~litfed

litfed
+4BLE$$ING
Nome: ¸.*☽*α(ɴα)jυ ɴιce!✿_jikookflex...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Happybdayelisoa.docx


Postado



Salve caraio, eh nois cuzao.
Normalmente eu costumo brincar e fazer zoeira pra caralho, mas agora o assunto é mais que serio.
Dezesseis aninhos de uma pessoa que eu conheci não faz muito tempo, mas que considero mais que amiga, e sim uma irmã que constantemente quero matar estrangulada, esfaqueada ou até mesmo asfixiada com o tanto de abraço que desejo dar nessa filha da puta do cacete.

Mas ao mesmo tempo que quero mata-la, quero vê-la bem, feliz, e carismática do jeitinho que ela é.
Cuidado alto conteúdo de melação a seguir amem.
Bom, eu poderia dar uma de faustão e passar o arquivo confidencial eliana aqui nesse jornal, mas ficaria uma bíblia, e eu não queria isso. Sem falar que o arquivo confidencial ia ser problemático para caralho. Mas não vim falar desses tempo aqui, e sim do quanto eu amo/odeio você.
Eu queria, primeiramente, agradecer a sua presença em minha vida. Eu posso não demonstrar isso nunca, nunca demonstrar que você é uma ótima, maravilhosa e colorida presença na minha vida gótica, mas saiba que sempre será.
Obrigada por todas as briguinhas carinhosas que tivemos até hoje.


Queria agradecer também todas as risadas que você me fez dar sua retardada do cacete. E por sempre me ajudar quando precisei também, apesar de você falar que eu moro em Osasco, o que LOGICO QUE É MENTIRA.

Segundamente, continua sendo essa pessoa que você é, que você vai longe longe looooonge loooooooooooonge. Far far away. E eu espero muito que, nesse dia, você ganhe um celulazinho que não seja pocket, porque pocket é o cu do mundo. E, eu espero estar sempre presente, pra quando você tiver prestes a cair, eu te ajudar a levantar flw? Eh nois.
Terceiramente, eu queria te pedir encarecidamente para que nunca desista de mim. Sei que é difícil mas eu to pedindo com todo o meu kokoro.
Quartamente, julisa é meu otp ultimate agr e sempre servirei a ele.
Eu quero pedir desculpas por todas as vezes que eu te deixei no vácuo, mas todas as vezes que deixei eu juro que eu tava cuidando do elisinho.
Lembro da época em que eu te conheci. Eu te odiava, e você me odiava. Nunca pensei que a gente fosse ter a conexão tao conectada desse jeito. Acho que era pra eu ter te conhecido ne? Amem.

Já imaginei minha vida sem você presente nela, e eu acho que seria bem sem graça, viu? Porque o tanto que eu rio com você, se fosse o contrario, seria a pessoa mais gótica da face dessa linda terra.
Como não gostar de você? Até quem nunca conversou com você te ama, e eu tenho muitos exemplos. Seus sogros, minha mainha, eliso joao. Definição de elisa pra mim é o sol, porque você sai iluminando tudo por aí.

Eu fiquei tão feliz quando me senti próxima de você, acredite ou não, mas senti que podia contar com você se precisar de algo. E eu sei que é verdade, você é dedicada, engraçada, extrovertida e muitos eteceteras. Você é muito importante pra mim, e eu faria qualquer coisa pra te ver bem e feliz, como já fiz antes, comprando o ‘’Brand New Eyes’’.
Só não mandei por sedex porque você mandou eu vender, mas isso já é outra história.
Eu já falei que amo nossos rpg? Acho que não existe brotp mais retardado que o nosso em relação aos rpg. Pikachu eu escolho você.
Eu até queria estar morando do lado da sua casa pra poder cantar parabéns pessoalmente pra você e ainda comer o bolo, mas né, moro em Osasco. Só se eu for com um tanque de guerra pra sua casa.
Já pensou mano que foda eu chegar ai de tanque de guerra. Ai, pena que ainda é ilegal. Espera só que um dia nós vamos fazer tudo o que a gente já planejou, como viajar por aí e etc.
inclusive esse:

Eu poderia colocar várias outras coisas aqui que definiriam o meu amor por você, mas falta até palavras pra poder expressar o quanto te amo e preciso de você na minha vida. Já tentaram me tirar de você e vice-versa, mas pois é, o brotp é tao forte que não separamos, né.
Conclusão: Num dia de chuva, se tivéssemos apenas um guarda chuva, eu ficaria ensopada pois daria o guarda chuva pra você.
E, mesmo depois de tantos meses com você, eu ainda acho que você sempre mereceu a constelação inteira, e eu ainda sou uma simples estrela.


𝚎𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚒𝚜𝚊̃𝚘*॰*✩


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...