~asdtori

asdtori
Vi(tori)a
Nome: Vi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Mrs. Grunwalds Orphanage for Gifted Youngsters²


Postado



Flicking through a little book of sex tips
Remember when the boys were all electric?
Now when she tells she's gonna get it
I'm guessing that she'd rather just forget it
Clinging to not getting sentimental
Said she wasn't going but she went still
Likes her gentlemen not to be gentle
Was it a Mecca Dobber or a betting pencil?

Oh that boy's a slag
The best you ever had


∴ Nome ∴
Thomas Harrison Klauford

∴ Apelido ∴
Tom, Tommy ou Harry

∴ Idade ∴
16 anos | 26 de Setembro, Libriano

∴ Nacionalidade ∴
Australiano | Sydney, Austrália

∴ Aparência ∴
Thomas tem cabelos castanho claros e olhos da mesma cor. Seu maxilar é relativamente definido, assim como seu corpo; não possui bíceps enormes e musculosos ou pernas torneadas. Seu abdome é relativamente definido, mas nada em excesso. Tem os braços e bíceps de tamanhos comuns porém malhados e longos dedos, mas nada grotesco. Tem 1,70 cm de altura e pesa 60 kgm mas ainda está em fase de crescimento.



∴ Personalidade ∴
Thomas é corajoso, justo e leal. Porém, é o típico amigo palhaço. Muitas vezes as pessoas se surpreendem com a sua inteligência, já que a primeira impressão é que ela seja burro, já que está sempre brincando. Não é uma pessoa exatamente sentimental, mas é muito carinhoso. É aquele amigo que você sabe que pode contar sempre, que sempre vai lhe oferecer um ombro amigo quando estiver precisando. É extremamente irônico, e ás vezes um pouco sarcástico com as pessoas, principalmente quando está de mal humor ou algo o incomoda. Para alguém ganhar a sua confiança por completo, levará algum tempo, ou então, a pessoa terá que provar ser digna de sua confiança. Está sempre brincando, e nunca leva ás coisas muito a sério, por isso, se algum dia ele levar algo a sério, é porque algo realmente grave está acontecendo ou está preste á acontecer. Está acostumado com garotas correndo atrás dele ou querendo chamar a sua atenção. Ele nunca se apaixonou verdadeiramente, então, se acaso acontecer, pra ele será um sentimento totalmente novo. Costuma apenas ficar com as garotas, e não costuma se envolver em relacionamentos sérios, precisa gostar realmente da pessoa para se envolver em algo sério.

∴ História ∴
Thomas vivia em um bairro de classe média na Austrália até seus nove anos, quando seu pai foi morto e sua mãe começou à fugir de algo ou alguém com Thomas. Até hoje, Thomas não sabe de quem ou do que sua mãe estava fugindo, mas acredita ser a mesma coisa/pessoa que matou seu pai. Aos dez anos, sua mãe lhe levou ao orfanato e o deixou lá, deixando com ele apenas uma corrente de prata com um pingente, onde, de cada lado, havia as iniciais "MK" e "JK", por causa dos nomes de seus pais.

∴ Sexualidade ∴
Heterossexual

∴ Dom ∴
Manipulação de tamanho
Thomas pode aumentar ou diminuir o tamanho de qualquer coisa, inclusive ele mesmo. Ele herdou seu poder de seu pai, que também manipulava o tamanho.

∴ Gostos ∴
Fazer as pessoas rirem | Tocar e ouvir música [ele sabe tocar piano] | Pregar peças nas pessoas, mas nada que seja ofensivo de alguma maneira para alguém | Chuva e Dias frios porém ensolarados

∴ Desgostos ∴
Pessoas muito sérias | Que falem de sua vida | Que digam o que ele deve ou não fazer | Chás

∴ O que é no Orfanato da Sra. Grunwald? ∴
(X) Veterano = Chegou ao orfanato aos 10 anos por sua mãe para a segurança dele. Até hoje Thomas não sabe se ela está viva ou morta.
( ) Novato

∴ Medos/Fobias ∴
Tem medo de perder seus amigos ou ser abandonado novamente

∴ Hobbies ∴
Tocar Piano | Fazer as pessoas rir | Passar o tempo com os amigos

∴ Estilo ∴
Bailes:







Guerras:







Casuais:











∴ Par ∴
Sim, Thomas não é uma pessoa exatamente sentimental, mas como nunca se apaixonou antes, não tem noção do quão carinhoso ele pode ser. Por mais que deteste se sentir sufocado, Thomas pode ser um tanto ciumento, mas é apenas por medo de perder a pessoa.

∴ Amigos e Inimigos ∴
Com seus amigos, Thomas está sempre rindo e os fazendo rir. Seu bom humor é algo cativante e que permite as pessoas de se aproximarem dele facilmente e sem receio algum.
Já com seus inimigos, Thomas pode mostrar ser uma pessoa bastante irônica e sarcástica. Além de não suportá-las, Thomas pode começar uma discussão verbal facilmente, já que não é à favor da agressão física, mas se vierem para "cima dele", ele se garantirá, principalmente se meterem seus amigos no meio.

∴ O que o deixa muito irritado? ∴
Que lhe digam o que ele deve ou não fazer, que mexam em suas coisas sem autorização e que falem mal de seus amigos. Thomas defende seus amigos com unhas e dentes, já que eles são sua única família desde os dez anos.

∴ Concorda com todos os termos e regras estabelecidos para a fanfic? ∴
Completamente.

Escutando: Fluorescent Adolescent – Arctic Monkeys
Comendo: Torta de Bolacha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...