~Artiw

Artiw
Nome: Dreamer
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

♂ Do Better ♂


Postado

☯ WE ARE INNOVATION ☯


☯ FICHA ☯


Nome Completo

Ji-Hun Yeonggi

Nome Coreano

-

Nome em Hangul

지 - 훈 경기도

Apelidos

☯ Hunggi - É a junção de seus dois nomes, 'Hun' e 'Yeonggi', onde do último, apenas três letras foram pegas, no caso 'Ggi'. Este apelido fora dado por seus pais, quando o pequeno Yeonggi nasceu, uma forma mais carinhosa de chamá-lo, além da mesma ser única.

☯ Jaeang - Desastre em coreano. Yeonggi nasceu na Coreia, entretanto antes de poder aprender o idioma do país, se mudou para a Tailândia, portanto não sabe o que 'Jaeang' significa. Fora Jihyun, um de seus amigos coreanos da escola, que o dera. O garoto usou tanto tal apelido que o mesmo pegou e até mesmo os integrantes do grupo o chamam deste modo.

Idade

20 anos

Data de nascimento

11/04/1996

Nacionalidade

Sul-coreano

Dupla nacionalidade

-

Cidade e país natal

Jeju, Coreia do Sul

Tipo sanguíneo

Tipo B

Peso e Altura

52kg || 1,79cm

Signo

Ocidental: Áries || Oriental: Rato

Línguas que fala

Tailandês - 100% || Mandarim - 36% || Coreano - 73% || Inglês - 54%

Historia

Yeonggi é natural de Jeju, na Coreia, entretanto antes que pudesse se adequar ao dialeto coreano, mudou-se com seus pais para a Tailândia.
Durante os quatorze anos em que passou em solo tailandês, Yeonggi frequentou duas escolas diferentes, uma apenas para meninos, a qual Yeonggi foi expulso por suas travessuras feitas para os padres que administravam o local e que aparentemente não gostavam do pequeno menino, e a segunda era mista, e também foi no local que Yeonggi conheceu seu melhor amigo, Jihyun.
A mudança escolar aconteceu quando Yeonggi tinha sete anos, porque ele havia quebrado uma das janelas do dormitório masculino A com uma bola de futebol, o que era proibido. Aquilo fora a gota d'água, a escola já vinha procurando motivos para expulsar Yeonggi, mas nunca haviam encontrado um que fosse convincente o suficiente para que o ato se concretizasse, entretanto aquela ação fora a prova mais evidente de que o menino não poderia continuar a estudar no local, sendo que causava muitos problemas, até fora chamado uma vez por um dos padres de "filho do capeta". Sua mãe ficara furiosa, mas não deixara de rir, sabia que o filho havia feito tal coisa apenas para tentar se livrar das regras rígidas do local, então não teve escolha, a não ser mudá-lo para um colégio misto. E foi isso que aconteceu. Até os quatorze anos de Yeonggi, ele frequentou um colégio misto, que lhe abriu diversas portas, e mais da metade seriam para demonstrar seus talentos.
No mesmo ano em que ingressara na nova escola, Yeonggi começara a frequentar um clube de vôlei, onde assumira a posição de líbero, não por ser o mais baixo de todos os seus outros companheiros, e sim porque seus reflexos na linha de fundo eram incríveis. Ele e sua equipe participaram de diversos campeonatos, ganhando vários e perdendo em alguns. Yeonggi até mesmo ganhou três medalhas por ser o melhor jogador da defesa.
Aos nove anos sua mãe lhe inscreveu em uma academia de dança, não por escolha própria, sabia que o filho não suportava dançar em frente a outras pessoas, e sim porque um olheiro da academia havia visto o desempenho do menino em uma das partidas e até havia contatado um agenciador de modelos, pois a beleza do garoto também era admirável. Foi então que Yeonggi começara sua carreira de modelo, sendo garoto propaganda de revistas de moda infanto-juvenis e empenhara-se em suas aulas de dança. Foram duas coisas que mudaram a vida de Yeonggi por completo. Além de sua fama estar começando, seus sonhos de seguir carreira no vôlei eram divididos com o mais novo sonho de participar de um grupo de dança. Yeonggi se mostrara uma pessoa com facilidade para fazer os movimentos complicados de praticamente todos os estilos de dança e também parara de se meter em problemas para que seu tempo não fosse tomado por outras coisas que fossem lhe prejudicar.
Suas notas na escola ficaram raspando na média, pois não havia um dia em sua semana em que ele estivesse o dia todo em casa, entretanto esta rotina fora interrompida aos seus quatorze anos.
Alguns meses antes Jihyun havia convencido Yeonggi a enviar um vídeo para uma empresa famosa da Coréia chamada SM Entertainment para o que ele chamava de audição on-line. O menino estava ciente da vontade do garoto de tornar-se reconhecido por seu esforço e não por ser um rostinho bonito, por isso convenceu o amigo a enviar o vídeo, que para a surpresa de todos foi visto e aceito pela empresa. Alguns dias após o envio do vídeo, um e-mail da empresa havia sido enviado, informando que se fosse da vontade do menino treinar no local, a empresa estaria de portas abertas. Yeonggi não aceitara de primeira, iria perder tudo que havia conquistado em anos de luta, no entanto poderia ganhar ainda mais se conseguisse "debutar" em algum grupo. Ele sabia que estes artistas eram muito reconhecidos na Coreia como ícones, pessoas adoradas e Yeonggi queria ser reconhecida por seu trabalho também, portanto, acabou por ceder e três dias depois seus pais e ele estavam embarcando em um avião que rumava até a Coreia. Yeonggi havia chorado, despedindo-se dos garotos que eram seus companheiros no vôlei e despejou ainda mais lágrimas quando Jihyun veio despedir-se dele. Os dois haviam passado por tantas coisas juntos, compartilhado segredos e dado muitas risadas, sempre juntos, mas agora ele seria uma página virada na vida de Yeonggi, mas seria uma página marcada para o resto de sua existência. Quando chegaram na Coreia do Sul a primeira ação de seus pais foi contatar a empresa. Yeonggi passou a treinar lá uma semana após sua chegada.
Dois meses após a instalação de sua família, sua mãe veio com uma notícia que realmente deixou a casa mais animada: haviam decidido adotar um adolescente. Yeonggi sabia que sua mãe já havia entrado com o pedido de adoção um ano antes de se mudarem, e que sua vontade era adotar um garoto um ano mais velho que Yeonggi: Lee Choi Deun que mais tarde se tornaria Lee Choi Won. Foram necessários alguns dias até a mudança definitiva do menino, mas ele adequou-se a sua nova família muito rapidamente. A partir daquele momento passara a agir como um verdadeiro irmão mais velho: ia buscar Yeonggi todos os dias na empresa para que ele não voltasse sozinho e o levava pelo mesmo motivo. Eram uma família feliz. Eram. Quando Yeonggi tinha 18 anos e sete meses e Lee 19 exatamente seus pais sofreram um acidente gravíssimo e não resistiram aos ferimentos. Os dois faleceram dois dias após o acidente, sua mãe primeiro e seu pai horas depois. Pelo fato de que Lee era maior de idade, a moradia dos dois não fora um problema. Continuaram a morar no mesmo apartamento em que moravam com os pais. Lee começara trabalhar como auxiliar em uma empresa e ganhava um bom salário para manter os dois, mesmo que Yeonggi quase nunca parasse em casa por conta dos treinos. A tristeza causada pela perda foi passando aos poucos, e juntos os dois irmãos a superaram.

Personalidade

Yeonggi é um garoto extrovertido, que perdeu sua timidez e ganhou o bom-humor. Gosta de fazer brincadeiras e jogos com seus hyungs e com seus dongsaengs. No entanto quando necessário, toma uma postura séria, procurando ser o mais prestativo possível. É hiperativo, nunca está parado. Sempre pode encontrá-lo praticando alguma coreografia ou compondo alguma música. Entusiasmo; temperamento ambicioso e leal; emoção atraente; generosidade e determinação são as principais características de sua personalidade. Tem um caráter empreendedor, além de ser fortemente persuasivo, mesmo tendo apenas vinte anos. Sua inspiração é algo que flui como água e está sempre presente, mas aflora quando ele está fazendo algo completamente diferente do que compor. Dotado de uma grande assertividade, é uma pessoa honesta, determinada, corajosa, apaixonada e impulsiva.
Sempre idealista, às vezes impetuoso, em sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. É uma pessoa ativa, dinâmica, ousada, tenaz e disposta a tudo para realizar sua tarefa. Por vezes imprudente, individualista e egoísta, mas sempre criativo, seja qual for a situação. Yeonggi também é um desastre ambulante, costuma derrubar e quebrar tudo que toca, por isso muitas vezes os membros não deixam que Yeonggi toque em coisas de muito valor, tanto emocional quanto econômico. É um ótimo conselheiro, entretanto nunca aplica seus conselhos a si mesmo, por isso tem o costume de ligar para os mais velhos para pedir conselhos.
Yeonggi também é extremamente falante, não há um momento em que ele não esteja falando, e ele mesmo suspeita que seja por culpa de sua hiperatividade aguda. Quando as pessoas que conhece estão junto de si e ele começa a despejar as palavras muito rapidamente elas costumam mandar ele calar a boca, principalmente Haneul e os managers, com quem convive a mais tempo.

Qualidade & Defeitos

{Qualidades}
☯ Dinâmico
☯ Audaz
☯ Sincero
☯ Leal
☯ Fiel
☯ Carismático
☯ Alegre
☯ Comunicativo

{Defeitos}
☯ Orgulhoso ao extremo
☯ Por vezes sincero demais
☯ Apressado
☯ Ansioso
☯ Arrogante
☯ Impaciente
☯ Teimoso

Tipo de pessoas que gosta e desgosta

{Tipos de pessoas que gosta} Pessoas divertidas e carismáticas. Que não forçam algo e que são sempre naturais. Aquele tipo de pessoa que não se preocupa com que os outros dizem, mas que sentem necessidade de proteger os indefesos. Fiéis e leais também entram nesta lista. Bom humor é algo que realmente não pode faltar neste tipo de pessoa, mas acima de tudo, esta mesma tem de ser sincera. Tem de ser alguém que saiba expor o que está sentindo, sem ofender ninguém.

{Tipos de pessoas que não gosta} Pessoas egocêntricas, tudo bem que um pouco de ego não faz mal a ninguém, mas subestimar os outros não é algo que Yeonggi goste de admirar. Mentirosos descarados e egoístas ao extremo. Qualidades negativas são coisas que todos têm, mas quando se é uma pessoa repleta, ou melhor, cheia delas Yeonggi evita se aproximar, pois sabe que pode muito bem comprar briga com esses tipos de pessoas

Gostos & Desgostos

{Gosta}
☯ Pessoas divertidas
☯ Livros com histórias envolventes
☯ Chiclete
☯ Filmes e séries de terror
☯ Músicas clássicas, pop, indie e eletrônicas
☯ Primavera
☯ Teorias
☯ Ir à praia
☯ Fones de ouvido
☯ Irritar as garotas (coisa que por vezes o deixa com sérios hematomas)

{Desgosta}
☯ Rosas (é alérgico)
☯ Camisas de algodão (também é alérgico a isso)
☯ Mentiras descaradas
☯ Amendoim
☯ Poeira
☯ Doces (exceto chicletes)
☯ Frio ou calor extremo
☯ Qualquer alimento com leite em sua composição (é intolerante)

Hábitos, manias

☯ Roer as unhas
☯ Batucar com os dedos nos joelhos
☯ Morder as pontas dos cabelos
☯ Quando estiver com uma caneta, fazer vários desenhos em suas mãos
☯ Morder o lábio inferior
☯ Correr de manhã cedo
☯ Se exercitar em qualquer lugar
☯ Comer ao menos duas frutas durante o dia
☯ Falar muito em qualquer situação

Hobbies

☯ Compor
☯ Praticar coreografias de boygroups e girlgroups
☯ Desenhar
☯ Ler
☯ Praticar Parkour em qualquer lugar
☯ Correr
☯ Jogar vídeo-games
☯ Pintar

Medos, traumas e fobias

☯ Medo de escorpiões
☯ Medo de perder seus entes queridos (o que infelizmente aconteceu)
☯ Claustrofobia
☯ Aracnofobia
☯ Medo de todo e qualquer inseto
☯ Ele ficou traumatizado após um acidente de carro na Tailândia, quando o carro em que se encontrava com os pais de seu melhor amigo derrapou na pista perigosamente, quase caindo penhasco abaixo. Ou seja, ele nunca andará de carro sozinho, sempre terá de haver outra pessoa com ele.

Habilidades e inabilidades

{Habilidades}

☯ Fazer kimbap
☯ Jogar vôlei
☯ Praticar parkour
☯ Imitar o ator Lee MinHo
☯ Andar de skate
☯ Cozinhar Laap pet (um prato tailandês)
☯ Alcançar notas extremamente altas

{Inabilidades}

☯ Andar de bicicleta
☯ Cozinhar qualquer prato que não seja laap pet e kimbap
☯ Cuidar de animais (e de si mesmo)
☯ Fazer trava-línguas em coreano
☯ Nadar

Aparência














{Galeria geral: http://weheartit.com/wonwoomiptavida/collections/111599900-sunyoul}

Descrição

Yeonggi possui cabelos naturalmente castanhos, assim como seus olhos, e levemente ondulados, dependendo do clima ao seu redor. Ele não possui eye-smile, entretanto tem pálpebra dupla, além de seu rosto ser considerado 'fofo', por ser mais 'cheinho'. Seu sorriso é perfeitamente branco e sua arcada dentária se apresenta um pouco desigual, dando a Yeonggi a aparência de um coelhinho.

Doenças ou problemas de saúde

Yeonggi é intolerante a lactose e apresenta um quadro de déficit de atenção pequeno, o que auxilia em sua hiperatividade e o impossibilita de se concentrar em algo por muito tempo. Ele também é alérgico a rosas e a camisas de algodão. Yeonggi, além disso, é asmático, mas normalmente sua asma só ataca quando ele está em um local muito fechado e empoeirado e por vezes quando se esforça demais.

Roupas

http://weheartit.com/JohannaBrigite/collections/108718346-male-fashion?page=2&before=223361736

http://weheartit.com/luvaesthetics/collections/106457518-male-fashion
(Galerias gerais)

Estilo
Yeonggi não tem um estilo definido, mas gosta de seus jeans batidos e suéteres, são definitivamente seus prediletos, além de camisetas com estampas de bandeiras. Sempre terá um mesmo modo de se vestir: casual, formal, mas bonito. Pode ser encontrado usando blazer ou um terno em qualquer lugar, menos na empresa. Lá sua vestimenta predileta são as calças mais largas ou jeans extremamente batidos, além de camisetas regatas e de mangas, entretanto básicas, sem muitos detalhes. Definitivamente ele não gosta de chamar atenção pelas roupas que usa, por isso evita as mais coloridas.

Família

♪ Park Eun-Won, mãe. 42 anos, falecida. Apesar de não estar mais ao lado de Yeonggi, a senhora Park era a melhor mãe que alguém poderia ter: sábia, paciente, mas sempre protetora. Ela dizia que sempre soube da opção sexual de Yeonggi, até por que 'Mães sempre sabem'.

♪ Kim Dahee Won, pai. 44 anos, falecido. Apesar de ter sido um homem muito preocupado com empregos e renda familiar era um exemplo de figura paterna. Sempre apoiou o filho em tudo que ele precisasse, a única coisa que relutou em aceitar fora sua sexualidade.

♪ Lee Choi Won, irmão mais velho. 21 anos (idade oriental). Um verdadeiro ciumento. Protetor ao extremo e que gosta de mostrar suas habilidades em tudo que faz, nunca poupando elogios a si mesmo. Um belo narcisista, mas quando o assunto é seu irmãozinho ele vira outra pessoa. Ele fora quem mais apoiara Yeonggi no que se tratava de sua sexualidade.

Amigos

♪ Oh Sehun (EXO), 22 anos. Quando Yeonggi entrou na empresa ele foi o primeiro a lhe explicar como as coisas funcionavam, quando Sehun debutou, Yeonggi foi uma das pessoas que mais lhe deram apoio, pois na empresa o mesmo era seu melhor amigo. Atualmente eles se esbarram de vez enquanto na empresa e sempre põem o assunto perdido em dia.

♪ Kim Jihyun, 19 anos, quase 20. Jihyun é seu melhor amigo coreano que mora na Tailândia. Normalmente ele vem passar duas semanas de férias no apartamento que Yeonggi divide com seu irmão e eles costumam conversar sobre as conquistas amorosas e mal sucedidas de Jihyun. Seu maior confidente, Jihyun é o único que sabe de seus mais profundos segredos.

♪ Park Jaeyong, 21 anos. Jae é um dos trainees da SM que mais lhe ajudou quando a morte de seus pais aconteceu. Pelo fato de que Jae já havia passado por isso quando tinha apenas oito anos, ele fez com que Yeonggi não entrasse numa depressão profunda e levava o mesmo para todos os lugares divertidos de Seul. Atualmente ele está dividindo seu apartamento com Lee, o irmão de Yeonggi, já que os dois se tornaram amigos. Jaeyong passou a ser uma espécie de espião de Lee dentro da empresa.

Inimigos

Yeonggi não considera ninguém com quem tenha alguma desavença, seu inimigo, até porque esta é, realmente, uma palavra muito forte. Ele costuma ter algumas brigas com um dos trainees que o desprezava por ter morado na Tailândia. Soo Rae é o nome do garoto. Ele ainda está no período de treino e tem vinte anos. Os dois já chegaram a trocar socos por causa das alfinetadas que davam um no outro, se conhecem desde o primeiro ano de treino de Yeonggi

Deseja triangulo amoroso?

Não

Está/esteve em algum relacionamento?

Está em um relacionamento.

Par

Integrante (se for possível)

Par secundário

Hansol (Topp Dogg)

Eles:

Par primário: se conhecem e irão namorar.
Par secundário: se conhecem e namoram.

Como se conheceram?

Par primário: deixo a história por sua conta, já que é um integrante.
Par secundário: os dois se conheceram por meio de Lee, que conseguiu um emprego na área financeira da Stardom Ent., que é a empresa do grupo de Hansol. Os dois se viram pela primeira vez nos corredores da empresa, quando Yeonggi fora visitar o irmão, já que o mesmo iria passar a noite na empresa. Hansol estava na sala de Lee conversando com o mesmo sobre assuntos aleatórios e Yeonggi também entrou na conversa após adentrar o local. Os dois se conheceram melhor ao serem deixados sozinhos por Lee, que fora buscar café para si. Após muitas conversas os dois começaram a sair juntos, até firmarem um relacionamento. Fazem sete meses que os mesmos estão juntos, entretanto decidiram não contar para a mídia e manter a relação apenas para os mais próximos.

Relação com o par

Em público: Não gostam de expor a vida pessoal (ao menos a amorosa) a mídia, por enquanto, iriam assumir após um ano de relacionamento. Normalmente agem como bons amigos, não demonstrando sentimentos mais fortes. Na presença dos mais próximos (família, amigos e o pessoal de ambas as empresas): Gostam de trocar beijos e carícias. Costumam sair juntos, com pequenos, digamos disfarces, como óculos, máscaras (ele gosta de manter-se higienizado) e bonés, que na maioria são dele. Quando estão com conhecidos ou pessoas que saibam de seu relacionamento, ficam abraçados. As vezes os mais próximos podem encontrá-los deitados um sobre o outro, conversando, lendo ou apenas dormindo. Sozinhos: por vezes ficam apenas deitados, conversando, mas o clima sempre costuma esquentar.

Como irão assumir, ou já assumiram?

Os dois apresentarão o relacionamento ao público por meio de suas redes sociais, logo depois anunciando nas contas oficiais das empresas de ambos. Apesar de todo o apoio que receberão, serão muito criticados por manterem sua relação em segredo por mais de seis meses. A mídia irá se aproveitar e aumentará a notícia, que tomará proporções completamente incoerentes, onde a intervenção de ambas as empresas, SM e Stardom, será necessária para amenizar o caso. Alguns fãs de ambos os grupos farão da relação algo desnecessário, tanto que alguns xingarão ambos, entretanto mais da metade dos dois fandom’s apoiará a relação.
A reação que os managers tiveram ao saber da relação dos dois foi a mesma do irmão de Yeonggi, recomendaram e muito o usa da camisinha. Lee, claro, fora mais explosivo que os dois managers, ele enchera Hansol/couple secundário de perguntas, assim como o pai deles faria se estivesse ali. Apesar disso todos os três apoima abertamente a relação dos dois, até mesmo torcem pelos mesmos. Os integrantes, além de quererem empurrar Yeonggi para encontros secretos com Hansol/couple secundário, gostam de fazer brincadeiras sobre o (possível) casamento de ambos. Mesmo com brincadeiras a maior parte deles não vê problema na relação. A equipe preocupou-se principalmente se houvesse algum escândalo a partir do vazamento de alguma informação dos dois, mas no geral não viram problema, contanto que a relação fosse apresentada sem nenhum problema e não causando muito 'furdunço'.

Tipo ideal

'Ah, com toda a certeza alguém que seja especial, que faça meu coração saltar! Tem que ser divertida e tem que aguentar as minhas piadas que, segundo os membros, são muito sem graça. Acho que ela também deveria ser minha confidente e fiel a mim, que ame apenas a mim. Eu não prezo por aparência e sim por caráter, então o que eu mais, uhm, julgarei nela será o carisma, seu jeito de ser. Talvez um bom exemplo seja Hwasa (MAMAMOO) ou Solar (MAMAMOO)'

Terá relações com alguém do grupo? Se sim ele será:
[X] Garoto
[ ] Garota

Nome artístico

Hunggi

Motivo dele

Por ser um meio de lembrança, o nome é extremamente ligado a seus pais, já que é um apelido dado pelos mesmos.

Hangul no nome

헝가리

Persona

The Korean Disaster

A que agencia pertence?

SM Entertainment

Como entrou para a agencia?

A partir de uma audição on-line, invenção de Jihyun, que por acaso dera certo.

Historia de trainee

Foi uma das melhores épocas de sua vida. Mesmo que tenha se machucado diversas vezes (diversas mesmo, tivera arranhões, pequenas fraturas, quatro lesões, perca quase total da voz e desenvolvera uma dor nas costas horrível após um movimento arriscado em uma das danças da preparação) , foi por estar ocupado com tudo isso que conheceu seus melhores amigos da vida. Foi por estar tão focado em mostrar um resultado perfeito, que não se deixou levar pela tristeza da perda de seus pais. Em resumo, um tempo maravilhoso, com seus problemas, mas que tornou a vida de Yeonggi mais colorida.

Tempo de trainee

Seis anos

Posição

Lead Vocal
Guide Dancer

Como faz rap

Yeonggi não faz rap. Apenas uma demonstração de como ele faz rap quando lhe pedem: https://www.youtube.com/watch?v=VLtr_BGudts

Como faz Vocal

Sunyoul (UP10TION): https://www.youtube.com/watch?v=cWDPy9ve5do

Como dança

Xiao (UP10TION): https://www.youtube.com/watch?v=_dyWrf7LeHE

Ocupações

Modelo: para marcas de roupas tailandesas.
Ator: MV's (Monsta X: Trespass, papel secundário || BTS: Boy in Luv, figurante || Nu'est: Face, figurante)

Nome e cor do fandom pessoal

Disaster's || Vermelho vibrante

Quer ser mais próxima de alguém?

Sim. (Deixo ao seu critério)

Fatos e Curiosidades

{Curiosidades}

☯ Yeonggi matou um hamster sem querer quando era pequeno.
☯ Tem um sinal de nascença perto da clavícula parecido com um trevo de quatro folhas.
☯ Yeonggi já colocou fogo em um micro-ondas quando tinha oito anos, mas não fora proposital.
☯ Costuma escrever qualquer coisa que venha a sua mente em qualquer lugar, contanto que tenha uma caneta ou lápis.
☯ Ele tem frequentes pesadelos com aranhas.
☯ Tem um irmão mais velho.
☯ Gostaria de ter um irmão gêmeo idêntico.
☯ A pior matéria escolar para ele é matemática.
☯ Yeonggi tem o costume de perder seus carregadores e fones, e também de estragá-los, por isso tem uma gaveta cheia dos mesmos (todos estragados).
☯ Yeonggi sempre deixa o carregador de seu celular na tomada, mesmo que ele não esteja usando, e então ele sempre acaba esquecendo o carregador em casa, tendo que comprar outros em viagens do grupo.

{Fatos}

☯ Seja onde for, ele estará com sua polaroid azul.
☯ Yeonggi é um grande fã de MADTOWN, EXO e BTS, e não tem medo de admitir.
☯ Seus grupos femininos favoritos são GFriend e TWICE.
☯ Uma das coreografias que nunca sai de sua cabeça é a de I Need U (BTS).
☯ Yeonggi é um amigo próximo de Sehun (EXO).
☯ Ele simplesmente odeia insetos.
☯ Tem pavor de cachorros por causa de um acidente com um pitbull.
☯ Seu número favorito é o 39 ele tem diversas camisetas come este número estampado.
☯ Seu anime predileto é Haikyuu, pois se trata de um anime/mangá de vôlei.
☯ Ele adora o dorama EXO Next Door e já assumiu em uma entrevista que quando está assistindo doramas, sente vergonha alheia em relação a algumas ações dos personagens, até mesmo ficando corado.

Segredos

☯ Sua homossexualidade
☯ O fato de que já pensou em desistir de tudo após a morte de seus pais.
☯ Já pensou em se matar.

Redes socias que usa

☯ Instagram: Hunggi_real
☯ Weibo: Hunggiee
☯ Snow: hunggie_JI

Como trata as garotas?

Elas são suas companheiras a tempos então Yeonggi já é adequado a personalidade de cada uma, portanto sabe como agir com cada uma. É uma relação com base no carinho e no respeito, já que há suas noonas e suas dongsaengs. Ele tenta ao máximo estar sempre de acordo com as exigências que por vezes as garotas fazem e sempre está tentando diverti-las quando parecem aborrecidas.

Como trata os garotos?

Assim como as garotas, há seus hyungs e seus dongsaengs, portanto a relação é a mesma: carinhosa e respeitosa, entretanto com eles é mais aprofundada, com os garotos ele consegue falar sobre assuntos mais constrangedores, já que a maioria provavelmente entende pelo o que ele passa. Sempre está conversando com qualquer um dos meninos e sempre está dando conselhos, quando entende do assunto, já que seu coreano ainda não é muito bom, mesmo que ele esteja há seis anos na Coreia.

Como trata os Fãs?

Seus fãs são suas pérolas. Eles mantém o sorriso costumeiro de Yeonggi sempre em seu rosto. Sempre há um tempo para eles, mesmo que o garoto esteja atarefado com algum problema pessoal ou com alguma atividade do grupo. Até mesmo nos momentos mais inoportunos haverá atenção para os fãs de sua parte.

Como trata a mídia?

Yeonggi tem sempre que controlar sua boca, porque querendo ou não, acaba falando demais e por vezes solta algo que não devia, portanto os membros evitam lhe entregar o microfone. Ele respeita o trabalho da mídia, até porque de certa forma é ela quem auxilia a popularidade do grupo, mas as vezes sente extrema vontade de bater em alguém pelas perguntas muito pessoais que eles fazem.

Como trata a equipe?

Yeonggi não é indiferente, portanto nunca desmerecerá ninguém da equipe, pois eles o colocaram ali, não há motivos para que tal ato se concretize. Para ele, todos sempre serão seus companheiros, então ele os cumprimentará, levará agradecimentos e também agradecerá a cada prêmio ganhado ou música/álbum lançado.

Como trata a líder? (Im Haneul)

Haneul é a pessoa que o suporta a mais tempo e até hoje nem mesmo Yeonggi sabe como ela conseguiu tal façanha, portanto seu respeito pela líder é maior que seu próprio ego. Ele a admira e queria ter a mesma responsabilidade que ela para, digamos, reger e tomar conta de um grupo.

Compete do ISAC? se sim, em que categoria

Sim, Yeonggi compete nas categorias Futsal e Revezamento. Ele queria tentar o Arco Recurvo, entretanto não possui mira alguma para assumir a categoria.

Algo a acrescentar?
Por ora não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...