~Artiw

Artiw
Nome: Dreamer
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

S.C.U.T.U.M


Postado

FICHA SCUTUM

● Seu nome: Artie

● Seu user: ArtieYoongi

● Como disse nas regras, não obrigo ninguém a comentar em todos os capítulos, mas está ciente de que se sumir do nada algo pode acontecer com seu personagem? Sim

● De que maneira podemos nos comunicar? Aqui mesmo pelo Spirit, de preferência por MP, já que utilizo o SS pelo celular.

PERSONAGEM



● Nome do personagem:
Lee Arthit Khalan

이미연 (Nome coreano: Lee Mi Yeon)

李美妍

イ・ミヨン

● Idade:
19 anos

● Apelidos/Modo que é chamado pelos fãs e público:
Stage Name: Lee

Lee não tem nenhum apelido, pois seu nome em si já é curto, ele nunca ganhou um apelido.

● Data de nascimento: 11/04/1997

● Signo: Boi

● Peso/Altura: 52kg || 1,86cm

● Nacionalidade:
Tailandês || Descendência: Coreana

● Personalidade: Lee é um garoto extrovertido, que perdeu sua timidez e ganhou o bom-humor. Gosta de fazer brincadeiras e jogos com seus hyungs e com seus dongsaengs. No entanto quando necessário, toma uma postura séria, procurando ser o mais prestativo possível. É hiperativo, nunca está parado. Sempre pode encontrá-lo praticando alguma coreografia ou compondo alguma música. Entusiasmo; temperamento ambicioso e leal; emoção atraente; generosidade e determinação são as principais características de sua personalidade. Tem um caráter empreendedor, além de ser fortemente persuasivo, mesmo tendo apenas dezenove anos. Sua inspiração é algo que flui como água e está sempre presente, mas aflora quando ele está fazendo algo completamente diferente do que compor. Dotado de uma grande assertividade, é uma pessoa honesta, determinada, corajosa, apaixonada e impulsiva.
Sempre idealista, às vezes impetuoso, em sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. É uma pessoa ativa, dinâmica, ousada, tenaz e disposta a tudo para realizar sua tarefa. Por vezes imprudente, individualista e egoísta, mas sempre criativo, seja qual for a situação. Lee também é um desastre ambulante, costuma derrubar e quebrar tudo que toca, por isso muitas vezes os membros não deixam que Lee toque em coisas de muito valor, tanto emocional quanto econômico. É um ótimo conselheiro, entretanto nunca aplica seus conselhos a si mesmo, por isso tem o costume de ligar para os mais velhos para pedir conselhos.

● História: 1997 - NASCIMENTO
1999 - MUDANÇA PARA A COREIA DO SUL
2000 - ENTRADA EM SUA PRIMEIRA ESCOLA
2004 - ENTRADA PARA O CLUBE DE VÔLEI
2008 - ENTRADA PARA A BIG HIT ENT.
2011 - AFASTAMENTO DA BIG HIT ENT. / SAÍDA DA ESCOLA
2012 - INGRESSO NA CUBE ENT. / ADOÇÃO DE SUA IRMÃ MAIS NOVA / ENTRADA NA SEOUL ARTS HIGH SCHOOL
2015 - SAÍDA DO CLUBE DE VÔLEI / NASCIMENTO DE SUA PRIMEIRA SOBRINHA / MORTE DE SEUS PAIS

Lee nasceu na Tailândia, entretanto dois anos depois ele, seus pais e seu irmão nove anos mais velho, Choi, mudaram-se para a Coreia afim de uma melhor qualidade de vida.
Aos três anos entrou para sua primeira escola, a mesma que a de seu irmão, na verdade. Permaneceu na mesma por quase toda sua vida escolar, e nesta mesma escola descobriu seu talento nato para o voleibol. Lee começou a fazer parte do clube de vôlei de quadra aos sete anos, permanecendo no mesmo até seus dezoito anos, quando saiu do mesmo para que pudesse se dedicar a sua vida de trainee.
Durante sua estadia no clube descobriu ser um ótimo jogador da defesa, atuando como líbero principal do time que ganhou diversos prêmios, troféus e medalhas. Lee era muito flexível, tinha um controle corporal invejável e seus reflexos eram incríveis, algo essencial no vôlei, ainda mais por sua atuação na linha de fundo.
Aos oito anos realizou sua primeira audição para uma empresa: a Big Hit Ent. Era algo fora do comum, a idade miníma para o ingresso na empresa era de onze, porém Lee mostrou-se um garoto com potencial suficiente para entrar para tal.
Quase debutou em grupo masculino que não deu certo, principalmente pela saída de diversos dos membros, que seriam seis, mas somente dois deles permaneceram: Lee e Kim JaeJong. Os dois se tornaram melhores amigos. Saiam juntos, almoçavam juntos e dividiam até mesmo o quarto no dormitório da empresa, alguns pensavam que os dois tinham um relacionamento. Isso até os quatorze anos de Lee. No início deste ano ele sofreu uma lesão gravíssima na coxa esquerda e teve de se afastar da Big Hit, saindo definitivamente da mesma. Jae e Lee mantiveram contato, o mais velho (Jae) até mesmo ia assistir os jogos de vôlei de Lee quando o mesmo já tinhas e recuperado, e torcia por ele junto de Choi.
Aos quinze anos, já curado de sua lesão, Lee foi encontrado por um olheiro da Cube Ent. enquanto voltava da escola e ia para seu clube. Ele fez as audições e passou, fazendo parte da empresa. Na mesma época ingressou na Seoul Arts High School, para que pudesse continuar com seus estudos. Também houve a adoção de sua irmã mais nova: Yun Chae-Won, a alegria da casa.
Quando completou dezoito anos ganhou sua primeira sobrinha: Hanbyoul Won, entretanto o ano que poderia ser perfeito foi marcado por mais um acontecimento, desta vez triste: a morte precoce de seus pais, causada pela queda do avião comercial que os dois se encontravam. Lee já era maior de idade e a casa antes pertencente aos seus pais fora herdada por Choi, que junto de sua mulher, filha e irmã mais nova estabeleceram-se ali. Lee não queria incomodar a família de seu irmão, então passou a dividir um apartamento perto da empresa com Jae. Os dois tinham um trabalho de meio período, e por isso ele teve de abandonar o clube de vôlei. Juntos, conseguiam lidar com as despesas do apartamento. Atualmente com dezenove anos Lee é um garoto bem sucedido que continua a morar com seu amigo Jae, frequentando a escola, trabalhando três horas ao dia e treinando pelo resto dele, retornando para casa somente as onze da noite, quando não dorme nos dormitórios da empresa, repetindo a rotina de sempre.

● Aparência:
Oh Jung Kyu



● Alguma fobia, medo ou trauma?
- Medo de escorpiões
- Medo de perder seus entes queridos (o que infelizmente aconteceu)
- Claustrofobia
- Aracnofobia

● Gosto e desgostos:
Gostos:
- Pessoas divertidas
- Livros com histórias envolventes
- Chiclete
- Filmes e séries de terror
- Músicas clássicas, pop, indie e eletrônicas
- Primavera
- Teorias
- Ir à praia
- Fones de ouvido

Desgostos:
- Brócolis
- Camisas de algodão (Lee é extremamente alérgico)
- Rosas (Lee também é alérgico a isso)
- Amendoim
- Mentiras descaradas
- Tempestades
- Comidas muito apimentadas
- Doces (exceto chiclete)

● Curiosidades:
- Lee matou um hamster sem querer quando era pequeno.
- Tem um sinal de nascença perto da clavícula parecido com um trevo de quatro folhas.
- Lee já colocou fogo em um micro-ondas quando tinha oito anos, mas não fora proposital.
- Costuma escrever qualquer coisa que venha a sua mente em qualquer lugar, contanto que tenha uma caneta ou lápis.
- Ele tem frequentes pesadelos com aranhas.
- Tem um irmão mais velho e uma irmã mais nova.
- Gostaria de ter um irmão gêmeo idêntico.
- A pior matéria escolar para ele é matemática.
- Lee tem o costume de perder seus carregadores e fones, e também de estragá-los, por isso tem uma gaveta cheia dos mesmos (todos estragados).
- Lee sempre deixa o carregador de seu celular na tomada, mesmo que ele não esteja usando, e então ele sempre acaba esquecendo o carregador em casa, tendo que comprar outros em viagens do grupo.
- Ele adora praticar todo e qualquer tipo de coreografia, seja ela feminina ou masculina.

● Algo que não quer que a mídia saiba?
Não quer expor a mídia seu relacionamento, não até ter certeza de que quer divulgá-lo.

● Tem um motivo especifico por ter escolhido ser um k-idol?
Lee descobriu que este era um jeito de se tornar reconhecido, não só pela aparência e sim pelos talentos.

● Como lida com rumores e ofensas publicas?
Normalmente Lee não dá ouvidos a fofocas, entretanto se tal ofensa/mentira/fofoca prejudicar um dos garotos do grupo ou o grupo inteiro, ele provavelmente irá se pronunciar sobre o ocorrido, seja em rede nacional ou por meio de suas redes sociais. Uma coisa era ofender somente Lee, porém ofender todo o grupo era outra completamente diferente e ele faria de tudo para repelir os rumores.

● Estilo:
Lee não tem um estilo definido, mas gosta de seus jeans batidos e suéteres, são definitivamente seus prediletos, além de camisetas com estampas de bandeiras. Sempre terá um mesmo modo de se vestir: casual, formal, mas bonito. Pode ser encontrado usando blazer ou um terno em qualquer lugar, menos na empresa. Lá sua vestimenta predileta são as calças mais largas ou jeans extremamente batidos, além de camisetas regatas e de mangas, entretanto básicas, sem muitos detalhes.

http://weheartit.com/JohannaBrigite/collections/108718346-male-fashion?page=2&before=223361736

http://weheartit.com/luvaesthetics/collections/106457518-male-fashion
(Galerias gerais)

● Favoritos:
- Cor: Azul ciano
- Artista: CL e Lee Min-ho
- Número: 39
- Filme: Anjos e Demônios
- Livro: O Código Da Vinci
- Programa: Weekly Idols
- Música: Fly – GOT7 || BTS - Tomorrow
- Comida: Laap Pet (Prato típico tailandês)
- Cidade: Busan
- Jogo: Corpse Party (jogo de terror 2D)
- Objeto: Polaroid
- Dorama: Kill-me, Heal-me
- Acessório: Bandana
- Personagem: Kang Se Ra – Thumping Spike (Dorama)
- Esporte: Vôlei

● Costumes e hábitos:
- Roer as unhas
- Batucar com os dedos nos joelhos
- Quando estiver com uma caneta, fazer vários desenhos em suas mãos
- Morder o lábio inferior
- Correr de manhã cedo
- Acordar mais cedo que todos

● Alguma tatuagem ou piercing?
Apenas uma tatuagem em forma de reprodutor musical em seu pulso esquerdo.


GROUP

● Posição:
Dançarino principal
Vocal guia

● Faz algo além de participar do grupo?
Lee irá estrear no mundo dos Dramas adolescentes.

● Um exemplo de como canta e dança:
Canta como: https://www.youtube.com/watch?v=TjJmfjVLR1k

Dança como: https://www.youtube.com/watch?v=r-aS8vqHj_8 (o garoto de preto)

PESSOAL

● Amigos próximos:
- Kim JaeJong. Jae e Lee se conhecem desde a entrada do mais novo na Big Hit. Os dois quase debutaram em um grupo masculino que não deu certo, mas mesmo que isso tenha acontecido não quebraram o contato entre si. Atualmente moram juntos em um apartamento perto da Cube.
- Kim Taehyung. Lee o conheceu antes de Tae debutar dois anos depois de sua saída. Os dois ficaram muito próximos após se esbarrarem no refeitório da empresa. Começaram a conversar e a trocar mensagens todos os dias, sempre contando as novidades. Lee e Tae se falam pessoal e virtualmente até hoje, mesmo que Tae tenha uma agenda bem mais apertada que a dele.

● Família:
Park Eun-Dahee: Mãe. 52 anos. Era muito próxima de seu filho. É a mais calma de toda a família Won, sábia e justa, a senhora Won sabia controlar a situação como ninguém. Mesmo que já tenha falecido ainda permanece viva nas mentes de quem a amava.

Kim Han-Won: Pai. 54 anos. Era atencioso e carinhoso com os filhos mas quase nunca estava em casa. Tem a personalidade explosiva, o que seus filhos puxaram, além de ser extremamente sensível a cenas e momentos emocionantes. Queria ter visto seu filho debutar, entretanto faleceu em um acidente antes que pudesse.

Lee Choi Han-Won, Yun, Hanbyoul e Kimi Soohan: a família de Choi e sua irmã. Todos se relacionam muito bem. Hannie, a mais nova, tem a mesma personalidade de Yun, forte e temperamental, mesmo que seja pequena, além de adorar se pendurar nas pessoas como ela. Com Choi há as brigas típicas de irmão, mas ele é seu maior confidente. Kimi é a melhor nora que Lee poderia ter, atenciosa, sempre dá bons conselhos, e ajuda em situações que precisam de toques femininos.

● Orientação sexual:
Homossexual

● Se envolveria com alguém do grupo?
Sim (É até melhor)

● Vai se envolver com algum outro idol? Quais?
Taehyung (BTS)
BamBam (GOT7)

❅❅❅

● Cite pelo menos três grupos que você goste.
EXO - Lightsaber
MONSTA X - Stuck
Seventeen - Adore U
Red Velvet - Dumb Dumb

● Algo mais?
Por ora não.

● Alguma dica para autora?
Algo muito bonito em um grupo é a união entre seus integrantes, então acho que seria legal se você abordasse este ponto com os garotos, como em um momento de dificuldade deles e que os mesmos tenham que apoiar uns aos outros mais que nunca.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...