~Army95V

Army95V
Nome: Army95V
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Angelic Selection


Postado

Angelic Selection



♣️ Ficha ♣️

♣️ Palavra chave: TEAM IRMÃOS LOVELACE

♣️Nome: Kim Kyen

♣️Idade: 19 anos

♣️Aparência: Kyen possui traços coreanos, afinal nasceu na Coréia do Sul, e posteriormente se mudou para Illéa. Possui a pele clara, porém que facilmente fica bronzeada com o Sol. Seu cabelo é longo, liso e castanho-avelã, com mechas em tonalidades variadas do castanho. Sua boca é naturalmente vermelha, porém quase sempre o sangue em seus lábios define ainda mais essa qualidade. Possui 1,68 de altura, portanto não se acha nem tão baixa, nem tão alta. Sempre usa deliniador e lápiz ao redor dos olhos, dando destaque para suas caracteristicas biológicas orientais.

♣️Personalidade: Quem a vê pela primeira vez, tem uma imagem. Quem a conhece sabe que é exatamente o que parece ser. Ela não engana, ela não passa despercebida. É uma garota perigosa, e apenas de olhar para suas presas afiadas, seus saltos e a expressão ameaçadora em seus olhos as pessoas sabem que é melhor tomar cuidado com ela. Ela não é nada...angelical, o sangue de demônio correndo por suas veias. É irônica, maldosa, pena raramente faz parte de seu dicionário. É inteligente e calculista, sabendo que hora agir e sempre tem as palavras na ponta da língua, poucos conseguindo de fato contestá-la. Pode ter amizades, mas não criaria laços fortes com elas, e não se importaria em as usar para conseguir o que quer. É uma garota forte, sedutora, ameaçadora e com uma boa dose de palavras fortes para usar.

♣️Casta: Casta 2: Celebridade: Kim Kyen é famosa por ser uma incrível Rapper, e isso pode ser uma vantagem para ela conquistar o público, que por mais que ela fosse intimidante, grande parte da população, principalmente o público jovem era fã da rapper, tanto por seu trabalho quanto por botar celebridades mimadas em seu devido lugar. Seu nome artístico é LE.

♣️ Sangue de demônio nas veias.

♣️ Poder de Telepatia (Poder de falar com outras pessoas mentalmente, seja um aviso ameaçador ou um alerta de perigo, independente da distância entre eles).

♣️ Família: Sua única família é sua irmã, Kim Hani, porém seu contato com a mesma é limitado, pois a Kyen descobriu que Hani estava tendo um caso com seu namorado. Kyen ameaçou a irmã de morte, no momento em que descobriu, porém o plano nunca foi executado. Kim Hani possui 17 anos e, diferente da irmã possui sangue de anjo. Seu trabalho, também da Casta 2 é como modelo feminino de vestidos e acessórios de moda.

♣️ Nacionalidade: Sul coreana.

♣️ Gostos: Cachorros grandes, principalmente Malamute do Alaska (Uma raça parecida com o Husky siberiano, porém um pouco maior) e o Pastor alemão. Gosta das cores preto e vermelho. Gosta de rap, interagir com seus fãs no Twitter e Instagram, assustar as pessoas e irritá-las, principalmente com contato físico desnecessário, como por exemplo abraçar pessoas quando sabe que a pessoa não gosta, tocar as bochechas e colocar a mão nos ombros da pessoa. Gosta da sua fama, sua carreira e gosta de mostrar que ela domina, falar com as pessoas, observar minuciosamente as pessoas, frio, dançar;

♣️ Desgostos: Meninas mimadas, celebridades que se fingem de coitadas para atrair a mídia, gatos, insetos, rosa, coisas melosas, calor, anjos irritantes, a maioria das verduras, falsidade.

♣️ Manias: Revirar os olhos, rodar o anel no dedo, começar a batucar alguma música que gosta ou alguma música sua nas mesas quando está intediada. Bocejar quando falam mal dela, abraçar as pessoas.

♣️ Algo mais sobre a personagem: Anel que sempre usa: É uma cobra, que simboliza que quando menos se espera, ela pode dar o bote e atacar, venenosa.



♣️ Prefere Cody Christian.

♣️ Entrou na Seleção pela Coroa, porém pode se apaixonar.

♣️ Com algumas, será o demônio que ela geralmente é,porém com outras pode até tentar ser legal, embora não criará laços fortes.

♣️ Embora seja bem maldosa, ela não trata todos com essa crueldade, e sabe que algumas pessoas estão tentando ajudar, e sua esperiência com a fama já lhe resderam outras criadas, maquiadoras e etc, portanto sabe que deve ao menos tratar as pessoas com respeito, porém se a pessoa abusar, ela mostra que ainda está no comando e que pode destroçar facilmente alguém com suas presas.

♣️ Não tem uma opinião sobre a família real. Nem os odeia, e nem os ama, simplesmente não dá a mínima importância para eles, embora vá os tratar com respeito por serem seus superiores.

♣️ Música da personagem: Monster (Exo)

♣️ Vestido que usa para ir para a Seleção:

♣️ Vestido favorito:


♣️ Segredo na DM

♣️ Frases que mais gosta de falar:
-Tem duas ruas, a puta que pariu, e a vai tomar no cu. Pega qualquer uma delas que você chega em um lugar que me lembra muito você, drogaria o nome. Pede um litro de Simancol e bebe tudinho, e depois vem falar comigo.
- Sangue de anjo eu tenho apenas dentro do estômago!
- Enquanto eu estou na primeira classe você está sempre atrás, lambendo a minha bunda.
- Eu não preciso te derrubar, fruta podre cai sozinha.
- Você é mais falsa que esse teu peito siliconado.
- Eu sou fabulosa, você é só...meh
- You can call me monster **Cantando**
- O teu batuque é o latido desse meu samba amor.
- Lá no fundo, você ta querendo me ver. Meio irônico, por que quem já mora no esgoto é você.
- Chora na minha piscina pra encher mais.
- Trás papel aqui por que eu caguei pra você.
- É bom que tu seja uma bosta pesada pois caso contrário se eu te empurrar num rio tu flutua e não afunda.
-Sinto o recalque lá do topo.
-Não esquenta, você tá no topo também, do ridículo bem.
-Se todo esse meu lacre não te incomodasse tu taria lambendo meu cu.
-Volta pro útero já, opa desculpa esqueci que você é uma merda é pro cu que tu tem que volta.

~Me empolguei~ Wtfb








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...