~Artiw

Artiw
Nome: Dreamer
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

✗ About Shyun ✗


Postado

✗ About Shyun ✗

♠ The Shy Girl ♠


— BÁSICO:



• Nome Completo:
Shui-Ma Zheng
Nome coreano: Ha-Yun Bora



• Nome em hangul:
엄마 천수이볜 청
Nome coreano: 하 - 윤 보라



• Apelidos: (Como os arranjou, quem deu e por quê)
Shyun - Significa, literalmente, tímida Yun, já que se trata da junção de seu nome de batismo chinês (Shui) e parte de seu nome coreano (Yun). Fora algo criado por seu irmão, Yi-Sen, e que mais tarde fora adotado por toda a família e pelos próximos à garota.

Jaeang - Desastre em coreano. Surgiu a partir do momento em que Park Jaeyong (um de seus amigos trainees) percebeu que Shui era um completo desastre ambulante. Como Shui não é lá muito boa com o coreano, já que não é sua língua nativa, ela não tem a mínima ideia do que Jaeang signifique. Apesar de não saber o significado ela permite que qualquer um a chame deste modo, contanto que seja próximo, como as garotas do grupo, amigos e familiares.

Yun - uma parte de seu nome coreano, usado para quem é íntimo o suficiente. Ela mesma o adotou como apelido após seus avós começarem a chamá-la deste modo.



• Idade:
19 anos



• Data de nascimento:
11/12/1997



• Nacionalidade:
Chinesa



• Cidade natal:
Shenyang - China



• Signo: (Oriental e Ocidental)
Boi || Sagitário



• Tipo sanguíneo:
[ ]A
[X]B
[ ]AB
[ ]O



— APARÊNCIA:



• Peso:
43kg



• Altura:
1,67m



• Idol que o interpreta: (Gifs e fotos, mínimo sete).

Rosé - BLACKPINK



Gif's



Photos





— SOBRE SUA PERSONAGEM:



• História:
Shui Zheng é natural da China, morou no país por treze anos, para só então viver na terra natal de seu pai.
Durante os quatorze anos em que passou em solo chinês, Shui frequentou duas escolas diferentes, uma apenas para meninas, a qual Shui foi expulsa por suas travessuras feitas para as freiras que administravam o local e que aparentemente não gostavam da pequena menina, e a segunda era mista, e também foi no local que Shui conheceu seu melhor amigo, Zhou Mu.
A mudança escolar aconteceu quando Shui tinha sete anos, porque ela havia levantado o hábito (que é o nome da roupa que as freiras usam) da irmã Peregrine (uma religiosa vinda da Europa) na frente da turma de meninas, durante uma aula de religião. Aquilo fora a gota d'água, a escola já vinha procurando motivos para expulsar a pequena Shui, mas nunca haviam encontrado um que fosse convincente o suficiente para que o ato se concretizasse, entretanto aquela ação fora a prova mais evidente de que a menina não poderia continuar a estudar no local, sendo que causava muitos problemas, até fora chamada uma vez por uma das irmãs de "filha do capeta". Sua mãe ficara furiosa, mas não deixara de rir, sabia que a filha havia feito tal coisa apenas para tentar se livrar das regras rígidas do local, então não teve escolha, a não ser mudá-la para um colégio misto. E foi isso que aconteceu. Até os quatorze anos de Shui, ela frequentou um colégio misto, que lhe abriu diversas portas, e mais da metade seriam para demonstrar seus talentos.
No mesmo ano em que ingressara na nova escola, Shui começara a frequentar um clube de vôlei, onde assumira a posição de líbero, não por ser a mais baixa de todas as suas outras companheiras, e sim porque seus reflexos na linha de fundo eram incríveis. Ela e sua equipe participaram de diversos campeonatos, ganhando vários e perdendo em alguns. Shui até mesmo ganhou três medalhas por ser a melhor jogadora da defesa.
Aos nove anos sua mãe lhe inscreveu em uma academia de dança, não por escolha própria, sabia que a filha não suportava dançar em frente a outras pessoas, e sim porque um olheiro da academia havia visto o desempenho da menina em uma das partidas e até havia contatado um agenciador de modelos, pois a beleza da garota também era admirável. Foi então que Shui começara sua carreira de modelo, sendo garota propaganda de revistas de moda infanto-juvenis e empenhara-se em suas aulas de dança. Foram duas coisas que mudaram a vida de Shui por completo. Além de sua fama estar começando, seus sonhos de seguir carreira no vôlei eram divididos com o mais novo sonho de participar de um grupo de dança. Shui se mostrara uma pessoa com facilidade para fazer os movimentos complicados de praticamente todos os estilos de dança e também parara de se meter em problemas para que seu tempo não fosse tomado por outras coisas que fossem lhe prejudicar.
Suas notas na escola ficaram raspando na média, pois não havia um dia em sua semana em que ela estivesse o dia todo em casa, entretanto esta rotina fora interrompida aos seus quatorze anos.
Aparentemente seus pais haviam recebido uma oferta de emprego irrecusável, entretanto para que pudessem aceitar tal teriam de se mudar para a Coreia. Shui não aceitara de primeira, mas a decisão não era sua e seus pais já haviam decidido que iriam para a Coreia, mesmo que as birras de uma Shui de treze anos fossem quase sempre presentes. Três dias depois seus pais e ela estavam embarcando em um avião que rumava até a Coreia. Shui havia chorado, despedindo-se das garotas que eram suas companheiras no vôlei e despejou ainda mais lágrimas quando Mu veio despedir-se dela. Os dois haviam passado por tantas coisas juntos, compartilhado segredos e dado muitas risadas, sempre juntos, mas agora ele seria uma página virada na vida de Shui, mas seria uma página marcada para o resto de sua existência.
Foram necessárias três semanas para que Shui se adequasse ao menos a nova casa, que na verdade era um apartamento. Se acostumar ao caminho da escola fora algo ainda mais complicado. Shui precisava traduzir tudo que existia ali para o inglês, mesmo que fossem poucas as coisas que ela entendesse. Um mês se passou e ela foi matriculada em uma academia de dança a duas quadras de seu colégio, onde continuou dançando. Neste mesmo período ela fizera uma audição para uma empresa chamada PLEDIS, na qual apresentou um de seus maiores dotes: a própria dança. Fora aceita e comunicada disso quatro dias depois. Na mesma semana passou a treinar na empresa.
Dois meses após a instalação de sua família, sua mãe veio com uma notícia que realmente deixou a casa mais animada: haviam decidido adotar um adolescente. Shui sabia que sua mãe já havia entrado com o pedido de adoção um ano antes de se mudarem, e que sua vontade era adotar um garoto um ano mais velho que Shui: Yi-Sen que mais tarde se tornaria Kang Yi-Sen. Foram necessários alguns dias até a mudança definitiva do menino, mas ele adequou-se a sua nova família muito rapidamente. A partir daquele momento passara a agir como um verdadeiro irmão mais velho: ia buscar Shui todos os dias na escola para que ela não voltasse sozinha e a levava pelo mesmo motivo. Eram uma família feliz. Eram. Quando Shui tinha 18 anos e sete meses e Yi-Sen 19 exatamente seus pais sofreram um acidente gravíssimo e não resistiram aos ferimentos. Os dois faleceram dois dias após o acidente, sua mãe primeiro e seu pai horas depois. Pelo fato de que Yi-Sen era maior de idade, a moradia dos dois não fora um problema. Continuaram a morar no mesmo apartamento em que moravam com os pais. Yi-Sen começara trabalhar como auxiliar em uma empresa famosa e ganhava um bom salário para manter os dois, mesmo que Shui quase nunca parasse em casa por conta dos treinos. A tristeza causada pela perda foi passando aos poucos, e juntos os dois irmãos a superaram.



• Personalidade:
Shui é uma garota extrovertida, que perdeu sua timidez e ganhou o bom-humor. Gosta de fazer brincadeiras e jogos com suas unnies e com suas dongsaengs. No entanto quando necessário, toma uma postura séria, procurando ser o mais prestativa o possível. É hiperativa, nunca está parada. Sempre pode encontrá-la praticando alguma coreografia ou compondo alguma música. Entusiasmo; temperamento ambicioso e leal; emoção atraente; generosidade e determinação são as principais características de sua personalidade. Tem um caráter empreendedor, além de ser fortemente persuasiva, mesmo tendo apenas vinte anos. Sua inspiração é algo que flui como água e está sempre presente, mas aflora quando ela está fazendo algo completamente diferente do que compor.

Dotada de uma grande assertividade, é uma pessoa honesta, determinada, corajosa, apaixonada e impulsiva.
Sempre idealista, às vezes impetuosa, em sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. É uma pessoa ativa, dinâmica, ousada, tenaz e disposta a tudo para realizar sua tarefa. Por vezes imprudente, individualista e egoísta, mas sempre criativa, seja qual for a situação. Shui também é um desastre ambulante, costuma derrubar e quebrar tudo que toca, por isso muitas vezes as integrantes não deixam que Shui toque em coisas de muito valor, tanto emocional quanto econômico.

É uma ótima conselheira, entretanto nunca aplica seus conselhos a si mesma, por isso tem o costume de ligar para as mais velhas para pedir conselhos. O orgulho é algo que faz parte do lado ruim de Shui, junto da ignorância e do egocentrismo. São pontos impossíveis de se controlar, eles falam por si mesmos, assim como sua sinceridade. Seja quem for a pessoa, se ela estiver irritada, prepare-se, de Shui pode se esperar tudo, mas nestes casos um ataque de fúria interno é o que provavelmente virá a acontecer, seguido de um silêncio insuportável vindo da parte dela.

É incrível, mas Shui sabe lidar com situações extremamente críticas com calma excessiva, por isso, mesmo quando está em um conflito interno enorme, age com calma e sabedoria, tentando tomar as rédeas (e por vezes as dores) da situação (ou da pessoa). Ela não é inabalável, muito menos impenetrável, Shui é sensível quanto seus sentimentos, costuma levar sustos muito facilmente e por vezes chora com facilidade, quando emocionada. Entretanto é muito falante e adora contar para os outros suas experiências, e ela fala de tudo, tudo mesmo! Se houver silêncio, é sua voz que se elevará e tentará animar as outras pessoas.



• Idiomas que fala:
• Idioma nativo*: Mandarim - Sua língua nativa, era obrigação aprendê-la mesmo que contra gosto.

• Coreano*: Por ter se mudado para a Coreia com quatorze anos foi obrigada a aprender ao menos algumas frases típicas coreanas, mas do mesmo modo, ela é considerada péssima no coreano. Se fosse classificá-lo em porcentagem estaria na casa dos cinquenta por cento. Não tem exatamente uma boa pronúncia, muito menos um bom entendimento, por vezes pede as outras integrantes que traduzam o que foi falado para o inglês, para que Shui possa compreender o que foi dito. Mesmo que sua pronúncia não seja lá essas coisas, ela canta muito bem em coreano por ter aprendido a decorar as palavras.

• Outros: Inglês - Assim como o mandarim, foi obrigada a aprender tal língua por ela ser, literalmente, global e hoje em dia entende o porque. Ela usa a língua inglesa como sua guia quando não entende o que foi dito em quaisquer outras línguas. Em uma escala de zero a dez, seu inglês estaria entre um seis e um sete.



• Gostos:
♪ Pessoas divertidas
♪ Livros com histórias envolventes
♪ Chiclete
♪ Filmes e séries de terror
♪ Músicas clássicas, pop, indie e eletrônicas
♪ Primavera
♪ Teorias
♪ Ir à praia
♪ Fones de ouvido



• Desgostos:
♪ Rosas (Shui é alérgica)
♪ Camisas de algodão (Shui também é alérgica a isso)
♪ Mentiras descaradas
♪ Amendoim
♪ Poeira
♪ Doces (exceto chicletes)
♪ Frio ou calor extremo



• Favoritos:
- Cor: Azul ciano
- Artista: CL e Lee Min-ho
- Número: 39
- Filme: Anjos e Demônios
- Livro: O Código Da Vinci
- Programa: Weekly Idols
- Música: Fly – GOT7 || BTS - Tomorrow
- Comida: Laap Pet (Prato típico tailandês)
- Cidade: Busan
- Jogo: Corpse Party (jogo de terror 2D)
- Objeto: Polaroid
- Série de TV : Supernatural
- Dorama: Kill-me, Heal-me
- Acessório: Bandana
- Personagem: Kang Se Ra – Thumping Spike (Dorama)
- Esporte: Vôlei
- História infantil: A Pequena Sereia



• Manias:
- Roer as unhas
- Batucar com os dedos nos joelhos
- Morder as pontas dos cabelos
- Quando estiver com uma caneta, fazer vários desenhos em suas mãos
- Morder o lábio inferior



• Hobbies & Passatempos:
♪ Ler
♪ Escrever
♪ Desenhar
♪ Praticar parkour
♪ Escrever partituras
♪ Praticar seu coreano/hangul com Sunyoul
♪ Tentar cozinhar
♪ Brincar com as mais novas
♪ Treinar coreografias de boygroups
♪ Conversar sobre qualquer assunto



• Medos, Traumas & Fobias:
♪ Medo de escuro
♪ Medo de cachorros
♪ Medo de perder seus entes queridos
♪ Shui ficou traumatizada quando sofreu um acidente na China e caiu em uma piscina, quando não sabia nadar. Após este momento ela nunca mais entrou sozinha em uma piscina.
♪ Aracnofobia
♪ Claustrofobia



— RELAÇÕES



• Famílias:
♪ Mãe - Mi-Yang Zheng - 43 anos.
Falecida. A senhora Zheng era amável e, apesar de ser a mais cabeça dura da família, apoiou a filha em suas decisões e a amou incondicionalmente.

♪ Pai - Park Woo-Bae - 45 anos.
Falecido. Park Woo-Bae era um homem sério e irrelevante. Apesar de quase nunca estar em casa, era um bom pai e exerceu sua figura paterna na vida de ambos os irmãos antes de falecer.

♪ Irmão - Kang Yi-Sen - 20 anos.
Yi-Sen é um irmão ciumento, mas acima de tudo, um irmão narcisista e protetor, as vezes ao extremo. Ele costuma cuidar de sua irmã mais nova com afinco e, Shui tem quase certeza disso, poderia até mesmo atacar alguém que lhe fizesse mal.

♪ Avô - Shin Su-Bae - 72 anos.
O velho senhor Bae é o avô materno de Shui e vive na China com sua mulher, Yara. Ele é, acima de tudo, um senhor rabugento e cabeça dura, como a filha, mas como todo bom avô, é mole para os netos. Shui e Yi-Sen não veem Su-Bae desde o momento em que se mudaram para a Coreia, entretanto após o falecimento de seus pais o casal de idosos faz constantes visitas aos dois.

♪ Avó - Yara Luo-Bae - 70 anos.
Yara não é coreana, sua nacionalidade é na verdade australiana, entretanto a senhora fora criada na Coreia, portanto age de acordo com os costumes e hábitos que adquiriu no país. Atualmente reside na China e continua com seu coração enorme e amável. Faz constantes visitas aos netos e por vezes leva pequenas lembranças.



• Amigos:

Ren (NUE'ST) - Os dois são amigos desde o primeiro ano de treino de Yun, ele lhe mostrou e ensinou a ela como as coisas ali funcionavam. Atualmente eles mantém o contato através de pequenas conversas em particular ou através de muitas mensagens no Kakao.

Kim Han Byoul (Trainee) - Byoul foi a garota que Yun teve como melhor amiga durante sua época de trainee, até a saída de Byoul da PLEDIS. As duas estão afastadas atualmente pois Han Byoul está morando na China mas ainda conversam por mensagem.

Min Yoongi (BTS). Yoongi é seu amigo mais velho. Os dois se esbarraram em uma premiação, onde trocaram números de telefone e passaram a conversar diariamente um com o outro. Hoje em dia encontram-se ao menos uma vez a cada duas semanas, sempre procurando manter contato.




• Inimigos:

Yun acha a palavra inimigo forte demais, sendo assim pelo contexto aplicado em tal, ela não considera ninguém seu inimigo, porém tem uma desavença constante com Soraya Hyou (uma trainee), as duas se conhecem desde o primeiro ano de treino de Yun e não se deram bem a partir do momento em que Yun passou em uma seleção na empresa e ela não.



• Tipo de pessoas que gosta:
Pessoas divertidas e carismáticas. Que não forçam algo e que são sempre naturais. Aquele tipo de pessoa que não se preocupa com que os outros dizem, mas que sentem necessidade de proteger os indefesos. Fiéis e leais também entram nesta lista. Bom humor é algo que realmente não pode faltar neste tipo de pessoa, mas acima de tudo, esta mesma tem de ser sincera. Tem de ser alguém que saiba expor o que está sentindo, sem ofender ninguém.



• Tipo de pessoas que não gosta:
Pessoas egocêntricas, tudo bem que um pouco de ego não faz mal a ninguém, mas subestimar os outros não é algo que Yun goste de admirar. Mentirosos descarados e egoístas ao extremo. Qualidades negativas são coisas que todos têm, mas quando se é uma pessoa repleta, ou melhor, cheia delas Yun evita se aproximar, pois sabe que pode muito bem comprar briga com esses tipos de pessoas.



— ESTILO:



• Defina o modo dela se vestir.

Yun não tem um estilo definido, isso pode ser provado com base nas roupas que ela usa diariamente, entretanto se fosse classificar a si mesma em algum estilo, diria que é uma espécie de street com vintage, portanto Yun criou uma palavra para definir tal coisa: Vintreet.
Algo que não pode faltar em seu guarda roupas, são peças jeans, seja qual for. Entretanto ela também é apaixonada por roupas nas cores pastéis, principalmente saias. Saltos não são os mais confortáveis para si, porém ela os usa (apenas os mais baixos!) para que haja harmonia entre as peças que usa. Seu 'lema' para a construção de um conjunto é simples e direto: confortável, bonito e agradável, ou seja, CBA. Seja qual for o evento, ela irá aplicar tal regra.



• Roupas: (Para premiações, show's, festas formais e informais, casual, aeroporto, entre outros.)

Casual - X

Formal - X

Informal - X

Aeroporto - X

Show's - X

Premiações - X



— COUPLE:



• Opção sexual:
Heterossexual



• Par:
Sunyoul - UP10TION



• Par secundário:
Wooshin - UP10TION



• Vai se relacionar com alguém do grupo?
Não



• Eles: (Max. 2)
[X] Se conhecem.
[ ] Irão se conhecer.
[X] Namoram.
[ ] Já namoraram e vão voltar.
[ ] Já namoraram e não vão voltar.
[ ] Irão namorar.
[ ] Irão ter uma amizade colorida.



• História do couple.
Ela estava voltando da escola quando esbarrou no garoto. Ele estava junto dos garotos de seu grupo. Quando a pequena batida aconteceu Sunyoul acabou por derrubar os materiais e o celular de Yun, que com a força da queda acabou trincado. O desespero de Yun fora enorme, pois todos os seus contatos e dados estavam ali, se ele não funcionasse mais (o que estava acontecendo naquele momento) perderia tudo. Sunyoul pareceu realmente preocupado até porque depois de ter juntado os pertences de Yun com a ajuda do restante dos meninos, parou para analisar o celular trincado e que parecia não funcionar mais. Ele convenceu Yun a lhe entregar o aparelho para que o mesmo pudesse levar ao concerto, Sunyoul até mesmo pagaria o concerto. Yun cedeu. O garoto prometera entregar seu celular de volta para Yun assim que estivesse concertado e deu seu número de telefone para a menina, que agradeceu. Ela também deu um número para que Sunyoul pudesse entrar em contato com ela, e por acaso o número era o de seu irmão, Yi-Sen. Além de trocarem números de telefone, trocaram também os nomes.
Três dias após o ocorrido Sunyoul mandou uma mensagem para o celular do irmão de Yun, dizendo que poderiam se encontrar no mesmo lugar em que o acidente havia acontecido. Yi-Sen, o irmão de Yun, ficou confuso e foi ao encontro de Sunyoul. O garoto que tinha de devolver o celular de Yun ficou assustado ao ver o irmão da mais nova no lugar dela, mas entregou o aparelho. Quando o celular foi entregue novamente a Yun havia o contato de Sunyoul salvo como Sun, um apelido que foi muito usado por ela já que os dois passaram a conversar muito. Além de que sua primeira conversa foi sobre o quão Sunyoul ficou assustado com o fato de que o irmão de Yun que estava no local marcado. Os dois passaram a se falar praticamente todos os dias e três meses após o debut do UP10TION, Sunyoul a pediu em namoro.



• Como se tratam? (Publicamente, quando estão á sós, na frente dos amigos... Coloque em cada uma dessas situações).
Em público: Não gostam de expor a vida pessoal (ao menos a amorosa) a mídia, por enquanto, iriam assumir após um ano de relacionamento. Normalmente agem como bons amigos, não demonstrando sentimentos mais fortes. Na presença dos mais próximos (família, amigos e o pessoal de ambas as empresas): Gostam de trocar beijos e carícias. Costumam sair juntos, com pequenos, digamos disfarces, como óculos, máscaras (Yun gosta de manter-se higienizada) e bonés, que na maioria são dele. Quando estão com conhecidos ou pessoas que saibam de seu relacionamento, ficam abraçados. As vezes os mais próximos podem encontrá-los deitados um sobre o outro, conversando, lendo ou apenas dormindo. Sozinhos: por vezes ficam apenas deitados, conversando, mas o clima sempre costuma esquentar.



• Irão assumir? Se sim, quando?
Sim, alguns meses após o debut do grupo de Yun, para evitar escândalos.



• Como a mídia e os fãs irão reagir? (Caso se assumam.)
Os dois apresentarão o relacionamento ao público por meio de suas redes sociais, logo depois anunciando nas contas oficiais das empresas de ambos. Apesar de todo o apoio que receberão, serão muito criticados por manterem sua relação em segredo por mais de seis meses. A mídia irá se aproveitar e aumentará a notícia, que tomará proporções completamente incoerentes, onde a intervenção de ambas as empresas, PLEDIS e Top Media, será necessária para amenizar o caso. Alguns fãs de ambos os grupos farão da relação algo desnecessário, tanto que alguns xingarão ambos, entretanto mais da metade dos dois fandom’s apoiará a relação.



• Está/Esteve em um relacionamento?
Está em um relacionamento.



• Quer...
[ ] Shoujo.
[ ] Ecchi.
[ ] Hentai.
[X] Critério da autora.



• É virgem? Se sim, explique como quer que aconteça. Se não, relate sua experiência.
Sim, entretanto quando perder a virgindade não quer algo que a deixe passando vontade. Algo romântico? Sim, mas não quer alguma coisa que a deixe com diabetes (literalmente), tem de ser um momento mágico, repleto de amor e com sensualidade.



— CARREIRA.



• Nome artístico.
Shyun



• Motivo dele? (Opcional).
É o apelido que ganhou de Yi-Sen, o adotou para manter toda sua família perto de si, mesmo que alguns já não estejam consigo.



• Persona:
The Shy Girl



• Fandom pessoal.
Shinner’s



• Cor do fandom? (Fale duas cores, por precaução.)
Rosa pastel || Azul pastel



• Apelido que os fãs te dão.
SY - Abreviatura de Shyun.



• Tempo como trainee:
Seis anos.



• História como trainee: (Dificuldades, habilidades, entre outros).
Foi uma das melhores épocas de sua vida. Mesmo que tenha se machucado diversas vezes (diversas mesmo, tivera arranhões, pequenas fraturas, quatro lesões, perca quase total da voz e desenvolvera uma dor nas costas horrível após um movimento arriscado no poledance, que Yun prometeu a si mesma nunca mais colocar as mãos) , foi por estar ocupada com tudo isso que conheceu seus melhores amigos da vida. Foi por estar tão focada em mostrar um resultado perfeito, que não se deixou levar pela tristeza da perda de seus pais. Em resumo, um tempo maravilhoso, com seus problemas, mas que tornou a vida de Yun mais colorida.



• Sua posição:
[ ] Main vocal.
[X] Leader vocal.
[ ] Guide vocal.
[ ] Sub-vocal.
[ ] Main rapper.
[ ] Leader rapper.
[ ] Guide rapper.
[ ] Rapper de apoio.
[ ] Main dancer.
[ ] Leader dancer.
[X] Guide dancer.
[ ] Dança de apoio.



• Sua posição na unit:
[X] Main vocal.
[ ] Leader vocal.
[ ] Guide vocal.
[ ] Sub-vocal.
[ ] Main rapper.
[ ] Leader rapper.
[ ] Guide rapper.
[ ] Rapper de apoio.
[ ] Main dancer.
[ ] Leader dancer.
[X] Guide dancer.
[ ] Dança de apoio.



• Canta como: (Nome do idol/cover)
Rosé (BLACKPINK) - Without You, GDragon




• Dança como: (Nome do idol/cover)
Wheein (Mamamoo) -




• Como é seu rap? (Apenas para as rappers).
X



• Posição extra? (MC, modelo, ator, solo.. Max. 2 Se solo, fale a idol que irá representer sua carreira)
Atriz - Representante: Kim So-hyun



• Quer ser:
[ ] Líder.
[X] Face.
[ ] Visual.
[ ] Omma.
[ ] Appa.
[ ] Happy vírus.



• Fatos e Curiosidades. (Mín: 15).
{Fatos}
- De todas as meninas, ela é a que mais demora no banho.
- A única comida que sabe fazer é macarrão instantâneo.
- Yun perdeu o BV em um jogo da garrafa.
- Ela costuma ligar para as unnies para pedir conselhos.
- Ela é a primeira a correr para frente das câmeras quando sabe alguma coreografia em algum desafio de dança .
- Yun já praticou parkour.
- Ela prefere qualquer tipo de chiclete ao invés de doces.
- Yun grita enquanto dorme.
- Ela quase debutou em um grupo da PLEDIS que não deu certo.
- Ela nunca teve namorados anteriores ao seu atual.
- Yun já disse que prefere ganhar lírios e uma caixa de chicletes do que rosas e chocolates.
{Curiosidades}
- Yun matou um hamster sem querer quando era pequena.
- Tem um sinal de nascença perto da clavícula parecido com um trevo de quatro folhas.
- Yun já colocou fogo em um micro-ondas quando tinha oito anos, mas não fora proposital.
- Yun trabalhou em diversos MV's, o que alavancou sua carreira de atriz.
- Costuma escrever qualquer coisa que venha a sua mente em qualquer lugar, contanto que tenha uma caneta ou lápis.
- Ela tem frequentes pesadelos com aranhas.
- Quando pequena Yun queria ser um menino.
- Yun já quebrou a clavícula.
- Ela é próxima de Ren, do NUE'ST.
- Quase todos os seus 'bias' são rappers, mas seu 'bias ultimate' é Baekhyun, do EXO.
- Yun tem o costume de perder seus carregadores e fones, e também de estragá-los, por isso tem uma gaveta cheia dos mesmos (todos estragados).
- Yun sempre deixa o carregador de seu celular na tomada, mesmo que ela não esteja usando, e então ela sempre acaba esquecendo o carregador em casa, tendo que comprar outros em viagens do grupo.
- Ela tem uma queda por Zelo, do B.A.P.
- Yun trabalhou com o NCT (Without You), iKON (What's Wrong, My Type e #WYD), Infinite (Bad) e VIXX (Chained Up).




• Tipo ideal? (Faça como se o personagem estivesse falando, cite nomes. )
"Que seja carinhoso e protetor ao mesmo tempo, que seja confiável e leal, alguém com quem eu possa dividir meus segredos e frustrações sem hesitar. Uma pessoa que me entenda mas que me repreenda quando uma de minhas ideias for muito irracional, o que quase sempre acontece. Alguns exemplos? Yuta (NCT 127), I'M (MONSTA X) ou até mesmo Heechul oppa (SUPER JUNIOR)!"



— AÇÕES:



• Como reagiu ao saber que ia debutar
Yun não entendeu. Literalmente, ela não entendeu pois lhe deram a notícia em coreano e ela não estava prestando a mínima atenção. Entretanto após um tempo pediu para que repetissem o que haviam dito, com calma. Ela passou bons instantes processando a frase e encaixando as palavras para que elas fizessem sentido em sua cabeça, para que pudesse compreender o poder daquelas palavras. Ela ficou quieta por um tempo até que começou a soltar diversas frases em mandarim, desesperada. Precisaram lhe oferecer um calmante, já que Yun, literalmente, quase teve um ataque cardíaco, entretanto ela também não entendeu quando lhe fizeram a pergunta, então apenas começou a gesticular nervosamente com as mãos, até que o calor do momento passasse.



• Como age em programa de variedades?
Natural e espontânea, responde tudo que perguntarem com sinceridade, a não ser que seja algum assunto particular, então desconversará, trazendo a tona algum assunto relacionado a algum artista ou a alguma música. Normalmente ela pede para que as integrantes lhe façam uma tradução para o inglês quando não entende o que os MC's lhe perguntam, algumas pessoas até mesmo já se acostumaram ao modo lento de resposta de Yun.



• Como age em entrevistas?
Normalmente ela tem que se controlar para não atropelar as palavras e começar a soltar frases desconexas em mandarim, já que sua vontade de falar aumenta em ao menos cinco vezes, talvez pelo fato de que ela seja hiperativa. Sempre sorrindo, entretanto seus olhares por vezes tornam-se perdidos quando ela se concentra demais em alguma pergunta.



• Como trata as managers?
É respeitosa e carinhosa, Yun trata-as muito bem, até porque foram elas que a auxiliaram nesta carreira. Quando ela precisou de apoio as managers foram as pessoas que mais lhe ofereceram tal, além das garotas do grupo e de seus amigos.



• Como trata os fãs? (Normais, fanáticos e sasaengs).
Seus fãs são suas pérolas preciosas, seus maiores tesouros, por isso ela age quase como uma mãe, questionando quanto a saúde deles, se estão indo bem na escola e se dormem ao menos sete horas por dia. Ela consegue suportar os fanáticos, pois, querendo ou não, são apenas fãs com um 'amor' mais acima da média, entretanto não gosta de sasaengs. Odeia ter sua privacidade invadida e sente-se pressionada quando encontra com algum.



• Como age com a mídia?
Controlando sua boca, Yun é respeitosa e admira o trabalho das pessoas que têm um cargo dentro da mídia, entretanto é obrigada a ignorá-los quando o assunto se concentra em sua vida pessoal, a que ela vive por trás das câmeras e maquiagens.



• Como reagiria á um boato ou fofoca?
Yun é bastante sensível quanto a isso, mas não se deixaria abater se o boato/fofoca fosse a seu respeito, entretanto não suporta quando envolvem o grupo em tais coisas e costuma se manifestar quanto a isso em redes sociais ou quando lhe é perguntado.



• Como age com as outras garotas?
As garotas são como suas irmãs. Não há relação mais forte que a de uma família, e elas são como sua primeira família já que seus pais faleceram. Mesmo que haja carinho, também há respeito. O amor prevalece. As garotas são os pilares de sua vida e dividem seu espaço com seu irmão.



• Como trata a líder?
Por ela ser uma das que suporta Yun a mais tempo, há mais do que respeito e carinho entre ambas, elas são quase como irmãs, mas Yun sempre acaba pegando no pé dela e ficando em seus ombros quando precisa de ajuda para algo. Ama sua líder e a admira por ter tanta responsabilidade em relação ao grupo.



• Vai competir no ISAC? Se sim, em qual categoria?
Sim, Yun fará parte das provas de revezamento e do basquete feminino.



• Faz fanservice? Se sim, como age?
Sim. Yun não se sente retraída, pode estar fazendo algo completamente fofo e mudar sem aviso para algo sexy, não tendo medo de ousar. Costuma interagir com a platéia e pegar tudo que eles jogam no palco, pendurando tudo em seus braços ou pescoço e se foram tiaras ela colocará todas elas de uma vez só na cabeça, ou em quem estiver com ela, sejam as integrantes ou membros de outros grupos. Quando está fazendo algo sexy, tem o costume de mandar olhares sedutores para as câmeras, fazendo o clima ficar mais quente.
Yun sempre acaba sentada no palco, seja por uma queda ou porque realmente quis estar no chão. Quando está deitada brinca com os fãs, fazendo caretas e posando para algumas fotos, variando entre poses sexys e fofas.



— FINAL:



• Palavra-chave:
Batatinha como nasce, vira uma evolução.
XOXO



• Mesmo se não for aceita, vai continuar lendo a fanfic?
Não costumo fazer isso, mas como adorei a ideia, irei sim!



• Aceita a alterações em sua ficha?
Sim!



• Caso seja aceita, quer que seu nickname seja citado nas notas iniciais?
Claro!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...