~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Alice Rokudo


Postado

Alice Rokudo

''"O sorriso custa menos que a eletricidade e dá muito mais luz"''


Ficha:

*Nome: Alice Rokudo

Apelido: Alice-chan/Ali-chan/A-chan/ ''Cabeça de Abacaxi'' ''Abacaxi'' - ambos ela odeia.

*Idade: 18 anos

Aniversário: 01/02

*Nacionalidade: Americana

*Personalidade: Alice pode ser mostrada, muitas vezes com um sorriso brincalhão, Alice é aparentemente apática ao sofrimento dos outros. Alice não é avessa a descartar aqueles que ficam no seu caminho e não é facilmente intimidada, geralmente falar com os outros de uma maneira muito direta e arrogante. Ela pouco se importa com os outros, e simplesmente considera que as pessoas sejam "brinquedos" ou "ferramentas" que ela pode sacrificar a fim de conseguir o que quer. Apesar de que quando se trata de Chuya, ela não consegue o ver como um ferramenta, o vê como alguém que é valioso para si mesma, alguém que ela morreria para proteger.

Apesar de afirmar que as pessoas são apenas brinquedos, ela é atencioso para com seus amigos - aqueles de verdade, os quais ela dá valor -, protegendo-os e até mesmo sacrificando-se quando é necessário. No entanto, ela não faz diretamente de modo na frente deles e nunca admite abertamente, escondendo o que ela realmente se sente sobre eles de todos.

No entanto, apesar de sua habitual personalidade calma, ela se irrita facilmente em algumas ocasiões, principalmente quando seu cabelo é comparado com um abacaxi, caso em que ela iria imediatamente dar o infrator uma punição, tanto impiedosa e comicamente.

*Aparência: Ela tem olhos violeta, mas um está coberto por um tapa-olho preto com um crânio cor de cromo devido a uma lesão que a levou a perder o seu olho direito. Tem cabelos azuis curtos com um penteado de ''abacaxi'' sobre sua cabeça. Tem 1,69 de Altura, e pesa 59kg. Magra de corpo não muito avantajado, mas não é uma tabua.










* Cidade natal: Nova York / Estados Unidos

*História: Alice nasceu em Nova York, em meio a uma guerra de gangues. Seus pais abandonaram ela e seu irmão logo no dia em que a mesma nasceu. Eles foram adotados por um senhor de idade, chamado de ''Will''. Ele cuidou dos irmãos Rokudo até este completarem 12 anos de idade, quando Will venho a ser morto por uma gangue que dominava o bairro onde eles moravam.

Tomados por fúria, os Irmãos Rokudo foram atrás da Gangue, já sabiam sobre a existência de seus poderes, mas Will disse para não usarem muito, assim não chamando a atenção desnecessária. Mas com sua morte, eles se voltaram contra este pedido.

Caçando aqueles que os tiraram sua unica família, Alice e seu irmão Mukuro foram atrás dos mesmo. Quando chegaram ao local, Alice usou seu poder para mexer com a eletricidade do local e seu irmão usou o dele, para adentrar sem dificuldade. Naquele dia eles mataram todo os membros da Gangue.

Sem mais lar, eles resolveram por fim deixar Nova York pra lá, e mudaram-se de pais, sem muito esforço. Subornaram o dono de um avião, com dinheiro roubado e foram para o Japão a terra Natal de Will, que havia os ensinado Japonês dês de pequenos.

Passaram a viver por lá mesmo. Aos 14 anos de idade, Alice e seu irmão Mukuro de já 17 anos de idade, quase foram presos por causa da Agencia, Alice naquele dia, sofreu uma lesão, perdendo seu olho direito, que hoje é um olho de vidro coberto por um tapa olho.

Eles conseguiram saírem ilesos, mas nunca perdoaram a Agencia. Alice e Mukuro resolveram por fim juntar-se a Mafia do Porto, em busca de poder para se vigarem da Agencia.

*Por que odeia a Agência? Por causa da Agencia perdeu seu olho direito e quase morreu. Mas conseguiu escapar com seu irmão. Dês de hoje os quer mortos por causa do passado.

*Família

Nome: Rokudo Mukuro

Parentesco: Irmão Mais velho

Idade: 21 anos

Relação: Ela confia muito no irmão e é uma das poucas pessoas que não vê como ferramentas, o adora, é sua família.

Emprego: Mafioso, trabalha para a Mafia do Porto

Imagem:



Nome: Will Minako

Parentesco: Pai adotivo

idade: Tinha 43 anos quando morreu

Relação: Alice adorava ele, ele a criou, lhe deu carrinho e amor a si e seu irmão, quando o perdeu, uma parte de si quebrou ( que apenas Chuya vai concertar) com sua partida.

Emprego: Gerente de Banco

Imagem:



*O que gosta: gatos, eletricidade, livros de terror, pizza, chocolate, facas, cafe, doces, Rock, pop - mas nada muito agitado. Jogos de guerra e de terror, seu PSP, frio, cachorros

*Não gosta: Pão- ela simplesmente não gosta de pão, lobos, Dias de Sol, calor

*Hábitos, costumes, manias: Ela tem o costume de assobiar sempre que esta trabalhando - alguns dizem ser esta sua marca. Tem a mania de revirar os olhos sempre que esta com tédio ou quando acha algo idiotice

Hobbies: Ela gosta de desenhar, adora desenhar pessoas, principalmente as mais próximas a si ( Mukuro e Chuya)

*Medos, fobias, traumas : Ela te medo de Cobras, e só ver uma que ela salta pra longe, se estiver perto de Chuya ou de seu irmão ela costuma pular nos braços de ambos. Até a cobra sumir de sua vista. Ambos dizem que ela é bem mais perigosa do que a cobra, mas isso entra por um ouvido e sai pelo outro.

Segredos: Ela guarda um segredo de seu irmão. No passado Mukuro se apaixonou-se por alguém, mas deu errado e ele a perdeu, ela foi morta e isso deixou Mukuro indiferente ao amor. Alice é a unica que sabe que seu nome era ''Helena''. E o quanto isso doeu ao seu irmão.

Lema: '''Sinto o delírio da eletricidade passando pelo meu corpo, como se fosse em um sonho''

*Favoritos~

-Cor: Vermelho

-Número: 9

-Bebida: Chocolate Quente

-Comida: Pizza

-Filme: João e Maria: Caçadores de Bruxas

-Música:



-Série: Sobrenatural

-Livro: Inferno _ Dan Brown

Vício: cafe e doces

Toca algum instrumento: Violão

Pratica algum esporte: Natação

*Amigos: Akiko Yosano _ Apesar de culpar a Agencia por tudo que ouve quando perdeu seu olho e temer médicos. Alice não sabe o porque, mas consegue se dar muito bem com Akiko, gosta da personalidade da mesma, gosta de sua companhia, mas quando se trata de medica, ela lhe da medo as vezes. Mas mesmo assim prefere ela, do que um Hospital. Akiko Sabe que Alice tem uma personalidade excêntrica, assim como seu irmão, mas ela sabe que eles tem motivo para serem assim. Ela se conheceram, num dia em que Alice arrastou seu irmão Mukuro para uma loja de doces, na saída ela esbarou com Akiko e acabaram começando a falar, forra assim que a morena conheceu os irmãos Rokudo.

Inimizades :

Francis Scott Key Fitzgerald - Líder da "Fellowship of The Guild" ( Aparece mais lá pró final do anime se não me engano)

Quando estava nos estados unidos, Alice o conheceu, este tentou a levar para sua Guilda, mas ela recusou, dizendo que preferia ir ao inferno do que trabalhar para ele. Ele não aceitou bem, tentou a levar a força, mas com a ajuda de Mukuro, ambos sairão ilesos. Alice prefere nunca mais o ver em sua vida se for possível.

Par: Chuya Nakahara

Ela o conheceu quando se juntou a Mafia do Porto, Chuya foi a primeira pessoa que Alice conheceu dentro da Mafia. Logo de cara Alice sentiu que com ele poderia se dar bem com o mesmo. Com o tempo a relação de ambos foi ficando mais forte. Eles no começo eram amigos, mas as vezes Alice ficava na sala do mesmo, apenas os vendo trabalhar, ou simplesmente o desenhando sem ele saber, para depois dar o desenho a ele, ou ficar para si mesma. Alice acabou por torna-se apegada a Chuya, ela não sabe mais o porque nunca o viu como uma ferramenta, e sim como um humano, um amigo querido. Alguém que balança seu coração, fazendo as defesas da garota caírem. Chuya, depois de seu irmão é o que mais sabe sobre si, ela o contou sobre seu passado na America e de como chegou a vir a Mafia, de como perdeu seu olho, que é de vidro. Ele a diz que não a porque esconder, afinal é bonito.

Alice se viu muito apegada a Chuya, que com o tempo foi notando que não era apenas amizade e sim um estranho amor pelo homem de cabelos vermelhos. Ela não sabia dizer quando se apaixonou por ele, mas sabe que apenas o ama. Depois de finalmente admitir para si, que gostava dele, ela fica vermelha e as vezes nervosa perto do mesmo.
Ambos se tratam bem, com pequenos sorriso e conversas casuais.

*Roupas>
-Casual:


( sem os Bricos e o Colar)

-Formal:



-Informal:



-Luta:


( Apenas a camiseta, casaco, colar e os coturnos)

-Pijama:



-Festa:



( Sem O colar a tiara)

-Sair:



-Gala:



*Como entrou para a Serpente? Juntou-se a Mafia, viu que lá era o lugar para alguém como ela, s encaixava melhor lá. Quando foi aceita na mafia e logo depois de algum tempo sendo chamada para a Serpente, Alice aceitou pois compartilhava do mesmo objetivo, só não iria machucar sua amiga, esta era a unica pessoa que ela não machucaria na Agencia.

*Como age quando está na Serpente : Ela se da bem com eles, conversa informalmente com os demais, com o tempo eles vem a se tornarem seus amigos de verdade, coisa que lhe falta

*Como age quando está á trabalho: Ao seu jeito, brinca com os envolvidos, mas cumpre seu trabalho com perfeição, não gosta de erros.

Poder : Seu poder é conhecido como Electromaster ( 電撃使い エレクトロマスター Dengeki Tsukai (Erekutoro Masutā) ? , Lit. "Electricidade de Usuário") aqueles que podem gerar e manipular a eletricidade.

Alice pode disparar objetos metálicos em três vezes a velocidade do som através da formação de correntes paralelas de ambos os lados de seu braço com a eletricidade. Sua railgun tem um focinho velocidade de 1030 m / s (2.307,2 mph), e pode ser acionado a uma taxa de 8 tiros por minuto. Ela pode disparar várias moedas ao mesmo tempo criando um Rail-Shotgun, mas ao usar isso, ela fica por trinta minutos sem poder disparar mais ou usar seus poderes. Ela usa principalmente moedas de prata como seus projécteis para portabilidade, limitando sua faixa normal de 50 metros

Mas seu poder pode ter problemas ou desvantagem; Quando se trata de Água, Alice tem cuidado, como água conduz eletricidade, Alice te cuidado ao usar seu poder em dias de Chuva e perto de locais úmidos, apesar de não lhe fazer efeito nenhum a eletricidade. Pode ser perigoso para seus companheiros.

Borracha é isolante contra a Eletricidade, se alguém usa isso contra Alice, ele deve tomar cuidado, pois tem que montar uma estrategia que a ajude.

Capaz de manipular a eletricidade, não trás só coisas boas. Antes tudo que eletrônico queimava perto da mesma, até aprender a se controlar foi difícil, mas ela com exito aprender a manter o controle de seus poderes.


Arma:



Essas são as Moedas usadas por Alice para disparar em direção ao seu alvo. Ela esta sempre com mais de dez com sigo dessas. Por garantia, mas ela pode disparar outros objetos metálicos sem ser moedas.

*Como age quando é desafiado: Ela aceita apenas por diversão, para se divertir com o oponente

*Como age quando se depara com um membro da Agência: Se não for sua amiga, Akiko, ela pode chegar a lutar. Apenas se for necessário

*Sua relação com Rima: Não a odeia, a considera uma amiga, apesar de sua própria personalidade, ela considera a mesma uma amiga importante para si.

*O que acha do relacionamento desta com Ranpo: Não tem nada contra, apesar de não gostar muito da Agencia, tirando Akiko, Ranpo com o tempo conseguiu não ter o ódio da mesma. Ela até Shippa os dois juntos as vezes.

*Qual tipo de missão aceita: Qualquer uma que lhe derem, para fazer. Dês que não envolva machucar Akiko - pois ela não ira fazer isso. E se tiver que machucar seu irmão e Chuya, ela não farrá também.

*Como trabalha: Ela gosta de se divertir, enquanto cumpre seu trabalho.

*Daria sua vida pela Serpente? Não

*Como agiria de Rima morresse ou estivesse a beira da morte? Ela ajudaria a mesma a sobreviver, mas não choraria pela morte, mas ficaria triste por perder a mesma.

Algo mais? As únicas pessoas pela qual ela daria a vida, são Chuya e seu irmão, Mukuro.


''Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade.''


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...