~scarletwitchx

scarletwitchx
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Março
Cadastro:

Olympians


Postado





"Not all girls are made of sugar and spice.
And all things nice some are made of witch and wolf.
And a little bit of vice."


Básico


❋ Nome completo: Sienna Ampel Young.

❋ Idade: 19 anos.

❋ Data de nascimento: 14 de abril de 1997.

❋ Opção sexual: Heterossexual.

❋ Signo zodíaco: Aries.

❋ Tipo sanguíneo: A negativo.

❋ Cidade natal: Nova York, Estados Unidos.


Aparência


❋ Descrição: Sienna possui uma pele clara e limpa, praticamente sem imperfeições. Seus olhos são claramente verdes igual duas esmeraldas. Seus fios são naturalmente lisos com algumas ondulações e num tom de castanho escuro, caindo mais ou menos na altura de seus seios. Seus lábios são bem desenhados, suas sobrancelhas perfeitamente feitas e arqueadas. Seu nariz é levemente empinado. Apesar de magrela, tem um corpo bastante atraente, digamos que ela está na medida certa com seus seios, curvas e bumbum, nada muito exagerado, tudo muito bem moldado. Ela mede 1,70 de altura, medida considerada alta, e 53 quilogramas.

❋ Fotos:







❋ Gifs:









❋ Vídeos:








Vida pessoal


❋ Personalidade:


A verdade é que Sienna Ampel Young só conseguiu se adaptar no Acampamento Meio Sangue porque é dona de uma sagacidade e excentricidade incomuns. O que para muitos é meramente ligado à sua loucura, para a garota é mais um modo de fazer as coisas funcionarem, de manipular a sua realidade e transformá-la em algo agradável através da intuição. Talvez, por conseguir manter uma linha de raciocínio razoavelmente boa às vezes. A garota tem alterações de humor constantes, podendo ser tagarela e extrovertida num momento e o oposto no outro; sendo esta a causa de sua imprevisibilidade, além de ser muito desequilibrada com seus poderes.

É atormentada dia e noite por vozes que lhe dizem o que fazer, que a incitam a realizar coisas terríveis consigo mesma e com os outros. Sienna tenta lutar contra esses sons, mas tudo o que consegue fazer é se isolar de todos e escapar da realidade.

Sie é uma garota bastante misteriosa, quase como uma caixinha de segredos, enigmática, difícil de se desvendar e muitas vezes, de entender. Raramente saberão o que se passa em sua cabeça. Possui apenas medo de confiar em alguém e, com o passar do tempo, se decepcionar. Não é fácil confiar em alguém, não no mundo de hoje em dia, onde as pessoas apenas se importam com si mesmo. Nunca aprendeu a ficar calada, suas opiniões são fortes, assim como seu gênio. Tem vezes que sabe ser bem ranzinza, principalmente se está com alguma coisa entalada na garganta ou de saco cheio de alguma situação, quando algo lhe desagrada, fecha a cara rapidamente ou fica muda.

Perspicaz, seria a palavra ideal para descrever Sienna. É bastante inteligente e sempre muito bem informada das coisas que fala. Nunca acusaria alguém ou procuraria algum tipo de briga, sem ter plena certeza do que acontecia. Completamente segura de si, está sempre ciente de suas decisões e as consequências que podem vir com elas. Não é uma garota que costuma fugir de seus problemas, sabe que o medo não é necessário, basta enfrenta-lo de frente. Apesar de possuir bastante confiança em si própria, não deixa se enganar: uma coisa é saber exatamente o que você quer e outra, bem diferente, é passar por cima de alguém para conseguir. Jamais faria isso, se fosse para ela sequer ganhar alguma coisa, fizesse por merecer.

Sienna possui um profundo desgosto por pessoas que precisam diminuir outras para se sentirem superiores e com o ego intacto. Seu espirito aventureiro, sempre acaba a colocando em problemas com as regras. Não consegue segui-las rigidamente como a maioria das pessoas, sente-se, presa e sufocada. Costuma achar que, ao ficar deitada na cama, pensando na vida e esperando os próprios problemas desaparecem, era uma completa perda de tempo. O tempo é tão curto para ser desperdiçado. Por ser do jeito que é, pode parecer um pouco esnobe demais, mas Sienna está longe dessa característica. Ela era muito boa em coisas que algumas pessoas não eram, mas jamais se vangloriaria por estes feitos. Acha que todo mundo, com bastante esforço, pode conseguir o que quiser. Nada é impossível, apesar das coisas serem difíceis e complicadas no começo. Tentar e não desistir, é a chave para tudo. Mesmo sua vida, às vezes, parecer uma grande bola de problemas e decepções. Está sempre se sentindo responsável por alguém e isso faz com que acabe tomando frente dos problemas de outra pessoa ou de suas brigas. Procura sempre ajudar, irritando-se consigo mesma. Ser prejudicada por problemas que não eram seus, digamos que, não é o passatempo favorito de Sie, mas ela apenas não conseguia evitar. Quase sempre, cada palavra que sai de sua boca, é repleta de sarcasmo e ironia. Principalmente com pessoas esnobes ou que façam perguntas idiotas. Não é a pessoa mais paciente do universo e com certeza, não é a mais sutil. Tende a ser sincera demais em horas que apenas deveria ficar calada. Apesar de possuir uma forte personalidade, é uma pessoa agradável de se conviver, carismática e mesmo sendo bastante seletiva, não tem problema algum em fazer novos conhecidos. Porém, amigos… é um caso à parte.

A habilidade primaria da Sienna é a Necromancia nos primeiros anos ela só se comunicava com os mortos de uma forma muito vaga e descontrolada, sendo “perturbada” por alguns deles. Obviamente com o tempo, especialmente depois que começou a praticar e estudar tal poder ela começou a ganhar certo controle, agora ela só se comunica com eles quando bem entende e de forma mais clara, podendo até mesmo controla-los e passar ordens. Além disso ela é muito habilidosa com a magia em si e com telecinese, no meio tempo que se dedicou aos feitiços conseguiu aprender uma variedade boa dos mesmos e realiza a maioria sem dificuldades, é claro que certos causam exaustão e em certas vezes que Sie insistiu nestes acabou até mesmo ficando desacordada e passando bem mal. É boa em detectar encantamentos e maldições, mas não entende muito de poções e prefere evita-las pois normalmente é caótica com elas (do tipo de pequenos acidentes hilários, nada grave). Não tem um controle bom sobre a névoa como alguns filhos de Hécate, consegue alterar a mesma de forma mediana e geralmente não dura muito, requerendo concentração e calma de Sie. Já teve alguns episódios nos quais foi capaz de ver múltiplos futuros para um evento que está ocorrendo, geralmente em batalhas ou situações de emergência, isso se intensificou após os três meses, mas Sienna não tem controle sobre tais e nem conta com as mesmas (essa é uma habilidade que eu gostaria que você desenvolvesse junto com a personagem, conforme ela for amadurecendo e resolvendo conflitos). No geral ela tem um bom controle sobre suas habilidades e as usa muito bem e de uma forma controlada, o problema é quando Sienna fica instável emocionalmente, durante crises de ansiedade ou ataques de pânico, nesses momentos ela prefere se isolar, pois tem a noção de perda de controle e pode causar alguns desastres não intencionais.

❋ Qualidades & defeitos:
• Qualidades.

- Sienna pode não ser boa em dar conselhos, mas a garota é uma boa ouvinte, gosta quando as pessoas desabafam com ela.

- Pode ser bastante prestativa, está sempre disposta ajudar no trabalho duro.

- Possui uma pequena dificuldade em fazer amigos, mas se alguém conseguir 100% de sua confiança, Sienna será uma fiel amiga.

• Defeitos.

- Com toda certeza, um de seus maiores defeitos é sua imprevisibilidade. A garota pode estar sorrindo e em um segundo pode mudar seu semblante para uma "cara fechada", sem mencionar que também pode começar a tratar todos de modo rude, além de fazer algo sem permissão devido seu pequeno modo impulsivo.

- Sienna age sempre de acordo com sua emoção, nunca com razão, e isso faz com que as vezes perca o controle de seus poderes, podendo assim ferir alguém sem intenção.

- Sienna sofre de alguns problemas mentais, devido seus poderes fora de controle, e isso resulta em muitos surtos estéricos deixando a garota sempre vulnerável, ouvindo vozes e com medo de todos ao seu redor.


❋ História:


Nascida em Nova York, Sienna nunca conheceu a mãe, de acordo com o Jason, seu pai, a mulher os abandonou dias após o começo da vida da pequena garota. Sie não cresceu exatamente nas melhores condições, morando no Brooklyn um dos bairros mais simples da cidade a garota não recebia o melhor exemplo do pai que acabou por se tornar um traficante de drogas diretamente ligado a uma máfia quando a situação financeira veio a se complicar. Entretanto isso nunca tirara o brilho do olhar de Sienna, o pai amava ela e a garota mesmo sendo nova demais não o culpava por tal escolha de profissão, pelo contrário, desde sempre uma parte da jovem sentia repulsa a mãe que os deixara e a culpava por toda a situação, tendo o pai como um porto seguro independente do que fizesse.

A vida de ambos não era fácil, mas o que viera quando Sie completou dez anos foi sem dúvida o pior de tudo, a menina que brincava por entre o jardim pequeno e era a melhor aluna de sua classe, amiga de mais crianças do que se poderia imaginar, se fechou para o mundo. Ou ao menos para o mundo real… Sienna passara a se comunicar com os mortos, não sabia explicar como aquilo era possível, simplesmente acontecia, era muito nova e não conseguia entender a situação ou o que a causara. Tentou esconder do pai por um longo período mas não demorou para que o homem percebesse o comportamento estranho da menina, obviamente pensou que era tudo culpa dos traumas e das coisas que a garota vira por conta de seu trabalho não tão digno, chegando até mesmo a cogitar que ela pudesse ter usado as drogas que ele traficava. O pai a levou até várias psiquiatras se desdobrando para esconder o real trabalho, Sie não era mais a mesma conforme os anos se passavam e entrava na adolescência, a garota fora diagnosticada com inúmeros transtornos psicóticos em que tudo que via a e ouvia, todas as conversas que tinha com mortos não passavam de alucinações. Não era verdade, mas se algo era é que as vozes a afastavam do mundo real e aos poucos enlouqueciam de fato a menina.

Infelizmente a garota acreditou em tudo que os psiquiatras a disseram, para Sienna ela estava de fato louca, nada daquilo tinha uma explicação diferente de que ela era louca. O pai não pode seguir caminho diferente e também aceitou tais ideias, sem tentar pensar em algo melhor para a filha e se culpando pela mesma ter acabado deste modo o homem se afundou no trabalho e poucos dias antes do aniversário de treze anos da garota ele fora preso por tráfico a deixando completamente sozinha. Sie seria levada pelo serviço social, mas então um de seus inúmeros amigos mortos disse que a mesma fugisse, a garota nunca soube porquê mas confiava nos falecidos, talvez até mais que nos humanos, eles não a atacavam, sempre pareciam guiar a garota, quando não a atormentavam.

Obviamente Nova York em pleno inverno não é o melhor cenário para uma semideusa de treze anos perambular sozinha em plena noite, por entre a torrencial chuva Sienna se perdera, não tinha noção para onde ir e os vários mortos que falavam ao mesmo tempo com a garota a transtornaram de uma vez por todas. A próxima coisa que ela soube era que acordara em um local completamente desconhecido no dia seguinte, o Acampamento Meio-Sangue foram as palavras que alguns garotos usaram para descrever, um sátiro salvara a filha de Hécate que colapsara e essa fora a melhor explicação que conseguiram dar a menina, não sabendo exatamente o que se passara naquela madrugada.
Sienna demorou meses até se adaptar ao ritmo do lugar, mas o fizera, não demorou muito para que fosse reclamada, apesar de suas habilidades de Necromancia deixarem em aberto alguns possíveis parentes divinos ela não se surpreendeu ao saber que era filha de Hécate. Na realidade este era um dos menores problemas de Sie, o real era a total falta de controle que tinha sobre cada habilidade nova que surgia, ela não era boa com feitiços, era pior ainda em pôr em ordem seus poderes de Necromante e muito menos levava jeito com armas ou qualquer treinamento oferecido pelos semideuses do acampamento. A adolescente só ficava em seu canto com as vozes de mortos a cercando, não era mais a menina extrovertida e alegre que uma vez fora, se tornara paranoica, sua personalidade ia de um extremo ao outro rapidamente, ela parecia sempre à beira de um colapso. Por isso todos acabaram excluindo a mesma, deixando Sie de lado, como se não pudesse ser ajudada e nem tivesse alguma chance de sobreviver, eles não estavam completamente errados…

Já com quinze anos Sienna passou por um de seus piores momentos, ela e um grupo de semideuses sofreram um ataque, em que somente ela e seu melhor amigo sobreviveram, uma de suas irmãs morreu para salvá-la e desde então Sie tinha um sentimento diferente dentro de si. Ela não queria mais ser impotente ou incapaz, como muitos a chamavam, ela sabia o básico mas isso não era o necessário, a partir daquele ataque ela decidiu que iria controlar tudo que a tirava dos eixos e voltar a ser quem um dia fora, iria mostrar a todos que não era só mais uma filha doida de Hécate. Sienna trabalhou duro, estudando tudo que era capaz sobre Necromancia e magia, queria entender o que acontecia consigo, queria controlar isso tudo. Foram necessários alguns anos em meio ao acampamento para que o fizesse mas ela conseguiu. Aos dezenove Sie era mais uma vez a garota normal, amiga de todos e controlada que costumava ser, tinha aprendido a lidar com a Necromancia e sua magia, não completamente, mas o necessário para não sair do controle. Dedicava quase todos os seus dias no acampamento a seu treinamento, ela sabia que não aprendera nem metade do que precisava, mas continuava lá, tinha passado a amar o lugar, as pessoas no mesmo, principalmente seus irmãos e irmãs os quais tinha prometido a si mesma proteger e ajudar como não fora capaz antes, chegava até mesmo a admirar a mãe, ela nunca fora a maior fã dos deuses, mas Hécate tinha seu respeito e isso ninguém tiraria de Sie, ela tinha alegria mais uma vez.
Entretanto quando os meses escuros chegaram a filha de Hécate se viu mais uma vez na situação que pensara ter deixado para trás. A verdade é que a garota imprevisível, complexa e “doida” como muitos disseram uma vez ainda estava dentro de Sienna, a semideusa tinha a controlado, mas com os meses escuros, ela voltara. Em meio a falha nas barreiras, os ataques de monstros e o fechamento do acampamento a garota não conseguira se controlar como de costume, obviamente defendera o local que chamava de lar junto dos outros com unhas e dentes, mas sem controle algum.

Seus poderes não eram exatamente contidos, ela tivera pequenos colapsos e se afastara de seus amigos, passava dias e noites perturbadas feliz com a simples ideia de continuar viva. Sie pensou que com o fim dos meses tudo voltaria ao normal, que toda a pressão dos ocorridos tinha trazido sua pior faceta de volta, que a adrenalina e constante ansiedade foram os motivos de seus colapsos e falta de controle, e que agora com as coisas voltando lentamente ao normal tudo voltaria a ser como antes, mas não… Após o fim dos meses escuros a filha de Hécate estava mais dividida que nunca, lutava contra a própria cabeça para não ceder aos pensamentos ruins e cair novamente no lugar escuro de onde não saberia sair, lutava para continuar a cuidar de quem zelava e se manter no controle, mas ela não sabia se seria capaz… Talvez fosse a hora de aceitar que ela não era mais a garota normal que um dia fora.

❋ Gostos & desgostos:
• Gostos.

- Sienna gosta de sentir o vento batendo em seus cabelos, isso a faz sentir calma.

- Ama cupcakes, acha que o bolinhos é o melhor doce inventado.

- Pode parecer estranho, mas Sienna gosta de conversar com alguns fantasmas que vê por aí, pois ela pode desabafar com eles sem ter medo que alguém descubra algo.

- Gosta de qualquer canino, desde cachorros, coiotes, lobos, até raposas. Não tem uma explicação, ela apenas se sente conectada com esses animais.


• Desgostos.

- Comidas chinesas e japonesas, ela acha nojento coisas cruas.

- Areia, odeia o modo que fica grudado em sua pele, roupas e cabelos.

- Tumultos, isso faz com que sua pequena crise de pânico ataque a fazendo ter dificuldades para respirar.

- Machismo, não gosta como os homens sempre se sobrepõe as mulheres e as deixam incapazes de fazer algo.


❋ Hobbies, hábitos & manias:

- Seu maior hobbie é desenhar, tanto quanto paisagens quanto os sonhos estranhos que tem.

- Seu maior hábito é dormir de cabelo preso, embora na maior parte do tempo use-o solto.

- Tem como mania ficar conversando com os fantasmas que vê vagando por aí.


❋ Medos, fobias & traumas: Sienna tem medo de morrer afogada, pois não sabe nadar, então evitar chegar perto de lagos e piscinas. Também possui a fobia de agulhas, a aicmofobia, toda vez que vê uma em seu alcance, Sienna começa a chorar e entrar em desespero.

❋ Algum vício? Não.

❋ Favoritos & odiados:

• Favoritos

- Cores: Roxo e vermelho

- Livros: Se Eu Ficar, Alice no País das Maravilhas e A Última Princesa.

- Filmes: Senhor dos Anéis e a Sociedade do Anel, Hairspray, A Lenda dos Guardiões, Maze Runner e A Casa do Lago.

- Séries: Skam, Falling Skies, Under The Dome, Prison Break e House.

- Cantores: Justin Bieber, Ariana Grande, Miley Cyrus, Selena Gomez, Zara Larsson, Troye Sivan e G-Eazy.

- Atores: Angelina Jolie, Megan Fox, Eddie Redmayne, Michael Fassbender, Paul Walker, Hyden Christensen e Daisy Ridley.

- Dj's: Martin Garrix, Avicii, Marshmello, The Chainsmokers e Swedish House Mafia.


• Odiados.

- Cores: Rosa, preto e laranja.

- Livros: O Filho das Sombras.

- Filmes: Jogos Vorazes, A Culpa é das Estrelas, Godzilla e Triple XXX.

- Séries: Teen Wolf, The Walking Dead, Pretty Little Liars e Scream.

- Cantores: Demi Lovato, Taylor Swift e Fifth Harmony.

- Atores: Jennifer Lawrence, Kristen Stewart e Robert Pattinson.

- Dj's: David Guetta, Alok, Dimitri Vegas e Like Mike.


❋ Família:

Pai: Jason Ampel Young.
Idade: 41 anos.
Profissão: No momento está desempregado.


❋ Par?: Sim.

❋ Relação com:


— Família: Apesar das pequenas desavenças com seu pai, Sienna ama Jason com todas as forças. Não se passa um dia em que a garota pense em seu pai, querendo voltar no tempo para seus braços. Já com sua mãe, Sienna não fala muito é apenas de poucas palavras, pois ainda não se sente muito confortável, mas tem uma grande administração pela Deusa.

— Amigos: Sienna apoiará todos que se mostrarem fiel a ela, tentará deixar suas inseguranças e problemas de lado afim de sempre estar disponível para ajudar seus amigos e fazer com eles as maiores loucuras.

— Inimigos: Como age sempre de acordo com suas emoções, Sienna não vai hesitar em atacar um inimigo, muito menos matar, ela possui um profundo desgosto dessas pessoas.

— Quíron: Sienna as vezes acha que ele pega pesado nas atividades, mas apenas releva, já que Quíron a ajudou bastante a entender seus poderes quando chegou no acampamento. Possui uma relação amigável.

— Sr. D: Sienna geralmente o olha com uma cara de "what?" sempre que ele diz algo estupido ou surreal, o acha meio louco, mas no fundo pode ser considerado uma boa pessoa.

— Deidre: Tem um grande respeito por ela, já que ajudou Sienna a manusear seu cetro, acha seus treinamentos meio pesados também. Para Sienna, Deidre é o tipo de pessoa que valeria a pena uma boa conversa.

— Ray: Acha a garota um raio de sol, literalmente. Gosta de conversar com ela, Ray foi uma das primeiras pessoas com quem Sienna conversou no acampamento, e a loira tem sua confiança.

— Par: Primeiro de tudo, seu par precisará lidar com suas oscilações de humor e com seus problemas psicológicos, mas fora isso, Sienna vai tentar dar o máximo de si para ser uma boa namorada, deixando bem claro que não curte muita melação, vai tentar fazer de tudo para ser uma "pessoa normal" ao lado do garoto.


Características de semideus.


❋ Parente divino: Hécate.



❋ Poderes:

Aura Bruxuleante.

Durante a noite, Sienna têm seus poderes mágicos amplificados de acordo com a luz da lua, adquirindo uma aparência translúcida e fantasmagórica se exposto diretamente á luz do luar. Ao ficar tempo demais próximo a alguém sob a noite, uma sensação de vazio, pessimismo, medo ou incômodo toma os semi-deuses ao redor.


Sombra Infernal.

Por herdar os poderes infernais de sua mãe celestial, Sienna possui uma aura natural que lhe oferece imunidade a criaturas do Submundo, podendo até controlá-las através de sua persuasão natural.


Projeção de Energia.

Começa a poder dar forma através do auxílio de seu cetro à sua energia mágica auxiliada por suas concentrações, capaz de utilizá-las como raios de energia concussiva que pode ou não emitir calor, usando-o de forma voluntária para atingir os seus oponentes.


Levitação.

Sienna pode concentrar a sua energia com ou sem o cetro para levitar, mover, ativar ou até mesmo destruir algum objeto físico, e com isso, poderá até mesmo voar como auxílio da levitação à indução em diversas partes de seu corpo, fazendo-o voar.


Materialização.

Sienna converte parte de sua energia em seu cetro, realizando movimentos precisos para materializar ou até mesmo transmutar alguns objetos frágeis ou não, aumentando a sua massa atômica ou diminuindo-a. É impossível materializar propriedades mágicas.


Visão Trifocal.

Sienna possui uma visão "tripla", herdada de sua mãe, como se tivesse três cabeças. A visão abrange três direções distintas, formando um raio perfeito de visão ao redor de seu corpo.


Perícia com Cetro.

Sienna possui um manejo elevado com o cetro, sendo ele de madeira ou metal. Além disso, é totalmente hábil em fazer magias incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo estacá-lo contra seus oponentes.


❋ Habilidades: Perita em uso de seu cetro.

❋ Arma de escolha: Seu próprio cetro mesclado em madeira e metal.

❋ Há quanto tempo está no Acampamento: Cinco anos.


Representação


❋ Playlist:

1. Skylar Grey - Wreak Havoc.

Pois descreve bem sua personalidade e determinados momentos da sua vida do passado.



Porcelain Black - One Woman Army.

Música que cai perfeitamente para seus treinamentos físicos e práticos, além de ser ótima para quando Sienna recebe um comentário de que é fraca e que "não dá conta".



3. Fall Out Boy - Centuries.

Serve para dois momentos, para quando Sienna está prestes a fazer algo grandioso e memorável, e também para combater inimigos.



4. The Chainsmokers - Don't Let Me Down.

Quando Sienna se apaixonar e ter medo de ser rejeitada.



5. Panic! At The Disco - The Good, The Bad and The Dirty.

Sienna gosta dessa música para se exibir, principalmente na parte "true all of the good girls act so good."



6. Justin Bieber - I'll Show You.

Em momentos em que se sentir fraca, quando seus demônios começarem a querer sair e suas crises aumentarem.




❋ Se seu personagem fosse um animal, qual seria?: Raposa do Ártico.

❋ A qual casa de Hogwarts seu personagem pertenceria? Grifinória.

❋ Uma frase que seu personagem sempre diz: "Você não sabe o que se passa dentro da minha cabeça então, por favor, não venha jogar toda culpa para cima de mim."

❋ Defina o seu personagem em uma palavra: Perspicaz.


Perguntas importantes.


❋ Seu personagem trairia o Acampamento?: Não.

❋ Denunciara uma traição, mesmo que o traidor fosse seu amigo?: Não.

❋ Teria coragem de matar?: Sim.

❋ Contaria o segredo de outra pessoa?: Apenas se essa pessoa tivesse a prejudicado.

❋ Morreria para salvar alguém? Quem?: Sim, apenas seu pai.

❋ Iria contra as autoridades/deuses por um bom motivo?: Sim.

❋ Ajudaria o inimigo? Em que circunstâncias?: Sim, apenas se ele tivesse a chantageando ou sequestrado seu pai.

❋ No meio de uma batalha, sairia para acudir um amigo ferido ou continuaria lutando?: Continuaria lutando, assim não permitiria que outra pessoa se ferisse.

❋ É vingativo?: Digamos que em uma escala de porcentagem, 85%.

❋ Ataque ou defesa?: Defesa, como não sabe utilizar perfeitamente seus poderes, só os usa quando é realmente necessário.

❋ Estratégia ou luta?: Luta.

❋ Razão ou emoção?: Emoção.


Perguntas para o autor.


❋ Está ciente de que seu personagem pode morrer?: Sim.

❋ Está ciente de que sua ficha pode não ser selecionada?: Estou.

❋ Palavra-chave: Flamboyance.

❋ Favoritou a fanfic?: Sim.

❋ Alguma sugestão ou crítica construtiva?: Por enquanto não.

❋ Algo mais?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...