~scarletwitchx

scarletwitchx
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Heroes of Tomorrow


Postado



Senhor dos Anéis


Nome completo: Tyler Khali Santana.

Apelido: Ty.

Idade: 18 anos.

Sexualidade: Heterossexual.

Pais:

Chato Santana (terceiro El Diablo).



Margaret Khali.


Aparência:

Personalidade: Tyler é um garoto bastante misterioso, quase como uma caixinha de segredos, enigmático, difícil de se desvendar e muitas vezes, de entender. Raramente saberão o que se passa em sua cabeça. Possui apenas medo de confiar em alguém e, com o passar do tempo, se decepcionar. Não é fácil confiar em alguém, não no mundo de hoje em dia, onde as pessoas apenas se importam com si mesmo. Perspicaz, seria a palavra ideal para descrever Tyler. É bastante inteligente e sempre muito bem informado das coisas que fala. Nunca acusaria alguém ou procuraria algum tipo de briga, sem ter plena certeza do que acontecia. Completamente seguro de si, está sempre ciente de suas decisões e as consequências que podem vir com elas. Não é um garoto que costuma fugir de seus problemas, sabe que o medo não é necessário, basta enfrenta-lo de frente. Apesar de possuir bastante confiança em si próprio, não deixa se enganar: uma coisa é saber exatamente o que você quer e outra, bem diferente, é passar por cima de alguém para conseguir. Jamais faria isso, se fosse para ele sequer ganhar alguma coisa, fizesse por merecer. Tyler possui um profundo desgosto por pessoas que precisam diminuir outras para se sentirem superiores e com o ego intacto. Seu espirito aventureiro, sempre acaba o colocando em problemas com as regras. Não consegue segui-las rigidamente como a maioria das pessoas, sente-se, presa e sufocado. Costuma achar que, ao ficar deitada na cama, pensando na vida e esperando os próprios problemas desaparecem, é uma completa perda de tempo. O tempo é tão curto para ser desperdiçado. Por ser do jeito que é, pode parecer um pouco esnobe demais, mas Tyler está longe dessa característica. Ele é muito bom em coisas que algumas pessoas não são, mas jamais se vangloriaria por estes feitos. Acha que todo mundo, com bastante esforço, pode conseguir o que quiser. Nada é impossível, apesar das coisas serem difíceis e complicadas no começo. Tentar e não desistir, é a chave para tudo. Mesmo se sua vida, às vezes, parecer uma grande bola de problemas e decepções. Está sempre se sentindo responsável por alguém e isso faz com que acabe tomando frente dos problemas de outra pessoa ou de suas brigas. Procura sempre ajudar, irritando-se consigo mesmo. Ser prejudicado por problemas que não eram seus, digamos que, não é o passatempo favorito de Tyler, mas ele apenas não conseguia evitar. Quase sempre, cada palavra que sai de sua boca, é repleta de sarcasmo e ironia. Principalmente com pessoas esnobes ou que façam perguntas idiotas. Não é a pessoa mais paciente do universo e com certeza, não é a mais sutil. Tende a ser sincero demais em horas que apenas deveria ficar calado. Apesar de possuir uma forte personalidade, é uma pessoa agradável de se conviver, carismática e mesmo sendo bastante seletiva, não tem problema algum em fazer novos conhecidos. Porém, amigos… é um caso à parte.

História:


De volta a Atlanta, Chato Santana conheceu uma jovem chamada Margaret Khali e se apaixonou por ela. Chato e Margaret ficaram “juntos” por algumas semanas, até uma noite em que a jovens foi alvo dos inimigos do homem, sendo salva pelo mesmo. Naquela noite, El Diablo terminou com Margaret depois de saber que a mulher estava grávida, deixando-a com o coração partido, mas a verdade é que ele não queria que seu precioso filho corresse perigo, então os deixou, mas sempre espionava para saber se estavam bem. A jovem gostava muito de seu menininho, queria poder contar que era o pai verdadeiro dele, mas não podia, tinha medo de que o colocasse em risco. Quando completou 10 anos, Tyler descobriu seus poderes do pior jeito, tinha acabado de brigar com sua mãe, e com tamanha raiva que estava, incendiou uma boa parte a floresta. Com medo de que sempre houvesse o descontrole dos poderes do filho, Margaret decidiu contar a Tyler toda a verdade sobre seu pai, que era uma criminoso com poderes de fogo e que fazia/faz parte do Esquadrão Suicida, e claro, isso era muita coisa para a cabeça de uma criança, então a loira resolveu procurar seu antigo amor. Em uma noite fria, Chato apareceu na casa de Margaret e Tyler, pegando os dois de surpresa. O pirocinético ficou feliz ao finalmente conhecer seu menino e surpreso ao saber que tinha herdado seus poderes. Chato passou a ajudar Tyler a controlar sua chama interior, deixando o mesmo com o total controle sobre seus poderes. Ainda com receio de que inimigos viessem atrás de sua preciosa família, El Diablo precisou os deixar mais uma vez, prometendo que sempre iria visita-los.

Poderes: Pirocinese.


Uniforme de combate: Não possui roupa certa, usa qualquer roupa que estiver em seu corpo.

Habilidades e armas que usa: Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando criar e manipular as chamas, causar incêndios e derivados, é resistente a altas temperaturas.


Sabe controlar seu poder?: Sim, graças aos ensinamentos de seu pai.

Tem probabilidade de virar vilão?: Sim, afinal, seu pai é mais ou menos um.

Maior medo?: Morrer.

Par: Sim.

Sabe que eu posso mudar algo no seu personagem?: Sim, mas pode me avisar o que vai mudar?

Sabe que você pode não ser aceito?: Sei.

Sabe que seu personagem pode morrer?: Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...