The Purge: Interativo (Karish)


Postado

The Purge: Interativo (Karish)

● Nome: Karish Singh

● Idade: 24 anos

● Sexualidade: Hetero

● Nacionalidade: Indiana

● Personalidade: Sua natureza é misteriosa e profunda no início mas com o tempo mostra-se uma pessoa extrovertida, tem personalidade marcante e é muito observadora. Controla as emoções para não transparecer sua sensibilidade pois, é movido pelas emoções. Não se deixa influenciar pela opinião de ninguém facilmente, e é extremamente exigente consigo mesmo. É aventureira, Se sente atraída por lugares longínquos, por culturas diferentes, países estrangeiros e tudo o que seja exótico. Tem necessidade de constantes desafios e de se sentir livre para se expressar de uma forma individual. Tudo é feito com fervor e dedicação, ela só assume um compromisso quando se sente totalmente seguro e quando sabe que pode confiar naquela pessoa.

● Aparência: Jovem morena clara, com 1,69 de altura e 56kg, cabelo castanho-escuro volumoso e suavemente ondulado, labios cheios e com a curvatura superior bem definida, e olhos castanhos intensos.

● Photoplayer: Priyanka Chopra

● Religião: Hindu, mas já não pratica com frequência. No país era obrigada.

● Família: Ela deixou os pais conservadores e médicos do exército em Nova Delhi para seguir o sonho de estudar nos EUA. Já não aguentava a vida difícil do país natal. Decepcionou os pais que acreditavam que Karish era a salvação da família, já que sua irmã Dhara engravidou e foi para o exterior. A situação não acabou bem: Dhara não estava em um bairro seguro, telefonou para Karish avisando uma noite antes sobre o Expurgo e dizendo que o namorado estava em uma gangue a favor da noite. Karish imediatamente foi socorrer a irmã que era impedida de voltar para os pais pelo namorado. Se arriscou até o endereço recebido, e ao tentarem sair, Dhara foi morta. O pai de Karish, Varun, criou os filhos com técnicas do exército, o que ajudou ela a sair do local, porém tem uma cicatriz feita pela faca do ex de Dhara, que ela matou no ápice de sua raiva, atrás no pescoço até hoje desde aquela noite, carregando um fardo no peito há cerca de 4 anos, crendo que poderia ter feito algo. Passou dois anos cuidando do sobrinho, enquanto seus pais não queriam ajudar, aos 4 anos eles o tiraram dela, levando para a Índia. Sozinha no país, só tem o apoio do irmão mais velho Rahul, que trabalha com relações internacionais na Inglaterra.
Pequena obs: Se quiser usar os pais ou o irmão como se participassem do Expurgo sem ela saber, pode usar. As aparências: Irmao Rahul (Vidyut Jammwal)/Irma Dhara (Parineeti Chopra)/Pai Varun ( Shahrukh Khan)/Mae Deepik (Kareena Kapoor)

● Classe social: Média

● Cursa: Jornalismo (Universidade pode escolher)

● Como é sua vida no resto do ano: Sempre tenta se comunicar com o sobrinho de 7 anos, mas os seus pais nunca permitem. Vai a Universidade de manhã, à tarde ao estágio em uma companhia de jornal, aos sabados trabalha em uma loja de roupas e a noite dá aulas de dança indiana para se manter, aos domingos adora ler um livro, caminhar ou simplesmente dançar, lembrando de sua infância ao lado dos pais, para relaxar.

● Seu personagem é: Contra

● Justifique: Porque mesmo aceitando, que se o país fica tranquilo por 364 dias, é porque o expurgo é um bom meio, ela é muito curiosa. Defende a ideia de que O capitalismo traz pirâmide social, economia e corrupção, e a violência é movida por interesse próprio, sobrepondo-o à ética e valores humanos. Porem, não sabe que o Governo financia a limpeza a fim de diminuir o número de pobres no país, sobrando muito mais para os grupos de poder se esbaldarem em suas vidas luxuosas. Muitos dos seus colegas de classe são a favor, pelo fato de ser organizado pelo governo e isso influência na carreira, então, ela muitas vezes mente sobre sua opinião e está repensando em mudar de profissão. Crê que ainda pode ter um motivo maior, pois o político sempre é interesseiro e age pelo seu próprio benefício.

● O par: Autora escolhe

● Personagem faz sexo: Faz

● Gosta: Gosta de uma vida social agitada e cada pessoa que conhece é uma nova fonte de informação ou distração. Gosta de defender os oprimidos, ajudando para que tenham aquilo que lhes é de direito, e quer luta para estabelecer a lei e a ordem. Gosta de dança, música, chocolate e frio.

● Não gosta: Sem liberdade, não consegue ser feliz. Reage muito mal as criticas, mesmo quando construtivas, porém, não demonstra. Não gosta de calor, altura e do escuro.

● Armas (max 3): Pistola; Facas; Revólver

● Outros detalhes: Se se decepciona com alguém, essa pessoa nunca mais terá a mesma importância para ela, pois é rancorosa e remói mágoas durante muito tempo. E por seu jeito simpático e falante, as pessoas adoram sua companhia.Tem o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não consegue viver só, precisa ter várias pessoas a sua volta, não por carência, mas justamente para conversar, trocar idéias. E Para conseguir o que quer, usa seu charme pessoal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...