~BarryCadeirante

BarryCadeirante
Nome: Barry.A
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 13 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Blue Sky


Postado

✎Nome Completo: Salvatore Kol

✎Significado do Nome: -------

✎Apelido: -----

✎Idade: 18

✎Data de Nascimento: 13/02

✎Aparência:



✎Descrição: Kol é um jovem de cabelos rosas e lisos. Ele possuí uma cicatriz em forma de cruz sobre seu olho direito. Kol veste uma jaqueta branca com detalhes azuis, uma calça e um lenço de pescoço, assim como uma bandana amarrado em sua testa. Ele tem o hábito de usar os óculos acima de sua testa e não é muito visto os usando.

One Piece-Coby

✎Personalidade: Kol é uma pessoa que permanece geralmente tímido e cauteloso, muitas vezes contando com os outros para executar tarefas perigosas e tornando-se alarmado com o comportamento imprudente de seus companheiros.

Embora em momentos de necessidade, sua timidez é substituída por confiança, embora ele permanece-se educado, discreto, e continua a pedir desculpas se ele sente que fez ou deseja algo muito ambicioso. Ele é uma pessoa emotiva e compassiva que pode ser facilmente levado às lágrimas por uma variedade de razões.

Kol não age com a coragem que muitos personagens possuem, mas sim com compunção moral. Ele coloca sua vida em risco pelo que sente que é certo.

✎História: Nascido em uma pequena vila chamada Siena, Kol nasceu sem uma capacidade de armazenar ethernano em seu corpo, tornando-o incapaz de realizar magia ou afins, o que acabou resultando em sua incapacidade de se tornar um Cavaleiro Mágico, uma vez que você precisa de um candidato que conhece uma quantidade adequada de magia e esgrima. No entanto, ele era um gênio sobrenatural nos termos das artes marciais, especialmente na espada.

Sendo um cavaleiro falido, ele freqüentemente assumia um trabalho normal, e em um de seus trabalhos, ele foi possuído por um espírito. O espírito, com uma ambição para caçar guerreiros, passou um ano os caçando, encontrando eventualmente sua morte e libertando Kol.

Esse evento tornou Kol capaz de armazenar ethernano em seu corpo e com as habilidades que ele adquiriu em seu treinamento e a experiência do espírito, Kol se tornou um Mago, sendo reconhecido como um "Gênio".

✎Frase de efeito: "Vou lhe mostrar a punição das minhas nove lâminas!"

✎Gosta: Kol tem uma adoração pela justiça, sendo que seu objetivo principal no passado, era se tornar um Cavaleiro. Apesar de ter se tornado um Mago pelas circunstâncias.

Ele também gosta de chá e não consegue abandonar uma pessoa em perigo, principalmente se ele for capaz de intervir.

✎Desgosta: Ele não gosta do comportamento imprudente de seus companheiros, já que ele costuma ser bem cauteloso e tímido, e esse comportamento acaba o trazendo problemas

✎Qualidades: Kol é uma pessoa confiável, apesar de sua timidez e se mostrar fraco em vontade as vezes, ele consegue fazer o que deve na hora em que se precisa dele.

✎Defeitos: Sua própria personalidade. A não ser na hora da ação ou de necessidade, Kol costuma ser "fraco", mostrado em sua timidez e cautela.

✎Como Yami achou você?: Ela o achou depois de ouvir rumores sobre um Espadachim Gênio. Ele estava passando pela cidade e os dois se encontraram, após alguns eventos, ela o convenceu a entrar em sua guilda.

✎Medos/Fobias: Kol tem medo de coisas sobrenaturais como fantasmas e etc.

✎Sonhos: O sonho de Kol era se tornar um Cavaleiro Mágico, mas atualmente ele deseja um dia poder se tornar o Mestre da Guilda, apesar das várias desvantagem que ele tem.

✎Hobbies: Passear ou Praticar com a Espada.

✎Onde fica e que cor é a sua marca da guilda? Nas costas de sua mão direita.

✎Magia: Reequipar

✎Ataques: Primeira Forma: Ravelt Ralvelt é a espada que usa os poderes da magia de Kol. Ela possuí nove formas correspondentes à natureza da habilidade de cada espada. Somente Kol tem a habilidade de manejar a arma, e somente quando seu poder mágico for incorporado na espada, ela vai funcionar.

Ela tem quase o tamanho de Kol e seu tamanho faz juz ao seu peso.

Segunda Forma: Explosion Fiel ao seu nome, essa espada não corta, mas cria explosões ao contato. Além do contato, Kol pode lançar as explosões ou espalha-lhas pelo local. Essa espada é capaz de cortar através de qualquer chama com suas explosões.

Terceira Forma: Silfarion Essa espada permiti a Kol esquivar facilmente de ataques e andar nas paredes. Isso graças a velocidade supersônica ganha, onde ele pode desencadear múltiplos ataques em segundos. A fraqueza com esta forma é que não tem muito poder ofensivo, principalmente devido a fazer os ataques do usuário mais leves, e consequentemente, enfraquecendo cada ataque.

Quarta Forma: Runesave Essa espada não pode cortar objetos físicos, mas pode selar e cortar qualquer tipo de magia. Quando tenta cortar algum objeto físico, ela se torna intangível.

Quinta Forma: Blue Crimson : As espadas duplas de Kol, uma é gelo e a outra é fogo.

Sexta Forma: Mel Force [img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/fairytail/images/b/bf/Haru's_Mel_Force.png/revision/latest?cb=20130824200046[/img]: Mais conhecida como a Espada do Vácuo, ela pode destruir ou paralisar o inimigo. Ela permite Kol a atacar seus oponentes com poderosas explosões de ar, enviando-os voando.

Sétima Forma: Gravity Core A espada da Gravidade. Esta espada é extremamente pesada, permitindo cortar através de qualquer objeto duro. Kol geralmente salta antes de mudar para esta forma, a fim de tirar o máximo proveito do seu peso.

Oitava Forma: Million Suns Esta espada pode destruir qualquer escuridão com sua luz sagrada a partir de sua lâmina solar. Além da luz, essa espada também tem poderes de calor.

Nona Forma: Sacrifar A espada Lúxria de Sangue, ela concede ao usuário extremo poder depois de tomar todas as suas emoções, exceto a raiva.

✎Cor do seu círculo mágico: Prateado

✎Arma:----

✎Habilidades: Detentor de uma habilidade imensa de batalha, Kol é capaz de matar 5.000 homens sozinho e se manter ileso. Ele possuí uma visão excepcional, capaz de rastrear facilmente movimentos de alta velocidade e golpear com extrema precisão, mesmo com um corte de longo alcance e em meio a uma multidão.

Embora sendo conhecido como um chorão, ele tem uma grande força de vontade mental. Kol pouco é visto recorrendo a combate físico, mas ele naturalmente possui força sobre-humana e resiliência, com uma força tremenda em todos os seus balanços.

Força o suficiente para dividir couraçados e uma montanha de gelo com facilidade, ele também tem agilidade extraordinária, sendo capaz de saltar e percorrer alturas enormes e distâncias. Ele é rápido o suficiente para contrariar pessoas com habilidades de aumento de velocidade.

Em termos de combate, Kol é um grande espadachim, sendo conhecido por seu imenso domínio na esgrima. Sua gama de habilidades é extensa, desde a ser capaz de destruir frotas inteiras de navios e icebergs gigantes a ser capaz de desviar o curso de balas com precisão graciosa. Ele também é capaz de cortar aço com facilidade e rapidez.

✎Roupas:
Dia-a-dia: A mesma da imagem.
Missão: Mesa do dia a dia.

✎Como é seu relacionamento com o par? Kol é fraco emocionalmente, por isso não é bem do tipo que toma a iniciativa. Apesar disso, ele consegue fazer as coisas bem feitas, e mesmo sendo tímido, ele ainda tenta agradar como pode.

Por causa de sua timidez, ele também não é muito colado a ela, apesar de não negar uma aproximação.

✎Seria capaz de trair a mestra da guilda? Depende. Se for um bom motivo, como ela estar indo pelo caminho errado, ele não vai hesitar em para-la.

✎Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Sim

✎Algo a Mais? ----


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...