~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Aira Walter


Postado

Aira Walter

''Lute até o final, pois o pior perdedor é aquele que nem mesmo tenta lutar''


Ficha:

*Nome: Aira Walter

Apelido: Aira-chan / Ai-chan/ Ra-chan ( Este a deixa irritada e de mal humor)

*Idade: 18 anos

Aniversário: 10/09

*Nacionalidade: Italiana

*Personalidade: Aira é de temperamento forte e tende a ser irritável em direção qualquer um que não é Dazai ou Rima. Ela cultiva uma imagem de "bad Girl" por fumar muito, ter uma atitude hostil em relação a maioria das pessoas e por agir como um delinquente na maior parte do tempo. No entanto, ao longo do tempo, ela gradualmente começa a se abrir para os outros. Aira é bastante supersticiosa e acredita em ''U.M.A.'' ( Unidentified Mysterious Animal) (Tradução: Misterioso animal não identificado)

Apesar de sua imagem rebelde, Aira destaca-se em seu trabalho, por ser uma estrategista, e por quando se trata de logica e cálculos matemáticos ela se sai muito bem. Aira também baseia um monte de seu pensamento e desempenho em seu Trabalho, em teorias matemáticas que ela desenvolve. Aira tem uma abordagem muito metódica e calculada para a maioria das batalhas. Assume-se comumente que ela tinha uma multidão de professores particulares quando ela era jovem, como ela foi criado em uma família rica.

*Aparência: Aira tem cabelos Azuis escuros, olhos violetas possui uma cicatriz distintiva 'chama' na bochecha direita. Tem 1,70 de altura, e pesando 60kg. Não possui o corpo muito avantajado, mas não crê que isso importe muito. Ela acredita de ''Quem vê cara, não vê coração''










* Cidade natal: Roma/Itália

*História: Aira Nasceu em Roma na Itália, numa família muito Rica e de alta importância, ela era a caçula da família, sendo seu irmão mais velho Hayato o primogênito. Dês de muito cedo, Aira já esta no meio da Mafia, mas esta era a Mafia Italiana. Sua família, os ''Walter'' eram uma família muito conhecida no Submundo Italiano, e tinha todo o tipo de inimigos, mas nada que eles não pudem-se cuidar sozinhos.

Aira crescendo sendo tratada como um estorvo por sua ''Mãe'' pois era filha de um caso que seu pai tivera a anos com uma pianista, que este muito a amou, mas a mulher morreu em um acidente de carro.

Aira fazia todo o tipo de coisa, antes de saber que não era filha de sua mãe, aulas de canto, piano, dança, línguas - variadas entre Inglês, Japonês e Frances- , estudava varias horas por dia.

Aos seus sete anos de idade, Aira ouviu pela casa, quando algumas empregadas fofocavam que ela não era filha da patroa ( mãe adotiva) e sim de uma qualquer. Quando questionou sua mãe disso, ela a chamou de braga e encosto. Quase agrediu a mesma, se não fosse seu irmão, Hayato ter a parado.

Seu irmão era gentil com sigo sempre foi, mas ele tinha um mal. Cozinhar, ela adorava cozinhar e um dia criou os seus primeiros ''biscoitos'' e sua irmã sempre os provava, a questão é que ele era o horrível cozinheiro. Aira passava mal varias e varias vezes por causa disso, mas nunca contava. Por isso acabou desenvolvendo um tipo de ''Hayato-Fobia'' sempre que vê seu irmão, ela fica enjoada.

Quando tinha onze anos de idade, a mesma venho para o Japão com um dos ''empregados'' da família. Eles foram atacados, mas Aira sobreviveu ao ataque, usando o poder que escondera de sua mãe e família. Vendo que não era seguro sua filha ficar metida com os negócios da Família na Itália, pois lá a coisa estava pior, deixou a mesma no Japão. Onde ela treinou e ficou mais forte, e como tinha experiencia com a Mafia, resolveu juntar-se a Mafia do Porto.

*Por que odeia a Agência? Ela acredita que quem os entregou - quando ela venho a primeira vez ao Japão com um dos empregados, que era muito querido para si, foi seu professor e amigo - foi a Agencia, ela os culpa pela morte dele, mas por algum motivo não consegue odiar Dazai por estar na Agência

*Família:

Nome: Anna Walter
Parentesco: Mãe Adotiva
Idade: 40 anos
Emprego: Mafiosa
Relação: Ela odeia Aira por ser a bastarda da família, não vê nada de bom na garota e a quer longe de si. Aira um tempo gostava dela, mas após descobrir a verdade e ser tratada como foi, ela passou a odiar a mesma.
Imagem:

Nome: Gillbert Walter
Parentesco: Pai Biológico
Idade: 45 anos
Emprego: Mafioso e líder da Família Walter
Relação: Gilbert adorava e ama muito a filha, amava de mais a mãe dela, mas sente por não ter conseguido ficar com esta. Ela liga as vezes para filha e vise-versa. Ela gosta dele, gosta de seu pai e como ela a trata, tirando seu Irmão ele é a pessoa que mais ama de sua família.
Imagem:


( Smoke de One Piece _ http://vignette2.wikia.nocookie.net/onepiece/images/4/42/Smoker_at_Marineford.png/revision/latest?cb=20160103204222 segunda imagem)

Nome: Hayato Walter
Parentesco: Meio-Irmão
Idade: 24 anos
Emprego: Estudante de Engenharia e Mafioso
Relação: Eles se adoram, mas pelo fato de Aira ter ''Hayato-Fobia'' - por causa da comida do mesmo - ela fica enjoada quando o vê.. Se falam por telefone, garantindo que ela não desmaie. Hayato ama muito sua irmão e gosta de saber como ela esta no Japão.
Imagem:

Nome: Bianchi William
Parentesco: Mãe Biológica
Idade: Tinha 25 anos quando morreu
Emprego: Pianista
Relação: Aira nunca a conheceu, mas sabe que ela era muito gentil, antes de morrer em um acidente de carro. Aira já viu a foto dela, seu pai a deu uma foto de sua mãe a segurando quando bebe. Ela ama sua mãe, mesmo nunca a tendo conhecido
Imagem:


*O que gosta: Rock, Cigarros, livros, U.M.A., do sobrenatural, historias de terror, terror, fogo, explosões, cachorros, cafe, documentários sobre criaturas não identificadas, explosivos, dinamites

*Não gosta: Vegetais, Filmes Românticos, ser acordada contra sua vontade, sua mãe adotiva, de dias de chuva, umidade

*Hábitos, costumes, manias: Ela tem mania de quando estar com tédio bocejar descaradamente - sem vergonha nenhuma. Andar quase sempre com um maço de cigarro no bolço, cantarolar musicas de rock enquanto anda pela cidade.

Hobbies: Ela gosta de tocar piano, sempre que esta só.. Não quer isso como carreira, como forrá a de sua Mãe Bianchi, mas ela gosta de tocar, como um Hobbie, para si, sozinha, faz a lembrar de sua mãe e seu irmão.

*Medos, fobias, traumas : Ela tem fobia de lugares fechado - claustrofobia - quando se trata de lugares sem janela ou sem porta, com uma unica saída, e que o espaço seja menor. Ela tem medo de médicos, por incrível que parece ela quase dá nó pé ao ver um isso, se deve a Shamal - o medico, e professor que venho com ela ao japão, mas que morreu. Ele de ser forma lhe dava um medo cômico de médicos, mas não é nada tão serio. Apenas se recusa a entrar em um hospital, nem se estiver morrendo - pra levar ela tem que a por inconsciente.


Segredos: Ela guarda segredo sobre seu irmão ser Gay de seu pai. Que deseja o casar com uma garota rica da Mafia. Mas Hayato não gosta nada da ideia, e sendo Aira a unica que sabe disso. Apesar de achar que seu pai compreenderia, mas sabe que a Mãe de Hayato, odiaria e até se voltaria contra o filho.

Lema: ''A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher.''

*Favoritos~

-Cor: Preto

-Número: 19

-Bebida: Cafe

-Comida: Lasanha

-Filme: Sexta-Feira 13

-Música:



-Série: The 100

-Livro: Anjos e Demônios

Vício: Cigarros e Cafe

Toca algum instrumento: Piano

Pratica algum esporte: Basquete

*Amigos: Doppo Kunikida - Apesar de não gostar da agencia, ela se da bem com o mesmo, o acha um cara interessante de uma personalidade, exótica. Se conheceram, enquanto ela andava pelas redondezas da Agencia, no dia ela não sabia que ela era da Mafia do Porto, e Aira não sentia a necessidade o atacar, se deram bem. Quando este descobriu que ela era da Mafia a questionou de o porque não o atacar e ela teve oportunidade para isso. Ela negou dizendo que mesmo sendo da Mafia, não machucaria um amigo.

Inimizades: Junichiro Tanizaki- Ele sempre desconfio de Aira, e esta nunca foi com a cara dele. Mas não o ataca, apenas não se dão bem, e as vezes soltam farpas em direção um ao outro. Mas nada forrá isso, mas ele mantem o olho vivo sobre Aira, Junichiro Tanizaki acredita que ela é mais do que parece.


Par: Osamu Dazai :3

Ela o conheceu enquanto dava pelas ruas da cidade, acabou por entrar em uma lanchonete e forrá lá que Dazai a viu pela primeira. Ele a viu tomando seu cafe e se aproximou, sentando-se ao lado dela, apresentou-se e perguntou o nome da mesma, ela respondeu e ele começou a cantar a mesma, perguntou se não queria se suicidar com sigo. Ela disse não, levantou-se do local e saio da lanchonete após apagar. Ele a segui, pelo caminho, ela dizia não querer se matar com ele, pois deve a Shamal vida que tem e não pretende cometer suicídio. Se distraiu por um momento, enquanto passava perto de uma construção. Uma das vigas soltou-se e iria cair sobre a mesma, mas Dazai mesmo sendo o suicida que é a salvou, argumentando que não poderia deixar Seu Anjo morrer sem ele, ela ficou mais vermelha do que um tome, enquanto mandava/pedia/implorava para ele sair de cima de si, ele riu e antes de sair, lhe deu um beijo na bochecha sem seu consentimento. Deixando a garota mais vermelha, ela saio do local a bassos pesados, xingando Dazai. Enquanto se perguntava de o porque estar vermelha feito um tomate.

*Roupas>

-Casual:



-Formal:


-Informal:


( Apenas a calça, camiseta e sapato/sandália)

-Luta:


( Sem o laço azul)

-Pijama:


--Festa:

( Sem a bolça e Óculos )

-Sair:


( Apenas o Short, Camiseta e botas)

-Gala:


( Sem a bolça )

*Como entrou para a Serpente? Após a morte de Shamal, Aira quis se juntar a Mafia do Porto, e viu na Serpente um meio de se vingar pela morte do mesmo. Então quando foi aceita na Serpente, sentiu que um parte de sua vingança pela morte de Shamal estava começando a ser feita.

*Como age quando está na Serpente: Boa, apesar de sua personalidade forte, Aira consegue se dar muito bem com os membros da Serpente, sente-se de certa forma em ''casa'' afinal Mafia foi sempre seu lugar, dês que nasceu.

*Como age quando está á trabalho: Seria e focada, mas se irritada, explosões é minimo que acontecera. Mas tenta se controlar, para não estragar uma missão.

Poder: Fogo

Aira poder criar a manipular o fogo, ao seu favor. Ela anda sempre com explosivos com sigo, a todo o lugar. Quando quer pega-os e simplesmente acende com seu poder. Ela também costuma criar explosões ao estalar os dedos, manipulado o fogo.

Mas seu poder tem desvantagem ( acredito eu que todo poder tenha uma desvantagem) Aira é inútil em dias de chuva. Por assim dizer, é só cair uma chuva, que seu poder não presta. Se ela se molhar, não poderá usar seu poder até que seque pelo menos suas mãos, para criar fogo. Por isso ela odeia chuva, pois se torna inútil em duas assim.

Ela tem um ''ataque''' especial com seu poder. O ''Harumi'' que consiste em criar pequenas luzes vermelhas, que quando ela estalar os dedos, arde em grandes chamas, criando uma grande explosão. O fogo não a afeta, pois é criado por ela. Mas este ataque consume metade de seu poder, se ela só tiver metade de seu poder quando o usar, ela caia desmaiada. Se não fica só com metade de seu poder, ela não o usa com frequência. O deixando para raras ocasiões.

Arma: Dinamites como estas estão sempre com ela, escondidas em seu roupa, e quando luta ela as usa.



*Como age quando é desafiado: Normalmente ela recusa, amenos que a faça perder a paciência, ai ela luta pra valer, com a pessoa. Sem o menosprezar seu oponente.

*Como age quando se depara com um membro da Agência: Se el souber que é da Mafia, ela luta - caso este a ataque. Caso não, ela analisa sua reação e forrá dado a ordem de atacar um deles, ela seguira. A Menos se for o Dazai e Kunikida, ai ela recusa os atacar.

*Sua relação com Rima: Neutra, ela não a odeia e nem a ama, ela a respeita e com esta não age de forma tão explosiva, costuma ouvir o que esta tem a dizer e caso precise de ajuda em algum plano, ou estrategia. Aira não importa de a ajudar.

*O que acha do relacionamento desta com Ranpo: Não vê nada contra, até incentiva. Afinal esta quase no mesmo ''barco'' com Dazai.

*Qual tipo de missão aceita: Qualquer uma, aprendeu que na Mafia não se deve ter medo, se deve lutar.

*Como trabalha: Seria e foca, apesar de sua personalidade.

*Daria sua vida pela Serpente? Não

*Como agiria de Rima morresse ou estivesse a beira da morte? Ela ajudaria a mesma a sobreviver, mas não choraria pela morte, mas ficaria triste por perder a mesma, pois ela era uma amiga.

Algo mais? Aparência do Shamal, o medico/professor que morreu.



Tinha 24 anos quado morreu




''Não é como você morre que diz quem você é. É como você vive que diz quem você é de verdade''


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...