~asdtori

asdtori
Vi(tori)a
Nome: Vi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Destiny¹


Postado

Destiny¹

Red Rose

(X) Mocinha ( ) Vilã

Nome:
Clarence Ginny DunBroch

Apelido:
Clare, Claire, Ginny

Idade:
19 anos

Aparência:







Seus cabelos ruivos são lisos na raiz e ondulados nas pontas, e caem na altura de seus seios. Tem a pele clara e os olhos esverdeados, além de um rosto fino e um corpo magro, com poucas curvas. Não é alta, tem um pouco mais de 1,63cm.

Photoplayer:
Katherine McNamara

Personalidade:
Clare é doce mas não ingênua. Alguns dos traços mais fortes que Clarence herdou de sua mãe foi a personalidade. Teimosa e decidida, ninguém consegue fazê-la mudar de ideia, ao menos que a provem que ela está errada. Ama a natureza, desde pequena Clare é uma excelente arqueira, além de saber manejar muito bem a espada e a cavalgar.
Uma visão de graça, beleza, sabedoria e força de caráter, Clarence é ferozmente dedicada ao bem-estar das pessoas ao seu redor. É muito gentil com as pessoas, além de sua bondade ser algo realmente admirável. Costuma ser rebelde e aventureira, dona de excelente pontaria e agilidade, além de ser muito engenhosa e criativa. É extremamente aventureira, corajosa e leal.

Pais:
Princesa Merida

Família:
Merida DunBroch — Mãe

Uma mulher bonita de cabelos ruivos e encaracolados, tem olhos azuis e a pele branca. É uma mulher apaixonada e impetuosa, Merida sempre foi teimosa e está sempre lutando para assumir o controle de seu próprio destino. Ela ama estar nos campos, aprimorando suas impressionantes habilidades atléticas como arqueira, com espada e cavalgada, com seu fiel cavalo, Angus. É dona de um espírito vibrante, mas também possui um coração suave, especialmente quando se trata de seus irmãos trigêmeos e de sua filha.



Elinor DunBroch — Avó

Uma mulher magra e bonita, com a pele clara e longos cabelos castanhos com uma mexa cinza, com belos olhos castanhos. Por mais que negue, é uma mulher séria, teimosa, rígida, irritante, perfeccionista e antigamente era mandona. Mas também é cuidadosa, protetora, elegante, determinada e pensativa.



Fergus DunBroch — Avô

É um homem alto e ligeiramente obeso. É muito mosculoso, tem a pele clara e olhos azuis, com cabelos ruivos e encaracolado. Tem sobrancelhas grossas, bigode e barba. Clarence ama o seu avô, é um homem amável, resistente, engraçado, divertido, feliz e justo, mas também pode ser sério.



Harris, Hubert e Hamish DunBroch — Tios

São trigêmeos idênticos, e todos tem a pele delgada, bochechas rosadas, cabelos ruivos encaracolados e olhos azuis. Sempre foram travessos, engraçados e brincalhões, mas também são inteligentes, adoráveis e doces.

[img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/disneyprincesas/images/d/da/Merida's_Brothers_OUAT.jpg/revision/latest?cb=20151212010043&path-prefix=pt-br[/img]


P.S: Não vou colocar o pai porque a Merida não tem um marido específico, já que ela foi coroada sem ser casada. Mas você pode colocar alguém como pai dela, faça como você preferir.

Relação com a família:
Claire costuma se divertir muito com seus tios trigêmeos, ama passar o tempo com o seu avô e mesmo sendo, como diz Clare, uma pessoa careta, ama sua avó. Merida e Clare tem uma relação harmoniosa entre mãe e filha. Costumam treinar suas pontarias com o arco e a flecha juntas e se entendem bem, já que a personalidade das duas são bastante semelhantes.

História:
Clarence é fruto de uma gravidez indesejada. Merida não queria e achava não estar pronta para criar uma criança de um dia para o outro, mas quando Claire nasceu, o amor maternal falou mais alto e Merida não se perdoaria jamais se algo acontecesse com Clare e ela não fosse capaz de impedir. Cresceu em um ambiente aventureiro e divertido, sempre estava rindo com sua família, já que todos moram no mesmo castelo. Raramente havia desavenças dentro da casa, e quando ocorria, normalmente era entre Merida e sua mãe, mas nada que durasse por muito tempo. Sofria nas mãos de seus tios, que sempre queriam brincar ou quando aprontavam algo, colocavam a culpa em Claire, mas todos sabiam que ela não era culpada.

Romance: (X) Sim ( ) Não

Sexualidade:
Heterossexual

Reação ao ouvir que o filho da Bela e da Fera se tornou vilão:
Primeiramente, ela pensou que era uma brincadeira, mas quando percebeu que não era uma brincadeira ficou em choque. Com um pouco de receio, talvez, mas nunca teve e não tem medo dele.

Mataria alguém se corresse risco de vida:
Não

Gostos:
• Arco e flecha
• Cavalgar
• Sentir a adrenalina em seu corpo
• Se aventurar
• Maçãs
• Tortinhas de creme de avelã
• Estar com a sua família
• Café e livros
• Música

Desgostos:
• Regras
• Que a ordenem a fazer algo
• Que mintam
• Hipocrisia, descriminação e falsidade

Animal de estimação:
Tem uma gata siberiana chamada Alaska



Algum medo:
• Perder a família
• Ficar em lugares pequenos, fechados e confinados. Ela é claustrofóbica.

Estilo de roupas:

Casual:









Formal:







Passeios, Ocasiões Informais com Pessoas Importantes ou Ocasiões Semelhantes:









Roupa de banho:





Pijama:





Treinar com o Arco e a Flecha, Caçada ou Coisa do Tipo:









Ocupação:
Aventureira, leal e corajosa

Poderes:
Não tem.


*O que você acha do amor?
Algo necessário porém perigoso. Viver sem ser amado deve ser algo totalmente depressivo, já que, então, ninguém se importa com você. Mas é perigoso porque eu acredito que isso o deixa vulnerável, e ás vezes, até meio bobo.

*E do poder?
Se a pessoa souber administrá-lo, é algo bom. Desde que não o use para o mal, também.

*Entre um livro, uma faca, um saco cheio de um esquisito pó perto de uma clareira fadas e uma maçã envenenada, qual deles você escolheria?
Depende do livro, mas provavelmente a faca.

*Criatividade, sagacidade, frieza ou emoção?
Difícil. Mas escolho criatividade.

*O que você acha do vilão e suas escolhas?
Ele poderia repensar e perceber que não adianta querer ser o vilão, quer dizer, do quê adianta? Para se vingar? Não adiantaria muito, no máximo ele o mataria e acabaria com isso, mas para quê tirar a vida de alguém se vocês podem se resolver?! É claro que eles podem ter outros motivos, mas para todos tem alguma solução.

*O que você pensa do Destino?
Acho que o destino deve ser determinado do modo como a pessoa quer. Não tenho certeza que acredito em destino, acho que são as nossas atitudes que fazem ou mudem o nosso futuro.

*E de profecias?
Confesso ter um pequeno receio por profecias, nunca se sabe o que ela dirá. E a porcentagem de evitar o que a profecia disse é pouquíssima, se não impossível.

*Se o livro com a história de sua família sumisse e, você fosse ameaçado de ser apagado da história (literalmente), o que você faria para recuperá-lo?
Procuraria-lo com todas as minhas forças. Nem que para isso eu tivesse que sair viajando por terras desconhecidas. Faria e faço de tudo pela minha família, para que nada os atinja ou machuque-os.

*Mudaria de lado por amor?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...