~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Ghost Town - Ficha


Postado

Ghost Town - Ficha

''Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos''


Ficha:
*Nome: Touka Langdon

Apelido: Tou

*Idade: 18 anos

Aniversário: 27/08

*Nacionalidade: Italiana

*Personalidade: Ela às vezes é vingativa, e é geralmente uma pessoa muito precipitada e imprudente com tendências violentas, decorrentes da vida de fugitiva que teve ao ser caçada por seu Tio durante a infância. Touka demonstra ser uma ótima estrategista, inteligente mas perigosa, e é muito auto-consciente, sabendo que seu poder não a tonar uma pessoa exatamente normal. Apesar de sua personalidade áspera geralmente ela pode ser muito gentil e prestativa em seu trabalho, pois leva muito a sério seu trabalho. Ela é capaz de matar, sem se importar muito com a vida do próximo.

*Aparência: Cabelos curtos azuis escuros, olhos azuis claros. Corpo não muito avantajado, peitos e bunda de tamanho médio, mede cerca de 1,65 de altura, pesando entorno de 60kg.
(Touka de Tokyo Ghoul)














País e cidade natal: Nasceu em Roma, na Itália

*História: Touka é filha de Mellisa Langdon, seu pai é desconhecido, sua mãe nunca lhe contou nada sobre o mesmo. Tem um Tio chamado, Felipe, que cuido dela boa parte de sua infância, até seus 5 anos de idade. Quando sua mãe se casou com o mesmo, dês de então sua vida fora o inferno. Com sete anos de idade, sua mãe morreu de um Tumor Cerebral, seu tio descobriu a existência dos poderes que a filha e mãe mantinha escondido de todos. Para se proteger e manter todos longe de si, inclusive seu tio, Touka fugiu de Roma, e passou a viver nas ruas, sendo caçada por seu tio, que nunca parrou de procurar a mesma. Ela roubava e até matava se fosse necessário para sobreviver, quando tinha seus 16 anos, seu tio a encontrou, Touka não permitiu ser morta pelo mesmo, seu ódio por ele era muito grande. Com raiva e ódio, ela matou o mesmo a sangue frio, em seguida começou a fazer alguns trabalhos de assassinatos, até se juntar a Ghost Twon, onde parou de fazer esses trabalhos, amenos que receba a ordem para tal.

*Família :
Mãe - Mellisa Langdon
Idade: 33 anos
Emprego: Enfermeira
Relação: Até certo tempo Touka adorava a mesma, mas quando ela se casou com seu tio e fingia não ver o inferno que passava, começou a odiar a mesma, mas mesmo assim ainda a ama. Virou uma relação de ódio e amor.
Imagem:


( akame ga kill - esdeah)

Tio - Felipe Langdon
Idade: 46 anos
Emprego: Ex-Detetive, e antes de morrer era Empresario do ramo de trafico de órgãos ilegais
Relação: Antes de se casar com sua mãe, Touka até gostava dele. Mas após o casamento, ele fez da vida da mesma um inferno, a caçou por anos, após a morte da mãe da garota. Ela o odeia com todas as suas forças, e se sente bem ao se lembrar que o matou pelo que lhe fez a vida toda.
Imagem:


(oscar - pandora hearts)

*O que gosta: Lutas, game, seu PSP - que esta quase sempre com sigo-, Armas de fogo, rock, cafe, doces amargos - principalmente pirulitos amargos-, cachorros, livros de investigações e terror

*Não gosta: Ordens - para ela tem que merecer sua lealdade, regras de mais, gatos, pássaros, musicas românticas e seus derivados ( como filmes, livros e por ai vai), sais e vestidos - ela não curte muito usar.

*Hábitos, costumes, manias: Ela pode ser vista, com um pirulito nos lábios, seu sabor quase sempre é amargo. Gosta de jogar seu PSP em lugares incomuns ( em cima de arvores, carros e por ai vai). Estalar os ossos antes de uma luta, murmurar ''Tsc'' quando esta descontenta com algo.

Hobbies: Escutar musica, enquanto lê alguma coisa. Cantarolar musicas de Metal quando esta entediada, para passar o tempo, mas bem baixinho que apenas ela escute. Testar sempre que pode suas pistolas, em alvos humanos ou não, seja de objetos a pessoas, ela testa.

*Medos, fobias, traumas : Ornithophobia (Ornithophobia é um tipo de fobia específica , um anormal, o medo irracional de aves.), medo de hospitais, prefere morrer a entra num deles.

Segredos: Ela guarda o segredo de que sabe a verdade sobre o que ouve com seu pai, ela não sabe o nome dele, nem sua aparência. Mas sabe que esta morto e que era irmão de seu tio, ela desconfia que quem tenha o matado fora sua mãe e seu tio, leu isso em um dos diários dela.

Lema: " Nem sempre as pessoas se tornam frias e distantes, por falta de sentimentos...Na verdade, é o acúmulo de decepções que as deixam assim.''

*Favoritos~
-Cor: preto
-Número: 19
-Bebida: Cafe
-Comida: Bolo de Chocolate Amargo
-Filme: Sexta-Feira 13
-Música: AC/DC- T.N.T
-Série: NCIS
-Livro: ''Guerra Civil - O Livro''

Vício: Cafe e doces amargos

Toca algum instrumento: Violão

Pratica algum esporte: beisebol

*Amigos: Chuya Nakahara - O Conheceu quando Annie estava com sigo, se da bem com ele, e gosta de o provocar, é legal com ele, e tenta arrumar um jeito de sempre deixar ele perto de Annie - quase como um cupido. Gosta de conversar, e as vezes ele lhe da algum conselho que presta para a garota. Akiko Yosano - se dá bem com ela, até gosta de seu jeito estranho, prefere encara ela do que um hospital, a acha uma medica excelente - mas não fala isso em voz alta - e com um humor até ''adorável''.

Inimizades: Kyouka Izumi - não se da lá muito bem com a garota, logo de cara não se deram bem, as vezes soltam farpas uma para a outra. Doppo Kunikida - com este é que mora o problema. Ela vi fazendo coisas que o mesmo considera contra as regras, a chamando de preguiçosa e outros adjetivos, não que ela realmente se importe, se chegar ao nível extremo, eles brigam feio um com o outro, capaz de fazer o mesmo perder a paciência, se é que algum dia teve.

Par: Sim ^^, Ryunosuke Akutagawa.
Apesar do mesmo possuir uma personalidade ao ver de Touka peculiar, ela gosta de conviver com ele, e considera uma pessoa interessante. No começo ele não se deram bem, seus poderes eram ambos com um ataque ofensivo muito bom. Se estranharam e agiram de forma rude um com o outra, mas com o tempo o conhecendo melhor, ela viu que ele não era tudo aquilo que falavam, que o mesmo tinha um lado bom, e este lado ela queria desvendar mais. Começou a se aproximar mais do Ryunosuke, chegando ao ponto que nem ele se incomodava com a presença dela. Um dia, ela tomou a coragem que parecia ter lhe fugido do corpo, e disse ao mesmo que gostava dele - do modo romântico -, que o amava. Ele ficou ali, estático por breves minutos, mas no fim aceitou os sentimentos dela, e por mais estranho que pareça, ele disse também sentir o mesmo por ela, foi ai que a historia de amor desse dois começou. Ele quase sempre esta de olho no que ela faz, como sua segunda sombra.

*Roupas>

-Casual:



-Formal:



(Calça preta, camiseta vermelha, tenes preto e o casaco vermelho xadrez)

-Informal:



(Apenas a calça, camiseta, tenes, e cinto)

-Luta:


-Pijama:



-Festa:


( É a roupa da de chapéu preto)

-Sair:


Sapatos:



-Galã:



*Como age quando está na Ghost : Normal, mas na dela, não gosta muito de conversar, mas se precisarem de sua ajuda, é só contar com ela.

*Como age quando está á trabalho: Focada, não quer que o trabalho de errado, mas faz tudo ao seu jeito e do modo como ela preferir

Poder : Asas de espinhos _ Igual a da imagem da Touka lá em cima_. São como se fosse asas que nascem em suas costas, elas brilham, e com o desejo ou comando - como preferir chamar - ela joga espinhos, feitos de cristais, por tal motivo ela chama seu poder de ''Asas de espinhos". É um poder ofensivo, mas se ela usar adequadamente pode usar como defesa, mas seu poder é mais para o ataque do que para a defesa. O os espinhos lançados, são todos afiados e podem cortar até mesmo aço de for necessário - mas exige uma quantidade maior de espinhos que o normal - mas tudo tem um preço, para ela aprender a se controlar, ela ficou sozinha, até conseguir usar seu poder, ou se não perde o controle e espinhos nascem ao seu redor e as asas aparecem, e ela pode até mesmo se machucar e muito. O pode de Akutagawa, pode conseguir deter seus ataques.

Arma: Duas pistolas, que ela apelido de Winney e Peter ^^




*Como age quando é desafiado: Aceita, adora um bom desafio.

*Como age quando se depara com um rival\ inimigo: Se for Doppo eles trocam farpas nada amigáveis, mas se a coisa esquentar, a briga fica feia e Touka parte pra luta, ela não teme a morte por isso, nunca teve medo de lutar até cair morta ou quase isso. Kyouka - ela apenas trocam farpas, não chega a lutar, mas se ofendem e muito.

*Sua relação com Annie: Respeita, por ter lhe acolhido na Ghost, mas sabe que não deve confiar 100% em ninguém, talvez por ter confiado em sua mãe para lhe proteger e ela ter virado as costas, sua confiança nas pessoas decaiu. Mas em Akutagawa, ela vai aprender a confiar de novo nas pessoas - mesmo ele não sendo o melhor delas - em Annie também vai passar a confiar mais. Gosta de conversar, mesmo que seja pouco, com a mesma.

*Qual tipo de missão aceita: Qualquer uma, se tiver que matar ela mata

*Como trabalha: Do seu jeito, ela gosta que o trabalho seja feito de acordo como ela quer, mas não deseja que o mesmo falhe, mantem o foco em seu alvo ou objetivo até conseguir.

*Daria sua vida pela Ghost\ Ghost Town\ G.T? Não, ela aprendeu a valorizar sua vida, mas não teme a morte, e se tiver que morrer, que morra lutando, é assim que ela vê as coisas.

Algo mais? ''Que ela, Mikasa, Dazai e Akutagawa, sejam posto no mesmo lugar, em algum ponto de sua historia, tenho uma boa impressão que ali sairia uma boa treta ou melhor confusão'' - Joker Ice


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...