~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Chapeleiro Maluco ( Murder)


Postado

Chapeleiro Maluco ( Murder)

''A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho...''


*Nome: Ace D. Portgas

Apelido: Ace-kun / Ace -san / Chapeleiro Maluco / ''D''

*De qual clã é: Clã Vermelho / Homra

*Idade: 29 anos

Aniversário: 01/01

*Nacionalidade: Italiano

*Personalidade: Na superfície, Ace parece um personagem despreocupado, nunca mais grave e sempre sorridente, com um ponto fraco para todos os tipos de doces e bolos. Às vezes ele come cubos inteiros de açúcar que ele sempre traz junto com ele. Quando preciso, no entanto, Ace também pode ser sinistro e perigoso. Antes, depois de perder seu olho e por um curto tempo depois, ele era uma pessoa amarga e com raiva, não sorrindo. No entanto, através da bondade de Shelly, a mãe de Sharon, começou a se abrir. Parece no entanto, que algumas das emoções de seu passado ainda permanecem como ele se torna um pouco deprimido quando ele se lembra dela. Ele jurou lealdade absoluta para Homra e seu Rei, Suoh Mikoto.

Ace também é divertido e animado com os membros do clã, é romântico sem romântico, gosta de romances, mas sendo dos outros, sempre tenta ajudar os casais que vê, acha que pessoas que se gostam devem ficar juntas, mas não deseja para si mesmo o amor.

Quando preciso, Ace pode ser sinistro e perigoso, frio e calculista, mexer com a Homra é mexer com ele. Se ofender um dos seus, terá problemas.

Por sua personalidade um tanto diferente, muitos consideram Ace uma pessoa de dupla personalidade ou Maluco mesmo. Sendo apelidado pelos membros do clã de Chapeleiro Maluco.

Também possui um ''grande'' estomago, sendo que come muito e mesmo assim não engorda, possui bons reflexos e é um homem inteligente e educado em certas horas.

*Aparência: Possuía cabelos curtos negros e olhos igualmente negros, seu olho direito é de vidro devido a um acidente de seu passado, o qual ele colocou um olho de vidro no local. Tendo 1,85 de altura e pesando 66 kg muito bem distribuídos, é musculoso, mas nada exagerado.













*História: Inicialmente, Ace D. Portgas nasceu em Roma na Itália, mas mudou-se para uma cidade mais fastada com seus pais, onde serviu a família de Sinclair, como membro de seu clã, seus pais Sabrina e Samuel eram antigos membros desta Famiglia mafiosa, mas vieram a morrer em um misterioso acidente de carro.

Dês desse dia Ace começou a servir a famiglia em seu lugar, quando tinha por volta de seus 14 anos de idade, sairá de casa ao lado de um dos membros da famiglia, seu primo Gill para fazer alguns trabalhos e quando voltaram, encontraram a sede do clã destruída e todo os seus membros mortos, antes mesmo de se perder em ira, Gill puxou Ace para longe da entrada o mesmo venho a questionar e ele lhe disse que não estavam sozinhos de longe, Ace viu a Policia no local, e logo soube, a policia e a Famiglia entraram em briga. Gill mandou o mesmo ir na frente, fugir. Ace estranho mas mesmo assim fez, talvez Gill quise-se vir depois para não causar suspeita, mas quando se virou o viu sorrir e atacar os policiais, descobriu na hora que ele sacrificou sua vida para deixar o primo viver.

Ace fugiu e passou um ano como foragido, fora quando mudou-se para Roma, onde conheceu Shelly, mãe de Sharon que o adotou em sua casa, o dando abrigo e família, ela era amiga de seu antigo chefe, mas o tratava com um filho, passou a viver ao lado de ambas as mulheres.

Com seus 20 anos de idade, Ace sofreu um acidente de moto que lhe causou a perda do olho direito, o qual ele substitui por um olho de vidro. Para não trazer problemas para Shelly e Sharon, Ace mudou-se de pais, vindo para o Japão, para a cidade de Shizume.

Família:

Mãe - Sabrina D. Portgas - 28 anos
Relação: Amava muito sua mãe, e ainda se lembra bem de seu rosto, apesar de as vezes não conseguir lembrar-se de sua voz
Emprego: Era medica e membro da Famiglia Mafiosa
Imagem:



Pai - Samuel D. Portgas - 30 anos
Relação: Respeita a memoria de seu pai e quem ele foi, quando o mesmo era vivo, o respeita e o amava muito.
Emprego: Era Mafioso e um grande Engenheiro Civil
Imagem:




Mãe Adotiva - Shelly Mirus - 34 anos
Relação: A respeita por ter lhe dado um lar
Emprego: Florista - possui sua própria loja de flores em Roma
Imagem:



Irmã Adotiva - Sharon Mirus - 19 anos
Relação: Adora a mesma, gosta de falar com ela as vezes por telefone e conversar
Emprego: Estudante de Medina
Imagem:



Primo - Gill D. Portgas - 15 anos
Relação: Se davam muito bem, eram ótimos amigos
Emprego: Era estudante - assim como Ace - e Mafioso
Imagem:



*O que gosta: Doces, bolos, bebidas, cafe, cigarros, ficar no clã, de ver filmes de terror, jogos de cartas, xadrez, livros de piratas, de sua família adotiva, rock

*Não gosta: Gatos, chocolate amargo, ser acordado contra a vontade, vegetais, filmes de comedia, chá, armas de fogo, policia

*Hábitos, costumes, manias: Tem o hábito de estar com um palito ou cigarro nos lábios, enquanto anda por deus lá sabe onde ele se mete. Mania de revirar os olhos quando acha algo chato ou entediante, de andar sempre com alguma doce com sigo, ou em seus bolsos ou em sua mão.

Hobbies: Ele gosta de tocar violão, cozinhar doces e bolos em seu tempo livre, ler um livro, jogar xadrez com alguém

*Medos, fobias, traumas :
Ablepsifobia — medo de ficar cego, tem este medo pois se perder o outro olho não mais verá, e não quer isso.
Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza;

Segredos: Apenas seu Rei, Suoh Mikoto e Totsuka Tatara e Kusanagi Izumo sabem sobre seu passado na mafia, o qual ele não contou para mais ninguém alem desses três.

*Favoritos~
-Cor: Vermelho
-Número: 2
-Bebida: Uísque
-Comida: Bolo de Chocolate
-Filme: Anabele
-Música: Binkusu no Sake




-Série: NCSI

-Livro:Anjos e Demônios - Dan Brown


Vício: Cigarros e doces

Toca algum instrumento: Violão

Pratica algum esporte: Basquete

*Amigos: Kusanagi Izumo, Totsuka Tatara e Suoh Mikoto.
Conheceu Primeiro de todos fora Tatara que quando entrou em um restaurante viu o moreno no fundo do mesmo, tocando para alguns clientes - antes Ace trabalhava no local - após tocar para os clientes que aplaudiram o mesmo, o loiro venho a se apresentar para si, logo começaram a conversar e ficaram amigos, Tatara o convidou para conhecer o Bar Homra, fora lé que conheceu Izumo e Suoh, o qual tem um boa relação. É leal a seu Rei, mas sabe que as vezes ele tende a ser impulsivo. Com Izumo pode sempre conversar e beber, trocando algumas conversas sobre os membros do clã. Com Tatara gosta de tocar com o mesmo para os demais membros, é um bom amigo.

*Inimizades : Não sabe exatamente o porque, mas seu gene não vai bem com duas pessoas. Uma delas é Yukari não consegue se dar bem com ele, o encontrou a primeira vez quando estava ao lado de um dos seus - membros do clã verde - o santo não bateu, logo se desentenderam e de Lá surgiu uma inimizade horrível entre ambos. Quando se vem, só falta mudarem de cidade, pois preferem mudar de calçada ao encarar um ao outro.
Outra pessoa é Awashima Seri, apesar de não gostar a mulher, ele não a trata tão mal como Yukari, mas não vai com a cara dela, mas mantem o respeito por ela ser uma mulher, mas caso ela diga algo que ele não aceite, ele responder a altura. Não possuem muito contato, e são indiferentes um ao outro.

Par: Hirasaka Douhan
Conheceu a mulher, quando forrá até um restaurante que fazia belicismos bolos, servia uma de suas bebidas preferidas Uísque - naquele dia Izumo não estava no bar, por isso fora a outro lugar - viu a mesma no local e não deu mita bola de inicio. Voltou a ver ela, quando ela estava junto de um garoto membro do clã verde, Sukuna. A reconheceu do local e ela também, Hirasaka o cumprimentou e ela para manter a educação a cumprimentou, mas logo mudou para seu jeito indiferente e se despediu da mesma, despertando o interesse de ambos um no outro. Se tratam neutro um com o outro no começo, mas após começarem a ficarem juntos as vezes trocam sorriso um com o outro e agem mais próximos, mas sem demostrar muito afeto um com o outro em publico.

*Roupas>

-Casual:



(ignore a mochila e os óculos, e a touca )

-Formal:



( sem os óculos)

-Informal:



(sem a touca)

-Luta:



-Pijama:



-Festa:



-Sair:



-Gala:




*Como age quando está no clã (relação com os membros): Adora estar com eles, as vezes gosta de juntar algum casal que ali aja, gosta de tocar e conversar para eles, as vezes cozinha para alguns membros, são sua família

*Como age quando está á trabalho: Serio, mantem o foco e sem brincadeira

Arma:

*Como age quando é desafiado: Aceita e não aceita, ele fica ''será que devo aceitar, es a questão'' por possuir uma personalidade exótica, Ace age da forma que mais se sente bem, as vezes aceitas desafios outras vezes não, depende muito de como esta seu humor e esta ''normal'' no dia.

*Como age quando se depara com um rival\ inimigo: Se for inimigo da Homra, mostra seu lado ruim para eles, afinal não gosta de quem ameaça sua família. Se for Yukari age de forma rude e trocam farpas, com Seri é indiferente

*Sua relação com outros clãs: Não gosta um pouco dos azuis, mas não tem nada contra eles. A menos que seu Clã Tenha. Se for inimigo da Homra, é seu inimigo

*Sua relação com Meiko: Não tem nada contra a garota, para ele, ela é mais uma dos Azuis, e como é uma mullher a trata com um pouco mais de respeito - mais ainda sendo louco.

*Como trabalha: As vezes solta piadas e conversa com alguém que esteja com sigo, se não. Fica cantarolando Binkusu no Sake enquanto faz seu trabalho

*Daria sua vida pela clã? Talvez, por seu Rei e por alguns poucos membros sim

*Trairia o clã? Não

Algo mais? Ele tem duas tatuagens
Uma nas costas o simbolo da Famiglia Sinclair



Uma no braço esquerdo que esta escrito ''ASCE'' seu nome e uma homenagem no ''S'' com um ''x'' para os seus pais já mortos;



Ele pode ser visto as vezes usando este chapéu que ganhou de Shelly e é um dos motivos de seu apelido de Chapeleiro Maluco



''Não vivo para agradar ninguém, pois quando for fazer as minhas escolhas terei de as enfrentar sozinho.''


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...