~Artiw

Artiw
Nome: Dreamer
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Spring Flowers


Postado

Ficha - Spring Flowers

Nome e sobrenome: Yun Chae-Won

Nome em Hangul: 윤 채-원


Nome de palco: Yun

Nome de palco em Hangul: 윤



Data de nascimento: 11/04/1997


Signo: Áries


Tipo Sanguíneo: Tipo B


Cidade e pais natal: Bangkok ,Tailândia


Dupla nacionalidade? Tailandesa


Peso e altura: 47kg || 1,59cm


Que línguas fala? Aponte o nível:
Tailandês: fluente, por ser a língua oficial de seu país natal ela já é adequada a tal língua (100%). Coreano: fluência mediana, faz cinco anos que Yun mora na Coréia, mas não é por isso que ela pode se dizer fluente da língua. Na verdade muitas vezes ela precisa de ajuda para ler algo que esteja em coreano (87%)
Inglês: era uma das línguas que Yun era obrigada a aprender no colégio. Sua fluência é baixa (42%)


Personalidade:
Yun é uma garota extrovertida, que perdeu sua timidez e ganhou o bom-humor. Gosta de fazer brincadeiras e jogos com suas unnies e com suas dongsaengs. No entanto quando necessário, toma uma postura séria, procurando ser o mais prestativa o possível. É hiperativa, nunca está parada. Sempre pode encontrá-la praticando alguma coreografia ou compondo alguma música. Entusiasmo; temperamento ambicioso e leal; emoção atraente; generosidade e determinação são as principais características de sua personalidade. Tem um caráter empreendedor, além de ser fortemente persuasiva, mesmo tendo apenas dezenove anos. Sua inspiração é algo que flui como água e está sempre presente, mas aflora quando ela está fazendo algo completamente diferente do que compor. Dotada de uma grande assertividade, é uma pessoa honesta, determinada, corajosa, apaixonada e impulsiva.
Sempre idealista, às vezes impetuosa, em sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. É uma pessoa ativa, dinâmica, ousada, tenaz e disposta a tudo para realizar sua tarefa. Por vezes imprudente, individualista e egoísta, mas sempre criativa, seja qual for a situação. Yun também é um desastre ambulante, costuma derrubar e quebrar tudo que toca, por isso muitas vezes as integrantes não deixam que Yun toque em coisas de muito valor, tanto emocional quanto econômico. É uma ótima conselheira, entretanto nunca aplica seus conselhos a si mesma, por isso tem o costume de ligar para as mais velhas para pedir conselhos.


Aparência: Ulzzang: Son Areum









Descrição: Yun possui cabelos naturalmente negros, entretanto agora encontram-se castanhos, assim como seus olhos. Sua pele é branca, leitosa, e seus lábios tem cor de cereja, além de traços delineados e um corpo esbelto.


Idade: 19 anos


Familia:
Park Eun-Dahee: Mãe. 39 anos. Era muito próxima de sua filha. Sua maior confidente e amiga. É a mais calma de toda a família Won, sábia e justa, a senhora Won sabe controlar a situação como ninguém. Mesmo que já tenha falecido ainda permanece viva nas mentes de quem a amava.


Kim Han-Won: Pai. 42 anos. Era atencioso e carinhoso com a filha mas quase nunca estava em casa. Um verdadeiro pai coruja, não queria aceitar o namoro de Yun, mas acabou cedendo, tem a personalidade explosiva, o que sua filha puxou, além de ser extremamente sensível a cenas e momentos emocionantes. Queria ter visto sua filha debutar, entretanto faleceu em um acidente antes que pudesse.


Lee Choi Won, irmão mais velho. 20 anos. Um verdadeiro ciumento. Protetor ao extremo e que gosta de mostrar suas habilidades em tudo que faz, nunca poupando elogios a si mesmo. Um belo narcisista, mas quando o assunto é sua irmãzinha ele vira outra pessoa. Até mesmo o namorado de Yun se assustara com a superproteção de Lee sobre Yun, ele pedira praticamente um relatório sobre a vida do garoto. Mas essa é sua técnica de afastamento de namorado: assim como o pai ele quer que Yun seja sua irmãzinha caçula para sempre.

Amigos:
Youngjae, 19 anos. Yun e Youngjae se conheceram na época em que ele era trainee. São amigos até hoje. Youngjae foi a primeira que também estava em período de trainee que Yun conversou. É um ótimo amigo e costuma levantar sua moral quando a mesma está baixa.


Min Yoongi, 23 anos. Yoongi é seu amigo mais velho. Os dois se esbarraram em uma premiação, onde trocaram números de telefone e passaram a conversar diariamente um com o outro. Hoje em dia encontram-se ao menos uma vez a cada duas semanas, sempre procurando manter contato. Yoongi é um pouco fechado, mas sabe ser divertido.


Momo, 20 anos. Atualmente ocupa o posto de melhor amiga de Yun. As duas se conhecem desde o primeiro ano do trainee de Yun. Estão sempre conversando via mensagens ou pessoalmente como gostam de fazer. Momo tem a característica que Yun mais gosta: naturalidade. Ela é uma menina natural, espontânea e que faz o que ama.


Adam O'Connor, 19 anos, quase 20. Adam é seu melhor amigo gay tailandês. Normalmente ele vem passar duas semanas de férias no apartamento que Yun divide com seu irmão e eles costumam conversar sobre as conquistas amorosas e mal sucedidas de Adam. Seu maior confidente, Adam é o único que sabe de seus mais profundos segredos.



Inimigos:
Soraya Hyou, 19 anos. Soraya é uma das trainees da Starship e foi uma das primeiras a competir com rivalidade com Yun nas avaliações mensais que a empresa realizava. As duas se conhecem desde 2011, ano em que Yun entrara para a empresa. A primeira avaliação mensal virou palco de uma guerra interna entre as duas, até porque Soraya estava no local desde 2009 e Yun, que era a novata, havia conseguido resultados melhores que os da menina, mas o motivo por isso estava muito evidente: suborno. Os pais de Soraya, um multimilionário e uma modelo de revista, pagavam os instrutores e juízes para que Soraya recebesse as notas e classificações mais altas e desde a entrada de Yun os mesmos começaram a negar a propina, alegando querer talentos verdadeiros. Soraya é uma garota egocêntrica, que se acha superior a todos.



Gosta
- Pessoas divertidas
- Livros com histórias envolventes
- Chiclete
- Filmes e séries de terror
- Músicas clássicas, pop, indie e eletrônicas
- Primavera
- Teorias
- Ir à praia
- Fones de ouvido

Não gosta
- Rosas (Yun é alérgica)
- Camisas de algodão (Yun também é alérgica a isso)
- Mentiras descaradas
- Amendoim
- Poeira
- Doces (exceto chicletes)
- Frio ou calor extremo

Medos/Fobias e traumas
-Medo de escorpiões
- Medo de perder seus entes queridos (o que infelizmente aconteceu)
- Claustrofobia
- Aracnofobia
- Yun ficou traumatizada após um acidente de carro na Tailândia, quando o carro em que se encontrava com os pais de sua melhor amiga derrapou na pista perigosamente, quase caindo penhasco abaixo. Ou seja, ela nunca andará de carro sozinha, sempre terá de haver outra pessoa com ela.

Hábitos/ Costumes e manias
- Roer as unhas
- Batucar com os dedos nos joelhos
- Morder as pontas dos cabelos
- Quando estiver com uma caneta, fazer vários desenhos em suas mãos
- Morder o lábio inferior

Hobbies
- Compor
- Praticar coreografias de boygroups
- Desenhar
- Ler
- Praticar penteados nos cabelos das outras integrantes
- Praticar Parkour em qualquer lugar
- Correr
- Jogar vídeo-games
- Pintar

Curiosidades
- Yun matou um hamster sem querer quando era pequena.
- Tem um sinal de nascença perto da clavícula parecido com um trevo de quatro folhas.
- Yun já colocou fogo em um micro-ondas quando tinha oito anos, mas não fora proposital.
- Yun trabalhou em um MV do Monsta X pois seu namorado a indicou como atriz e a empresa aceitou a proposta
- Costuma escrever qualquer coisa que venha a sua mente em qualquer lugar, contanto que tenha uma caneta ou lápis.
- Ela tem frequentes pesadelos com aranhas.
- Quando pequena Yun queria ser um menino.
- Yun já quebrou a clavícula.
- Quase todos os seus 'bias' são rappers, mas seu 'bias ultimate' é Baekhyun, do EXO.
- Yun tem o costume de perder seus carregadores e fones, e também de estragá-los, por isso tem uma gaveta cheia dos mesmos (todos estragados).
- Yun sempre deixa o carregador de seu celular na tomada, mesmo que ela não esteja usando, e então ela sempre acaba esquecendo o carregador em casa, tendo que comprar outros em viagens do grupo.

Segredos
- O fato de que já pensou em se matar após a morte dos pais
- Seu trauma é um segredo, que apenas os mais próximos conhecem

Vícios
- Cheiro de livros
- Chicletes
- Vídeo-games
- Doramas
- Mangás
- Animes
- Qualquer música do BIGBANG

Persona: The Sweet Girl

Favoritos
- Cor: Azul ciano
- Artista: CL e Lee Min-ho
- Número: 39
- Filme: Anjos e Demônios
- Livro: O Código Da Vinci
- Programa: Weekly Idols
- Música: Fly – GOT7 || BTS - Tomorrow
- Comida: Laap Pet (Prato típico tailandês)
- Cidade: Busan
- Jogo: Corpse Party (jogo de terror 2D)
- Objeto: Polaroid
- Série de TV: Pretty Little Liars
- Dorama: Kill-me, Heal-me
- Acessório: Bandana
- Personagem: Kang Se Ra – Thumping Spike (Dorama)
- Esporte: Vôlei
- História infantil: A Pequena Sereia


Toca algum instrumento? Um princípio de piano.


Pratica algum esporte? Sim, vôlei (esporte que quase se tornou profissional) e handebol.


Que tipos de pessoas gosta?
Pessoas divertidas e carismáticas. Que não forçam algo e que são sempre naturais. Aquele tipo de pessoa que não se preocupa com que os outros dizem, mas que sentem necessidade de proteger os indefesos. Fiéis e leais também entram nesta lista. Bom humor é algo que realmente não pode faltar neste tipo de pessoa, mas acima de tudo, esta mesma tem de ser sincera. Tem de ser alguém que saiba expor o que está sentindo, sem ofender ninguém.


Que tipo de pessoas não gosta?
Pessoas egocêntricas, tudo bem que um pouco de ego não faz mal a ninguém, mas subestimar os outros não é algo que Yun goste de admirar. Mentirosos descarados e egoístas ao extremo. Qualidades negativas são coisas que todos têm, mas quando se é uma pessoa repleta, ou melhor, cheia delas Yun evita se aproximar, pois sabe que pode muito bem comprar briga com esses tipos de pessoas.

Uma frase que te defina: 'Não faça aos outros o que não quer para si mesma'


Uma musica que te defina: Tomorrow - BTS


Seu par: Jooheon - MONSTA X


Como irá conhecê-lo: Yun e Jooheon se conheceram quando o mesmo estava participando do reality No.Mercy, que definiu a atual formação do MONSTA X. Ela estava vagando nos corredores da Starship, atrás de uma das trainees que no caso era sua amiga, quando esbarrou no garoto. Carregava suas bolsas com pertences pessoais e em sua mão seu celular, que caiu e trincou. O desespero de Yun fora enorme, pois todos os seus contatos e dados estavam ali, se ele não funcionasse mais (o que estava acontecendo naquele momento) perderia tudo. Jooheon pareceu realmente preocupado até porque depois de ter juntado os pertences de Yun e parou para analisar o celular trincado e que parecia não funcionar mais. Ele convenceu Yun a lhe entregar o aparelho para que o mesmo pudesse levar ao concerto, Jooheon até mesmo pagaria o concerto. Yun cedeu. O garoto prometera entregar seu celular de volta para Yun assim que estivesse concertado e deu seu número de telefone para a menina, que agradeceu. Ela também deu um número para que Jooheon pudesse entrar em contato com ela, e por acaso o número era o de seu irmão, Lee. Além de trocarem números de telefone, trocaram também os nomes.
Três dias após o ocorrido Jooheon mandou uma mensagem para o celular do irmão de Yun, dizendo que poderiam se encontrar na rua da empresa. Lee, o irmão de Yun, ficou confuso e foi ao encontro de Jooheon. O garoto que tinha de devolver o celular de Yun ficou assustado ao ver o irmão da mais nova no lugar dela, mas entregou o aparelho. Quando o celular foi entregue novamente a Yun havia o contato de Jooheon salvo como Heonnie, um apelido que foi muito usado por ela já que os dois passaram a conversar muito, tanto pelo Kakao Talk quanto pessoalmente, já que estavam na mesma empresa. Além de que sua primeira conversa foi sobre o quão Jooheon ficou assustado com o fato de que o irmão de Yun que estava no local marcado. Os dois passaram a se falar praticamente todos os dias e três meses antes do debut da Monsta X Jooheon a pediu em namoro.


Relacionamento com ele: Em público: Não gostam de expor a vida pessoal (ao menos a amorosa) a mídia, por enquanto, iriam assumir após um ano de relacionamento. Normalmente agem como bons amigos, não demonstrando sentimentos mais fortes. Na presença dos mais próximos (família, amigos e o pessoal de ambas as empresas): Gostam de trocar beijos e carícias. Costumam sair juntos, com pequenos, digamos disfarces, como óculos, máscaras (Yun gosta de manter-se higienizada) e bonés, que na maioria são dele. Quando estão com conhecidos ou pessoas que saibam de seu relacionamento, ficam abraçados. As vezes os mais próximos podem encontrá-los deitados um sobre o outro, conversando, lendo ou apenas dormindo. Sozinhos: por vezes ficam apenas deitados, conversando, mas o clima sempre costuma esquentar.


Quer:

Hentai (X)
Ecchi (X)
Shoujo (X)
Nada ()


Modificações no corpo:

Corte o cabelo (X)
Pinte o cabelo (X)
Faça tatuagens (X)
Coloque piercing (X)
Nada ()
Tudo (X)


Permite que ela:

Fume ()
Beba (X)
Use drogas ()
Nada ()
Tudo ()


Roupas


Dia a dia - peças que Yun sinta-se confortável usando, que podem se repetir caso ela goste muito de qualquer uma das peças já usadas.






Formal - um pouco mais de produção do que o normal, mas Yun sempre quer algo harmonioso e que passe a imagem de jovem que ela é.





Pijama - confortáveis e normalmente fofos, transmitem a imagem de ‘criança’ de Yun, ainda assim a mesma prefere os blusões, que na verdade são as blusas de seu namorado, e até as calças de moletom do mesmo, quando os dois ficam juntos.





Banho - Yun não tem um gosto definido por suas roupas de banho, então elas são sempre variadas.





Festa - assim como os casuais, são peças que Yun goste e que se combinem.






Baile - roupas escolhidas a dedo e que sejam muito mais chiques e formais do que as que Yun costuma usar, se ela pudesse ela apenas incluiria mais saltos, maquiagem e joias em seus 'looks casuais e os usaria em bailes, mas ninguém da produção permite.







Show - é o tipo de conjunto que Yun usaria em qualquer lugar: confortável, de seu gosto e bonito.









Como age com as garotas do grupo: As garotas são como suas irmãs. Não há relação mais forte que a de uma família, e elas são como sua primeira família já que seus pais faleceram. Mesmo que haja carinho, também há respeito. O amor prevalece. As garotas são os pilares de sua vida e dividem seu espaço com seu irmão.


Como age com a manager: É respeitosa e carinhosa, Yun trata-os muito bem, até porque foram eles que a auxiliaram nesta carreira. Quando ela precisou de apoio a manager foi uma das pessoas que mais lhe ofereceu tal.


Como age com outros grupos: Yun dá-se bem com quase todos que conhece, sempre tenta ser amigável e se gostar de alguma música, seja quem for o autor, dirá, pois gosta de expressar seus gostos de forma aberta e também adora conversar com membros de outros grupos, femininos ou masculinos, sobre suas experiências e lutas, para que sirvam de exemplo para ela.


Como age em entrevistas a sós: Yun é muito aberta então sua naturalidade é algo que se destacará, além de sua espontaneidade, entretanto quando sozinha ela fica mais tímida, costuma sorrir o tempo todo, até que suas bochechas comecem a doer.


Como age em entrevistas em grupo: Normalmente ela tem que se controlar para não atropelar as palavras, já que sua vontade de falar aumente em ao menos cinco vezes, talvez pelo fato de que ela seja hiperativa. Sempre sorrindo, entretanto seus olhares por vezes tornam-se perdidos quando ela se concentra demais em alguma pergunta.


Como age em programas de televisão: Natural e espontânea, responde tudo que perguntarem com sinceridade, a não ser que seja algum assunto particular, então desconversará, trazendo a tona algum assunto relacionado a algum artista ou a alguma música.


Como age nos shows: Gosta de fazer brincadeiras em cima do palco. Por exemplo: quando uma música não possui coreografia (como Boyz With Fun - BTS) e uma das garotas passa em sua frente levanta o polegar, como se dissesse: 'Nada mal'. Entretanto quando há coreografia e o que interpretar ela torna-se uma das pessoas mais concentradas em seus objetivos. Quando sofre uma queda, disfarça ou levanta-se rapidamente, mas na maioria das vezes precisa de ajuda, pois é estabanada, e quando é com uma das outras integrantes, ajuda ela a se levantar, tomando cuidado para não ir para o chão também, mas isso sempre acaba acontecendo.


Como age em lives: Natural, espontânea e alegre, adora fazer brincadeiras e incomodar as outras meninas quando elas não estão fazendo nada de importante. Quando está com a câmera responde alguns comentários e faz perguntas 'idiotas' para as outras integrantes. Gosta de fazer graça.


Como age em fanmeetings: Uma de suas coisas favoritas para fazer em um fanmeeting são as brincadeiras, pois assim pode demonstrar mais espontaneidade e naturalidade, além de poder performar sem muita pressão, pois são seus fãs que estão assistindo-as.


Como age em premiações: Sempre que elas ganharem algum prêmio Yun irá chorar, não será um escândalo, mas haverá rímel escorrido, por isso ela sempre está com um lencinho meio úmido dentro de uma bolsa. Costuma roubar o microfone das outras garotas e agradecer milhões de vezes seus fãs, alegando que sem eles aquilo nunca seria possível, entretanto quando não são elas as vencedoras e Yun conhece o vencedor ela vibrará do mesmo modo, mas provavelmente não chorará. Suas mãos com certeza doerão, pois haverão muitas palmas de sua parte.


Musica favorita: No momento é Boombayah - BLACKPINK

Tem redes sociais? Se sim, quais?
Twitter: ChaeWon_Yun
Snapchat: CW.yun
Instagram: realCWYun
Facebook: Yun Chae-Won Official

Tem ex namorado? Não, seu atual namorado é seu primeiro.


Como vai agir com boatos ou fofocas sobre você?
Rede social: Olá, aqui é a Yun. Normalmente não desabafo nas redes sociais pois prefiro ter mais privacidade, no entanto desta vez os boatos e as fofocas foram longe demais. Por favor, seja quem for que esteja espalhando essas mentiras, pare. Nós nos esforçamos muito em nosso trabalho para sermos reconhecidas e não apenas ganhar fama. Trabalhamos para nossos fãs e praticamente vivemos em função deles e do amor dos mesmos. Apenas isso. Mas por causa de um boato falso espalhado pela mídia estamos sendo difamadas e rotuladas como pessoas ruins. Nunca pensei que diria algo assim, no entanto foi realmente necessário. Espero que nossos fãs continuem nos apoiando como estão a fazer. #Yun

Entrevista: Há alguns dias eu publiquei em meu Twitter algo parecido com o que vou dizer aqui. Nós estamos sendo difamadas quando a única coisa que queremos fazer são músicas para nossos fãs. Vários artistas fazem isso, nós não somos diferentes. Eu vou pedir de novo, seja quem for, por favor pare. Esse é um pedido de todo o grupo. Estamos apenas fazendo nosso trabalho, como boas artistas,também esperamos reconhecimento, como qualquer artista.



Pretende ter outros trabalhos ?Se sim qual/quais?
Sim, como compositora.


Escreva uma carta para as fãs:
Olá, sou eu, Yun.
Hoje eu realmente, acima de qualquer outra coisa, queria agradecer a vocês. Por tudo que vem feito por nós, desde as críticas construtivas até seu amor extremo. Não coisa mais bonita que o amor, e o que vocês sentem por nós é um exemplo. Admirar alguém além de servir de exemplo também é um gesto lindo, pois significa que esta pessoa foi reconhecida pelo que é e pelo o que produz e não por sua beleza, é o que vocês fazem por nós. Não há palavras para descrever o meu amor por vocês e nem mesmo gestos, por isso esta é apenas uma singela homenagem destinada a vocês. Prometo continuar trabalhando duro no que faço! #Yun


Função na Banda:

Vocalista principal – Sim

Dançarina Principal – Sim

Rapper Principal – X

Vocalista de Suporte – X

Dançarina de Suporte –

Rapper de Suporte –

Tempo de treinee: Cinco anos.


Canta como:
https://www.youtube.com/watch?v=6u3kr-9IVR0
Nome: Sohyun (ex-4minute)


Dança como:
https://www.youtube.com/watch?v=sdtvt9waIY4 (a garota loira) https://www.youtube.com/watch?v=yVuwAqSd97g (a garota morena)
Nome: Sohyun (ex-4minute).


Faz rap como:
https://www.youtube.com/watch?v=C9CmouL624I (ex-4Minute Sohyun.)


Algo mais? Por ora não.


Alguma sugestão para a FanFic? As garotas poderão ter uma cena em apoio a um grupo com quem farão parceria ou quando estiverem passando por um momento difícil uma cena em que estão apoiando a si mesmas e recebendo o amor incondicional de seus fãs.


Alguma sugestão para o nome do fandom do grupo? Springler's


Sugestão de musicas para o grupo: No no no - Apink


Esta ciente que se não comentar seu personagem sairá fic? Sim


Esta ciente que ela esta em minhas mãos? Sim


Posso te mandar uma MP caso tenha duvidas? Claro!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...