~Artiw

Artiw
Nome: Dreamer
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

♕ aphrodite ♕


Postado

Dados Pessoais:

✘Nome:
Chae-Yun Won

✘Hangul do nome:
채-연 원

✘Nome artístico:
Jaeang

✘Apelido:

♪ Wannie: surgido com seus pais, logo após seu nascimento. Uma forma carinhosa de chamar Yun lembrando de suas raízes. Todos ao seu redor a chamavam deste modo e ela simplesmente adorava tal apelido.

♪ Jaeang: desastre em coreano. Surgiu a partir do momento em que Park Jaeyong (um de seus amigos trainees) percebeu que Yun era um completo desastre ambulante. Como Yun não é lá muito boa com o coreano, já que não é sua língua nativa, ela não tem a mínima ideia do que Jaeang signifique. Apesar de não saber o significado ela permite que qualquer um a chame deste modo, contanto que seja próximo, como as garotas do grupo, amigos e familiares.


✘Data de nascimento:
27/11/1997 (Idade oriental: 20 anos || Ocidental: 19 anos)

✘Tipo sanguineo:
Tipo B

✘Nacionalidade:
Tailandesa

✘Dupla nacionalidade:
Sul-coreana

✘Fala quantas línguas? Informe o nível de fluência:
Tailandês - 100% || Mandarim - 36% || Coreano - 73% || Inglês - 54%

✘Altura/Peso:
1,64m || 47kg

✘Opção sexual:
Heterossexual

Sobre a personagem:

✘Personalidade:
Yun é uma garota extrovertida, que perdeu sua timidez e ganhou o bom-humor. Gosta de fazer brincadeiras e jogos com suas unnies e com suas dongsaengs. No entanto quando necessário, toma uma postura séria, procurando ser o mais prestativa o possível. É hiperativa, nunca está parada. Sempre pode encontrá-la praticando alguma coreografia ou compondo alguma música. Entusiasmo; temperamento ambicioso e leal; emoção atraente; generosidade e determinação são as principais características de sua personalidade. Tem um caráter empreendedor, além de ser fortemente persuasiva, mesmo tendo apenas vinte anos. Sua inspiração é algo que flui como água e está sempre presente, mas aflora quando ela está fazendo algo completamente diferente do que compor.

Dotada de uma grande assertividade, é uma pessoa honesta, determinada, corajosa, apaixonada e impulsiva.
Sempre idealista, às vezes impetuosa, em sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. É uma pessoa ativa, dinâmica, ousada, tenaz e disposta a tudo para realizar sua tarefa. Por vezes imprudente, individualista e egoísta, mas sempre criativa, seja qual for a situação. Yun também é um desastre ambulante, costuma derrubar e quebrar tudo que toca, por isso muitas vezes as integrantes não deixam que Yun toque em coisas de muito valor, tanto emocional quanto econômico.

É uma ótima conselheira, entretanto nunca aplica seus conselhos a si mesma, por isso tem o costume de ligar para as mais velhas para pedir conselhos. O orgulho é algo que faz parte do lado ruim de Yun, junto da ignorância e do egocentrismo. São pontos impossíveis de se controlar, eles falam por si mesmos, assim como sua sinceridade. Seja quem for a pessoa, se ela estiver irritada, prepare-se, de Yun pode se esperar tudo, mas nestes casos um ataque de fúria interno é o que provavelmente virá a acontecer, seguido de um silêncio insuportável vindo da parte dela.

✘História:
Yun é natural da Tailândia, morou no país por quatorze anos, para só então viver na terra natal de seu pai.
Durante os quatorze anos em que passou em solo tailandês, Yun frequentou duas escolas diferentes, uma apenas para meninas, a qual Yun foi expulsa por suas travessuras feitas para as freiras que administravam o local e que aparentemente não gostavam da pequena menina, e a segunda era mista, e também foi no local que Yun conheceu seu melhor amigo, Adam O'Connor.
A mudança escolar aconteceu quando Yun tinha sete anos, porque ela havia levantado o hábito (que é o nome da roupa que as freiras usam) da irmã Peregrine na frente da turma de meninas, durante uma aula de religião. Aquilo fora a gota d'água, a escola já vinha procurando motivos para expulsar a pequena Yun, mas nunca haviam encontrado um que fosse convincente o suficiente para que o ato se concretizasse, entretanto aquela ação fora a prova mais evidente de que a menina não poderia continuar a estudar no local, sendo que causava muitos problemas, até fora chamada uma vez por uma das irmãs de "filha do capeta". Sua mãe ficara furiosa, mas não deixara de rir, sabia que a filha havia feito tal coisa apenas para tentar se livrar das regras rígidas do local, então não teve escolha, a não ser mudá-la para um colégio misto. E foi isso que aconteceu. Até os quatorze anos de Yun, ela frequentou um colégio misto, que lhe abriu diversas portas, e mais da metade seriam para demonstrar seus talentos.
No mesmo ano em que ingressara na nova escola, Yun começara a frequentar um clube de vôlei, onde assumira a posição de líbero, não por ser a mais baixa de todas as suas outras companheiras, e sim porque seus reflexos na linha de fundo eram incríveis. Ela e sua equipe participaram de diversos campeonatos, ganhando vários e perdendo em alguns. Yun até mesmo ganhou três medalhas por ser a melhor jogadora da defesa.
Aos nove anos sua mãe lhe inscreveu em uma academia de dança, não por escolha própria, sabia que a filha não suportava dançar em frente a outras pessoas, e sim porque um olheiro da academia havia visto o desempenho da menina em uma das partidas e até havia contatado um agenciador de modelos, pois a beleza da garota também era admirável. Foi então que Yun começara sua carreira de modelo, sendo garota propaganda de revistas de moda infanto-juvenis e empenhara-se em suas aulas de dança. Foram duas coisas que mudaram a vida de Yun por completo. Além de sua fama estar começando, seus sonhos de seguir carreira no vôlei eram divididos com o mais novo sonho de participar de um grupo de dança. Yun se mostrara uma pessoa com facilidade para fazer os movimentos complicados de praticamente todos os estilos de dança e também parara de se meter em problemas para que seu tempo não fosse tomado por outras coisas que fossem lhe prejudicar.
Suas notas na escola ficaram raspando na média, pois não havia um dia em sua semana em que ela estivesse o dia todo em casa, entretanto esta rotina fora interrompida aos seus quatorze anos.
Aparentemente seus pais haviam recebido uma oferta de emprego irrecusável, entretanto para que pudessem aceitar tal teriam de se mudar para a Coreia. Yun não aceitara de primeira, mas a decisão não era sua e seus pais já haviam decidido que iriam para a Coreia, mesmo que as birras de uma Yun de quatorze anos fossem quase sempre presentes. Três dias depois seus pais e ela estavam embarcando em um avião que rumava até a Coreia. Yun havia chorado, despedindo-se das garotas que eram suas companheiras no vôlei e despejou ainda mais lágrimas quando Adam veio despedir-se dela. Os dois haviam passado por tantas coisas juntos, compartilhado segredos e dado muitas risadas, sempre juntos, mas agora ele seria uma página virada na vida de Yun, mas seria uma página marcada para o resto de sua existência.
Foram necessárias três semanas para que Yun se adequasse ao menos a nova casa, que na verdade era um apartamento. Se acostumar ao caminho da escola fora algo ainda mais complicado. Yun precisava traduzir tudo que existia ali para o inglês, mesmo que fossem poucas as coisas que ela entendesse. Um mês se passou e ela foi matriculada em uma academia de dança a duas quadras de seu colégio, onde continuou dançando.
Dois meses após a instalação de sua família, sua mãe veio com uma notícia que realmente deixou a casa mais animada: haviam decidido adotar um adolescente. Yun sabia que sua mãe já havia entrado com o pedido de adoção um ano antes de se mudarem, e que sua vontade era adotar um garoto um ano mais velho que Yun: Lee Choi Deun que mais tarde se tornaria Lee Choi Won. Foram necessários alguns dias até a mudança definitiva do menino, mas ele adequou-se a sua nova família muito rapidamente. A partir daquele momento passara a agir como um verdadeiro irmão mais velho: ia buscar Yun todos os dias na escola para que ela não voltasse sozinha e a levava pelo mesmo motivo. Eram uma família feliz. Eram. Quando Yun tinha 18 anos e sete meses e Lee 19 exatamente seus pais sofreram um acidente gravíssimo e não resistiram aos ferimentos. Os dois faleceram dois dias após o acidente, sua mãe primeiro e seu pai horas depois. Pelo fato de que tanto Yun quanto Lee eram maiores de idade, a moradia dos dois não fora um problema. Continuaram a morar no mesmo apartamento em que moravam com os pais. Lee começara trabalhar como auxiliar em uma empresa famosa e ganhava um bom salário para manter os dois, mesmo que Yun quase nunca parasse em casa por conta dos treinos. A tristeza causada pela perda foi passando aos poucos, e juntos os dois irmãos a superaram.

✘Amigos:

♪ Youngjae, 19 anos. Yun e Youngjae se conheceram na época em que ele era trainee. São amigos até hoje. Youngjae foi a primeira que também estava em período de trainee que Yun conversou. É um ótimo amigo e costuma levantar sua moral quando a mesma está baixa.

♪ Min Yoongi, 23 anos. Yoongi é seu amigo mais velho. Os dois se esbarraram em uma premiação, onde trocaram números de telefone e passaram a conversar diariamente um com o outro. Hoje em dia encontram-se ao menos uma vez a cada duas semanas, sempre procurando manter contato.

♪ Momo, 20 anos. Atualmente ocupa o posto de melhor amiga de Yun. As duas se conhecem desde o primeiro ano do trainee de Yun. Estão sempre conversando via mensagens ou pessoalmente como gostam de fazer. Os dois se conheceram quando Yun derrubou o café de suas unnies no garoto.

♪ Oh Sehun, 22 anos. Quando Yun entrou na empresa ele foi o primeiro a lhe explicar como as coisas funcionavam, quando Sehun debutou Yun foi uma das pessoas que mais lhe deram apoio, pois na empresa o mesmo era seu melhor amigo. Atualmente eles se esbarram de vez enquanto na empresa e sempre põem o assunto perdido em dia.

♪ Adam O'Connor, 19 anos, quase 20. Adam é seu melhor amigo gay tailandês. Normalmente ele vem passar duas semanas de férias no apartamento que Yun divide com seu irmão e eles costumam conversar sobre as conquistas amorosas e mal sucedidas de Adam. Seu maior confidente, Adam é o único que sabe de seus mais profundos segredos.

♪ Park Jaeyong, 21 anos. Jae é um dos trainees da SM que mais lhe ajudou quando a morte de seus pais aconteceu. Pelo fato de que Jae já havia passado por isso quando tinha apenas oito anos, ele fez com que Yun não entrasse numa depressão profunda e levava a mesma para todos os lugares divertidos de Seul. Atualmente ele está dividindo seu apartamento com Lee, o irmão de Yun, já que os dois se tornaram amigos. Jaeyong passou a ser uma espécie de espião de Lee dentro da empresa.

✘Família:

♪ Park Eun-Won, mãe. 42 anos, falecida. Apesar de não estar mais ao lado de Yun, a senhora Park era a melhor mãe que alguém poderia ter: sábia, paciente, mas sempre protetora. Até mesmo seu namorado era considerado um terceiro filho para a senhora Park.

♪ Kim Dahee Won, pai. 44 anos, falecido. Apesar de ter sido um homem muito preocupado com empregos e renda familiar era um exemplo de figura paterna. Sempre apoiou a filha em tudo que ela precisasse, a única coisa que relutou em aceitar fora seu namoro, queria que sua menininha fosse para sempre só sua.

♪ Lee Choi Won, irmão mais velho. 22 anos (idade oriental). Um verdadeiro ciumento. Protetor ao extremo e que gosta de mostrar suas habilidades em tudo que faz, nunca poupando elogios a si mesmo. Um belo narcisista, mas quando o assunto é sua irmãzinha ele vira outra pessoa. Até mesmo o namorado de Yun se assustara com a superproteção de Lee sobre Yun, ele pedira praticamente um relatório sobre a vida do garoto. Mas essa é sua técnica de afastamento de namorado: assim como o pai ele quer que Yun seja sua irmãzinha caçula para sempre.

✘Medos:

♪ Não ser boa o suficiente
♪ Perder pessoas queridas, mais do que já perdeu
♪ Claustrofobia
♪ Aracnofobia

✘Traumas:

♪ Yun ficou traumatizada após um acidente de carro na Tailândia, quando o carro em que se encontrava com os pais de sua melhor amiga derrapou na pista perigosamente, quase caindo penhasco abaixo. Ou seja, ela nunca andará de carro sozinha, sempre terá de haver outra pessoa com ela.

✘Manias:

♪ Roer as unhas
♪ Batucar com os dedos nos joelhos
♪ Morder as pontas dos cabelos
♪ Quando estiver com uma caneta, fazer vários desenhos em suas mãos
♪ Morder o lábio inferior

✘Fatos/Curiosidades: (Mínimo 20)

♠ Fatos

♪ De todas as meninas, ela é a que mais demora no banho.
♪ A única comida que sabe fazer é macarrão instantâneo.
♪ Yun perdeu o BV em um jogo da garrafa.
♪ Ela costuma ligar para as unnies para pedir conselhos.
♪ Ela é a primeira a correr para frente das câmeras quando sabe alguma coreografia em algum desafio de dança .
♪ Yun já praticou parkour.
♪ Ela prefere qualquer tipo de chiclete ao invés de doces.
♪ Yun grita enquanto dorme.
♪ Ela quase debutou em um grupo da SM que não deu certo.
♪ Ela nunca teve namorados anteriores ao seu atual.
♪ Yun já disse que prefere ganhar lírios e uma caixa de chicletes do que rosas e chocolates.

♠ Curiosidades

♪ Yun matou um hamster sem querer quando era pequena.
♪ Tem um sinal de nascença perto da clavícula parecido com um trevo de quatro folhas.
♪ Yun já colocou fogo em um micro-ondas quando tinha oito anos, mas não fora proposital.
♪ Costuma escrever qualquer coisa que venha a sua mente em qualquer lugar, contanto que tenha uma caneta ou lápis.
♪ Ela tem frequentes pesadelos com aranhas.
♪ Quando pequena Yun queria ser um menino.
♪ Yun já quebrou a clavícula.
♪ Ela é próxima de Sehun, do EXO.
♪ Quase todos os seus 'bias' são rappers, mas seu 'bias ultimate' é Baekhyun, do EXO.
♪ Yun tem o costume de perder seus carregadores e fones, e também de estragá-los, por isso tem uma gaveta cheia dos mesmos (todos estragados).
♪ Yun sempre deixa o carregador de seu celular na tomada, mesmo que ela não esteja usando, e então ela sempre acaba esquecendo o carregador em casa, tendo que comprar outros em viagens do grupo.
♪ Seu anime predileto é Sailor Moon, tanto que o nome de uma das Sailor's se transformou em seu nome artístico.
♪ Yun tem o costume de salvar qualquer imagem que ela ache bonita e isso acaba com a memória de seu celular.
♪ Yun trabalhou com o NCT (Without You), iKON (What's Wrong, My Type e #WYD), Infinite (Bad) e VIXX (Chained Up).

✘Gosta:

♪ Pessoas divertidas
♪ Livros com histórias envolventes
♪ Chiclete
♪ Filmes e séries de terror
♪ Músicas clássicas, pop, indie e eletrônicas
♪ Primavera
♪ Teorias
♪ Ir à praia
♪ Fones de ouvido

✘Desgosta:

♪ Rosas (Yun é alérgica)
♪ Camisas de algodão (Yun também é alérgica a isso)
♪ Mentiras descaradas
♪ Amendoim
♪ Poeira
♪ Doces (exceto chicletes)
♪ Frio ou calor extremo

Aparência:

✘Ulzzang ou Idol:
Wheein - MAMAMOO

✘Fotos ou galeria:






















✘Ulzzang ou Idol secundária:
Ulzzang: Son Areum

✘Fotos ou galeria:





















✘Roupas: (Show, aeroporto, dia-a-dia, festas e etc)

Dia a dia (Encaixando-se também no quesito aeroporto) - peças que Yun sinta-se confortável usando, que podem se repetir caso ela goste muito de qualquer uma das peças já usadas.









Formal - um pouco mais de produção do que o normal, mas Yun sempre quer algo harmonioso e que passe a imagem de jovem que ela é.







Pijama - confortáveis e normalmente fofos, transmitem a imagem de ‘criança’ de Yun, ainda assim a mesma prefere os blusões, que na verdade são as blusas de seu namorado, e até as calças de moletom do mesmo, quando os dois ficam juntos.






Banho - Yun não tem um gosto definido por suas roupas de banho, então elas são sempre variadas.







Festa - assim como os casuais, são peças que Yun goste e que se combinem.









Baile - roupas escolhidas a dedo e que sejam muito mais chiques e formais do que as que Yun costuma usar, se ela pudesse ela apenas incluiria mais saltos, maquiagem e joias em seus 'looks casuais e os usaria em bailes, mas ninguém da produção permite.











Show - é o tipo de conjunto que Yun usaria em qualquer lugar: confortável, de seu gosto e bonito.











Trainee:

✘Como se tornou trainee:
A partir de uma audição online. Adam a convenceu a enviar um vídeo mostrando suas habilidades de dança e ela o fez, recebendo uma resposta positiva apenas duas semanas depois. Yun tinha quinze anos e Adam estava na Coreia para passar um mês com a garota.

✘Foi descoberta por um olheiro ou audição?
Audição.

✘Por quanto tempo foi trainee:
Cinco anos.

✘O que mais teve dificuldade no tempo de trainee:
Na parte vocal. Yun era muito bem preparada fisicamente, conseguia praticar quase todos os estilos de dança que lhes eram propostos, mas quando os treinos vocais começaram, ela sentiu o que era realmente difícil. Suas cordas vocais não estavam muito bem preparadas para tanto esforço, mas a instrutora vira grande potência nela e forçava Yun até que houvesse um bom resultado, que veio apenas dois anos depois. O tempo realmente fez bem a voz de Yun já que ela descobriu ter uma voz sobressalente.

✘Conte como foi seu tempo em treinamento:
Foi uma das melhores épocas de sua vida. Mesmo que tenha se machucado diversas vezes (diversas mesmo, tivera arranhões, pequenas fraturas, quatro lesões, perca quase total da voz e desenvolvera uma dor nas costas horrível após um movimento arriscado no poledance, que Yun prometeu a si mesma nunca mais colocar as mãos) , foi por estar ocupada com tudo isso que conheceu seus melhores amigos da vida. Foi por estar tão focada em mostrar um resultado perfeito, que não se deixou levar pela tristeza da perda de seus pais. Em resumo, um tempo maravilhoso, com seus problemas, mas que tornou a vida de Yun mais colorida.

Par/Couple:

✘Couple:
Jooheon - MONSTA X

✘Como o conheceu:
Yun e Jooheon se conheceram a partir do momento em que bateram um no outro. O incidente acabou com o celular de Yun trincado e Jooheon acabou por ficar com ele e prometera devolvê-lo assim que estivesse concertado. Foram muitas idas e vindas apenas por culpa do pequeno aparelho e os dois acabaram juntos no final. Costumam dizer que seu cupido foi o celular de Yun.

✘Já namorou, namoram ou vão namorar?
Namoram.

✘Conte um pouco da história de vocês:
Yun e Jooheon se conheceram enquanto o mesmo participava do reality show que definiu a atual formação do Monsta X, o No.Mercy. Ela estava voltando da escola (quando ainda a frequentava, pois agora que é maior de idade não a frequenta mais) quando esbarrou no garoto. Ele estava junto dos garotos de sua equipe no programa. Quando a pequena batida aconteceu Jooheon acabou por derrubar os materiais e o celular de Yun, que com a força da queda acabou trincado. O desespero de Yun fora enorme, pois todos os seus contatos e dados estavam ali, se ele não funcionasse mais (o que estava acontecendo naquele momento) perderia tudo. Jooheon pareceu realmente preocupado até porque depois de ter juntado os pertences de Yun com a ajuda do restante dos meninos, parou para analisar o celular trincado e que parecia não funcionar mais. Ele convenceu Yun a lhe entregar o aparelho para que o mesmo pudesse levar ao concerto, Jooheon até mesmo pagaria o concerto. Yun cedeu. O garoto prometera entregar seu celular de volta para Yun assim que estivesse concertado e deu seu número de telefone para a menina, que agradeceu. Ela também deu um número para que Jooheon pudesse entrar em contato com ela, e por acaso o número era o de seu irmão, Lee. Além de trocarem números de telefone, trocaram também os nomes.
Três dias após o ocorrido Jooheon mandou uma mensagem para o celular do irmão de Yun, dizendo que poderiam se encontrar no mesmo lugar em que o acidente havia acontecido. Lee, o irmão de Yun, ficou confuso e foi ao encontro de Jooheon. O garoto que tinha de devolver o celular de Yun ficou assustado ao ver o irmão da mais nova no lugar dela, mas entregou o aparelho. Quando o celular foi entregue novamente a Yun havia o contato de Jooheon salvo como Honey, um apelido que foi muito usado por ela já que os dois passaram a conversar muito. Além de que sua primeira conversa foi sobre o quão Jooheon ficou assustado com o fato de que o irmão de Yun que estava no local marcado. Os dois passaram a se falar praticamente todos os dias e três meses antes do debut do Monsta X Jooheon a pediu em namoro.

✘Couple secundário:
I'M - MONSTA X

✘Como o conheceu:
Yun e I'M já se conheciam por meio de Lee, que trabalha na parte financeira da Starship Ent., então quando Yun ia para a empresa do irmão depois dos treinos na SM, os dois conversavam um pouco, até o momento em que se beijaram pela primeira vez.

✘História de vocês:
Como já citado, os dois já se conheciam por meio de Lee, e foi por meio do mesmo que os dois acabaram ficando juntos. Yun estava na sala de Lee, na Starship, quando o mesmo disse que sairia para comprar café para os dois, já que iria sair tarde do local. Ele pediu para que Changkyun (I'M) ficasse de olho em Yun, pois não queria que sua caçula saísse as onze da noite pelas ruas de Seul, bêbada de sono. Os dois conversaram por um tempo, assuntos aleatórios eram o que fluíam dos dois, até que Yun adormecesse no ombro de Changkyun. Ele ficou levemente assustado ao não ouvir mais as respostas da mais nova e pensara que ela havia desmaiado, mas pelo que lhe aparentava, ela só havia adormecido. As coisas começaram a ficar mais 'românticas' quando Chang lhe deu um pequeno selar, entretanto, o que era para ser discreto acabou acordando Yun. Ela ficou sem reação primeiro, ainda tinha sua boca colada a dele, e quando ele percebeu os olhos castanhos de Yun arregalados em sua direção, separou o beijo. Os dois ficaram sem jeito perto um do outro, até Lee chegar. Yun ainda estava corada e encontrava-se no canto contrário do sofá, bem longe de Changkyun, parecendo concentrada em seu celular e o garoto estava sentado perto da porta, no chão, também mexendo em seu celular. Lee estranhou, mas logo compreendeu, ao ver que os dois mais novos, quando cruzavam olhares ficavam ainda mais vermelhos, os dois se gostavam, e isso estava aparente para quem quisesse ver. Lee, que não era muito bom com desculpas, fingiu ter esquecido o café na conveniência, coisa não muito esperta, já que ambos os mais novos já haviam visto as embalagens. Ele saiu e deixou-os sozinhos novamente. Changkyun foi o primeiro a se pronunciar, tímido. 'É...me desculpe, eu não devia ter feito aquilo, foi...' Yun o interrompeu já que ele já havia começado a tropeçar nas palavras e acabou soltando um 'Não se importe tanto com isso' e logo em seguida levantou-se de seu lugar no sofá e agachou-se em frente ao mais velho, dizendo: 'Você beija bem'. Yun não teria feito isso se ainda fosse a mesma Yun de alguns anos trás, mas como sua timidez havia se escondido debaixo de um tapete a muito tempo ela o fez e não se arrepende. Beijou Changkyun e se declarou para ele, que correspondeu. Os dois namoram desde o inicio do ano, estão a quase nove meses juntos.

✘Quer hentai:

(X) Sim
( ) Não

Grupo:

✘Posição no grupo:

( ) Main vocal
( ) Main rapper
(X) Main dancer
(X) Lead vocal
( ) Lead rapper
( ) Lead dancer
( ) Guide vocal
( ) Guide rapper
( ) Guide dancer

✘Outros:

( ) Visual
( ) MC
( ) Compositora
(X) Atriz
(X) Modelo
( ) Outro

- Se colocou "outro", informe o que é aqui:

✘Fandom pessoal:
Disaster's

✘Cor do fandom:
Vermelho

✘Como é apelidada pelos fãs:
The Thai Disaster, que é uma variante de Jaeang.

✘Apresentação:
"Olá! Eu sou Jaeang, seu desastre tailandês ambulante!"

Final:

✘Algo para acrescentar?
Por ora não.

✘De qual manager será próxima e como o trata?
Heo Sangbae. Yun é muito carinhosa, entretanto o respeito é algo que predomina na relação, já que, querendo ou não, ele é superior a ela e as outras integrantes. Apesar disso, ele é como um irmão ainda mais velho que Lee.

✘Sugestão para nome do fandom?
Loveliness - Beleza em inglês


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...