~mingyuna

mingyuna
Nome: Dreamer
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

♕ a n g e l ♕


Postado




♡ Leitor(a)

Nick no Social Spirit

Artiw

Link no Social Spirit

https://spiritfanfics.com/perfil/artieyoongi

Podemos te adicionar?

Claro!

Palavra-chave

Sweet melody

♡ Geral



Nome

Jeon Hwa Young

Hangul


전 화 영

Apelidos


Shyoung - Significa, literalmente, tímida Young. Fora algo criado por seu irmão, Wonwoo, e que mais tarde fora adotado por toda a família e por qualquer pessoa próxima à garota. Ela se apegou tanto ao apelido que o adotou como stage name.

Jaeang - Desastre em coreano. Surgiu a partir do momento em que Park Jaeyong (um de seus amigos trainees) percebeu que Hwa Young era um completo desastre ambulante. Ela permite que qualquer um a chame deste modo, contanto que seja próximo, como as garotas do grupo, amigos e familiares.

Sujub-Eun - Hwa Young fora apelidada deste modo por Bohyuk, seu irmão gêmeo. Sujub-Eun significa ‘tímida’ em coreano. Ele surgiu quando Bohyuk passou a sentir ciúmes do apelido carinhoso de Wonwoo, e decidiu criar um exclusivo para si, assim tendo a ideia brilhante de chamar Hwa Young de Sujub-Eun. Muitas pessoas confundem o nome da Jeon com tal apelido, por Bohyuk usá-lo em todo e qualquer lugar. Apenas ele a chama assim, nem as meninas do grupo muito menos Wonwoo tem coragem de chamá-la deste modo.

Nacionalidade


Sul coreana

Nome Internacional


--

Data de Nascimento

11.12.2000

Idade
( ) 22
( ) 21
( ) 20
( ) 19
( ) 18
( ) 17
(X) 16

Local de Nascimento


Província de Gyeongsang do Sul {Changwon} - Coreia do Sul

Tipo Sanguíneo
( ) A
(X) B
( ) O
( ) AB

Idiomas

• Idioma nativo*: Coreano - Sua língua nativa, era obrigação aprendê-la mesmo que contra gosto, é completamente fluente.

• Mandarim*: Por ser uma língua influente para os coreanos foi obrigada a aprender ao menos algumas frases típicas em mandarim, mas do mesmo modo, ela é considerada péssima na língua. Se fosse classificá-lo em porcentagem estaria na casa dos cinquenta por cento. Não tem exatamente uma boa pronúncia, muito menos um bom entendimento. Mesmo que sua pronúncia não seja lá essas coisas, ela canta muito bem em mandarim por ter aprendido a decorar as palavras.

• Outros: Inglês - Assim como o mandarim, foi obrigada a aprender tal língua por ela ser, literalmente, global e hoje em dia entende o porque. Ela usa a língua inglesa como sua guia quando não entende o que foi dito em quaisquer outras línguas. Em uma escala de zero a dez, seu inglês estaria entre um seis e um sete.

Medidas

° Peso:


O peso era algo que preocupava a menina, já que ela nunca importara-se muito com o mesmo, entretanto após ingressar na SM ela começou a cuidar mais de sua saúde, por ter recebido diversas críticas. Atualmente ela se mantém na faixa dos 48kg.


° Altura:


A altura de Hwa Young sempre fora motivo de debates na família Jeon. Enquanto Wonwoo esbanjava seus 1,82m e Bohyuk exibia-se com 1,79m, Hwa-Young teve de se conformar com 1,62m provindos de si.

Aparência

Seulgi, Red Velvet



♡ Pessoal



História

Hwa Young é natural da Coreia e passou toda sua vida morando no país, jamais saiu para fora do mesmo, a não ser quando fora disputar um campeonato na Tailândia.
Nascida na cidade de Changwon no dia doze de dezembro do ano dois mil, era a mais nova de um casal de gêmeos. Até hoje a menina se queixa por ter nascido sete minutos após seu irmão mais velho, Bohyuk, já que o mesmo usa tal fato para fazer chantagens em cima da garota. No dia em questão, o sol raiava com força e Jeon So Hui já sentia as contrações que antecipavam o parto de seus amados filhos. O hospital que recebera a mulher, seu marido e o jovem filho do casal tinha uma equipe médica amigável, que cuidou da segurança de So Hui, permitindo que Jeon Bohyuk e Hwa Young nascessem sem muitas complicações.
Hwa Young, durante um curto período de tempo, estudou em um colégio feminino católico, regido por freiras, que simplesmente não suportavam a pequena Jeon e sua conduta digna de um garoto. Não demorou muito para que Hwa Young fosse expulsa do local pela diretora, que alegava que o comportamento da menina não era digno de um local de respeito como aquele colégio. Foi neste período em que Hwa Young foi transferida para a escola onde tanto Wonwoo quanto Bohyuk estudavam. As coisas se mostraram melhores e mais plausíveis para a menina, já que a presença dos irmãos parecia amenizar o clima pesado que a escola lhe proporcionava. Entretanto ir apenas as aulas e permanecer parada pelo restante do dia não era interessante para Hwa Young, não quando seus irmãos estavam em suas atividades extra-curriculares. A decisão de iniciar treinos de ginástica veio de si mesma, quando foi a um campeonato do esporte em um ginásio no centro de Changwon. A pequena Jeon tinha seis anos quando tomou tal decisão, tardiamente segundo diversos técnicos que recusaram a matrícula da menina, até que sua auto-estima estivesse baixa o suficiente para que ela simplesmente parasse de tentar. Mas quem não permitiu tal coisa fora Wonwoo, não só ele, mas Bohyuk também. Ambos relataram ao pai o que estava havendo com a irmã e o mais velho entrou em contato com JungHa, uma velha amiga que havia sido parte de uma companhia de ginastas, mas que se afastara por conta de problemas pessoais. Naquele mesmo mês, JungHa arrastou a pequena Jeon para sua equipe e com apenas três anos de treino a menina começou a competir em torneios municipais e estaduais e após mais um ano, teve seu primeiro torneio internacional, na Tailândia. A vida de Hwa Young guinou de uma maneira repentina e em pouco tempo ela se via no pódio de mais uma conquista na ginástica, até que, em seu quinto ano dedicando-se ao esporte, ela obteve uma lesão muscular gravíssima e que precisaria ser tratada na capital, o que significava uma mudança. Seul era o destino.
O tratamento demorou cerca de três meses, entretanto, segundo o médico, fora algo rápido para algo tão grave.
Aos seus treze anos ela soube que haveria uma audição para uma empresa de entretenimento chamada Polaris Entertainment, na qual ela participou e em um ranking disponibilizado pela empresa classificou-se em quarto lugar com suas habilidades de dança, adquiridas a partir da ginástica. A menina permaneceu na empresa por menos de um ano e então foi transferida pelo próprio CEO para a FNC, após prestar uma audição presencial junto de mais dezessete trainees. A Polaris e a FNC haviam estabelecido um pequeno acordo, onde a menor empresa transferiria seus melhores trainees para a maior e mais rentável, para a possível criação de um grupo. Hwa Young foi uma das selecionadas. Entretanto o projeto conjunto do grupo não deu certo, ambos os CEO’s se desentenderam e desistiram da ideia. A FNC permaneceu com os trainees da Polaris, após o CEO da mesma dispensar a volta dos estagiários.
Hwa Young permaneceu na empresa, sendo taxada com os outros trainees como os ‘Dispensados’ e por este motivo diversos (em um total de nove) acabaram desistindo de seu sonho de debutar, mas a vontade de fazer sucesso era maior que a pressão que a garota sofria, assim, ela resolveu ficar na empresa.
No mesmo ela soube do ingresso de seu irmão mais velho, Wonwoo, em uma empresa de entretenimento que ela conhecia, a Pledis Entertainment. Ela apoiou o irmão em sua escolha e ambos costumavam (e ainda tem tal costume) conversar sobre os treinos pesados que tinham. Passaram-se dois anos, Hwa Young tinha uma rotina monótona e repetitiva, que consistia apenas em Casa-Escola-Empresa-Casa, mas que mudou após o anúncio do debut de seu irmão. A antes parada vida de Hwa Young tornou-se mais movimentada e ela ganhou mais um incentivo. Se seu irmão havia debutado em menos tempo, ela também poderia ter tal oportunidade. E foi assim que ela passou a se dedicar ainda mais aos treinos, até mesmo faltando em algumas aulas para passar por testes e ganhar mais reconhecimento dentro da FNC.

Personalidade


Hwa Young é uma garota extrovertida, que perdeu sua timidez e ganhou o bom-humor. Gosta de fazer brincadeiras e jogos com suas unnies e com suas dongsaengs. No entanto quando necessário, toma uma postura séria, procurando ser o mais prestativa o possível. É hiperativa, nunca está parada. Sempre pode encontrá-la praticando alguma coreografia ou compondo alguma música. Entusiasmo; temperamento ambicioso e leal; emoção atraente; generosidade e determinação são as principais características de sua personalidade. Tem um caráter empreendedor, além de ser fortemente persuasiva, mesmo tendo apenas dezesseis anos. Sua inspiração é algo que flui como água e está sempre presente, mas aflora quando ela está fazendo algo completamente diferente do que compor. Dotada de uma grande assertividade, é uma pessoa honesta, determinada, corajosa, apaixonada e impulsiva.
Sempre idealista, às vezes impetuosa, em sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. É uma pessoa ativa, dinâmica, ousada, tenaz e disposta a tudo para realizar sua tarefa. Por vezes imprudente, individualista e egoísta, mas sempre criativa, seja qual for a situação. Hwa Young também é um desastre ambulante, costuma derrubar e quebrar tudo que toca, por isso muitas vezes as integrantes não deixam que ela toque em coisas de muito valor, tanto emocional quanto econômico. É uma ótima conselheira, entretanto nunca aplica seus conselhos a si mesma, por isso tem o costume de ligar para as mais velhas para pedir conselhos. O orgulho é algo que faz parte do lado ruim de Hwa Young, junto da ignorância e do egocentrismo. São pontos impossíveis de se controlar, eles falam por si mesmos, assim como sua sinceridade. Seja quem for a pessoa, se ela estiver irritada, prepare-se, de Hwa Young pode se esperar tudo, mas nestes casos um ataque de fúria interno é o que provavelmente virá a acontecer, seguido de um silêncio insuportável vindo da parte dela.
É incrível, mas Hwa Young sabe lidar com situações extremamente críticas com calma excessiva, por isso, mesmo quando está em um conflito interno enorme, age com calma e sabedoria, tentando tomar as rédeas (e por vezes as dores) da situação (ou da pessoa). Ela não é inabalável, muito menos impenetrável, Hwa Young é sensível quanto seus sentimentos, costuma levar sustos muito facilmente e por vezes chora com facilidade, quando emocionada. Entretanto é muito falante e adora contar para os outros suas experiências, e ela fala de tudo, tudo mesmo! Se houver silêncio, é sua voz que se elevará e tentará animar as outras pessoas.

Estilo


Hwa Young não tem um estilo definido, isso pode ser provado com base nas roupas que ela usa diariamente, entretanto se fosse classificar a si mesma em algum estilo, diria que é uma espécie de street com vintage, portanto Hwa Young criou uma palavra para definir tal coisa: Vintreet.
Algo que não pode faltar em seu guarda roupas, são peças jeans, seja qual for. Entretanto ela também é apaixonada por roupas nas cores pastéis, principalmente saias. Saltos não são os mais confortáveis para si, porém ela os usa (apenas os mais baixos!) para que haja harmonia entre as peças que usa. Seu 'lema' para a construção de um conjunto é simples e direto: confortável, bonito e agradável, ou seja, CBA. Seja qual for o evento, ela irá aplicar tal regra.

Favoritos


- Cor: Dourado
- Artista: Baekhyun
- Número: 39
- Filme: Anjos e Demônios
- Livro: O Código Da Vinci
- Programa: Oh My Baby
- Música: Oh NaNa - K.A.R.D || BTS - Tomorrow
- Comida: Dan Dan Mian (Prato chinês)
- Cidade: Busan
- Jogo: Corpse Party (jogo de terror 2D)
- Objeto: Polaroid
- Série de TV : Supernatural
- Dorama: Kill-me, Heal-me
- Acessório: Bandana
- Personagem: Kang Se Ra – Thumping Spike (Dorama)
- Esporte: Vôlei e ginástica
- História infantil: A Pequena Sereia

Gostos e Desgostos


° Gostos:

♪ Pessoas divertidas
♪ Livros com histórias envolventes
♪ Chiclete
♪ Filmes e séries de terror
♪ Músicas clássicas, pop, indie e eletrônicas
♪ Primavera
♪ Teorias
♪ Ir à praia
♪ Fones de ouvido

° Desgostos:

♪ Rosas (Hwa Young é alérgica)
♪ Camisas de algodão (Hwa Young também é alérgica a isso)
♪ Mentiras descaradas
♪ Amendoim
♪ Poeira
♪ Doces (exceto chicletes)
♪ Frio ou calor extremo
♪ Qualquer alimento com leite (Hwa Young é intolerante à lactose)

Hábitos/Costumes


{Habitos}

♪ Morder os lábios
♪ Batucar com os dedos no ritmo de qualquer música
♪ Morder os ombros de qualquer pessoa próxima e conhecida
♪ Resmungar canções que a façam lembrar de casa
♪ Cantar em coreano canções de ninar (coisa que acontece quando ela está com Bohyuk e meio sonolenta)

{Costumes}

♪ Correr de manhã cedo
♪ Comer ao menos duas frutas ao dia
♪ Acordar mais cedo que todas e dormir igualmente cedo
♪ Tentar cozinhar
♪ Brincar com as unnies (ou melhor, irritá-las)
♪ Treinar coreografias de boygroups
♪ Conversar sobre qualquer assunto

Medos/Traumas/Fobias


» Medos* «

♪ Medo de escuro
♪ Medo de cachorros
♪ Medo de perder seus entes queridos e amigos
♪ Medo de cachorros
♪ Medo de tempestades
♪ Medo de ventanias

»Traumas «

♪ Hwa Young ficou traumatizada quando sofreu um acidente em Changwon e caiu em uma piscina, quando não sabia nadar. Após este momento ela nunca mais entrou sozinha em uma piscina.

» Fobias «

♪ Aracnofobia
♪ Claustrofobia



Inspirações


BIGBANG, CL e Ailee. Todos eles foram criticados e do mesmo modo combateram as críticas e se mostraram grandes ícones com talentos inestimáveis. Hwa Young também quer ser reconhecida como eles foram, por seus verdadeiros talentos.

Fatos e Curiosidades


{Fatos}

♪ Quase todos os seus 'bias' são rappers, mas seu 'bias ultimate' é Baekhyun, do EXO.
♪ Hwa Young tem o costume de perder seus carregadores e fones, e também de estragá-los, por isso tem uma gaveta cheia dos mesmos (todos estragados).
♪ Hwa Young sempre deixa o carregador de seu celular na tomada, mesmo que ela não esteja usando, e então ela sempre acaba esquecendo o carregador em casa, tendo que comprar outros em viagens do grupo.
♪ Hwa Young tem o costume de salvar qualquer imagem que ela ache bonita e isso acaba com a memória de seu celular.
♪ Costuma escrever qualquer coisa que venha a sua mente em qualquer lugar, contanto que tenha uma caneta ou lápis.
♪ Ela tem frequentes pesadelos com aranhas.
♪ Quando pequena Hwa Young queria ser um menino.
♪ Hwa Young já quebrou a clavícula.
♪ Quando ela diz que seu primeiro nome é Jeon, as pessoas costumam pensar que ela é irmã de Jungkook (BTS) e não de Wonwoo.
♪ Ela simplesmente não consegue fazer aegyo quando lhe pedem, normalmente ele sai naturalmente e as vezes o mesmo se mostra mais quando ela está indignada.

{Curiosidades}

♪ Quando morava em Changwon, dividia seu quarto com Bohyuk e Wonwoo. Eles faziam o que chamam de ‘rodízio de camas’, já que sempre trocavam de camas em todas as noites.
♪ De todas as meninas, ela é a que mais demora no banho.
♪ A única comida que sabe fazer é macarrão instantâneo, além de kimbap.
♪ Hwa Young perdeu o BV em um jogo da garrafa.
♪ Ela costuma ligar para as unnies para pedir conselhos.
♪ Ela é a primeira a correr para frente das câmeras quando sabe alguma coreografia em algum desafio de dança .
♪ Hwa Young já praticou ginástica.
♪ Ela prefere qualquer tipo de chiclete ao invés de doces.
♪ Hwa Young grita enquanto dorme.
♪ Ela quase debutou em um grupo da Polaris que não deu certo há alguns anos anos.
♪ Ela nunca teve namorados.
♪ Hwa Young já disse que prefere ganhar lírios e uma caixa de chicletes do que rosas e chocolates.
♪ Ela e Wonwoo apelidaram Bohyuk como ‘Abalone’, apenas para provocá-lo.

♡ Social e Amoroso



Família


Jeon So Hui {Mãe . 41 anos}



Jeon So Hui é uma mulher cabeça dura, porém trabalhadora. Trabalhava como modelo para uma marca de roupas de Changwon e fora deste modo que conhecera seu marido, já que o mesmo era da área administrativa da empresa que ela fora contratada. A ideia de se tornar trainee não passou por uma fácil aprovação da mulher já que sabia que Hwa Young teria de se afastar mais dos estudos para treinar, mas com a persuasão de Woo Bae (que é irresistível até mesmo para a Jeon mais nova) ela acabou cedendo.

Jeon Woo Bae {Pai . 43 anos}



Ao ver das pessoas Woo Bae parece um homem sério e irrelevante, o que, em parte, não deixa de ser verdade, porém Woo Bae é, na realidade, uma verdadeira manteiga derretida, literalmente. Quando soube da decisão da filha, chorou muito, porém Hwa Young não conseguira decifrar se naquele momento era de felicidade ou tristeza. É alguém ocupado, ainda trabalha na empresa onde conheceu o amor de sua vida, porém em uma filial na capital. Os dois costumam conversar muito, seja pessoalmente ou por telefone. Woo Bae é um ótimo conselheiro e é quem costuma transmitir as mensagens da família quando a mais nova não consegue vê-los.

Jeon Wonwoo {Irmão mais velho . 21 anos}



Wonwoo é um idol do grupo masculino Seventeen, entretanto por mais ocupada que sua vida seja ele acaba dando um jeito de ficar um pouco com a irmã. Sendo o mais velho e o mais próximo da menina, já que ambos fazem parte do meio do entretenimento, é ele o responsável por cuidar da mesma. Os dois estão quase toda semana juntos, sendo que as vezes ela encontra-se no dormitório do garoto em sua empresa, ou vice-versa. Apesar de passar uma imagem séria, como a de seu pai, Wonwoo é uma verdadeira criança por dentro, mesmo que muitas vezes não demonstre.


Jeon Bohyuk {Irmão gêmeo . 16 anos}



Bohyuk é o irmão gêmeo sete minutos mais velho de Hwa Young e o mais próximo de si nestas questões, já que os dois ainda frequentam a escola (e estudam na mesma sala!). Bohyuk é um aspirante a modelo por isso tem um quê de narcisismo, coisa que provoca constantes brigas (até comuns) entre os dois. Mesmo que a irrite, Bohyuk é uma pessoa muito protetora e normalmente não deixa que os colegas da escola se aproximem de sua irmã.

Amigos/Inimigos


Park Jaeyong {Trainee . 18 anos} - Os dois são amigos desde o primeiro ano de treino de Hwa Young, ele lhe mostrou e ensinou a ela como as coisas ali funcionavam. Atualmente eles mantém o contato através de pequenas conversas em particular ou através de muitas mensagens no Kakao.



Kim Han Byoul {Trainee . 20 anos} - Byoul foi a garota que Hwa Young teve como melhor amiga durante sua época de trainee, até a saída de Byoul da Polaris. As duas estão afastadas atualmente pois Han Byoul está morando na China mas ainda conversam por mensagem.



Seventeen - Na maioria das vezes, quando Hwa Young cita tal fato, as pessoas não acreditam, entretanto é a mais pura verdade. A menina os conhece desde a entrada de Wonwoo na empresa, ao menos quem já estava lá, quando a formação oficial do grupo ainda não estava nem nos planos da empresa. Hwa Young os acompanha até hoje e presenciou alguns dos melhores momentos da vida dos garotos.



Ladie’s Code (+Membros falecidas) - A relação entre Hwa Young e suas unnies do LC não é uma das mais fáceis de ser compreendida. Ela as conhece desde o pré-debut, quando as mesmas estavam sendo preparadas para a tão esperada estréia e as acompanhou até ser transferida de empresa. Quando EunB e RiSe faleceram ela foi uma das mais envolvidas pela situação e sofreu muito. Todas mantém contato até hoje, até porque Hwa Young participou como dançarina em ambos os MV’s de retorno do grupo (The Rain e Galaxy).


Inimigos

Soyee {Gugudan . 20 anos} - A inimizade entre Soyee e Hwa Young começou a partir do debut do grupo de Soyee (Gugudan). "Wonderland é uma boa música, ótima na verdade, mas o que vem me deixando desanimada é sua coreografia. Ela parece superficial ao meu ver, as meninas não parecem estra colocando todas suas emoções nela como colocaram na música em si. Os elementos gráficos do MV são lindos, porém a água no chão durante as cenas da dança pareceu contribuir para que as garotas não se movimentassem tão bem..." Este fora um trecho do que Hwa Young publicara em uma de suas redes sociais sobre Wonderland. As integrantes do grupo Gugudan responderam a publicação, agradecendo os elogios e dizendo que iriam passar a colocar todas as suas emoções na dança, para que mostrassem um resultado perfeito, porém Soyee não fora tão educada assim. A garota mostrou ira ao passar a falar com Hwa Young no modo privado, dizendo que todas as "asneiras" que a mais nova dissera não passava de pura inveja, por ter sido colocada no porão de duas empresas. Hwa Young não respondera e também não dirige uma palavra sequer a Soyee quando elas se encontram, muito menos atreve-se a olhá-la nos olhos. A Jeon prefere ignorar para evitar qualquer escândalo.




Tipo Ideal


"Que seja carinhoso e protetor ao mesmo tempo, que seja confiável e leal, alguém com quem eu possa dividir meus segredos e frustrações sem hesitar. Uma pessoa que me entenda mas que me repreenda quando uma de minhas ideias for muito irracional, o que quase sempre acontece. Exemplos? Talvez Wonho oppa (Monsta X) ou Yuta oppa (NCT 127)"

Orientação Sexual
( ) Bissexual
(X) Heterossexual
( ) Homossexual
( ) Pansexual
( ) Assexual

Como se descobriu?


--

Já namorou?


Não.

Couple


Lee Chan {Dino} - SEVENTEEN {YounLee}




Couple Secundário

Rocky - ASTRO {YounHyuk}



Eles....
(X) São amigos
( ) Se conhecem
( ) Namoram
( ) Irão se conhecer
(X) Irão namorar
( ) Amigos coloridos
( ) Critério das autoras

Como se conheceram/irão se conhecer?

Eles se conheceram a partir da entrada de Wonwoo na Pledis. Quando Hwa Young tinha algum tempo livre ia visitar o irmão em sua empresa e acabava acompanhando alguns treinos do mesmo junto de seus amigos e em um dia desses os garotos, no intervalo do treino, sentaram e começaram a conversar com a Jeon. Sentado em seu lado direito ficara Wonwoo e a sua esquerda Dino. Os dois começaram a interagir mais e todos ali trocaram os números de telefone. Wonwoo ficou enciumado e usou a desculpa de estar com sede para arrastar Dino consigo. Eles ficaram um bom tempo fora e quando voltaram, o treinamento se iniciou. Quando Hwa Young pegara o caminho de casa junto de Wonwoo e Bohyuk (que estava na escola mas os encontrou na recepção da Pledis) Wonwoo acabara soltando que Dino havia achado a menor bonita. Isso fez com que a menina não soltasse mais nenhuma palavra durante todo o percurso. Em casa recebera uma mensagem de Dino. Aquele fora o início de longas conversas que os dois tiveram. Dino a pedirá em namoro alguns meses depois da estréia de Anjellika, em frente de seu grupo (Seventeen) e do grupo de Hwa Young (Anjellika) que aceitará, muito envergonhada.


Já deu o primeiro beijo?


Não.

Ainda é virgem?

Sim.

Quer...

( ) Fluffly
( ) Hentai
( ) Nada
(X) Critério das autoras

Como irão/se assumiram?

Não assumirão. Irão preferir ficar longe da mídia.

♡ Artístico



Nome de Palco


Shyoung - É o apelido que Wonwoo lhe dera, uma forma de manter não só ele, mas sim a família inteira, próxima de si. Traz um conforto interno para ela.

Hangul

Não existe.

Shy: 수줍은
Young: 젊은

Posição

(X) Vocalista Líder
( ) Vocalista Guia
( ) Vocalista de Apoio
( ) Dançarina Líder
(X) Dançarina Guia
( ) Dançarina de Apoio
( ) Rapper Principal
( ) Rapper Guia
( ) Rapper de Apoio

Canta como...


Seulgi {Red Velvet}



Dança como...


Seulgi {Red Velvet}



Rap como...


--

Entrou para empresa através de...
(X) Audição presencial (Proporcionada por uma parceria)
( ) Audição online
( ) Caça talentos
( ) Convite

É trainee a quanto tempo?

Três anos {Polaris: sete meses | FNC: 2 anos e cinco meses}

Persona


The Shy Girl

Outras Ocupações
Máximo 2.
( ) Atriz
( ) Modelo
(X) MC
( ) Coreografa
( ) Produtora
( ) DJ (Rádio)
( ) Dubladora
(X) Sub-Unit
( ) Apresentadora
( ) Solo

Apelido dado pelos fãs?


Eolin Sonyeo - Hwa Young não sabe exatamente o motivo dos fãs lhe chamarem deste modo, mas sabe que tem relação com sua altura já que Eolin Sonyeo significa ‘Pequena Garota’ em coreano. Ela o acha fofo e às vezes assina suas postagens nas redes sociais com as iniciais do apelido (ES) para que os fãs saibam que é ela que está falando.

Fandom/Cor Pessoal

Sheepish - Azul e rosa pastel

Finalização




Algo à acrescentar?

Por ora não.

Sugestões?

Não, infelizmente.

Sugestões pra Fic?

As garotas poderão ter uma cena em apoio a um grupo com quem farão parceria ou quando estiverem passando por um momento difícil uma cena em que estão apoiando a si mesmas e recebendo o amor incondicional de seus fãs.

Podemos mudar qualquer coisa em sua ficha?

Sim, mas se puderem me avisar antes seria melhor.

Ciente de que sua personagem estará em nossas mãos?

Sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...