~scarletwitchx

scarletwitchx
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Em busca da sobrevivência


Postado



They call me a menace. They say that I’m cursed



Nome: Millie Young.

Idade: 14 anos.

Aparência:









Personalidade: Millie é uma garota divertida, cheia de energia, engraçada e humilde. Sempre tem aquele piadinha engraçada, mesmo se for ridícula, na ponta da língua. Seu senso de humor costuma contagiar todos a sua volta. Atrevida e teimosa. É espontânea, sincera, muito sincera. Esforçada, determinada e muito, muito perfeccionista. Irônica e sarcástica quase sempre. Com quem conhece, se torna amiga, sensível e, as vezes parece que não, mas é muito delicada. Meio orgulhosa, não gosta de pedir desculpas. É inteligente, forte e determinada. Vaidosa e tem uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os olhares alheios. Bastante impaciente, pessoas que demoram para algo sofrem com suas reclamações. Completamente fiel a tudo. Profundamente honesta, sabe guardar segredos. Ama inovar em tudo, foge da vida morna e monótona, apesar de ser censurada na maioria das vezes com qualquer ideia “anormal” que tenha. Um tanto que orgulhosa, não é a melhor pessoa para pedir desculpas. Provocadora, pode te encher horas se você merecer.

Como sobreviveu?: Millie explodiu sua casa e saiu correndo para um lugar seguro mais próximo, levando consigo um calibre 38.

História: Millie Young nasceu no Texas, sua mãe era uma enfermeira enquanto seu pai era um homem do exército, eles fazia tudo para o agrado de sua filha. Desde que era pequena, seus pais haviam colocado-a em uma das melhores escolas de sua cidade, e ela foi criada com outras crianças ricas e inteligentes. Os pais de Millie sempre deram o amor e carinho que ela precisava. Sua mãe estava sempre lá para ela, vindo em seu auxílio sempre que ela precisava. No entanto, quando Millie completou onze anos de idade, seu pai tinha sido morto protegendo um local que fazia algumas experiências. A causa da morte do pai de Millie nunca foi revelada oficialmente, mas a garota tem total certeza de que foi alguma infecção do local que estava.
A mãe de Millie, recentemente viúva, não era capaz de viver no Texas sem se lembrar dos momentos que passou ao lado de seu marido, então foi para sua terra natal, Brasil, mais especificamente Minas Gerais, e a garota se adaptou rapidamente.
Alguns anos mais tarde, quando Millie estava andando pelo corredor de sua enorme casa, ouviu grunhidos estranhos e decidiu descobrir o que era, mas detestou o que viu. Sua mãe era comida viva por um ser nojento, todo peçonhento, não pensou duas vezes em tapar sua boca para não sair um grito e correu para o seu quarto e fez uma mochila com tudo o que achava necessário. Ainda com cuidado para não fazer barulho pela casa e atrair o monstro, Millie encheu a cozinha de álcool e ligou o gás do fogão, se direcionou ao corredor e colocou fogo em um pedaço de papel e saiu correndo pela casa, que logo em seguida explodiu. Sua casa se encontrava em um ponto bastante afastado, então ninguém iria perceber a explosão.
Ao sair de casa, Millie carregou uma pistola com balas, a pistola tinha sido seu pai que lhe dera antes de morrer, para que a garota só usasse quando fosse preciso, e com certeza agora era muito preciso.

Par: Millie tá disponível.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...