~ArielMillar

ArielMillar
Welcome to my silly life
Nome: Ariel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

I Need Summer - Ficha


Postado

★ The Marauders ★




FICHA 1

➧ Nome e Sobrenome: Serena Dallas

➧ Idade: 14 anos

➧ Data de nascimento: 03/06/2002

➧ Signo: Gêmeos

➧ Personalidade: Corajosa e determinada, Serena é aquele tipo de garota, que as pessoas comumente chamam de menina moleque. Ela é muito curiosa e adora aventuras, além de ser hiperativa, o que a leva a sempre estar fazendo alguma coisa, como falar, correr, dançar, etc. Gosta de estar sempre em movimento.
Não se magoa facilmente e é bem segura de si, sabe de seu potencial e procura apenas aquilo que lhe faz bem. Não se importa com o que falam dela e não dá a mínima para a opinião alheia.
Raramente se irrita, mas isso pode ocorrer se alguém falar mal de sua família ou amigos, e quando acontece, vai para cima da pessoa. O que a torna bem parecida com seu irmão neste ponto. Porém não é de guardar rancor e logo depois esquece, voltando a falar normalmente com a pessoa.

➧ Aparência:
Serena tem os cabelos compridos, mais lisos na raiz e com cachos nas pontos, na cor castanho e seus olhos são verdes e bem penetrantes. Sua pele é clara, mas, por ela gostar bastante de andar ao ar livre, muitas vezes fica mais bronzeada. Ela é baixinha com apenas 1,54 m de altura.



(Larissa Manoela)

➧ Historia: Nasceu em Nova York onde mora até hoje com sua mãe e irmão mais velho. Seu pai abandonou a família quando Ashley ainda estava grávida, por isso, Serena o conhece apenas por fotos e vídeos. As vezes sente curiosidade de saber quem ele é, mas não conta a ninguém por medo de entristecer sua mãe, que batalhou muito para criar os filhos sem ajuda.
Serena dança desde seus 5 anos em um clube próximo de casa que certa vez fez um concurso para crianças amadoras, onde o vencedor ganharia aulas grátis. Como a menina não tinha dinheiro para pagar, o irmão a inscreveu no concurso, ciente do talento dela. Desde então, venceu o concurso e começou a fazer dança moderna e balé, treinando para outros concursos e fazendo uma boa carreira nesse meio.

➧ Família:
Mãe: Ashley Dallas, 44 anos, técnica de enfermagem.
Ashley nunca teve muito tempo de cuidar da filha, então não são tão próximas. Porém Serena a respeita, pois sabe das dificuldades que ela passou para dar uma boa vida aos filhos.

(Cristina Scabbia)

Pai: Augustus Dallas, piloto de avião.
Ela nem chegou a conhecê-lo.

(Gabriel Braga Nunes)

Irmão: Frederick Dallas, estudante.
Melhor amigo e confidente. A relação deles é ótima e Serena o ama muito e o considera como um pai.

(Ash Stymest)

➧ Gosta/Não gosta: Gosta de dançar, conversar, pessoas engraçadas e de bem com a vida, tirar fotos, sorvete.
Não gosta de se sentir presa, bife de fígado, pessoas metidas e que diminuem as outras, seu pai.

➧Esta em que ano do ensino Médio?: 1º ano

➧ Manias: Morder os lábios quando está nervosa;
Estalar os dedos.

➧ Hoobie: Dança moderna.

➧ Medos: Lugares fechados;
Ficar dependente de alguém, por um acidente ou algo do tipo;
Não poder mais dançar.

➧ Par: Vou escolher depois.

➧ Relação com o par: Vai ser divertida e fazer ele rir o tempo todo. Será, mais do que um namorado, um amigo e companheiro.

➧ Relação com os amigos: Serena gosta de tê-los em volta sempre, pois se sente bem assim. Se algum deles estiver triste, vai fazer de tudo para saber o motivo e tentar mudar a situação.

➧ Como trata inimigos: Vai ignora-los e não arranjará confusão, mas se vieram provocar vai, primeiramente, discutir e se a pessoa partir para a violência não vai deixar barato.

➧ Como trata desconhecidos: Ela puxa assunto, pois gosta de conhecer novas pessoas.

➧ Relação com Cody: Eles serão melhores amigos, daquele tipo que vive fazendo palhaçadas e brincadeiras juntos que apenas os dois entendem.

➧ Roupas:

➧ Casual:





➧ Inverno:



➧ Verão:



➧ Formal:


➧ Pijama:


➧ Banho:




FICHA 2

➧ Nome e Sobrenome: Frederick Dallas

➧ Idade: 18 anos

➧ Data de nascimento: 12/08/1998

➧ Signo: Leão

➧ Personalidade: Tem a cabeça quente e se irrita facilmente, por isso, vê-lo discutindo ou agredindo fisicamente alguém é algo bem comum. Ele constantemente está mal humorado e com a cara fechada, mas sempre tem uma piada sarcástica na ponta da língua quando alguém vem falar com ele, não importa quem seja. Não tem papas na língua e fala palavrões sem problema, sem se preocupar com o ambiente ou a situação.
Quando gosta de alguém demonstra com atos, como tentar proteger, ajudar e consolar quando a pessoa está mal. É muito difícil ver Fred dizer "Eu te amo", pois ele odeia confessar seus sentimentos, mesmo que seja para seus pais, por exemplo.
Quando está triste ou realmente irritado se isola e dá foras em qualquer um que tentar se aproximar, por isso, nessas ocasiões, o melhor é se afastar e esperar.
A pessoa que ele tem mais afeto é sua irmã, que ele cuida desde pequena como um pai, já que este os abandonou.

➧ Aparência: Ele tem 1,87 m de altura e corpo magro. Sua pele é bem branca e com algumas tatuagens espalhadas, além de um piercing no nariz. Seus olhos são azuis e seu cabelo é preto e liso. Constantemente, Fred utiliza lápis de olho e unhas pintadas de preto.



(Ash Stymest)

➧Historia: Frederick nasceu em Nova York, EUA, numa família classe média e morou com seus pais até seus 3 anos, quando seu pai os abandonou, sumindo no mundo sem dar nenhuma satisfação. A partir daí sua mãe teve que se desdobrar e trabalhar como nunca para sustentar ele e sua irmã que tinha apenas alguns meses. As duas crianças foram criadas por uma vizinha, que era para eles como avó, mas como era muito idosa, não tinha condições de ficar o tempo inteiro dando atenção aos dois, o que fez Fred crescer e ter responsabilidades com Serena desde cedo.
Sempre fez alguns bicos para ajudar sua mãe com as despesas, porém aos 16 anos conseguiu um trabalho em um bar como garçom, onde ele também canta e toca aos finais de semana.
Hoje em dia, continua com essa rotina: escola, trabalho e show. E com isso, conseguiu juntar dinheiro para viajar com sua irmã para Miami Beach.

➧ Família:
Mãe:
Ashley Dallas, técnica de enfermagem.
Os dois tem uma relação muito boa, que vai de orgulho, por parte da mãe que fica lisonjeada com o esforço do filho, até admiração, por parte de Fred que acha a mãe uma mulher forte e corajosa. Porém, no momento, quase não se veem com a correria do dia a dia.

(Cristina Scabbia)

Pai: Augustus Dallas, piloto de avião.
Não tem contato com o pai desde o dia em que Augustus abandonou a família.

(Gabriel Braga Nunes)

Irmã: Serena Dallas, estudante.
É a menina dos olhos do irmão, que é muito coruja e bobo, em se tratando dela. Os dois contam tudo um para o outro.

(Larissa Manoela)

➧ Gosta/Não gosta: Ele gosta de rock e metal, cigarro, bebidas alcoólicas, pessoas que tem atitude, sua guitarra.
Não gosta de gente certinha demais, fofoca, que mandem nele, regras, injustiças.

➧ Esta em que ano do ensino Médio?: 3° ano

➧ Manias: Roer unha;
Coçar a nuca quando está confuso.

➧ Hoobie: Cantar e compor.

➧ Medos: Perder sua mãe e irmã;
Medo de altura.

➧ Par: Vou escolher depois.

➧ Relação com o par: Vai ser protetor e um pouco ciumento. Ele é do tipo que chega no ouvido e fala aquelas coisas indecentes que deixam a garota toda arrepiada e envergonhada.

➧ Relação com os amigos: Não é de falar muito com as pessoas, então não terá muitos amigos. Porém os que ele tiver, vai conversar as vezes e ficar calado a maior parte do tempo, principalmente quando estiver nervoso. Devem ser o tipo de gente que sabem lê-lo só com os olhares.

➧ Como trata inimigos: Ele vai ficar o tempo todo provocando e fazendo piadinhas para perturbar. Se o outro entrar na pilha e for para cima, ele começa a ameaçar e bater.

➧ Como trata desconhecidos: Não fala nada e fica de longe observando para ver como o desconhecido é.

➧ Relação com Cody: Eles são amigos. Fred gosta do jeito divertido e da independência de Cody.

➧ Roupas:

➧ Casual:





➧ Inverno:



➧ Verão:



➧ Formal:


➧ Pijama:


➧ Banho:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...