~asdtori

asdtori
Vi(tori)a
Nome: Vi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Mrs. Grunwalds Orphanage for Gifted Youngsters¹


Postado

Rosalie Kavanagah



✰ Nome ✰
Rosalie Ginny Kavanagah

✰ Apelido ✰
Rose, Rosie, Lia, Lea ou Ginny

✰ Idade ✰
16 anos | 05 de Maio, Touro

✰ Nacionalidade ✰
Americana | Saint Paul, Minnesota, EUA

✰ Aparência ✰
Rosie tem a pele pálida e grandes olhos azuis, seus lábios são razoavelmente carnudos e rosados. Seus cabelos são naturalmente negros, mas é comum ela pintá-los de louro escuro – a cor atual –, castanho claro ou escuro, e até mesmo voltar ao preto. Tem um corpo magro; suas clavículas são delicadamente destacadas, seu abdome é liso e não tem seios, glúteos e coxas fartas, mas isso não é algo que a incomode. Tem 1,65 cm de altura e pesa 50 kg.



✰ Personalidade ✰
Rose é uma jovem alegre e destemida, espalha uma sensação de conforto e bem-estar à todos que estão ao seu redor. Bondosa, gentil e altruísta, é uma garota doce, sensível e romântica.
Corajosa como si só, não hesitaria em momento algum à ajudar alguém, principalmente seus amigos, que são como sua família. Enfrentaria tudo e todos por eles, assim como carregaria as suas dores como as dela.
Inteligente e apaixonada por literatura, principalmente a Britânica, é uma pessoa otimista e sonhadora. Mas por outro lado, Lea é ingênua, sempre acreditando que há um lado bom para todas as ocasiões, o quê pode acabar lhe frustrando ou decepcionando no final.
Não guarda mágoa nem rancor de ninguém, e perdoa as pessoas facilmente, mas aqueles que alguma dia traíram a sua confiança não à receberam novamente da mesma forma.

✰ História ✰
Rosalie Kavanagah nunca chegou à conhecer seus pais. Sua mãe, quando tinha por volta dos 17 anos fugiu de casa com o seu pai, já que seus avós maternos não aprovavam o relacionamento. Seu pai, Joseph, reagiu à um assalto e acabou sendo morto, deixando Mary, sua mãe, sozinha.
Os pais de Joseph ajudaram Mary durante todo o tempo, e uma semana e meia após a morte de Joseph, Mary descobriu estar grávida. Mary pensou diversas vezes em abortar a criança, mas sua sogra e seu sogro sempre à convenciam de que essa era uma péssima ideia. A gravidez ocorreu bem até os sete meses, quando Mary foi diagnosticada com a chamada pressão alta. Aos oito meses, Mary teve uma grave complicação e teve que fazer um parto de emergência, infelizmente, a mulher acabou falecendo durante o parto, mas os médicos conseguiram salvar o bebê.
Seus avôs cuidaram de Lia até os sete meses da criança, quando a avó de Rose sofreu um ataque cardíaco e o seu avô, por causa do choque emocional, começou a ter doenças mentais. Os vizinhos relataram à situação mental do avô e tiraram a guarda de Rosie dele, como seus avós maternais não quiseram a criança e não havia mais nenhum familiar disposto à criar à criança, uma vizinha, que após presenciar uma cena sobrenatural do avô no qual ele erguia e atirava os móveis contra a parede sem se movimentar, levou Rosalie ao Orfanato da Mrs. Grunwald.

✰ Sexualidade ✰
Heterossexual

✰ Dom ✰
Telecinese
Rose herdou o dom de seu avô paterno, que escondeu seus poderes à vida inteira e após saber controlá-los, só os usou quando não estava com sua saúde mental boa. É comum vê-la levitar pequenos objetos apenas para passar o tempo, mas Rosalie aprendeu controlá-los aos oito anos.
Ela pode movimentar, manipular ou abalar sistemas físicos sem interação física, apenas usando a sua mente. Rosalie já consegue levitar objetos grandes e pesados, além de conseguir levitar ela mesmo e conseguir tirar as outras pessoas do chão, mas apenas alguns centímetros. É uma técnica que ela ainda deve treinar para aperfeiçoar.

✰ Como ocorreu a morte da família ✰
Seu pai morreu quando enquanto reagia à um assalto quando voltava do mercado para casa à noite, já a sua mãe, teve sérias complicações durante o parto e acabou falecendo.

✰ Gostos ✰
Ajudar e Auxiliar as pessoas | Literatura | Ficção e Romance | Treinar ou apenas levitar objetos para passar o tempo | Arte, seja ela qual for

✰ Desgostos ✰
Ser iludida ou enganada | Carnes [ela não é vegetariana, mas não come carne por nada] | Pessoas mal-humoradas | Se sentir excluída

✰ O que é no Orfanato da Sra. Grunwald? ✰
(X) Veterana = Foi trazida ao orfanato aos sete meses de vida por sua vizinha que encontrou o nome do orfanato em uma agenda na casa do avô paterno de Rosie
( ) Novata

✰ Medos/Fobias ✰
Tem medo de palhaços e de perder pessoas próximas à ela.
Sofre de Claustrofobia

✰ Hobbies ✰
Ler | Levitar objetos | Ajudar as pessoas | Arrumar coisas [tem um estranho gosto por arrumar coisas]

✰ Estilo ✰
Bailes:





Guerras:





Casuais:










✰ Par? ✰
Sim, Rosie admira pequenos gestos e pode acabar se apaixonando facilmente, mas jamais fingirá gostar de alguém se realmente não estiver gostando. É uma garota romântica, que poderia fazer tudo para vê-lo sorrir e agradá-lo, mas nem por isso é uma garota grudenta ou melosa. Assim como não gosta de se sentir sufocada, não costuma sufocá-lo.

✰ Amigos e inimigos ✰
Facilmente alguém pode virar amigo de Rose, já que ela está sempre disposta à conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.
É algo realmente difícil se tornar um inimigo de Rosie, já que a garota sempre acha que há um lado bom em todos. Mas nada é impossível. Se após muitas tentativas de achar algo que ela goste na pessoa forem em vão, Rosalie ficará realmente frustada. Algumas das coisas que Lea odeia é que se aproveitem tanto dela quanto de outras pessoas, e isso já é um imenso motivo para a pessoa acabar se tornando um inimigo dela. Pessoas que se acham superficiais ou que são arrogantes e maldosas com certeza farão que Rosie se afaste o máximo delas, evitando se proximar ou conversar com elas para evitar de se estressar ou se incomodar.

✰ O que a deixa muito irritada? ✰
Pessoas que se acham superiores, arrogantes ou maldosas. Além de Lea se sentir decepcionada com a pessoa, ela acha algo desnecessário agir desse modo afinal, independente do gênero, etnia, origem e etc, todos são iguais.

✰ Concorda com todos os termos e regras estabelecidos para a fanfic? ✰
Totalmente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...