~HyeJungPark

HyeJungPark
Scarlett Lee
Nome: Park Hye Jung
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

19 Verões


Postado

Eu tinha 19 anos 1 dia 2horas e 23min, quando me dei conta que já era uma jovem mulher; que hoje esta mais para Vogue do que para Capricho - embora não tenha largado a última totalmente, meio que como um apego para não me soltar totalmente da minha adolescência.
Ainda não acredito que ela já se foi. Eu que desejei tanto que ela chegasse... E hoje ela simplesmente me disse adeus.
E "olá vida adulta". Sempre quis me parecer com quem eu me tornaria no futuro. Como seriam minhas feições quando já estivesse na casa dos 20?! Hoje começo a vê-las cada vez mais evidentes. É um pouco assustador... Muitas pessoas - creio que a maioria - passa por esse ponto da vida sem dar muita importância. Afinal o que é " mais um ano " quando se tem tanto a fazer nessa vida corrida?! Afinal há tantas preocupações, desejos, anseios tão profundos que "mais um ano" só quer dizer - caso você ainda não tenha conseguido o que queria - que você perdeu mais um ano sem fazer o que realmente queria ou sem saber se realmente deseja aquilo de verdade.
Bom eis aqui um desabafo dessa pessoa que ainda não chegou lá, mas ainda assim encontrou tempo para perceber aquilo que tinha perdido, aquilo que passou e nunca mais vai voltar, deixando-me apenas com às incertezas do futuro.
Não sei se você que esta lendo compreende esse sentimento - que é estranho até para mim - mas se sim, fico feliz. Afinal não sou a única que resolveu refletir sobre a vida, mesmo parecendo ser tão dramática. Lol
PS: me veio a memória agora uma música da Taylor Swift que eu amava porque expressava tudo aquilo que eu sentia quando tinha 15 anos. Acho que você já sabe qual é. Enfim, hoje ela é só parte da minha história, não representa mais o que sou. Bom o que me resta agora é "22", espero que a Taylor Swift continue escrevendo músicas sobre essas passagens da vida. Gosto delas.

Escutando: New York, New York - Frank Sinatra
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...