~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Juuzou Suzuya


Postado

Juuzou Suzuya

'' Eu estou aqui, eu posso te ver, cuidado''


Ficha:

*Nome: Juuzou Suzuya

Apelido: Suzuya-kun / Juzou-san

*Idade: 19 anos

Aniversário: 13/11

*Nacionalidade: Russo

*Personalidade: A personalidade de Juuzou era originalmente um pouco normal, mas como resultado do tratamento de sua mãe, ele já não sente medo, dor, nem tem qualquer moral. Haven, seu mentor, descreve-o como uma criança problema. Apesar de sua atitude infantil e brincalhão, ele também é extremamente violento e perturbado. Ele normalmente descreve seus métodos de abate para ser limpo, sem movimentos desnecessários, o que é uma habilidade que ele parece ter orgulho em.

Devido ao seu passado, ele foi responsabilizado pelos assassinatos de vários pessoas, sendo que na verdade, ele não é culpado da morte de nenhum destas pessoas. Apenas estava no lugar errado, e na hora errado.

Por causa de sua falta de compreensão emocional, ele está disposto a enfrentar qualquer oponente, não importa como eles são perigosos. Quando Juuzou percebeu que possui algum tipo de ligação com Haven, ele soltou um grito de angústia. Isso mostra que uma parte de seu auto anterior permaneceram e que ele ainda é capaz de amar e cuidar de pessoas próximas a ele.

*Aparência: Juuzou aparece como um adolescente magro e tem pele clara, cabelos brancos Moppy e olhos vermelhos. Ele começa a usar um eletrodo de estilo gargantilha para ajudá-lo com a mobilidade, computação e comunicação, pois a alguns anos sofreu um acidente, onde um pedaço de ferro de tamanho pequeno mas mortal acertou sua cabeça, mas não o matou, mas atingiu um ponto critico de seu cérebro e nos dias atuais deve usar aquela gargantilha em seu pescoço. Ele tem 1,80 de altura, pesando 61kg.

[centro]









* Cidade natal: Moscou / Russia

*História: Juuzou Suzuya nasceu em uma família Rica de Moscou, sua mãe Amira era uma mulher extremamente sádica e psicótica, ela gostava de por o filho para lutar, contra os outros filhos de grades famílias ricas. Ele não tinha pai, sua mãe nunca falou deste, mas Juuzou nunca se preocupou, para ele este tipo de coisa, como laços é desnecessária. Aos 13 anos de idade, a casa de sua mãe foi invadindo por Assassinos e Ladrões, um homem chamado Haven Saketsu encontrou Juuzou preso por correntes, dentro de uma sela, no porão de sua casa, quando questiono o garoto por esta ali, Juuzou afirmou ser porque ele iria lutar. Por algum motivo de pena, Haven o tirou da li e não matou o garoto, levando ele com sigo. Naquele dia sua mãe, Amira foi morta e sua casa foi roubada, deixando sua família na miséria. Não que lhe importe.

Juuzou Cresceu sobre os cuidados de Haven, sendo treinado para controlar seu poder, o Teleport. Quando tinha 16 anos de idade, Haven e Juuzou vieram ao Japão, para os negócios do mesmo. Forrá quando um grande assalto aconteceu no banco em que se encontravam, Haven era um assassino e Juuzou era bem trainado, eles souberam se defender, mas que matou todos foi outro homem, que estava com eles. Naquele dia a Agencia se juntou a policia e como Juuzou foi o único que teve o rosto visto, foi culpado de todo o massacre do grupo de 10 ladrões, e de 23 vitimas que morreram no local.

*Por que odeia a Agência? Ele odeia a Agencia, pois se não fosse por eles, Juuzou não seria culpado de um crime que não cometeu, pois não matou ninguém lá.

*Família :


Nome: Amira Suzuya
Idade: 34 anos
Parentesco: Mãe
Relação: Ele a odiava, pois por causa dele, deixou de ser o menino calmo que era, para se tornar o que é hoje. Nunca se deu bem, e Amira fazia questão de demostrar o ódio pelo filho
Emprego: Empresaria do ramo da Moda
Imagem:



Nome: Haven Saketsu
Idade: 45 anos
Parentesco: 'Pai' adotivo / Tutor
Relação: Se dão bem, Haven ensinou o necessário para Juuzou sobreviver po contar própria
Emprego: Empresario / Assassino de Alguel.
Imagem:



*O que gosta: sangue, musica - Rock, hip hop -, doces, carne, jogos de luta, livros de terror, terror, cafe, cachorros

*Não gosta: sua mãe, de ser contrariado varias vezes pela mesma pessoa, pessoas falsas para se deve mostrar quem é, não importa o que es de verdade. Romance - seja qual for em livros, filmes e na vida real. Gatos

*Hábitos, costumes, manias: Tem a manina de estar sempre com alguma faca em mãos, balançando a mesma entre seus dedos, de cantarolar musicas enquanto esta preste a matar alguém.

Hobbies: Seu maior Hobbie é a musica, ele adora tocar Violão e Guitarra

*Medos, fobias, traumas : Tem medo de ser trancado de novo em uma jaula, Haven o tirou de lá, ele não quer voltar para o lugar que venho, apesar de poder usar seu poder para escapar.
Tem um estanho medo de gatos, ve um e já sai correndo ou simplesmente some feito fumaça, os membros da Mafia e da Serpente já estão tão acostumados com isso que nem mais estranham o garoto simplesmente sumir quando o gatos por perto ( São as únicas coisas que permaneceram como medo para o mesmo)

Segredos: Ele tem apenas um segredo, quando sua mãe ainda era viva, Juuzou fugia a noite para admirar as estralas, entre as pessoas pobres da cidade, uma parte feliz de seu passado, que ninguém sabe alem do mesmo.

Lema:
''A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho''

*Favoritos~
-Cor: Verde
-Número: 0
-Bebida: cafe
-Comida: Onigiri
-Filme: Invocação do Mal
-Música:




-Série: NCSI
-Livro: O simbolo perdido

Vício: Doces

Toca algum instrumento: Violão e Guitarra

Pratica algum esporte: Nop

*Amigos: Juuzou se da bem com Osamu Dazazi estranhamente quando o conheceu ambos se deram bem. O conheceu enquanto ia a uma loja de doces e pareceu que Dazazi não deu muita bola para o fato de ser procurado e tudo. Juuzou não o odeia por ser da Agencia, acredita que Dazai é mais do que parece ser.

Conversam sobre coisas banais as vezes, e outras apenas comem juntos no mesmo lugar. Nada muito forrá do normal. É uma das poucas pessoas que Juuzou não quer matar.

Inimizades : Atsushi Nakajima- Primeiro de tudo não gosta dele por causa de seu poder, Juuzou odeia gatos com toda a suas forças.

O conheceu enquanto fazia um trabalho para a Mafia, de primeira achou o garoto muito estranho, quando este percebeu que era da mafia, manteve distancia. Mas Juuzou desconfiava disso e avançou para atacar o mesmo, e este usou seu poder, fazendo albino dar para trás, como odiava gatos. Deixou para outra pessoa terminar o trabalho pois perto de gato não fica nem morto.

Eles não tem relação um com outro, Juuzou o evita e se tiver que falar com o mesmo, em sua forma humana é ríspido e um tanto grosso com o mesmo.

Par: Nop

*Roupas>

-Casual:



-Formal:



-Informal:



-Luta:



--Pijama:



-Festa:



-Sair:



-Gala:



*Como entrou para a Serpente? Juuzou após tais incidentes com a Agencia, resolveu se juntar a Mafia do Porto, afim de algum modo obter sua vingança por ter sido culpado por um crime que não cometeu, ele não pensa em livrar seu nome, pois sabe que isso não acontecera, apenas quer vingança. Após entrar para a Mafia do Porto, alguns anos depois, foi chamado para se juntar a Serpente, aceitou seria um jeito de realizar sua vingança.

*Como age quando está na Serpente : Ri e brinca com os mesmo, conversa e se da bem com a maioria dos membros, são seus amigos, mesmo que ele nunca vá admitir.

*Como age quando está á trabalho: Um tanto preguiçoso em certos momentos, quando tem que lidar com papelada, mas serio e violento quando não esta a tratar de papelada.

Poder :
Teleport ( 空間移動 テレポート 能力 Kukan IDO (Terepōto) Nōryokusha ? , Lit. "Manipulação Espaço do Usuário") por causa disso. Essa possibilidade permite que ele se teletransportar-se e qualquer coisa em seu poder uma certa distância em um piscar de olhos. Afirma-se que os seus poderes têm limites, ser capaz de transportar um peso total de 130,7 kg, a uma distância de 81,5 metros de si mesma. Ela é capaz de se teletransportar-se para qualquer lugar no seu raio de alcance

Não só ele é capaz de se teletransportar objetos dentro alvos designados, permitindo a ele para "jogar" os dardos ou facas que ele carrega, com precisão perfeita, mas ele também pode mudar sua orientação resultante. Uma desvantagem de seu poder é que ele tem que se concentrar em onde ele, o objeto (s), e / ou pessoa que ele detém será teletransportado para, enquanto trabalham fora as coordenadas espaciais de saltando entre o espaço 3-dimensional e 11-dimensional, portanto, qualquer perturbação na sua concentração irá processar seus poderes inúteis


Arma:

Adagas:



Dardos:



*Como age quando é desafiado: Aceita, pretende se divertir com isso

*Como age quando se depara com um membro da Agência: Se for Dazai se param a conversar em vez de resolver o que tem para resolver, se for Atsushi ele deixa para outra pessoa cuidar, ele odeia estar a presença de gatos. Agora sendo outra pessoa, ele lutara se tiver que lutar.

*Sua relação com Rima: Se da bem com a mesma, sempre que pode e dá, eles conversam. Juuzou gosta da companhia da mesma, mas não ira admitir nem sobe tortura.

*O que acha do relacionamento desta com Ranpo: De primeira ao saber, não gostou muito. Alguém da Agencia, sem ser Dazai o qual se dava bem, mas no fim viu que Rima gostava dele e acabou aceitando, mas tá sempre com um pé trás com o mesmo.

*Qual tipo de missão aceita: Qualquer uma. Não tem problemas com missão, ele faz o que tiver que fazer.

*Como trabalha: Em horas é preguiço e outras pode ser extremamente violento.

*Daria sua vida pela Serpente? Não

*Como agiria de Rima morresse ou estivesse a beira da morte? Se ela morre-ser ele não saberia o que fazer, mas descobriria quem foi e caçaria o mesmo até o inferno. Se ela estive-se presta a morrer, ajudaria a mesma.

Algo mais? nop


''Não julgue um livro pela aparência, o livro mais feio e destruído, pode conter uma boa historia, enquanto um belo, pode conter um simples droga''


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...