~scarletwitchx

scarletwitchx
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Março
Idade: 17
Cadastro:

New Generation


Postado



Are you living your life or just waiting to die?


Nome: Astrid Blue Grayson, mais conhecida como Blue Grayson.

Apelido: Blue.

Idade: 18 anos.

Data de nascimento: 14/03/1998.

Signo: Peixes.

Pai:

Asa Noturna (Dick Grayson).


Personalidade:

Determinada. O adjetivo que melhor a define. Astrid possui um enorme voto de confiança em si mesma, não descansa até conseguir algo de seu agrado. Desistir não existe em seu vocabulário. Faz o tipo de pessoa em que se importa somente consigo mesma e na hora da verdade é cada um por si, mas diferente de muitas pessoas Blue é justa e honesta, não seria capaz de trapacear e machucar seu adversário para ter algo em suas mãos, mas abre exceções para seus grandes inimigos. Astrid é conhecida por seu humor negro, seu jeito irônico e sagaz de ser a deixa com um ar de superioridade e um tanta hipócrita, mesmo não sendo propositalmente. A garota de cabelos castanhos é uma ótima estrategista e bastante focada no que faz, Astrid pode ser uma ótima aliada. Odeia mentiras, mas mente como ninguém. Pode ser uma cobra venenosa e sem pudor para mentir, não expressa indiferença e assim faz seus inimigos de tolos fazendo parecer verdade. Observadora e objetiva. Não gasta seu tempo á toa, acha desnecessário correr em círculos sendo que pode pegar um atalho e resolver isso de um modo simples, prático e objetivo. É uma pessoa de pavio curto, mas ao mesmo tempo é calma para certas coisas de seu agrado. Tem uma memória incrível, a mesma nunca a desaponta e não a deixa na mão. Ela consegue ser uma pessoa divertida e fácil de conviver. Uma pena isso não acontecer diariamente. Costuma ser um pouco grossa, mas com uma incrível capacidade de fazer amigos, ou como ela gosta de chamar: Os aliados. Ela se torna uma pessoa interessante para muitos, gosta de pessoas com o seu mesmo pensamento e de diversos níveis intelectuais. Uma ótima forma de conseguir sua amizade. Reservada. Não gosta de transparecer seus sentimentos e falar sobre os mesmos, preza por sua privacidade e não gosta de ser forçada a fala-los, caso ela lhe conte significa que ela confia bastante em você o suficiente, mas se você á desapontar pode dizer adeus. A confiança é como um papel, uma vez amassado nunca retorna ao original. Raramente você verá Blue chorar, ela não gosta de se sentir frágil e fraca, diz ser uma atitude de perdedor e fracassado. Não é muito boa em dar conselhos, mas conta seu silêncio como o maior conselho já dado á alguém.

História:

Astrid foi fruto de um amor inconsequente. Dois adolescentes apaixonados, vindo de realidades diferentes e rivais com nada a temer, mal sabiam que a loucura de ambos resultaria em uma garota que dividiria uma nação. Dick e Charlotte foram os responsáveis por tal ato. Dick era o típico cara recato, inteligente e calculista. Algo herdado á Blue. Por outro lado havia Charlotte, uma bela moça de olhos azulados, queria viver como se não houvesse amanhã, queria apenas diversão e nunca pensou em sua vida, ao contrário de Dick que colocava seu trabalho em primeiro lugar, e já tinha um futuro planejado como herói. Charlotte passou a gravidez longe de Dick e quando a criança nasceu foi em uma noite silenciosa. A pequena Astrid foi deixada na porta da casa de Dick pela mulher que deu á luz, e sumiu no mundo. Treze anos mais tarde, Dick havia ensinado todos seus truques para Blue poder se defender de possíveis inimigos e quem sabe um dia lutar ao lado do pai, então assim a garota adotou o codinome de Asa Azul, uma mistura de seu apelido com uma homenagem ao seu pai. Dick resolveu contar o paradeiro de sua existência e como sua mãe a deixou. A garota começou a não se apegar tanto as pessoas depois daquele dia, apenas ao seu pai e seus amigos mais próximos e verdadeiros. Não gosta de saber sobre seu passado, pois se sentiu abandonada pela mãe na primeira oportunidade mas vive bem sozinha com seu pai em uma grande casa.

Aparência:










Altura/Peso: Possui 1,70 de altura, e pesa 45 quilogramas.

Gosta:
- Dançar.
- Desenhar.
- Morder canudinhos de plástico.
- Observar a Lua.
- Lutar.
- Sair em missões com seu pai.
- Ginástica.

Desgosta:
- Chuva.
- Machismo.
- Comida japonesa e chinesa.
- Que se metam na sua vida e em seus assuntos pessoais.
- Inverno.
- Pessoas chorando.

Medos/Traumas: Ser abandonada e morrer.

Qualidades:
- Eficiente em luta corpo a corpo e combate desarmado.
- Blue é bastante sincera.
- Querendo ou não, Blue é uma boa ouvinte e amiga.

Defeitos:
- Ser impulsiva.
- Não sabe a hora de parar.
- Possui um humor negro muito grande.
- Preguiçosa.

Par?: Sim, pode escolher por favor? Se não puder me avise.

Ajudante ou Super herói?: Nenhum dos dois, ela gosta de trabalhar sozinha.

Qual é seu estilo?: Blue está sempre usando calças bem apertadas, sejam estas jeans ou leggin, acompanhadas de blusas curtas que mostrem sua barriga, mas também pode usar casacos longos que sejam abertos na frente ou moletons, podem estar amarrados na cintura ou não. As vezes você verá Blue usando um boné, mas nunca o de aba reta, ela costuma ser fiel aos de aba dobrada, ela também gosta de cordões e gargantilhas. Nos pés ela tem botas de cano alto, tênis ou saltos, nunca sapatilhas. Em raros momentos você verá Blue de vestido, mas não quer dizer que ela odeia usá-los, apenas não se sente muito confortável.




O que é?: Popular, geralmente a que faz bullying com os "desencaixados".

Amigos: Blue está sempre rodeada por amigos e junto a eles, ela faz as melhores pegadinhas, estão quase sempre tramando alguma coisa, sem falar que podem contar um com o outro sempre que precisar. É uma relação de "amigo-irmão".

Inimigos: Se não mexer com Blue, ela não mexe com você. Agora, se fizer alguma coisa com ela ou com seus amigos, é melhor fugir para bem longe, porque Blue vai está prestes a fazer a vida da pessoa um verdadeiro inferno.

Minha personagem: Blue nunca conversou com Fayer, embora sempre a olhou de canto de olho. Acha a garota bizarra por ser fruto da relação de dois palhaços psicopatas, e acredita que Fayer tenha errado essa característica também. Algumas vezes já fez bullying com a garota, só pra ver se ela sairia do controle igual seus pais.

Diretora: Devido seu grande histórico de "merdas" aprontadas no colégio, Blue está quase sempre na sala da diretora, mais a garota a trata com respeito.

Funcionários: Alguns escapam das brincadeiras fúteis de Blue, outros não, principalmente se for alguém que está sempre pegando no seu pé.

Pais: Blue ama Dick com todas as suas forças, admira o pai por ter cuidado dela sozinha e ainda se virando para salvar Gotham City.

Trair alguém: 45%

Tirar notas ruins: 65%

Tirar notas boas: 35%

Fazer bullying: 98%

Faltar: 10%


+




She is a dancer!





Escutando: Back To Earth - Steve Aoki feat Fall Out Boy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...