48 horas.
Quando perde o controle, fica extremamente agressiva, podendo machucar seriamente alguém, mesmo que seja alguém importante para ela, é melhor ficar bem longe dela.
Uma palavra que definiria Lynn bem seria : Ciúmes. Ela é bem ciumenta e possessiva em relação as suas coisas, ou pessoas que ela considera importante, aliás, Lynn quase matou uma garota que mexeu com seu ex no internato.
Mesmo não parecendo, é dona de uma língua afiada, e não se preocupa em dizer oque pensa do modo mais calmo possível, oque irrita muitas pessoas, e quando digo muitas é muitas MESMO.
Ela fica muito desconfortável quando o assunto adentra em sexo e esses tipos de coisas, corando muito facilmente, gagueja muito fácil.
Ela tem um ódio supremo em chorar na frente dos outros ou demonstrar fraqueza, então quando fica triste a mesma tenta rapidamente achar algum lugar para chorar em paz, ou desabafar, a maioria das vezes ouve música ou dorme pra tentar se animar.
É uma garota de extrema confiança, sempre guardando segredos, fazendo com que a Lynn abominasse de todos os jeitos, mentira e falsidade.
É muito confiante, ela fala que gosta de sua aparência e não se importa com que os outros digam, tornando a repetir uma simples frase sempre:
"-Não gostou?Morre que passa"
Com os mais íntimos, é uma menina muito engraçada e palhaça, fazendo piadinhas ruins, oque faz com que suas amigas batam na boca dela, toda vez que ela conte uma piada.
Gostar de ver Lynn chorar, é uma coisa que realmente, só os mais cruéis gostariam de ver, a pessoa que gosta do sofrimento dela, deve ser uma pessoa sem coração, já que toda vez que Lynn chora na frente dos outros, ela aperta todos os corações presentes.
Quando ela está brava, ela pode agir de forma impulsiva, sem pensar nas consequências de seus atos, além de que se torna uma pessoa manipuladora.
Ela é bem focada e decidida, ela quer ela irá ter, sem interrupções, pessoas se metendo, ou coisas do tipo.
Dependendo da situação ela irá seguir através da razão ou da emoção, tudo vai depender da situação em que ela se encontra.
Quando o assunto é mais complexo, ela fica séria e ouve tudo com atenção, e odeia pessoas que interrompam explicações ou conversem no meio delas.
É bem misteriosa, e guarda segredos obscuros com ela, seus olhos demonstram mistério e surpresas, no qual ela mantém bem guardado.
É um quebra-cabeça quase impossível de ser montado, e para decifra-la você terá que conquista-la aos poucos, isso é , uma coisa bem impossível ao menos que ela consiga confiar em você.
Inteligente e costuma usar mais a lógica para sair de confusões, e ela também pode ser doce porem é raridade.

Gosta:
Nutella
Chocolate meio amargo
Lasanha.
Fini.
Açaí.
Cappuccino.
Croissant.
DC
Marvel.
Batman.
Esquadrão Suícida,
Guerra Civil
DeadPool.
Filmes.
The vampire Diaries.
The Originals.
Américan Horror Story.
Pretty Little Liars.
The Walking Dead.
Once Upon A Time,
Séries.
Livros.
Percy Jackson.
A seleção.
Maze Runner.
Hunger Games.
Romeu e Julieta.
Desenhar, cantar, compor
Jogar todos os tipos de jogos.

Não gosta:
Estupradores
Pedofilios.
Machistas.
Chatice.
Muitas regras.
Falta de liberdade.
Demonstrar fraqueza.
Se mostrar vulnerável.

Manias:
Mexer no cabelo. [Ela faz isso quase sempre, ou quando está nervosa, ou apenas por fazer mesmo.]
Ouvir música. [Além de ser um vício, é uma mania, Liliane está sempre com os fones no ouvido e perdida nos próprios pensamentos.]
Enrolar a ponta do cabelo nos dedos. [Ela faz isso quando está envergonhado ou bolando algo e bem...Não é um bom sinal quando ela faz isso.]
Bater as unhas. [Ela faz isso quando está incomodada ou mentido, sendo uma forma fácil de se entregar ao fazer isso.]
Balas de café.[ Ela sempre está com 10 no bolso e dessas deis uma na boca, ela se acalma com o gosto e prefere ficar com elas, para não voar na cabeça de alguém, além de ser seu doce favorito]

Hobby:
Tocar violino. [Uma habilidade incrível para tocar tal instrumento, além de que seus sons saem melodiosos e calmantes.]

Tocar violão.[Ela sabe todos os acordes muito bem, além de estar sempre afinado, nunca deixa alguém tocar em seu violão, até porque ela é muito possessiva com ele, por ele ter sido dado por uma pessoa especial.]

Tocar guitarra.[ Ela sabe solar uma guitarra muito bem, tocando profissionalmente.]

Piano.[ Os dedos dela no piano, combinam igual o céu com as nuvens, eles trilham delicadamente as teclas do piano,fazendo com que saia um som melodioso, calmante e apaixonante.]

Cantar. [Sua voz é suave e calma, dando a ela uma habilidade canto perfeita, totalmente afinado e encantadora.]

Medos, trauma, fobia:
Claustrofobia.[ Lugares apertados, escuros e fechados, são um inferno para Lynn. Ela entra em total pânico, gritará, esperneara, congelará, tremerá. Tudo oque você pode imaginar, ela irá fazer.]

Água.[Por mais que ela ame a água, ela tem pavor de piscinas ou praias, e quando entra em algum desses dois, ela ficará no raso, ainda mais por não saber nadar, ela irá se afogar facilmente.]

Medo de Homens[Isso sera explicado na história, pois a sua experiencia com homens não foi uma das melhores]

Relação com a Gwen:
Lynn trata Gwen com o maior respeito possível, ela a considera a melhor "pessoa" do mundo, elas tem uma ótima relação conversão bastante e falam de seus interesses e sonhos, elas são muito amigas e Lynn faria de tudo para ver Gwen feliz, Lynn e Gwen tem uma relação mais "intima" do que com as outras garotas algo que as mesmas escondem a sete chaves, Lynn a chama de sua salvadora de vez em quando, Gwen vive provocando Lynn de todas as formas possíveis, mais Lynn não liga acha ate engraçado, elas tem a melhor relação possível entre empregada e mestra.

Relação com o par:
Lynn conheceu Carla, quando Gwen os apresentou quando ela havia chegado no castelo, ela olhou ele de cima para baixo e disse na cara dura.
-"Você sabia que Carla é nome de mulher? -Quando ela fez essa pergunta Gwen ficou de cara tanto quanto Carla.
Lynn nem ligou para oque ele disse, apenas deu as costas e e foi em borra, mais antes pediu licença a Gwen e olhou de jeito estranho para Carla.

A relação deles é realmente engraçada, Lynn não o atura pois a mesma é muito cabeça quente, e cara de pau, e vive dando atiradas nele e patadas ela até o chama de, Wesley Safadão, por conta de seu cabelo longo e toda vez que ela o vá fala "Vai safadão, Vai safadão", e todos nem se aguentam e caiem na gargalhada, Lynn é abusada e ousada e Carla odeia isso nela, Lynn já avia sacaneado com ele e muito e acabou cansando e de repente ficou "legal" com ele oque o assustou.
-"Para que tudo isso?" -Ela apenas respondeu
-"Calado, e aproveite estou sendo legal com você, então não reclame".
Mais ela nunca retirou o apelido pois acha que combina muito bem com ele, e apos a morte de Gwen, eles se afastaram e não conversavam um com o outro, mais apos um bom tempo, eles voltaram a se falar.

Carla quando provou o sangue dela, ficou com os olhos arregalados, e um sorriso sádico se formou em seu rosto, ele fala que o sangue dela queima como whiskey na garganta, e o gosto é altamente viciante.
"-Quero mais.."
Quando Lynn, realmente passa dos limites em sua ousadia, Carla começa a fazer ameaças a ela, falando sobre punições, oque não intimidou Lauren, que apenas sorriu de forma irônica e disse:
-Tente.
Carla fica indignado com o abuso da garota, porém ele acha que isso apenas tudo ainda mais interessante.
Quando Lauren conseguiu atingir o limite da paciência dele, ele se mostrou tão sádico, quanto os outros garotos.
Ela realmente se assustou quando foi levantada do chão pelo pescoço por Carla, nunca tinha o visto assim.
"-Façamos o seguinte, Lola, você atingiu o limite da minha paciência, caso você seja abusada assim de novo, irei te mostrar apenas um dose do quão mal eu posso ser."
Essa frase realmente assustou Lynn, algo que não passou em branco para Carla, porém ela apenas disse:
"-Vamos ver que vai realmente explodir."
E saio de sua presença mandando um beijo a distancia.

Lynn gosta bastante dele oque não mostra, mais pode ser quem um dia ela conte a ele oque ela sente, oque aconteceu

Relação com os outros personagens:

Relação com os Sakamakis:

Shu:
- Ambiciosa, é a palavra que define essa relação.
Shu a deixa usar sua sala de música, em troca, ela emprestava o celular para ele ouvir músicas, em troca disso, ele não poderia ler nada pessoal dela.
Shu e Lynn criaram certa intimidade, ela o chama de Ken Paraguaio e ele a chama de Canela estragada.
Os dois ficam fazendo competição de quem dorme mais e obviamente Shu vence, oque deixa Lynn irritada.
-Aprenda a perder Uva Estragada.
-Vai se foder, Ken paraguaio.

Reiji:
-Ela e Reiji tem uma convivência normal e sem brigas, já que ela o trata com respeito e educação e a mesma coisa sobre ele, porem se ele vier pra cima dela com essas regras dele a mesma vai corta-lo na hora.

Ayato:
A relação deles é muito engraçada, eles vivem se provocando e fazendo pegadinhas um com o outro, e ela também criou um apelido para ele, foi, cabelo de menstruação e ele odeia esse apelido, ela teve que sair correndo uma vez por ele ter ficado com muita raiva.

Kanato:
-Ele as vezes a faz ir para o cemitério, para visitar o túmulo de Cordélia, e as vezes ela faz doce para ele, porém, toma cuidado com as palavras para falar com ele, e quando ele surtou ao lado dela, o susto foi tão grande que o espirito saio do corpo na hora.

Laito:
-Ela e Laito são bons amigos, quando ele precisa de algo pede para ela, e ela fala que ele sempre pode contar com ela, oque faz Laito ficar um pouco sem graça. Lynn não liga para a personalidade pervertida de Laito, já que o mesmo pode ser muito legal quando quer, os dois costumam a tocar piano juntos, e Laito a ensinou a fazer algumas notas mais fortes.

Subaru:
-Um dia ela mandou o Subaru tomar chá de camomila, e quase virou uma parede, porém aí eles começaram a conversar, e hoje podem ser considerados amigos, e adoram cuidar do jardim juntos.
-Como consegue cuidar todas essas rosas?
Ele sorriu e respondeu.
-Tem alguém que me inspira todos os dias, a fazer isso.

Relação com os Mukamkis:

Ruki:
-Ela o trata da mesma forma que trata Reiji, porém quando está no tédio, pede um dos livros de Ruki para ler, o mesmo hesita e empresta mas com a seguinte frase.
-Se ele voltar amassado, eu rasgo a sua garganta.
E ela acena positivamente falando:
-Eu sei.

Yuma:
Ela e Yuma, tem liberdade para xingar um ao outro do que quiser, tendo realmente um relacionamento de "melhores amigos"
Ela o xinga de muralha retardada e ele a chama de anã piranha, lindo né?
-Eu te odeio piranha...
-Também te amo muralha retardada.

Azusa:
-O acha fofo, e mesmo sem intimidade nenhuma, o abraça, e o repreende para ele não se cortar, o acha muito fofo, e costuma o chamar de neko, e ele a chama de kawaii masoquista.

Kou:
-Kou e ela são melhores amigos, ela realmente gosta dele e o admira muito, não só por ele ser mais gentil que todos os vampiros, mas sim por ter sobrevivido a coisas assim.
Ela meio que se identifica com ele.
Todos os dias com uma alegria e sorrisos falsos, e então pode se dizer que eles se entendem, e ela sempre fala para ele:
-Kou, não precisa fingir estar feliz, quando está comigo.
-Eu sei, mas eu não estou fingindo, eu realmente estou feliz por ter você como amiga.

Relação com os Tsukinamis

Shin:
Sua relação com Shin e muito boa, ambus se gostam muito e acha super passar o dia com a presença dos mesmos, Lynn gosta de brincar com ele e acha ele uns dos mais suportáveis de todos e o considera um irmão que nunca teve.

Relação com as meninas:
Ela as tratará da forma normal dela: Com indiferença.
Contanto que não a irritem, ela irá ficar de boas com todas, mas caso elas a estressem, podem se preparar, porque cabeças assim como lágrimas irão rolar de forma brusca.
Mesmo não parecendo se preocupa com elas e caso veja algum dos meninos as machucando irá intervir.
"-Sério? Vocês não podem ter o mínimo de delicadeza? Você me dão nojo."

História:
Lynn, por trás de seus sorrisos e risadas, esconde um passado sombrio e cruel, que guarda as sete chaves.

Lynn é filha de dois italianos pobres, que sem condições de sustentarem uma filha, deixaram a criança crescer até seus sete anos, e lhe inscreveram em uma espécie de internato na Rússia.
Só que eles não sabiam que o tal internato, era para crianças aprenderem a matar e a torturar.
Quando chegou até o internato, Lynn já teve uma recepção bem....Dura, eles já a puxaram para o quarto que ela ficaria, e lá não tinha nada, apenas uma cama, uma arma, uma tabela de tiro ao alvo, e 10 compartimentos de balas, além de um violino, que ela aprendeu a tocar sozinha.
Todos os dias Lynn acordava as seis da manhã, com gritos, tapas e socos, para que virasse uma agente fria e sem coração.
A rotina dela era a seguinte:
Acordar, aulas normais, treinamentos especiais (com armas, espadas e katanas, além de lutas como judô, boxe e outros tipos de luta), almoço, mais treinamento, jantas e lutas um versus um.
Nos fins de semana sempre tinham missões, que Lynn era obrigada a fazer, como torturar um homem até revelar os segredos, do estado Americano, sequestros, matar a sangue frio e etc.
Era torturante, para Lynn, fazer tudo aquilo.
Todas as noites, ela pegava o colar de cruz dado por seu pai e por sua mãe, segurava entre as mãos, e rezava pedindo perdão para todas as vidas tiradas por suas próprias mãos.
Com 13 anos, ela foi mandada para uma missão em Tosno, onde ela teve que ir com um garoto, no qual ela não conhecia..
-É sério que eu vou ter que fazer uma missão com "ela?"-Perguntou o garoto indignado.
Cabelos brancos, olhos cinzentos, alto, bonito e meio malhado.
-Sim.- Falou o "diretor" do internato.
-Algum problema, senhor fodão?- Perguntou Lynn para ele, de forma irônica.
-Se você não conseguir matar nem uma vaca, sim tenho problemas com você.
O garoto se abaixou, ao receber uma adaga indo em sua direção, enquanto a garota cruzava os braços de modo sério.
-Se eu quisesse, você já estaria morto.
Antes de sair, Lynn pôde ver o sorriso orgulhoso de seu diretor, e logo fez uma cara de nojo ao sair da sala
-Velho nojento...
Para o direto, ela era o orgulho dele, fazia todo o trabalho com precisão e perfeição total, não deixava nenhum vestígio, e trazia o corpo sem vida da pessoa que matará sempre.
Ela odiava oque fazia, mas era preciso, caso contrário, seria jogada no rio, e morreria congelada, pelo melhor amigo.
Era essa regra do internato.
Até os 10 anos Lynn possuí brilho e esperança nos olhos.
Até ela ver sua melhor amiga ser morta na sua frente.
Ela se lembra de tudo, cada vestígio de memória de ver sua amiga, ser morta na sua frente, cada vão, cada entrada, barrada, cada abertura, cada pingo de sangue.
-MAYA OKSAKA, VENHA AQUI AGORA!- Gritou o "diretor", puxando a amiga ruiva de Lynn pelos cabelos, e a mesma se segurava para não soltar um grito de dor.
Lynn e Kyara nesse dia, tinham falhado na missão de arrancar informações de um deputado, que acabou fugindo.
O diretor tinha feito um sinal com o dedo, para que Lynn também fosse, e ela sem muitas opções acabou o seguindo.
Uma sala a prova de sons, cor cinza sem graça e sem vida, vários objetos de torturas medievais.
Aquela sala era o desespero em cores e formas de Lynn
O diretor, que naquela época era adulto, forçou a menina a se sentar, e a prendeu com algemas, que possuíam espinhos que perfurariam a pele de quem fosse preso.
-AHHHH!- A menina gritou, enquanto Lynn fechou os olhos, contendo o choro.
-Sabe oque deve acontecer com as garotinhas que não conseguem cumprir um dever com perfeição?- Perguntou o homem pegando um martelo e quatros pregos.- Devem ser crucifixadas como Jesus foi.
-Carsey, não acha que está exagerando?- Perguntou um dos seguranças que estava acompanhando os três.
-Não, quer vir no lugar dela senhor Moere?- Perguntou sarcástico, e o segurança assentiu negativamente.- Segure a garota.
O segurança sussurrou um desculpe para Lynn, que tentou escapar, porém não tinha vão nenhum, ela foi segurada firmemente pelo segurança.
-Vamos começar meninas?
-NÃO POR FAVOR!- Lynn gritou, enquanto recebia um sorriso cruel do homem.
-Oh querida, é uma punição para garotinhas más.
Ele ergueu o martelo, com os pregos que estavam apontados para as mãos da garota, Lynn arregalou os olhos, e sua boca se semi abriu.
Ele ia fazer mesmo aquilo?
Um grito de dor ecoou pelo local, um grito totalmente agoniante e alto, as lágrimas saiam desesperadamente pelos olhos de Lynn, enquanto ela sentiu o sangue de sua amiga respingar em seu rosto.
Ela se debateu tentando sair dos braços do homem, que cada vez teve que segurar mais forte, ninguém dali sabia quem chorava mais, Maya ou Lynn.
-Agora vamos aos pés, certo?-Perguntou ele sorrindo docilmente.
-NÃO, NÃO, NÃO, POR FAVOR NÃO!- Gritou ainda mais alto, e isso foi o bastante para outro grito de dor soar na sala.
-Isso é música para meus ouvidos...-Murmurou, com uma cara de puro prazer.
Agora ele tinha pegado uma katana.
Lynn se desesperou.
Foi tudo muito rápido naquele momento.
Os olhos dela se arregalaram e mais lágrimas saíram, e suas pernas ficaram trêmulas, seu maxilar travou, e sua respiração acelerou.
E ali estava o corpo sem cabeça de Maya
A cabeça estava de frente para Lynn, olhando nos olhos da própria.
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!
Com certeza, mesmo sendo a prova de som, todos ouviram o grito, Lynn nunca gritou tão alto quanto agora.
Os olhos de Maya diziam.
"Por que não me salvou?"
Desde que saiu daquela sala, os olhos de Lynn estavam opacos, sem vida, sem alma e sem brilho.
Eles estavam frios
Lynn conseguio escapar das mãos do "diretor", por meio de tuneis no sub-solo da "escola" eles eram cheios de água e a mesma não era melhor nadadora do mundo mais conseguio sair daquela situação, e quando voltou a civilização ela se sentiu mais leve e ate mesmo feliz, ela foi direto denunciar Carsey e o "internato" que logo foi fechado e Carsey foi preso, tudo ficou as mil maravilhas durante um ano, Lynn foi adotada por uma familia rica e muito amorosa ela tinha agora uma vida de adolescente normal, ate quando um dia em que ela estava saindo com sua amiga do cinema ela foi pega por uma pessoa desconhecida, e ela foi dopada e quando acordou estava numa especie de sótão e ela estava algemada, e em sua frente havia um homem de cabelos brancos e olhos vermelhos rosados iguais aos dela, ele sorrir ao ver que ela finalmente acordou.
-Estou feliz em vela, Lynn. -Diz o homem desconhecido e Lynn franzi o senho.
-Como sabe meu nome?
-Ora minha cara, eu que lhe dei o seu nome. -Os olhos de Lynn se arregalaram ao ouvir tal coisa.
-Vo-o-cê é me-e-u pa-a-i? -Ela gaguejou e ele sorrir
-Bingo. -Diz ele e logo uma mulher muito bonita de longos cabelos azuis e olhos violetas, ao ver Lynn ela arregala seus olhos e começa a chorrar e vai ate eles.
-Frederico, oque significa isso? -Pergunta ela com a voz um pouco alterada.
-Ela é nossa passagem para a boa vida, ela foi aditada por uma familia rica, se pedirmos resgate, ficaremos ricos.-Lynn sentiu tanto nojo por esse homem tanto por Carsey
-Mais ela é nossa filha não pode fazer isso!
-Posso e vou. -Diz ele sorrindo de forma psicótica
Ao termino da conversa, ele pediu o resgate a nova familia de Lynn, ele pediu cinco milhões pelo resgate, e mesmo com os pais adotivos de Lynn desesperados e com medo de perder a filha eles disseram que iriam dar tudo oque ele pedisse, mais ela não sabia que seu "pai" sofria de problemas metais, mesmo com o acordo feito ele torturava e tentava abusar de Lynn, a mãe verdadeira de Lynn tentou impedir porem ao tentar fazer isso seu "pai" matou ela e ainda abusou do corpo de sua mãe morta em sua frente e disse que logo iria fazer o mesmo com ela.
Lynn estava ficando desesperada e o "pai" dela nem se quer a dava comida ou água e quando dava era muito pouca oque a deixava fraca, e quando o "pai" dela foi ate a mesma para molesta-la Lynn apenas fechou os olhos e esperou, mais nada aconteceu apenas ouviu um.
-Vai ficar tudo bem.
Ela acabou desmaiando e acordou no castelo de Gwen.

Como vai reagir quando souber que está sendo acusada de ser a assassina:
Opa vai rodar a baiana por dentro mais por fora irar ficar tipo "Ummmm seus merdas como oução pensar tal coisa ao meu respeito?" ela vai ficar com raiva, e triste ao mesmo tempo mais ela vai admitir que até ela iria suspeitar de si mesma, pois seu passado não é nada agradável, Lynn vai tentar ao todo custo mostrar o contrario, menos se ela for a assassina.

Um segundo par para causar ciumes no boy:
Yuma Mukami
Pois Lynn e Yuma viraram bons amigos e conversam bastante.

Um artefato antigo que recebeu da Gwen em segredo:
Um anel com um safira que se colocar um chave nele e rodar ele abre e toca musica:


A musica é o solo instrumental da canção "Més de Dezembro"(Eu acho que o nome é assim)

Motivos para ser contra o casamento de Gwen:
Bem Lynn não gostava da ideia de vela presa a alguém, e ela também gostava muito de Gwen, e muito de Carla, e não sabia de qual lado ficar, mais logo escolheu o de Gwen pois ela tem uma divida eterna com ela, e então quis impedir que isso acontecesse.

Aceita ser a assassina:
Aceito

Entende que o boy não será só seu até que tenham uma relação de verdade:
Sim entendo

Aceita que será escrava pessoal de Gwen servindo seu castelo:
Aceito

Echhi e Hentai:
Os dois

Relações mais picantes com Gwen?
Sim claro.

Perguntas?
Não eu acho que não.

Algo a acrescentar?
Sim Lynn tem uma melhor amiga entre todas as outras meninas o nome dela é Sophie Charllote, com ela Lynn é super legal e muito doce ela muda sua personalidade completamente quando esta a falar com Sophie, e as duas fazem muita palhaçada juntas.

E o tipo sanguíneo de Lynn e O negativo.


Escutando: Immortals
Lendo: Nada
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: Batata frita
Bebendo: coca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...