~ArielMillar

ArielMillar
Welcome to my silly life
Nome: Ariel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

GAME OVER - FICHA


Postado

GAME OVER - FICHA

F.I.C.H.A


∆ Nome completo: Derick Johnson

∆ Apelido: Rick ou Dery

∆ Idade e Data de Nascimento: 19 anos - 19/12/1996

∆ Sexualidade: Hétero

∆ Nacionalidade: Norte Americano

∆ Personalidade: Falante, piadista, divertido, desinibido e risonho, esse é Derick.
É engraçado, faz palhaçadas o tempo todo e gosta de fazer todos a sua volta felizes. Não liga para "pagar mico", sempre tem uma piadinha e careta pronta no momento e na hora certos. Se alguém estiver triste, pode ter certeza de que Dery vai querer estar perto, porque não suporta que alguém esteja infeliz, já que para ele, a vida deve ser alegria e se você perde algo, vai ganhar outra coisa melhor.
Não gosta muito de discussões e se alguém procurar briga com ele, vai encontrar é muita zoação e piada. É muito difícil irrita-lo de verdade.

∆ Aparência: Alexander Koch




∆ História: Nasceu em uma família classe média em Stamford, Connecticut. Morou com seus pais até seus 13 anos, quando Wanessa e Jason se separaram. Após o ocorrido, Derick continuou morando no mesmo apartamento em que morava antes, mas agora apenas com sua mãe, e visitava seu pai, no mínimo, uma vez por semana. Quando Derick tinha 17 anos, seu pai se casou novamente com uma mulher que não gosta dele, reclama de tudo o que faz e o maltrata, além de dizer que não o quer em sua casa, por isso, ele não visita o pai tão frequentemente hoje em dia. Como se não bastasse tudo isso, Hellen tem uma filha chamada Emma, que também não gosta nada dele e ajuda a mãe em tudo que ela faz. Jason, apesar de saber de tudo o que ocorre em sua casa, se recusa a se separar dela ou a obriga-la a aceitar seu filho, já que, segundo ele, se amam demais e se o filho o ama também, deve passar por cima das dificuldades para vê-lo.

∆ Grupo a qual sua personalidade se encaixa: Exploradores (Animador)

∆ Poder: Ilusionismo

∆ Gostos: Sair com os amigos;
Sua mãe;
Ver séries;
Festas;

∆ Desgostos: Hellen e Emma;
Pessoas que não estão de bem com a vida;
Que coloquem muitas responsabilidades em cima dele;
Brigas e discussões.

∆ Medos/Fobias: Medo de altura;
Medo de perder a mãe;

∆ Mania/Costume: Em situações muito críticas ele ri de nervoso.

∆ Escuridão (mal) ou a luz (bem)? Vou te mandar

∆ Família:
Mãe: Wanessa Johnson, 47 anos, enfermeira. Ela e o filho são muito unidos e ela o apoia em suas decisões. Os dois tem uma ótima relação.
(Katie Holmes)

Pai: Jason Johnson, 49 anos, empresário. Não se dão muito bem, pois Jason só liga para si e para sua atual mulher, esquecendo e ignorando seu filho.
(Giacomo Gianniotti)


Madrasta: Hellen Johnson, 38 anos, modelo. A relação dos dois é péssima, já que Hellen é egoísta e quer o melhor para si e para Emma. Não aceita dividir seu marido com Derick.
(Kristen Bell)

Meia-irmã: Emma Kahn, 17 anos, estudante. A relação entre ela e Derick é horrível, pois a menina sempre obedece a mãe e, por isso, odeia ele.
(Gigi Hadid)

∆ Interesse amoroso: Sim

∆ Como se relaciona com:
Inimigos:
Ele não liga muito pra eles, prefere evitar o contato, vai fazer o máximo pra evitar possíveis brigas.

Amigos: Ele é bem fiel aos seus amigos e quer tê-los sempre perto. Vai ser o tipo de pessoa com quem os amigos sempre podem contar.

Par: Ele é amoroso, protetor e carinhoso. Vai querer estar perto e cuidar, se a pessoa estiver triste vai fazer qualquer coisa pra vê-la feliz.

∆ Alguma outra observação? Não.

∆ Caso aceito seu personagem e destino me pertencem, o que me dá o direito de fazer o que bem entender. Está ciente disso? Estou

∆ Frase-chave: May the force be with you!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...