~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Como Matar seu Professor! - Ficha


Postado

Como Matar seu Professor! - Ficha

''Não vivo para agradar ninguém, pois quando for fazer as minhas escolhas terei de as enfrentar sozinho.''


Nome: Rose

Sobrenome: Walker

Apelido: Ro-chan / Rose-chan/ Ro

Idade: 17 anos

Altura: 1,75

Aparência: Cabelos curtos ruivos e olhos azuis claros. Magra com entorno de 59 kg. Não possui lá corpo muito avantajada, mas nunca se importou muito com isso.









Personalidade: Ela é uma pessoa razoavelmente quieta, não gosta de se abrir com outras pessoas, prefere esta só. Possui um mal humor terrível que ela não tenta mudar. Odeia sonhar, possui um medo irracional e anormal de ter sonhos. Ela é vista muitas vezes dormindo, mas também pode ser vista escutando musica quieta sozinha. Apesar de possuir medos de sonhos ela tenta dormir, para esquecer de tudo a sua volta e de seu passado. Rose não gosta de sonhar, mas tenta enfrentar, quando acorda de um sonho, tenta nunca demostrar o quanto aquilo pode ser ruim para si. As vezes vira a noite sem dormir por causa disso.

Música que o/a define: Nicotine - Panic! At The Disco

Sexo: Feminino

Opção Sexual: Heterossexual

Gostaria de par? Sim ^^ Dezel :3
Tem que ser alguém que a compreenda, alguém que ela sinta que pode confiar. Alguém que não se abale por sua teimosia, e que as vezes tente por juízo na mesma.

Gostos: Cafe, cigarros, jogos de cartas, xadrez, facas, filmes e livros de terror, mangas do gênero terror. Motos, gatos, chocolate amargo, dias de chuva, inverno, sua matéria preferida da escola é Matemática adora números ( eu também XD) , Rock

Desgostos: Dias de sol, verão, pessoas falsas, lugares barulhentos, cachorros

Medos/ Traumas:
Coulrofobia - Fobia de palhaços
Oneirofobia — medo de sonhos

História: Rose nasceu em uma família razoavelmente normal aos olhos de todos, não havia o que temer deles, não apresentavam problemas é ai que se enganavam. O pai de Rose era um Homem rígido e um ditador em sua casa, ela não queria menos que submissão de sua mulher e filha, mas Rose nunca se submeteu a ele, sendo as vezes trancada no sótão, onde havia vários bonecos de palhaços - foi que desenvolveu sua fobia. Quando tinha 10 anos de idade, Rose viu seu pai espancando sua mãe, Catrina temendo pela vida da mesma, ela correu para a cozinha e pegou uma faca, disse ao seu pai para soltar a mãe ou ela o atacaria, mas ele não ouvi, e venho para cima de si, ele dizia que ela não teria coragem de o matar, ela não teria força para isso. Mesmo com medo, ela fez, quando ela ia bater nela, Rose cravou a faca em seu abdome, fazendo o mesmo ir ao chão. Sua mãe com medo de a filha ser presa, segurou a faca e correu para a cozinha, limpando a mesma, e deixando apenas suas digitais no local, voltando e se sujando com o sangue de seu marido, Miguel.

Naquele dia a mãe da mesma foi presa, e Rose passou a viver com seu tio, Vlade irmão de sua mãe. Ele é um bom homem, e o único que sabe que foi Rose que matou o próprio pai, não sua mãe. Constantemente Rose vai o visitar para ver a mesma.

Família:

Mãe - Catrina Walker - 38 anos



Pai - Miguel Walker - 40 anos



Tio - Vlade Chigusa - 45 anos



Habilidades cotidianas:
Toca Violão e Piano
Desenhar
Compor Musicas

Tem alguma habilidade de assassinato? Se sim, qual/quais? Sim ^^, ela tem uma boa visão, consegue prever os movimentos de seu oponente com base em seus movimentos do corpo.
Ela é uma boas estrategista, consegue pensar num plano de luta, em segundos. Uma boa observadora, permitindo ter um plano para vencer a luta.

Manias: Estalar os ossos sempre que vai se meter em uma briga, revirar os olhos quando esta mal-humorada ou com tédio ( quase sempre)

Prefere armas de fogo ou facas? Facas

Gosta dos professores? Depende, ela gosta de lutar e de Matemática, tirando isso ela apenas ''respeita'' os professores - nunca teve uma boa experiencia com seus antigos professores - mas com os da nova escola, ela passou a se dar melhor com eles.

Quer matar o Prof° Koro? Sim

Quer matar o Prof° Koro? Explique o motivo de sua escolha: Ela gostou da ideia de matar um professor, ainda mais porque gostou de sentir o cheiro do sangue. Dês que matou seu pai, ela passou a gostar da morte, sendo assim ela gosta um pouco de fazer os outros sofrerem ( Ela é um ''pouco'' sádica :3 ). Mas se diverte tentando matar, e quando não tenta o matar, gosta de o por em situações constrangedoras.

Como reagiu ao receber a missão? Interessou a mesma, ela aceitou logo de imediato. Afinal ela adoraria matar um professor

Numa escala de 1 a 10, demonstre seus atributos:



Velocidade: 9

Mira: 8

Força: 7

Inteligência: 10

Destreza: 8



Como se relaciona com os professores? (Karasuma-sensei; Irina-sensei; Koro-sensei e Emilly-sensei)

Com Karasuma-sensei ela até que se da bem, gosta das aulas do mesmo. Afinal isso a deixa mais forte de certa forma.

Com Irina-sensei, ela acha a mesma uma pessoa estranha, mas não tem nada contra, até gosta de inglês um pouco, mas fica com Matemática mesmo. Mas não possui nada contra ela, amenos que fique em seu caminho, ai a coisa muda de figura.

Emilly-sensei: Assim como Karasuma-sensei ela gosta das aulas da mesma, afinal quer ficar mais forte, para matar o Koro-sensei.

Como se relaciona com os amigos e colegas?

Com amigos; Tende a ser um pouco mais amigável, mas deixa de vez ou outro seu humor negro e seu jeito sadista aparecer, mas não os machuca, afinal são seus amigos

Com seus colegas: Se não for seu amigo, agente normal, um pouco fria e até grossa com suas palavras, afinal não teme falar o que pensa para alguém, doa a quem doer.

Como se relaciona com o par? Ela se dá bem com o mesmo, por ela conseguir aturar seu jeito de ser, costumam não brigar muito. Normalmente ele é uma das poucas pessoas com quem ela fala, alem de seus amigos. Ele consegue ver quando ela esconde algo sobre seus sentimentos, quando tocam no assunto da morte de seu pai, ela fica irritada, mas esconde e ele pode ver por trás da mascarada da mesma.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...