~BarryCadeirante

BarryCadeirante
Nome: Barry.A
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 13 de Fevereiro
Cadastro:

Phoenix Wings


Postado

Parte Pessoal

Nome Completo: Alvro Koumei

Alcunha: Lorde da Depravação(Usado mais como insulto.)

Idade: 36

Sexo e Orientação Sexual: Masculino/Hétero

Aparência:

Personalidade: Alvro é descrito como sendo a definição do mau exemplo, mesmo no inferno. Isto é apoiado por sua atitude e incapacidade de controlar sua raiva e desejos.

Ele pode ser sério e cabeça fria às vezes, e em situações mais estressantes que vai contra suas crenças, ele vai ficar furioso, embora ele mostre respeito a todos e nunca menospreza aqueles abaixo dele em termos de poder.

Alvro é alguém que pode entender ambos o bem eo mal. Ao mesmo tempo, ele também é descrito como o mais inteligente dos magos, e mesmo muitos o vendo como uma pessoa inútil, ele ainda é considerado um grande companheiro.

Medos e Fobias: ----

Gostos e Desgostos: A sua alcunha o descreve perfeitamente. Alvro adora tudo que é depravado, Sexo, Beber, Jogos Clandestinos e etc. Sendo inclusive, muito conhecido no submundo e famoso entre as damas.

Alvro não gosta que os outros menosprezem as pessoas pelo seu poder. Como alguém que nasceu originalmente sem magia, ele sabe como isso afeta as pessoas.

História: Nascido em uma pequena vila chamada Siena, Alvro nasceu sem a capacidade de armazenar eternano em seu corpo, tornando-o incapaz de realizar magia e afins, o que acabou resultando em sua incapacidade de se tornar um mago. No entanto, ele era um gênio sobrenatural nos termos das artes marciais, especialmente na espada.

Sendo um homem falido, ele freqüentemente assumia um trabalho normal e em um de seus trabalhos, ele foi possuído por um espírito. Ele passou um ano sendo possuído, até que eventualmente foi libertado.

Esse evento tornou Alvro capaz de armazenar eternano em seu corpo, e com as habilidades que ele adquiriu através de seu treinamento, Alvro acabou sendo conhecido como "Espadachim mais forte" e foi reconhecido como um "Gênio".

Parte Mágica

Nome da Magia: Reequipar

Explique-a: É uma Magia Espacial sobre o qual ele possui grande domínio. Essa Magia o permite trocar armas à vontade. Sua forma particular de Reequipar é chamada "Nine Shift". Ele é conhecido por sua capacidade de Reequipar extremamente rápido e é o único mago conhecido por ser capaz de Reequipar várias formas em uma única arma.

Ataques: Primeira Forma: Ravelt



Descrição: Ralvelt é a espada que usa os poderes da magia de Alvro. Ela possuí nove formas correspondentes à natureza da habilidade de cada espada. Somente Alvro tem a habilidade de manejar a arma, e somente quando seu poder mágico for incorporado na espada, ela vai funcionar.

Ela tem quase o tamanho de Alvro e seu tamanho faz juz ao seu peso.

Segunda Forma: Explosion



Descrição: Fiel ao seu nome, essa espada não corta, mas cria explosões ao contato. Além do contato, Alvro pode lançar as explosões ou espalha-lhas pelo local. Essa espada é capaz de cortar através de qualquer chama com suas explosões.

Terceira Forma: Heaven's



Descrição: Essa espada permite a Alvro esquivar facilmente de ataques, andar nas paredes e inclusive no próprio ar. Isso graças a velocidade supersônica ganha, onde ele pode desencadear múltiplos ataques em segundos.

A fraqueza com esta forma é que não tem muito poder ofensivo, principalmente devido a fazer os ataques do usuário mais leves, e consequentemente, enfraquecendo cada ataque.

Quarta Forma: Sealing Runes



Descrição: Essa espada não pode cortar objetos físicos, mas pode selar e cortar qualquer tipo de magia. Quando tenta cortar algum objeto físico, ela se torna intangível.

Quinta Forma: Gemini Blades



Descrição: As espadas gêmeas de Alvro. Ele pode manipular o fogo com sua espada flamejante e cortar até mesmo através do fogo com ela. Ao mesmo tempo, ele pode manipular o gelo com sua espada congelante.

Sexta Forma: Vacuum Wave

[img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/fairytail/images/b/bf/Haru's_Mel_Force.png/revision/latest?cb=20130824200046[/img]

Descrição: Conhecida como a Espada do Vácuo, ela pode destruir ou paralisar o inimigo. Alvro consegue disparar poderosas explosões de ar com ela.

Essa espada também tem a habilidade de manipular o próprio Ar, em parte, a habilidade mais perigosa dela e a capacidade de retirar o oxigênio das pessoas. Infelizmente, isso também afeta Alvro.

Sétima Forma: Gravity Code



Descrição: Esta espada é extremamente pesada, chegando no limite do absurdo. Mas esse peso permite ela cortar através de qualquer objeto, inclusive diamante. Alvro geralmente salta antes de mudar para esta forma, a fim de tirar o máximo proveito do seu peso.

Além de seu peso extremo. Essa espada tem a capacidade de controlar e manipular gravidade de qualquer coisa.

Oitava Forma: Million Suns



Descrição: Esta espada pode destruir qualquer magia de escuridão com sua luz sagrada a partir de sua lâmina solar. Além da luz, essa espada também tem capacidade, para manipular, criar e controlar o calor.

Nona Forma: Sacrifar



Descrição: Tendo uma habilidade horrenda, assim como seu nome, ela concede ao usuário um extremo poder, em troca de tomar todas as suas emoções, exceto a raiva.

Habilidades de Combate: Alvro possuí grande tolerância a dor. Ele pode ser cortado por um machado de mão e continuará a lutar sem dor óbvia. Fora isso, ele também possuí um altíssimo grau de durabilidade, suportando de frente as investidas de seus adversários, só demonstrando fadiga momentânea após ser atingido.

Ainda que fortemente exausto e com seus ossos e orgães danificados, Alvro pode contrariar seu oponente formidavelmente a ponto de oprimi-lo temporariamente. Mesmo que seja transpassado mortalmente por varias lanças, ele ainda é capaz de se manter de pé com os ferimentos.

Em anos de treinamento, Alvro se tornou um mestre de artes marciais extremamente talentoso. Possuí conhecimentos avançados, se não habilidade, em vários estilos e técnicas diferentes, sendo capaz de reconhecer imediatamente qualquer estilo/técnica após testemunhá-los uma única vez. É muito raro para alguém conseguir chegar ao seu nível de aptidão.

Através de uma série de regimes de treinamento extremos e pouco ortodoxos, Alvro obteve um extremo condicionamento físico e destreza, tornando-se altamente resistente com imensas reservas de estamina. Isto lhe permite se recuperar de cansaço extremo num assustadoramente curto período de tempo e lutar em seu pleno potencial sem se desgastar.

O treinamento intenso também lhe deu uma velocidade tremenda, ao ponto em que seus movimentos podem parecer que ele está desaparecendo da vista. Sua velocidade e reflexos naturais são praticamente instantâneos, ele pode reagir e evitar técnicas extremamente velozes.

Ele consegue surpreender um inimigo ou resgatar um aliado antes que alguém ou qualquer radar tenham a chance de detectar a sua abordagem.

Sua força é o suficiente para quebrar aço com suas próprias mãos com facilidade e é dito que a força de seus golpes são equiparáveis a mísseis. Sua força é capaz de lançar um homem adulto através de uma parede de aço sólida, sem qualquer espaço de ar e com uma mão única.

Fazendo jus ao que as pessoa dizem sobre sua inteligência, Alvo é muito observador. Em combate ele consegue deduzir corretamente a mecânica básica por trás de uma habilidade após vê-la apenas uma vez e criar um plano em torno de seus pontos fortes e fracos para dar vantagem a si mesmo ou aos seus aliados. Suas habilidades observacionais são estendidas além das técnicas, como ele pode determinar planos e motivações de um oponente com base apenas em evidências limitadas.

Habilidades Casuais: Alvro não tem absolutamente, nenhuma habilidade com coisas casuais. Como um homem que vive da depravação, ele quase nunca faz algo casual.

Frases de Efeito: "O paraíso existe na terra, e ele fica apenas a alguns centímetros atrás das roupas de uma mulher."

"Os céus não criaram e nunca criarão algo acima de mim."

“No meu dicionário não existe a palavra covardia. Existe apenas a palavra vitória.”

“Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.”

‘‘Eu não acredito nos Deuses, a única coisa com que eu posso contar é com a minha própria força…Além disso, se eu conhece-se uma Deusa, provavelmente eu já teria dormido com ela. ’’

Cor e local da marca da guilda: Azul em seu peito direito.


Relacionamento com:

Melhor Amigo -> Alvro está sempre compartilhando com ele suas experiências depravantes e fazendo piadas com isso. E sempre que pode, Alvro o arrasta para suas noitadas.

Par -> Não terá.

Outros Membros -> Alvro vê os membros da Guilda como crianças ainda, mesmo que saiba do potencial e da força deles. Por isso ele faz o máximo que pode para ajuda-los quando necessário.

Mestre da Guilda -> Alvro tem uma relação diferenciada com o Mestre. Embora o Mestre não seja fã de suas aventuras, ele respeita a sabedoria e a pessoa quem Alvro é, e em troca, Alvro se decida ao máximo pelo objetivo do Mestre.

Gazel Djeos -> Mesmo do Mestre.

Inimigos -> Alvro é implacável contra seus inimigos, não hesita em vence-los ou mata-los se necessário. A única exerção são as mulheres, a qual Alvro geralmente abusa sexualmente, seja verbal ou fisicamente.

Por causa disso, ele também é visto como o inimigo das mulheres, tanto pelos seus aliados, quanto pelos inimigos.

Qual a música que define seu personagem? ---

Algo mais? Ele é quase sempre visto fumando.

Além de Reequipar, ele sabe outras magias, como Projeção Astral, Magia Elemental, Justu Shiki, entre outras.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...