~Artiw

Artiw
Nome: Dreamer
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

⤥ About ⒸⒽⒺⓃⒼ ⓃⒶ ⓄⒽ ⤦


Postado

⤥The Shy Girl⤦



Nome:


Cheng Na Oh - A menina ganhou este nome apenas por ser esteticamente bonito e fonologicamente agradável, não há um grande significado por trás do mesmo.


Nome coreano:


Ha-Yun Bora - Também não possui significado algum, mas foi adotado pela garota por causa

Hangul, Hanja & Hiragana:


오 쳉에서
在鄭哦
ああチェンで


Nome coreano:


하 - 윤 보라
哈雲寶來
ハ・ユンボラ

Apelidos:


Shyun - Significa, literalmente, tímida Yun. Fora algo criado por seu irmão, Yi-Sen, e que mais tarde fora adotado por toda a família e por qualquer pessoa próxima à garota. Ela se apegou tanto ao apelido que o adotou como stage name.


Jaeang - Desastre em coreano. Surgiu a partir do momento em que Park Jaeyong (um de seus amigos trainees) percebeu que Na Oh era um completo desastre ambulante. Como Na Oh não é lá muito boa com o coreano, já que não é sua língua nativa, ela não tem a mínima ideia do que Jaeang signifique. Apesar de não saber o significado ela permite que qualquer um a chame deste modo, contanto que seja próximo, como as garotas do grupo, amigos e familiares.


Yun - Um diminutivo de seu nome coreano. Ele surgiu com o tempo, na época em que a menina estava em seus primeiros anos de empresa. Não se importa se as pessoas o usarem, até gosta do apelido, entretanto as integrantes têm mais tendência em chamá-la deste modo.


Hàixiū - Apelidada deste modo por Tao. Hàixiū significa, no mandarim, tímida e Tao a apelidou deste modo ao ouvir Yi-Sen chamá-la de Shyun. É exclusivamente de Tao e ele realmente sente ciúmes de tal apelido, tanto que mais nenhuma pessoa pode usá-lo, apenas ele. Ela gosta de tal apelido e o mesmo é usado até hoje por Tao.

Data de Nascimento:


11/04/1998

Idade:


17 anos || 18 anos

Signo:


Áries || Tigre

Altura & Peso:


1,67m || 43kg

Tipo Sanguíneo:


Tipo B

Cidade e País Natal:


Shenyang - China

Nacionalidade:

() Coreana
(X) Chinesa
() Japonesa
() Tailandesa
() Canadense

Dupla Nacionalidade:

(X) Coreana - Por sua parte paterna
() Chinesa
() Japonesa
() Tailandesa
() Canadense

Personalidade:


Yun é uma garota extrovertida, que perdeu sua timidez e ganhou o bom-humor. Gosta de fazer brincadeiras e jogos com suas unnies e com suas dongsaengs. No entanto quando necessário, toma uma postura séria, procurando ser o mais prestativa o possível. É hiperativa, nunca está parada. Sempre pode encontrá-la praticando alguma coreografia ou compondo alguma música. Entusiasmo; temperamento ambicioso e leal; emoção atraente; generosidade e determinação são as principais características de sua personalidade. Tem um caráter empreendedor, além de ser fortemente persuasiva, mesmo tendo apenas dezoito anos. Sua inspiração é algo que flui como água e está sempre presente, mas aflora quando ela está fazendo algo completamente diferente do que compor. Dotada de uma grande assertividade, é uma pessoa honesta, determinada, corajosa, apaixonada e impulsiva.
Sempre idealista, às vezes impetuosa, em sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. É uma pessoa ativa, dinâmica, ousada, tenaz e disposta a tudo para realizar sua tarefa. Por vezes imprudente, individualista e egoísta, mas sempre criativa, seja qual for a situação. Yun também é um desastre ambulante, costuma derrubar e quebrar tudo que toca, por isso muitas vezes as integrantes não deixam que Yun toque em coisas de muito valor, tanto emocional quanto econômico. É uma ótima conselheira, entretanto nunca aplica seus conselhos a si mesma, por isso tem o costume de ligar para as mais velhas para pedir conselhos. O orgulho é algo que faz parte do lado ruim de Yun, junto da ignorância e do egocentrismo. São pontos impossíveis de se controlar, eles falam por si mesmos, assim como sua sinceridade. Seja quem for a pessoa, se ela estiver irritada, prepare-se, de Yun pode se esperar tudo, mas nestes casos um ataque de fúria interno é o que provavelmente virá a acontecer, seguido de um silêncio insuportável vindo da parte dela.
É incrível, mas Yun sabe lidar com situações extremamente críticas com calma excessiva, por isso, mesmo quando está em um conflito interno enorme, age com calma e sabedoria, tentando tomar as rédeas (e por vezes as dores) da situação (ou da pessoa). Ela não é inabalável, muito menos impenetrável, Yun é sensível quanto seus sentimentos, costuma levar sustos muito facilmente e por vezes chora com facilidade, quando emocionada. Entretanto é muito falante e adora contar para os outros suas experiências, e ela fala de tudo, tudo mesmo! Se houver silêncio, é sua voz que se elevará e tentará animar as outras pessoas.

História:


Yun é natural da China, morou no país por treze anos, para só então viver na terra natal de seu pai.
Durante os treze anos em que passou em solo chinês, Yun frequentou duas escolas diferentes, uma apenas para meninas, a qual Yun foi expulsa por suas travessuras feitas para as freiras que administravam o local e que aparentemente não gostavam da pequena menina, e a segunda era mista, e também foi no local que Yun conheceu seu melhor amigo, Ji-Mo.
A mudança escolar aconteceu quando Yun tinha sete anos, porque ela havia levantado o hábito (que é o nome da roupa que as freiras usam) da irmã Peregrine, uma religiosa vinda da Europa, na frente da turma de meninas, durante uma aula de religião. Aquilo fora a gota d'água, a escola já vinha procurando motivos para expulsar a pequena Yun, mas nunca haviam encontrado um que fosse convincente o suficiente para que o ato se concretizasse, entretanto aquela ação fora a prova mais evidente de que a menina não poderia continuar a estudar no local, sendo que causava muitos problemas, até fora chamada uma vez por uma das irmãs de "filha do capeta". Sua mãe ficara furiosa, mas não deixara de rir, sabia que a filha havia feito tal coisa apenas para tentar se livrar das regras rígidas do local, então não teve escolha, a não ser mudá-la para um colégio misto. E foi isso que aconteceu. Até os quatorze anos de Yun, ela frequentou um colégio misto, que lhe abriu diversas portas, e mais da metade seriam para demonstrar seus talentos.
No mesmo ano em que ingressara na nova escola, Yun começara a frequentar um clube de vôlei, onde assumira a posição de líbero, não por ser a mais baixa de todas as suas outras companheiras, e sim porque seus reflexos na linha de fundo eram incríveis. Ela e sua equipe participaram de diversos campeonatos, ganhando vários e perdendo em alguns. Yun até mesmo ganhou três medalhas por ser a melhor jogadora da defesa.
Aos nove anos sua mãe lhe inscreveu em uma academia de dança, não por escolha própria, sabia que a filha não suportava dançar em frente a outras pessoas, e sim porque um olheiro da academia havia visto o desempenho da menina em uma das partidas e até havia contatado um agenciador de modelos, pois a beleza da garota também era admirável. Foi então que Yun começara sua carreira de modelo, sendo garota propaganda de revistas de moda infanto-juvenis e empenhara-se em suas aulas de dança. Foram duas coisas que mudaram a vida de Yun por completo. Além de sua fama estar começando, seus sonhos de seguir carreira no vôlei eram divididos com o mais novo sonho de participar de um grupo de dança. Yun se mostrara uma pessoa com facilidade para fazer os movimentos complicados de praticamente todos os estilos de dança e também parara de se meter em problemas para que seu tempo não fosse tomado por outras coisas que fossem lhe prejudicar.
Suas notas na escola ficaram raspando na média, pois não havia um dia em sua semana em que ela estivesse o dia todo em casa, entretanto esta rotina fora interrompida aos seus quatorze anos.
Alguns meses antes Ji-Mo havia convencido Yun a enviar um vídeo para uma empresa da Coréia chamada Starship Entertainment para o que ele chamava de audição on-line. O menino estava ciente da vontade da garota de tornar-se reconhecida por seu esforço e não por ser um rostinho bonito, por isso convenceu a amiga a enviar o vídeo, que para a surpresa de todos foi visto e aceito pela empresa. Alguns dias após o envio do vídeo, um e-mail da empresa havia sido enviado, informando que se fosse da vontade da menina treinar no local, a empresa estaria de portas abertas. Yun não aceitara de primeira, iria perder tudo que havia conquistado em anos de luta, no entanto poderia ganhar ainda mais se conseguisse "debutar" em algum grupo. Ela sabia que estes artistas eram muito reconhecidos na Coreia como ícones, pessoas adoradas e Yun queria ser reconhecida por seu trabalho também, portanto, acabou por ceder e três dias depois seus pais e ela estavam embarcando em um avião que rumava até a Coreia. Yun havia chorado, despedindo-se das garotas que eram suas companheiras no vôlei e despejou ainda mais lágrimas quando Ji-Mo veio despedir-se dela. Os dois haviam passado por tantas coisas juntos, compartilhado segredos e dado muitas risadas, sempre juntos, mas agora ele seria uma página virada na vida de Yun, mas seria uma página marcada para o resto de sua existência. Quando chegaram na Coreia do Sul a primeira ação de seus pais foi contatar a empresa. Yun passou a treinar lá uma semana após sua chegada.
Dois meses após a instalação de sua família, sua mãe veio com uma notícia que realmente deixou a casa mais animada: haviam decidido adotar um adolescente. Yun sabia que sua mãe já havia entrado com o pedido de adoção um ano antes de se mudarem, e que sua vontade era adotar um garoto um ano mais velho que Yun: Lee Yi-Sen que mais tarde se tornaria Kang Yi-Sen. Foram necessários alguns dias até a mudança definitiva do menino, mas ele adequou-se a sua nova família muito rapidamente. A partir daquele momento passara a agir como um verdadeiro irmão mais velho: ia buscar Yun todos os dias na empresa para que ela não voltasse sozinha e a levava pelo mesmo motivo. Eram uma família feliz. Eram. Quando Yun tinha 17 anos e sete meses e Yi-Sen 18 exatamente seus pais sofreram um acidente gravíssimo e não resistiram aos ferimentos. Os dois faleceram dois dias após o acidente, sua mãe primeiro e seu pai horas depois. Pelo fato de que nem Yun nem Yi-Sen eram maiores de idade, a moradia dos dois fora um problema. Quem assumiu a responsabilidade em relação ao apartamento fora seu avô, que administrava as coisas da China.Continuaram a morar no mesmo apartamento em que moravam com os pais. Yi-Sen começara trabalhar como auxiliar em uma empresa e ganhava um bom salário para manter os dois, mesmo que Yun quase nunca parasse em casa por conta dos treinos. A tristeza causada pela perda foi passando aos poucos, e juntos os dois irmãos a superaram

Família:


♪ Mãe - Mi-Yang Zheng - 43 anos.
Falecida. A senhora Zheng era amável e, apesar de ser a mais cabeça dura da família, apoiou a filha em suas decisões e a amou incondicionalmente. Era uma dona de casa.




♪ Pai - Park Woo-Bae - 45 anos.
Falecido. Park Woo-Bae era um homem sério e irrelevante. Apesar de quase nunca estar em casa, era um bom pai e exerceu sua figura paterna na vida de ambos os irmãos antes de falecer. Trabalhava na parte financeira de uma empresa que fabricava roupas.




♪ Irmão - Kang Yi-Sen - 19 anos.
Vivo. Yi-Sen é um irmão ciumento, mas acima de tudo, um irmão narcisista e protetor, as vezes ao extremo. Ele costuma cuidar de sua irmã mais nova com afinco e, Yun tem quase certeza disso, poderia até mesmo atacar alguém que lhe fizesse mal. Trabalha na parte financeira da TOP MEDIA Ent. pois é considerado um prodígio em relação a isto.




♪ Avô - Shin Su-Bae - 72 anos.
Vivo. O velho senhor Bae é o avô materno de Yun e vive na China com sua mulher, Yara. Ele é, acima de tudo, um senhor rabugento e cabeça dura, como a filha, mas como todo bom avô, é mole para os netos. Yun e Yi-Sen não veem Su-Bae desde o momento em que se mudaram para a Coreia, entretanto após o falecimento de seus pais o casal de idosos faz constantes visitas aos dois. Diretor colegial.




♪ Avó - Yara Luo-Bae - 70 anos.
Viva. Yara não é coreana, sua nacionalidade é na verdade australiana, entretanto a senhora fora criada na Coreia, portanto age de acordo com os costumes e hábitos que adquiriu no país. Atualmente reside na China e continua com seu coração enorme e amável. Faz constantes visitas aos netos e por vezes leva pequenas lembranças. Aposentada.

Amigos:


Park Jaeyong (Trainee - 19 anos) - Os dois são amigos desde o primeiro ano de treino de Yun, ele lhe mostrou e ensinou a ela como as coisas ali funcionavam. Atualmente eles mantém o contato através de pequenas conversas em particular ou através de muitas mensagens no Kakao.




Kim Han Byoul (Trainee - 17 anos) - Byoul foi a garota que Yun teve como melhor amiga durante sua época de trainee, até a saída de Byoul da SM. As duas estão afastadas atualmente pois Han Byoul está morando na China mas ainda conversam por mensagem.




EXO - Na maioria das vezes, quando Yun cita tal fato, as pessoas não acreditam, entretanto é a mais pura verdade. A menina os conhece desde sua entrada na empresa, ao menos quem já estava lá, quando a formação oficial do grupo ainda não estava nem nos planos da empresa. Yun os acompanha até hoje e presenciou alguns dos melhores momentos da vida dos garotos e alguns dos piores também, principalmente quando Kris, Tao e LuHan tomaram a iniciativa de sair da empresa.


Huang ZiTao (Ex-EXO - Rapper solista - 23 anos) - Pode parecer estranho, entretanto Yun conhece Tao desde sua infância. Os dois se falaram pela primeira vez quando Yun tinha apenas oito anos e ele treze numa situação constrangedora, onde Yun havia se perdido do restante de sua turma em um passeio escolar na cidade natal de Tao, no caso, Qingdao (China). O garoto ajudou a menininha a sair do Jardim zoológico de Qingdao e a levou em segurança para o ônibus escolar que levava sua turma e diversas outras, já que era uma viagem anual e que praticamente todas as turmas do colégio iam. Yun e ZiTao se reencontraram cerca de um ano e meio depois do incidente em uma viagem similar e depois tiveram a oportunidade de treinar juntos na SM a partir de 2011, quando o mais velho ingressou na empresa. Os dois se falam muito por mensagens e chamadas de vídeo, quando ZiTao visita a Coreia, também visita o apartamento dos irmãos e lá os dois conversam em paz, sem que ninguém da empresa saiba.

Inimigos:


Yun acha a palavra inimigo forte demais, sendo assim pelo contexto aplicado em tal, ela não considera ninguém seu inimigo, porém tem uma desavença constante com Soraya Hyou (uma trainee), as duas se conhecem desde o primeiro ano de treino de Yun e não se deram bem a partir do momento em que Yun passou em uma seleção na empresa e ela não.

Tipos de Pessoas que Gosta:


Pessoas divertidas e carismáticas. Que não forçam algo e que são sempre naturais. Aquele tipo de pessoa que não se preocupa com que os outros dizem, mas que sentem necessidade de proteger os indefesos. Fiéis e leais também entram nesta lista. Bom humor é algo que realmente não pode faltar neste tipo de pessoa, mas acima de tudo, esta mesma tem de ser sincera. Tem de ser alguém que saiba expor o que está sentindo, sem ofender ninguém.

Tipos de Pessoas que não Gosta:


Pessoas egocêntricas, tudo bem que um pouco de ego não faz mal a ninguém, mas subestimar os outros não é algo que Yun goste de admirar. Mentirosos descarados e egoístas ao extremo. Qualidades negativas são coisas que todos têm, mas quando se é uma pessoa repleta, ou melhor, cheia delas Yun evita se aproximar, pois sabe que pode muito bem comprar briga com esses tipos de pessoas. Mesmo que ela tenha mais da metade das características que não gosta em uma pessoa, ela não deseja o convívio de outras pessoas com este tipo de gente, então sente um pouco de pena das outras integrantes por terem de conviver com ela.

Gosta:


♪ Pessoas divertidas
♪ Livros com histórias envolventes
♪ Chiclete
♪ Filmes e séries de terror
♪ Músicas clássicas, pop, indie e eletrônicas
♪ Primavera
♪ Teorias
♪ Ir à praia
♪ Fones de ouvido

Desgosta:


♪ Rosas (Yun é alérgica)
♪ Camisas de algodão (Yun também é alérgica a isso)
♪ Mentiras descaradas
♪ Amendoim
♪ Poeira
♪ Doces (exceto chicletes)
♪ Frio ou calor extremo
♪ Qualquer alimento com leite (Yun é intolerante à lactose)

Favoritos:


- Cor: Dourado
- Artista: 2ne1 e Lee Min-ho
- Número: 39
- Filme: Anjos e Demônios
- Livro: O Código Da Vinci
- Programa: Oh My Baby
- Música: Fly – GOT7 || BTS - Tomorrow
- Comida: Dan Dan Mian (Prato típico e clássico da província chinesa de Sichuan)
- Cidade: Busan
- Jogo: Corpse Party (jogo de terror 2D)
- Objeto: Polaroid
- Série de TV : Supernatural
- Dorama: W
- Acessório: Bandana
- Personagem: Kang Se Ra – Thumping Spike (Dorama)
- Esporte: Vôlei
- História infantil: A Pequena Sereia




Costumes e Hábitos:


♪ Repassar tudo o que tem que fazer em mandarim antes dos shows
♪ Irritar todos com seu nervosismo e jeito desastrado
♪ Ler quando está nervosa ou com sono, mas não quer dormir
♪ Escrever, qualquer coisa, desde músicas (que são aceitáveis, se em mandarim) até pequenos poemas (mesmo que tais sejam horríveis)
♪ Desenhar pequenos símbolos
♪ Praticar parkour
♪ Escrever partituras
♪ Praticar seu coreano/hangul com Sunyoul em seu tempo livre

Hobbies & Passatempos:


♪ Correr de manhã cedo
♪ Comer ao menos duas frutas ao dia
♪ Acordar mais cedo que todas e dormir igualmente cedo
♪ Tentar cozinhar
♪ Brincar com as unnies (ou melhor, irritá-las)
♪ Treinar coreografias de boygroups
♪ Conversar sobre qualquer assunto

Tipo Ideal:


"Que seja carinhoso e protetor ao mesmo tempo, que seja confiável e leal, alguém com quem eu possa dividir meus segredos e frustrações sem hesitar. Uma pessoa que me entenda mas que me repreenda quando uma de minhas ideias for muito irracional, o que quase sempre acontece. Exemplos? Talvez Wonwoo (Seventeen) ou Yuta (NCT 127)"

Habilidades:


♪ Fazer kimbap
♪ Desenhar
♪ Fazer parkour
♪ Jogar vôlei
♪ Imitar a atriz Park Shin Hye no dorama The Heirs
♪ Costurar
♪ Praticar um pouco de freestyle em mandarim (porque se fizesse em coreano, atropelaria as palavras)
♪ Decorar letras em coreano

Inabilidades:


♪ Andar de bicicleta, patins, skate ou qualquer outra coisa que não funcione sobre quatro rodas (mesmo que skate não se encaixe em tal categoria, ela não sabe andar)
♪ Cozinhar qualquer outra coisa além de kimbap
♪ Fazer trava-línguas em coreano
♪ Andar com saltos muito altos
♪ Jogar videogame

Medos & Fobias:


» Medos* «


♪ Medo de escuro
♪ Medo de cachorros
♪ Medo de perder seus entes queridos


»Traumas «


♪ Yun ficou traumatizada quando sofreu um acidente na China e caiu em uma piscina, quando não sabia nadar. Após este momento ela nunca mais entrou sozinha em uma piscina.


» Fobias «


♪ Aracnofobia
♪ Claustrofobia

Qualidades & Defeitos:


❀ Qualidades:


♪ Amistosa
♪ Leal
♪ Fiel
♪ Sincera
♪ Comunicativa
♪ Criativa
♪ Sociável
♪ Sorridente
♪ Carismática
♪ Carinhosa




❀ Defeitos:


♪ Sincera demais
♪ Desastrada
♪ Atrapalhada
♪ Fria
♪ Sarcástica
♪ Orgulhosa
♪ Ignorante
♪ Egocêntrica

Name Stage:


Shyun

Persona:


The Shy Girl - A persona é algo relacionado a personalidade do artista, entretanto, Yun decidiu adotar tal por causa dos apelidos Shyun e Hàixiū, que significam, em seu todo, tímida ou tímida Yun.


Fatos:


♪ Yun grita enquanto dorme.
♪ Ela quase debutou em um grupo da SM que não deu certo há três anos.
♪ Ela nunca teve namorados anteriores ao seu atual.
♪ Yun já disse que prefere ganhar lírios e uma caixa de chicletes do que rosas e chocolates.
♪ Ela tem apenas um irmão, no caso, mais velho que ela.
♪ Seus pais faleceram em um acidente.
♪ Ela tem medo de cachorros, coisa que surgiu quando foi atacada por um na volta da escola.
♪ Tem um grande apego em relação a coisas inanimadas desde a perda de seus pais.
♪ Ela foi escalada para um dorama, o primeiro de sua vida, Hwarang, ao fazer o teste com um monólogo escrito por Yi-Sen.
♪ Participou de uma colaboração com o grupo masculino Monsta X, cantando junto deles Ex-Girl.
♪ Atuou em diversos MV’s, entre os principais estão What’s Wrong (iKON - Figuração), Lucky One (EXO - Figuração), Rush (Monsta X), War of Hormone (BTS) e Good Boy (GD X Taeyang - Dançarina).

Curiosidades:


♪ É alérgica a camisas de algodão e rosas.
♪ Tem intolerância a lactose.
♪ Yun é católica e sempre que pode frequenta a igreja com o irmão.
♪ Se não levasse a carreira de idol para frente tentaria fazer uma faculdade de artes cênicas.
♪ Tem pouquíssima habilidade com matemática e esta também é a matéria que Yun menos gosta.
♪ Ela frequentou a mesma escola (Seoul Arts High School) que Zelo (B.A.P) por um tempo, antes do mesmo sair da escola.* (Foto no fim da ficha)
♪ Yun sempre deixa o carregador de seu celular na tomada, mesmo que ela não esteja usando, e então ela sempre acaba esquecendo o carregador em casa, tendo que comprar outros em viagens do grupo.
♪ Yun tem o costume de salvar qualquer imagem que ela ache bonita e isso acaba com a memória de seu celular.
♪ Costuma escrever qualquer coisa que venha a sua mente em qualquer lugar, contanto que tenha uma caneta ou lápis.
♪ Ela tem frequentes pesadelos com aranhas.
♪ Yun já quebrou a clavícula.

Sua personagem:

() Bebe
() Fuma
() Outro:
(X) Nenhum

Estilo da Personagem:


Yun não tem um estilo definido, isso pode ser provado com base nas roupas que ela usa diariamente, entretanto se fosse classificar a si mesma em algum estilo, diria que é uma espécie de street com vintage, portanto Yun criou uma palavra para definir tal coisa: Vintreet.
Algo que não pode faltar em seu guarda roupas, são peças jeans, seja qual for. Entretanto ela também é apaixonada por roupas nas cores pastéis, principalmente saias. Saltos não são os mais confortáveis para si, porém ela os usa (apenas os mais baixos!) para que haja harmonia entre as peças que usa. Seu 'lema' para a construção de um conjunto é simples e direto: confortável, bonito e agradável, ou seja, CBA. Seja qual for o evento, ela irá aplicar tal regra.

Roupas


Todos aqui: http://www.polyvore.com/looks/collection?id=6088076

Usa alguma rede social? Se sim, qual o nick? (EX: Twitter, Instagram, Snapchat, Kakaotalk, Facebook, etc..)


Twitter/Instagram/Snow - @ShyuN_Autumn
Weibo - Shyunnie
Facebook - Shyun Official

Nome da Idol/Ulzzang:


Yeri (Red Velvet)

Aparência:


Yun possui cabelos longos e, atualmente, loiros. Seus olhos são claros, variando conforme a luz. Ela não é considerada uma pessoa alta, mas também não é muito baixa, segundo alguns especialistas ela está na média. O peso sempre fora algo que preocupara Yun, já que é algo muito prezado na Coreia, não que na China não fosse, entretanto a rigidez dos coreanos quanto o assunto é bem maior considerando o mesmo ponto nos chineses. Apesar disso ela se mantém em um regime para manter seu peso atual. Seu corpo é considerado belo, mesmo que para uma garota de apenas dezoito anos. Possui longas pernas e braços considerados igualmente longos, com os dedos delgados e delicados, assim como seus traços faciais que representam sua alma juvenil.





http://weheartit.com/deezzles/collections/92514919-red-velvet-yeri
{Galeria}

Já foi trainee de outra empresa? Se sim, qual e por quanto tempo?


Não.

Como entrou na empresa?


Por meio de uma audição online, onde dançou.

Anos de treino:


Cinco anos.

Conte um pouco da sua experiência como trainee:


O meu tempo de treino não foi um dos mais fáceis já que primeiro: eu era chinesa e não entendia nenhuma palavra ali, segundo: meu canto e meu rap eram horríveis e a única coisa que me salvava era a dança, já que antes da mudança para a Coreia eu já havia praticado muito em uma academia na China. Entretanto uma idol que sabe apenas dançar não pode debutar. Eu tive que me adequar ao coreano e aprender a cantar e fazer rap em tal língua e para isso eu tinha que decorar as letras sem nenhuma falha. A dança continuou a ser meu ponto forte e em três anos eu já havia conseguido um bom domínio sobre minha voz e sobre a estabilidade de meu rap. As coisas estavam começando a andar bem, mas meus planos foram interrompidos por uma lesão que me afastou por cerca de três meses de minhas atividades como trainee. Eu já havia passado por coisas similares, os arranhões, machucados, hematomas e cortes por meu corpo evidenciavam isto, mas daquela vez a coisa fora realmente grave. Aparentemente eu havia rasgado quatro músculos e não poderia continuar fazendo movimentos tão forçados, entretanto a empresa não era muito tolerante. Fui forçada a ficar treinando lesionada por uma semana e meia, até que o próprio médico teve de me afastar, a empresa querendo ou não, o que me deixou com uma espécie de má fama, que me prejudicou diversas vezes. Por outro lado, aquela fora mais uma experiência para meu currículo de treino, além disso, também posso considerar este um dos momentos mais coloridos de minha vida, onde conheci pessoas verdadeiras e amigos eternos.

Posição no Grupo:

() Main Rapper
(X) Lead Rapper
() Guide Rapper
() Main Vocal
() Lead Vocal
() Guide Vocal
() Main Dancer
() Lead Dancer
(X) Guide Dancer


O que gostaria de ser?

() Líder
() Face
(X) Visual
(X) Maknae

Outros:

(X) Atriz
() Compositora
() Modelo
() Solo
() Nenhum
() Outro, qual?

Demonstrações:

✚Vocal

✚Dança -
(Yeri, Red Velvet)

✚Rap -
(Yeri, Red Velvet)

Opção Sexual:


Heterossexual

Couple primário:


Sunyoul (UP10TION)

Vocês são:


Namorados.

Como se conheceram?


Ela estava voltando da escola quando esbarrou no garoto. Ele estava junto dos garotos de seu grupo. Quando a pequena batida aconteceu Sunyoul acabou por derrubar os materiais e o celular de Yun, que com a força da queda acabou trincado. O desespero de Yun fora enorme, pois todos os seus contatos e dados estavam ali, se ele não funcionasse mais (o que estava acontecendo naquele momento) perderia tudo. Sunyoul pareceu realmente preocupado até porque depois de ter juntado os pertences de Yun com a ajuda do restante dos meninos, parou para analisar o celular trincado e que parecia não funcionar mais. Ele convenceu Yun a lhe entregar o aparelho para que o mesmo pudesse levar ao concerto, Sunyoul até mesmo pagaria o concerto. Yun cedeu. O garoto prometera entregar seu celular de volta para Yun assim que estivesse concertado e deu seu número de telefone para a menina, que agradeceu. Ela também deu um número para que Sunyoul pudesse entrar em contato com ela, e por acaso o número era o de seu irmão, Yi-Sen. Além de trocarem números de telefone, trocaram também os nomes.
Três dias após o ocorrido Sunyoul mandou uma mensagem para o celular do irmão de Yun, dizendo que poderiam se encontrar no mesmo lugar em que o acidente havia acontecido. Yi-Sen, o irmão de Yun, ficou confuso e foi ao encontro de Sunyoul. O garoto que tinha de devolver o celular de Yun ficou assustado ao ver o irmão da mais nova no lugar dela, mas entregou o aparelho. Quando o celular foi entregue novamente a Yun havia o contato de Sunyoul salvo como Sun, um apelido que foi muito usado por ela já que os dois passaram a conversar muito. Além de que sua primeira conversa foi sobre o quão Sunyoul ficou assustado com o fato de que o irmão de Yun que estava no local marcado. Os dois passaram a se falar praticamente todos os dias e três meses após o debut do UP10TION, Sunyoul a pediu em namoro.

Vão assumir o namoro?


Sim.

Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?


As empresas ficaram cientes da relação assim que ela começou e não viram problemas contanto que não houvesse escândalos. Os dois apresentarão o relacionamento ao público por meio de suas redes sociais, logo depois anunciando nas contas oficiais das empresas de ambos. Apesar de todo o apoio que receberão, serão muito criticados por manterem sua relação em segredo por mais de seis meses. A mídia irá se aproveitar e aumentará a notícia, que tomará proporções completamente incoerentes, onde a intervenção de ambas as empresas, TOP MEDIA e SM, será necessária para amenizar o caso. Alguns fãs de ambos os grupos farão da relação algo desnecessário, tanto que alguns xingarão ambos, entretanto mais da metade dos dois fandom’s apoiará a relação.

Qual será a reação dos amigos próximos e família?


Yi-Sen não reagiu muito bem. Ele é extremamente ciumento e age como um pai portanto toda vez que Sunyoul e Yun apareciam juntos em casa, Yi-Sen metralhava o mais novo com perguntas sobre as intenções dele com sua irmã.
Os amigos (Byoul e Jaeyong) pareciam estar prevendo a união do casal já que não demonstraram surpresa quando a novidade foi contada. Eles estavam praticamente empurrando Sunyoul para cima de Yun, e vice-versa.


Couple Secundário:


Xiao (UP10TION)

Vocês são:


Namorados.

Como se conheceram?


*Mesma história do couple primário.

Vão assumir o namoro?


*Mesma história do couple primário.

Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?


*Mesma história do couple primário.

Quais são as suas inspirações?


BIGBANG, CL e Ailee. Todos eles foram criticados e do mesmo modo combateram as críticas e se mostraram grandes ícones com talentos inestimáveis. Yun também quer ser reconhecida como eles foram, por seus verdadeiros talentos.

Algo a mais?


❀ Idiomas que fala


• Idioma nativo*: Mandarim - Sua língua nativa, era obrigação aprendê-la mesmo que contra gosto.


• Coreano*: Por ter se mudado para a Coreia com quatorze anos foi obrigada a aprender ao menos algumas frases típicas coreanas, mas do mesmo modo, ela é considerada péssima no coreano. Se fosse classificá-lo em porcentagem estaria na casa dos cinquenta por cento. Não tem exatamente uma boa pronúncia, muito menos um bom entendimento, por vezes pede as outras integrantes que traduzam o que foi falado para o inglês, para que Na Oh possa compreender o que foi dito. Mesmo que sua pronúncia não seja lá essas coisas, ela canta muito bem em coreano por ter aprendido a decorar as palavras.


• Outros: Inglês - Assim como o mandarim, foi obrigada a aprender tal língua por ela ser, literalmente, global e hoje em dia entende o porque. Ela usa a língua inglesa como sua guia quando não entende o que foi dito em quaisquer outras línguas. Em uma escala de zero a dez, seu inglês estaria entre um seis e um sete.

Palavra Chave:


So Weird




*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...