~BarryCadeirante

BarryCadeirante
Nome: Barry.A
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 13 de Fevereiro
Cadastro:

C.D.Z


Postado

FANTASY


Nome: Sírius Crater

Idade: 16

Aparência:







Armadura:

Sexo: Masculino

História: Sírius tinha um irmão gêmeo chamado Hakuren, e embora fossem gêmeos, ambos eram um o oposto do outro, mas se completavam graças a essas diferenças. Seus pais o chamavam de par perfeito, por causa disso, Sírius era muito próximo de seu irmão.

Mais tudo mudou quando eles voltavam de uma viagem e foram pegos por uma avalanche, seus pais e seu irmão morreram, mas, Sírius sobreviveu, só que gravemente ferido. Por sorte ele foi encontrado por um Cavaleiro de Ouro, que o salvou.

Quando acordou e encarou a verdade, Sírius não queria acreditar no acontecido e ficou recluso e sozinho. Com vários pensamentos passando em sua cabeça, quase o enlouquecendo, ele acabou criando uma dupla personalidade, quando isso aconteceu, um poderoso e assustador cosmo emanou de Sírius.

Isso levou ao Cavaleiro de Ouro decidir leva-lo até o Santuário e treina-lo.

Personalidade: Sírius ama lutar e acredita que todos os problemas podem ser resolvidos em última instância por ele. Ele continua indo não importa o quão difícil as coisas ficam ou o quão desesperadora parecem, com algumas exceções, onde às vezes ele duvida de si mesmo. Ele sempre mostra respeito para com os seus adversários, chegando a elogia-los durante uma batalha.

Sírius mostra pouco interesse em áreas fora do combate. Quando ele escolhe atendê-los, geralmente cai no sono. Apesar de seu "baixo" conhecimento, ele ainda é considerado como um grande Cavaleiro. No entanto, esta atitude, eventualmente, mostra-se como uma das suas maiores falhas. Ele mostra uma falta de conhecimento em áreas fora do combate, ao ponto que não tem conhecimento nem do que o termo "noiva" significa.

Sírius parece ignorar a antipatia que outros indivíduos têm com ele, como apesar da tensão óbvia entre os dois, ele considera ser uma boa amizade. Sua atitude despreocupada e falta de pensamento o colocam em apuros ocasionalmente. Ele ocasionalmente mostra sinais de intelecto.

Um dos traços comuns de Sírius é que ele tende a fazer piadas ou trocadilhos, mesmo em algumas situações em que não é apropriado. A maioria das piadas que ele faz são relacionadas ao combate, mas, em algumas ocasiões ele faz piadas às custas de alguém.

Ele tem um vínculo estreito com seus amigos, até o ponto onde ele não tem nenhum problema com um adversário insultá-lo, mas fica furioso quando insultam seus amigos. Sírius é ferozmente leal a seus amigos e arriscaria sua vida para salvá-los.

Quando muda de personalidade, seu cabelo arrepia um pouco, seus olhos ficam laranja e verde brilhante, e quando ele sorri, parece sinistro e amedrontador. Seu jeito de luta se torna de um jeito bastante agressivo e cruel.

Como Hakuren, ele praticamente se torna um pouco sádico e ameaçador, mas, também torna-se um poderoso lutador.

Ataques: Unicorn Gallop: Sírius parte pra cima do inimigo numa supervelocidade, desferindo chutes tão poderosos que podem até mesmo trincar uma Armadura. Seu poder e equivalente aos Meteoros de Pégaso, só que com as pernas, o que o torna muito mais potente.

Unicorn Horn: Sírius concentra seu cosmo em seus punhos e dispara para frente uma onda de choque com a cosmo energia que tinha concentrado, podendo assim, despedaçar seu inimigo. A essência deste golpe é a cosmo energia concentrada do cavaleiro.

---------

Another Dimension(Incompleta): Conforme ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, ele projeta uma dimensão paralela, onde ele joga seu adversário que fica vagando na dimensão. Nesta dimensão não há entrada e saída, por toda a eternidade.

Galaxian Explosion(Incompleta): Essa é a técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, cujo dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia".

O golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, o cavaleiro lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva que assume a forma de diversos planetas.

Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força poderosa, de forma que se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada, o que significa que mesmo sem sua força completa, esse golpe pode causar sérios danos ao adversário.

Habilidades: Detentor de uma habilidade imensa de batalha, Sírius é capaz de derrotar vários homens sozinho e se manter ileso. Ele possuí uma visão excepcional, capaz de rastrear facilmente movimentos de alta velocidade e golpear com extrema precisão, mesmo de longo alcance e em meio a uma multidão.

Ele naturalmente possui uma força sobre-humana e resiliência, com uma força tremenda em todos os seus golpes. Ele possuí uma agilidade extraordinária, sendo capaz de saltar e percorrer alturas enormes e longas distâncias, graças as suas pernas. Entre os Cavaleiros de Bronze, Sírius é o que mais possuí agilidade.

Sonho: Ele quer ser reconhecido pelo Santuário.

Medo: ----

Status do Santuário: No Santuário

Cor dos olhos: Se for de quando brilham, então "Roxo", agora se for normal, é "Castanho".

Par: Sim

Relação com o par: Sírius gosta de provoca-la, fazendo brincadeiras ou causando ciúmes, mas, assim como seus companheiros, ele sempre se preocupa e mostra seu amor através de suas ações e em certos momentos através de suas palavras.

Algo Mais: Sírius é o futuro sucessor da Armadura de Ouro de Gêmeos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...