~asdtori

asdtori
Vi(tori)a
Nome: Vi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Renegados


Postado

Renegados

Do you ever get that fear that you can't shift the type
That sticks around like something in your teeth
Are there some aces up your sleeve
Have you no idea that
you're in deep?
I've dreamt about you nearly every night this week

How many secrets can you keep?
'Cause there's this tune I've found
That males me think of you somehow
And I play it on
repeat
Until I fall asleep


∴ Nome Completo ∴
Thomas Daniel Clarke

∴ Idade ∴
18 anos, 26 de Setembro

∴ Opção sexual ∴
Heterossexual

∴ Personalidade ∴
Thomas é um garoto extrovertido e brincalhão. Está sempre fazendo piadas ou brincando, até consigo mesmo, mas nada que seja ofensivo à alguém. Depois de uma reviravolta em seu humor no primeiro ano em que foi levado á Outside, aos poucos, ele está voltando à ser o mesmo garoto de antes. Corajoso e leal, sempre tenta ser o mais justo possível. Pode ser um tanto teimoso e irritante, mas não se irrita facilmente, apenas quando se lembra da família e sente a falta deles, e então, ele fica furioso. Prefere ficar sozinho nesses momentos, com medo de machucar algum dos amigos que fez em Outside, seja verbalmente ou fisicamente; costuma descontar sua raiva por Joseph Gordon, o criador do teste, em objetos ou apenas gritando, seja gritos sufocados por travesseiros ou cobertores ou não.
Tenta ser o mais amigável possível, controlando-se para não fazer nada por impulso, mas estará disposto à fazer o que for para tirar ele e os outros renegados de Outside para voltarem à viver com suas famílias.
Altruísta, costuma sempre pensar nos outros, muitas vezes antes de si mesmo. Gosta de ajudar as pessoas no que for, e fazê-las sorrir ou apenas rir, para esquecerem por um momento que estão longe de suas famílias.

∴ História ∴
Thomas vivia com mais dois irmãos além de seus pais. Sempre foram uma família unida e que costumava se divertir à todo momento. Dos três irmãos, Tom é o único renegado. O teste apontou que Thomas seria um ladrão, algo que pode ser impossível aos olhos de sua família e amigos. No seu primeiro ano em Outside, Thomas mal comia, vivia em um canto sem falar com ninguém, e estava começando à preocupar os outros renegados, que viam o "garoto novo" definhar aos poucos.
Foi um tanto díficil para o primeiro amigo de Thomas em Outside se aproximar do jovem, já que ele não queria falar com nise aproximar de algumas pessoas começou á se aproximar de alguns dos renegados e aos poucos, está voltando à ser mais semelhante ao Thomas de antes.

∴ Aparência ∴ Dylan O'Brien
Thomas tem cabelos castanho-escuros que podem ser confundidos com pretos. Seus olhos são cor-de-mel e sua pele é clara, tem 1,78cm de altura e 65kg. Seu corpo não é definido, pelo contrário, é um tanto magro por conta da má alimentação durante seu primeiro ano em Outside.







∴ Relação que tinha com a família ∴
Marlee Johanna Clarke — Mãe, 45 anos
(Lana Parilla)
Joshua Billius Clarke — Pai, 46 anos (Robert Downey Jr.)
Harold James Clarke — Irmão, 16 anos (Logan Lerman)
Lily Alexandra Clarke — Irmã, 16 anos (Emily Rudd)
Thomas não sente remorso da família, mas sente muita falta deles. De vez em quando, se pega imaginando como os gêmeos bivitelinos, Lily e Harry estão, já que quando ele foi levado de Newerland para Outside, os gêmeos tinham 14 anos.

∴ Função no Outside ∴
Segurança

∴ Grupo que participa ∴
Glost

∴ Gostos ∴
Fazer as pessoas rirem | Rir | Comidas e Bebidas quentes | Das frios porém ensolarados | Ficar com seus amigos | Dormir

∴ Desgostos ∴
Pessoas mesquinhas, falsas ou metidas | Que o acordem cedo demais ou do modo errado | Que falem de sua vida, principalmente por suas costas | Mentiras

∴ Como reagiu ao descobrir que era um Renegado ∴
Primeiramente, ele não acreditou. Pensou que era algum tipo de brincadeira, mas quando percebeu que não, entrou em estado de choque. Não apenas por causa de si mesmo, mas por ver o desespero de sua família.

∴ Como trata os líderes ∴
Como qualquer outra pessoa, respeita-os.

∴ Como trata as pessoas do seu grupo ∴
Tenta descontrair quando um clima pesado fica sobre eles, os ajuda em tudo que precisam e gosta de fazê-los rir.

∴ Como trata as pessoas do outro grupo ∴
Como qualquer outra pessoa, os respeita mas acha precipitado eles quererem acabar com Newerland.

∴ Como seria se fosse um líder de uma categoria ∴
Faria de tudo para protegê-los e tentar estabelecer à calma. Agiria como qualquer outra pessoa, não seria o tipo de líder irritante ou chato, mas assumiria todas as responsabilidades que um líder de alguma das categorias recebe.

∴ Como seria se fosse o líder de um grupo ∴
Como se fosse uma pessoa comum, ajudaria-os e não os deixaria de lado. Tentaria manter à paz entre os dois grupos, mesmo não concordando com os Troik's

∴ Quer par ∴
[X] Sim [ ] Não [ ] Não faço questão.
Como trata o par: Thomas não é uma pessoa sentimental, mas pode ser bastante carinhoso. Gostaria de fazê-la rir ou descontraí-la, faria de tudo para protegê-la e cuidaria como se fosse sua família, já que, tecnicamente, ele considera os Glost's sua família em Outside.

∴ Como se sente em relação a Newerland ∴
Sente falta da cidade natal, e deseja muito voltar para lá.

∴ Password ∴
Ser abandonado é apenas o começo.

∴ Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par? ∴
Totalmente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...