~BarryCadeirante

BarryCadeirante
Nome: Barry.A
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 13 de Fevereiro
Cadastro:

F.I.C.H.A


Postado

Palavra-chave: Assi Vinis

Nome: Jesse Anderson

Vaga: Deuses

Idade: 21





Jesse é um jovem bonito, de pé a 1,84 metros de altura, ele tem um físico bem construído e possui curtos cabelos castanho escuro e olhos da mesma cor para combinar. A primeira vista, ele pode ser considerado ter um corpo magro, no entanto, seu corpo é bem definido e muscular.

Personalidade: Jesse é alguém de caráter forte, sempre seguro de si mesmo e alguma vez ou outra um tanto arrogante. É extremamente competitivo e jamais dirá não ante um desafio. Ele tem um forte sentido de amizade e heroísmo, sendo capaz de se sacrificar e manter-se forte pelos outros.

Sendo um líder natural, corajoso e espirituoso, Jesse está disposto a arriscar sua vida para salvar amigos, familiares, estranhos e às vezes até inimigos. Ele tem um senso de humor sarcástico e inteligente, um comportamento descontraído. Jesse é sempre verdadeiro e nunca volta atrás em sua palavra.

Jesse também é um pouco mal-humorado e tem problemas em controlar sua raiva.

História: Jesse cresceu no campo de batalha, sendo um Deus brutal e sanguinário, ele levou a morte de milhares de soldados. Por causa de sua divindade, ele tinha problemas em controlar seus instintos e causava desastres no mundo humano.

Sua agressividade, fez até mesmo os outros Deuses o temerem como uma besta, e por isso ele foi punido. Sendo forçado a ser um mortal e descobrir sua humanidade, antes de voltar aos céus, e até esse dia, ele viveria como um humano, pouco importando se morre-se ou sobrevive-se no processo.

Como quer o desenvolvimento do personagem: No inicio pode ser lento, principalmente porque ele vai estar aprendendo e se adaptando, mudando. Então, não quero que seja rápido, quero que seja um desenvolvimento detalhado, pode ser difícil também, afinal ele está mudando a si mesmo.

Como interage com os outros: Jesse não é uma pessoa simpática, mas também não é de procurar briga ou confusão de primeira, a não ser que seja ele que esteja procurando por ela, e claro, ele revide caso seja agredido. É um pouco cuidadoso com estranhos, embora não os trate de forma rude, mas é bem aberto e verdadeiros com seus amigos.

O que faria ao presenciar um assassinato: Jesse não é o típico herói, ainda mais devido ao seu passado, mas com o que está aprendendo, se estivesse ao seu alcance, ele tentaria impedir, mas se fosse uma ação além do que ele podia impedir, ele simplesmente deixaria passar, apesar da tristeza.

Como reage à injustiça: Igual ao assassinato, se fosse algo ao seu alcance, ele interviria e poderia até punir, mas caso fosse algo além de seus limites, ele deixaria passar.

Vai querer hot?

(x) Sim
( ) Não

Qual o objetivo de seu personagem? Jesse quer voltar aos céus.

Caso seja uma sacerdotisa, o que quer em troca de servir Festus?

Mataria alguém?

(x) Sim
( ) Não

Torturaria alguém?

(x) Sim
( ) Não

Um assassino está perseguindo seu personagem. O que ele faz? Depende, se tiver algum mistério, ele o capturaria para descobrir os motivos, mas caso fosse uma abordagem normal, ele revidaria.

Seu personagem acaba de avistar um dragão furioso vindo em sua direção. O que ele faz? Depende. Se estivesse com seus amigos, e se encontrassem ao acaso, como em um dia-a-dia ele primeiramente tentaria assegurar a segurança de todos(Inclusive ele.).

Agora se fosse uma missão extremamente necessária e eles precisassem passar pelo dragão, ele iria enfrenta-lo junto de seus companheiros. Dependendo da situação, ele pode fazer abordagens diferentes.

Arma favorita: Espada

O que as pessoas acham dele: Alguns podem acha-lo um idiota convencido a primeira vista ou até mesmo um idiota heroico, mas conforme vão o conhecendo, as pessoas percebem que ele é bem mais profundo, sendo uma pessoa que está aprendo a conviver e mudando aos poucos o seu eu.

Vai comentar e avaliar cada capítulo?

(x) Sim
( ) Não

Sabe que o seu personagem é meu e que eu posso fazer o que quiser com ele?

(x) Sim
( ) Não

Vai exigir capítulo novo?

( ) Sim, não me importo com a sua vida, quero mais e mais.
(x) Não, entendo que tem seus motivos para algum hiato.

É capaz de fazer magia? Se sim, quão poderoso ele é? A magia de Jesse é de invocação de armamento, no caso, ele tem um Arsenal Dimensional de armas, que ele pode invocar a qualquer hora e em qualquer lugar. Dentro desse Arsenal, existe milhares de armas e de todos os tipos.

Frases que ele usa: "Vou lhe ensinar a não brincar com fogo!"

"Eu acredito no destino, mas também acredito que as pessoas podem e são capazes de muda-lo, então lute, nunca se entregue...Mostre que você pode quebrar as correntes do seu destino!"

"Não costumo mudar de ideia tão facilmente..."

"Agora, olho por olho e dente por dente."

"Eu não acredito nos deuses, a única coisa com o que eu posso contar, é com a minha própria força!"

"Perder a vida não me importa, uma vez eu amaldiçooei este mundo e lutei contra o castigo, cheguei até mesmo a lutar contra os Deuses. Mas agora, meus amigos me estimam e confiam em mim, fizeram com que eu muda-se, portanto, o que eu preciso fazer agora, não é rezar por eles, mas sim lutar com eles, não devo desperdiçar as suas vidas!"

"Eu sempre cumpro minhas promessas"

Uma frase que defina seu personagem: "Uma vez eu disse que os sentimentos nos tornam fracos, mas eu estava errado, muitas vezes o amor pode nos tornar mais forte, eu aprendi isso."

O que gostaria em seu parceiro(a): Alguém que não cede fácil e pode ensina-lo a mudar. Jesse ainda está mudando e aprendendo, embora já tenha percorrido um grande caminho, ele não mudou completamente, então, gostaria de um parceiro que o ajuda-se a percorrer o resto desse caminho.

O rei acaba de ficar louco e diz para todos que vai deixar seu povo morrer de fome. O que seu personagem faria, se considerarmos que ele possui uma faca, um frasco de veneno, uma espada e um(a) varinha/cajado (Caso seja um bruxo/mago)? Se não houvesse como convencer o Rei, ele iria para-lo, e se chega-se ao ponto onde é necessário mata-lo, ele iria lhe tirar a vida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...