~ArielMillar

ArielMillar
Welcome to my silly life
Nome: Ariel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Cycle


Postado

🐶 FICHAS 🐶



🖊 Nome 🖊
Elayne Dawson

🖊 Apelido 🖊
Ella e Anne

🖊 Razões para o nome ou significado 🖊
Seu nome significa “a reluzente”, “a resplandecente”. Foi colocado na menina pois assim que nasceu as pessoas em volta já conseguiam observar sua beleza exuberante, comentavam que ela parecia um raio de sol e que seu sorriso era tão bonito que parecia reluzir, ou seja, iluminava a todos no lugar onde a criança estava. Com isso, sua tia indicou esse nome para o pai de Elayne, que concordou e decidiu colocar na filha.

🖊 Idade 🖊
17 anos

🖊 Nacionalidade 🖊
Britânica

🖊 Personalidade 🖊
Ela é vaidosa, sexy e perfeccionista, o que faz com que se preocupe constantemente com maquiagem, roupas e cabelo. Se importa bastante com o que pensam, mas nunca sentiu necessidade em fingir ser uma pessoa que não é, já que seu jeito e aparência são bem aceitos e considerados interessantes pelas pessoas.
Sexy, sensual e simpática, pode ser considerada uma pessoa magnética, ou seja, atrai coisas e pessoas para si, não precisando de muito esforço para isso. Além de saber escolher bem o que lhe faz bem, assim, se afasta do que
"suga" suas energias e se aproxima do faz o seu jeito e humor melhorarem.
Anne também é vingativa e odeia quando prometem-lhe algo e não cumprem, com isso, arruma algum modo para prejudicar o outro. Neste caso, é criativa e transforma-se em um alguém cruel, deixando de lado o jeito que agrada a quem está ao seu redor. Porém, isso se deve ao fato da menina ser
"de momentos", pensa bastante no "eu" e no "agora".
É leal e amigável com os amigos, por isso, nunca a verá traindo alguém que realmente se importe. O que quer dizer que se Elayne traiu, é porque não considera o outro amigo ou digno de seu respeito.
Não costuma namorar, contudo teve alguns romances no decorrer da vida, nenhum realmente sério. Se cansa rápido dos parceiros e logo termina ou, dependendo, nem começa, nos casos em que dá um beijo e vai embora. Ela é muito ativa e sua mente trabalha rápido, fazendo com que toda paixão passe em um
flash.

🖊 Aparência e descrição 🖊
Holland Roden
A garota chama bastante atenção por onde passa pela sua beleza, sempre com uma maquiagem bem feita e perfume adocicado e forte. Seu corpo é magro, mas com curvas bem definidas e nos lugares certos, tendo bumbum e seios de tamanho mediano e cintura fina.
Seus cabelos são longos, ruivos e lisos, porém muitas vezes aparecem ondulados ou cacheados por babyliss. Possui olhos verdes, com cílios grandes, nariz pontudinho e belos lábios grossos, cheios e naturalmente avermelhados.
A pele é branca e macia, com bochechas levemente rosadas.





🖊 Vida antes da escola 🖊
Morava com seu pai e avós paternos desde o dia de seu nascimento em Rye, Inglaterra, mas mudou-se para Cambridge aos 11 anos para estudar no colégio onde sua tia lecionava. No local, a garota morou com a mulher, que a tratava como uma mãe e a enchia de mimos, além de dizer a todo momento como era linda e ensina-la a ser popular e conquistar a todos, algo com o qual Ella nunca teve dificuldades, porém sempre aceitou muito bem os conselhos. Nas férias visita seu pai ou viajava de carro para alguma cidade próxima com seus amigos.
Nunca foi a melhor aluna da escola, contudo também não tirava notas baixas, sempre passando bem de ano. Sua vida escolar se resumia mais em fazer e frequentar festas badaladas, ser admirada, invejada e respeitada pelos outros alunos e ser a "preferida" da maioria dos professores.
Sua família era classe média, algo que Elayne nunca enxergou como um verdadeiro problema, entretanto confessa que quer ser rica um dia, quando poderá realizar todos os seus caprichos e viver coberta de luxos.
Atualmente,
Afrodite, que nunca deixou de tomar conta da filha, decidiu que era hora da menina ir para o colégio.

🖊 Calouro ou Veterano? 🖊
Caloura

🖊 Filha de qual Deus? 🖊
Afrodite

🖊 Clube que participa 🖊
Líder de torcida

🖊 Orientação Sexual 🖊
Heterossexual

🖊 Quer ter par? 🖊
Sim

🖊 Hobbies 🖊
Gosta bastante de "transformar" as pessoas, ou seja, ela costuma procurar alguém que se arrume ou se comporte mal e as ajuda, comprando roupas, levando ao salão de beleza e etc.

🖊 Alguma fobia ou vicio? 🖊
Medo de elevadores e Aicmofobia (Medo de agulhas).
Ela é viciada em chocolate, todos os dias come uma barrinha pequena depois do almoço.


🖊 Algo mais? 🖊
Não




🖊 Nome 🖊
Guinevere Carter

🖊 Apelido 🖊
Gui

🖊 Razões para o nome ou significado 🖊
Seu pai lhe deu esse nome por ser um grande admirador da literatura, o que o fez querer um nome relacionado a livros e que ao mesmo tempo tivesse um significado que transmitisse a doçura de bebê que ele tinha nos braços naquele momento, foi assim que lhe veio o nome Guinevere na cabeça, que quer dizer clara e suave.

🖊 Idade 🖊
16 anos

🖊 Nacionalidade 🖊
Americana

🖊 Personalidade 🖊
Quieta, observadora e crítica, é a típica pessoa que dificilmente é notada, mas nota a todos e sabe exatamente a personalidade de cada um, além do modo como agem. Provavelmente conhece mais de seus colegas do que eles mesmos e isso lhe dá vantagens se algum problema vier a ocorrer entre os estudantes.
Gosta de compartilhar informações importantes, por isso, você pode encontra-la ensinando alguém que precise ou ajudando quando sua mente habilidosa for necessária. Porém, quando o assunto for alguma
fofoca ou assunto fútil, Gui nunca estará no local, a garota detesta assuntos que não lhe acrescentem nada.
Seu vocabulário é rico e repleto de palavras pouco conhecidas, algo que faz com que pensem que Guinevere apenas faz para se exibir, sendo esta uma mentira. Ela fala deste modo sem querer, sua mente está tão acostumada que não vê problemas nas palavras.
Tem dificuldade em conversar com quem não conhece, não por ser envergonhada, e sim por não conseguir começar um assunto, então suas únicas formas de contato são com amigos ou com pessoas que estejam dispostas a ouvir sobre os problemas atuais do mundo e das grandes histórias reais ou não da antiguidade.


🖊 Aparência e descrição 🖊
Bea Miller
Gui está longe de ser o tipo de garota que chama a atenção e que todos admiram, na verdade a menina muitas das vezes tem destaque pelo motivo errado. Suas roupas e aparência acabam provocando comentários de estranhamento e até mesmo maldosos.
Olhos castanho escuros, nariz pequeno e arrebitado, lábios cheios e desenhados, ela não é feia, porém não dá a mínima para se arrumar como os outros desejam, o que a torna naturalmente uma desleixada.
Possui o corpo magro, sem grandes curvas, pele branca e pálida e cabelos loiros, ondulados, normalmente bagunçados.





🖊 Vida antes da escola 🖊
Viveu em Nova Iorque sua vida inteira, o que a ajudou muito a se "esconder" e ser menos notada, já que em uma grande metrópole as pessoas acabam não se importando com o que uma menina antissocial e aparentemente comum faz de sua vida.
Ela cresceu com seu pai, um pintor e escultor mal sucedido que há anos tenta se tornar famoso com suas obras, muitas delas inspiradas em sua filha, algo que nunca foi do agradado de Guinevere. Os dois viviam em uma casa simples e pequena no Brooklyn, onde dividiam os espaços com obras do homem, além dos vários livros que ambos eram apaixonados.
Apesar do ambiente e do pouco dinheiro, Gui nunca reclamou de nada, pelo contrário sempre se mostrou muito feliz com o pouco que tinha e com sua realidade, apesar disso, sua mãe via um bom potencial na garota e decidiu que era hora de manda-la à escola, onde pudesse crescer e aprender ainda mais.


🖊 Calouro ou Veterano? 🖊
Veterana

🖊 Filha de qual Deus? 🖊
Atena

🖊 Clube que participa 🖊
Luta, xadrez e jornal da escola

🖊 Orientação Sexual 🖊
Bissexual

🖊 Quer ter par? 🖊
Sim

🖊 Hobbies 🖊
Ler livros, blogs e jornais (desde que a informem e tragam conteúdo), jogar jogos de estratégia no computador, escrever resenhas que posta em seu blog na internet ou no jornal da escola.

🖊 Alguma fobia ou vicio? 🖊
Ela tem medo de ser ou parecer burra, ou seja, teme não conseguir realizar uma tarefa com uma solução mais estratégica do que bruta, ou de não conseguir explicar algo para alguém e ser considerada estúpida.
Seu maior vício é beber café, isso a relaxa e acalma. Além disso, Guinevere sente dor de cabeça quando não o toma pela manhã.


🖊 Algo mais? 🖊
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...