Ficha


Postado

Nome Completo: Apolo Shacklebolt

Apelido: Apolo ou Shacklebolt

Idade: 17

Aparência: Apolo é um garoto alto com cabelos medianos escuros, magro, seus olhos é da cor castanho escuro, sempre gosta de usar roupas que nem fiquem apertadas, mas também que não seja muito largas.

http://cdn.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/06/14/173678_36.jpg

É: Puro Sangue

Personalidade: Apolo é um garoto muito inteligente, no entanto, não era estudioso, mas tudo que prestava atenção memorizava com muita facilidade. Por isso nunca foi muito de estudar. Apolo sempre teve bons amigos, e ele sempre procurou ajuda-los, sempre que precisassem. Mas é claro que Apolo tinha defeitos, e um deles era como gostava de quebrar regras, fazendo marotices com os sonserinos. E Apolo sempre foi muito corajoso, principalmente nas vezes que precisava defender algum amigo quando os alunos da Sonserina vinham azucrinar ele e os amigos.

Opção Sexual: Heterossexual

Família:
-Pai: Aritmeus Shacklebolt, é irmão do ex-ministro da magia, Kingsley, ele é branco diferente do irmão, nasceu no ano de 1966, e assim que terminou Hogwarts (pela Grifinória), se mudou para a Espanha aonde conheceu sua esposa, e lá o casal era funcionários do Ministério. Aritmeus resolveu se mudar para a Espanha por causa de sua mãe que estava muito doente e morava lá junto de uma irmã, e enquanto Kingsley se tornou auror no Ministério Britânico, Aritmeus se tornou auror na Espanha, local onde conheceu sua esposa Trina, que era aurora também.

-Mãe: Trina Shacklebolt nasceu na Espanha, e com 11 anos recebeu a carta para ir estudar na escola de Beauxbatons e foi, começando no ano de 1987 (o mesmo que o marido começava em Hogwarts), assim que terminou a escola, voltou para a Espanha, onde entrou ao Ministério, onde seria aurora, e conheceu lá Aritmeus Shacklebolt.

História: Depois que Aritmeus e Trina tiveram um filho, Apolo, e chamaram Kingsley para ser padrinho junto de uma irmã de Trina que vivia na Bulgária, o casal junto do seu filho ficou pela Espanha mesmo, e naturalmente já imaginavam que quando Apolo completasse seus onze anos, receberia uma carta de Beauxbatons, e recebeu, no entanto, recebeu também uma carta de Hogwarts, e depois de muita insistência por parte de Aritmeus, Trina acabou liberando que o filho fosse estudar na Escola de Hogwarts. Apolo demonstrou que tinha poderes mágicos, quando acidentalmente puxou um bolo que estava sobre a geladeira sendo que ele estava com muita vontade de comer, e Trina não queria deixar já que ele não havia almoçado ainda. Por fim, houve uma celebração e tanto na casa, depois do ocorrido.

Gostos: Apolo gosta de conversar com os amigos, jogar quadribol (como artilheiro) e aprontar fazendo marotices principalmente com sonserinos idiotas.

Desgostos: Apolo não gosta de estudar e também não gosta de ficar arrumar discussão com seus amigos por algo fútil.

Hobbies: Jogar quadribol, conversar com os amigos, aprontar com sonserinos e tirar sarro de Pirraça junto com seus amigos.

Matéria Favorita: Defesa Contra as Artes das Trevas.

Varinha: Pelo da Calda de Testrálio, 29 cm, Olmo e Maleável. Boa para feitiços de difícil execução e muito boa para azarações.

Patrono: Seu tio e padrinho Kingsley o ensinou quando ele estava indo para o quarto ano, e a forma é um Leão.

Notas no N.O.M’S: DCAT: O; Transfiguração: O; Feitiços: O; Poções: E; Herbologia: E; Astronomia: A; História da Magia: P; Trato das Criaturas Mágicas: E; Aritmância: O.

O que vê no espelho de Ojesed?: Se vê como capitão do time de quadribol, algo que realizou no último ano (claro que se você seixar né kkk).

Pratica Quadribol? Se sim qual sua posição? Sim, como artilheiro pela Grifinória.

Possuí algum animal de estimação? Se sim qual?: Sim, uma coruja.

Nome e relação com o animal: Alfar. Muito boa, Apolo ganhou a coruja do seu padrinho quando completou dez anos, e sempre brincou muito com ela e sempre dava cartas para ela entregar, normalmente para seu tio e padrinho, Kingsley, o Ministro.

Deseja par?: Sim, por favor.

Uma frase que lhe define: “Não tenha pena dos mortos. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.”

Algo mais: Sim, fique a vontade para mudar o que você quiser, e muito obrigado, por ler a ficha mesmo que você não a aceite, eu agradeço por lê-la.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...