~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Makise Kurisu ( Jornal Oficial )


Postado

Makise Kurisu ( Jornal Oficial )

"Eu sou uma cientista, eu tenho que agir em minha própria teoria. Não posso deixar minhas emoções ficar no caminho. Mas é impossível esquecer tudo ... porque eu te conheço há mais tempo do que temos vivido. esta é a realidade. Este é o mundo "


⦁ Ficha

⦁ Nome completo: Makise Kurisu

( Kurisu Makise Todoroki )

⦁ Idade: 17 anos

⦁ Aniversario: 25/12

⦁ Apelido: Kurisu-chan / Makise-san / Maki-chan / Kuri-Chan (Seu irmão a chama assim )

⦁ Nacionalidade: Austríaca

⦁ Aparência: Kurisu é uma jovem esbelta, com cabelos avermelhados e olhos violeta maçantes. Seu cabelo, que ela prefere deixar solto, varia em tons de gengibre todo o caminho de mogno para Auburn. Tem 1,60 de altura, pesando 57kg.

Ela tem um senso incomum de moda, com sua roupa a ser composto por uma camisa branca de mangas compridas azul com aros. Sua camisa está abrigado em um par de shorts preto em cima de meias pretas, sustentado por uma faixa branca com uma fivela de ouro. Sua gravata vermelha fica solta em torno de seu colarinho, e ela veste um casaco cáqui solta que cobre as coxas superiores, e tem tiras preto e branco no final de ambas as mangas e o aro, que são usados ​​para manter todo o revestimento em seus braços. Ela também usa um par de botas pretas que são parcialmente descompactado e dobradas para baixo.









⦁ Personalidade: Kurisu mostra uma atitude sensata e madura, geralmente calma e serena mesmo quando alguém está agindo tensa na frente dela. No entanto, ela também pode mostrar um lado muito mais tímida, por vezes. Ela tem sido descrita como uma tsundere por Hyde e outra vez, embora ela se mostra irritado quando alguém chama-lhe assim.

Madura como ela é, Kurisu é muito sarcástica, e muitas vezes expressa isso através de seu aborrecimento com palhaçadas de Hyde. Ela parece odiar a ser apelidado, menos o apelido que seu irmão lhe deu.

Suas realizações, apesar da sua juventude expuseram Kurisu ao ciúme daqueles que se consideram seus superiores. Como resultado, ela adotou uma atitude mordaz que funciona para esconder suas vulnerabilidades. No fundo, Kurisu é uma menina muito curiosa que ama a ciência e não pode resistir a uma experiência interessante. Ela ocasionalmente faz declarações - por exemplo, que a coleta de dados devem ser considerados antes de privacidade de um indivíduo - que a tornam as vezes, insensível.


⦁ História: Kurisu e foi criada por seus pais e seu irmão, na Áustria, Viena (alemão: Wien). Sua mãe é uma célebre pianista internacional da Áustria e seu pai uma estrela violinista que veio originalmente do Japão, mas foi criado na França. Seu irmão é atualmente um excelente pianista muito famoso.. Desde sua infância Kurisu gostava muito de ciência, tanto quanto seu irmão gostava de piano. ( Uma versão resumida, pois não posso contar tudo sobre a mesma, ainda)

⦁ Família:

Nome: Licht Jekylland Todoroki
Idade:18 anos
Parentesco: Irmão mais Velho
Relação: Licht é protetor com a irmã, se preocupa com seu bem estar e não gosta em nada do Servamp da mesma
Emprego: Pianista
Imagem:



⦁ Gostos: Ciência - Ama dês que era pequena. Sorvetes e Chocolates - gosta de comer ao lado de seu irmão. Musica Clássica - por causa da convencia de sua família. Rock - experimentou ouvir este tipo de musica, e curtiu. Cafe- A mantem acordada quando ela quer.

⦁ Desgostos: Ratos - nunca gostou deles. Vegetais - ela não come, não importa quando seu irmão diga para ela comer.

⦁ Medos/Traumas/Fobias: Ela tem fobia de Sonhos, quando era criança teve muitos medos, e pesadelos, acabou desenvolvendo tal fobia. Tem trauma de ratos, pois um dia quase foi mordida por um deles, se vê um salta no colo da primeira pessoa que vê.

⦁ Hobbies: Ela gosta de pesquisar sobre novos experimentos, musica clássica, tocar piano com seu irmão, desenhar, tenta matar Hyde,

⦁ Manias: Reviras os olhos sempre que esta com fome, bufar sempre que esta irritada.

⦁ Habitos: Tem o habito de dar ombros quando esta com tédio e estrelar os ossos sempre que vai brigar com alguém

⦁ Qualidades & Defeitos: Ela é s vezes muio realista e por isso costuma falar o que pense, chegando a ofender as pessoas. É uma ótima observadora, pois como cientista ela acredita que quanto mais se observa algo, mas se deve ter certeza disso.

⦁ Seu par: Lawless / Hyde





Relação: Eles normalmente querem se matar, mas Hyde sente por Makise o que a anos deixou de sentir, amor; Ele pretende a proteger e não deixar acontecer o que aconteceu com Ophelia, com a mesma. Makise é a unica pessoa ao qual Hyde esta disposta a se sacrificar.

⦁ Ela conheceu Lawless: Metade de um ano antes da história principal, enquanto Makise acompanhava seu irmão, Licht em um concerto, ela ficara em seu quarto, pois estará com dor de abeça, e forrá lá que encontrou um ouriço que tomou interesse por ela em seu caminho de volta e, inicialmente, adorou. Ela nomeou-o "Hyde" e mas não compreender as circunstâncias que ela colocou-se. Ela saiu do quarto para ver o concerto de seu irmão, e quando ela voltou para seu quarto, ela encontrou um homem novo que está em seu quarto, que acabou por ser o ouriço ela originalmente pegou, o Servamp da avidez pelo nome de Lawless . Por acidente, Kurisu formado um contrato com ele. Depois de perceber que estava sendo enganada pelo vampiro, Kurisu rapidamente tentou matá-lo. Makise acredita que ela tem que matar e examinar - o corpo morto - de um demônio, para em prol da ciência, mas Lawless zomba delea desde que ela acredita plenamente de que a ciência é sempre certa. Desde Makise não pode ser separada de Lawless a uma determinada distância, devido ao seu contrato, Makise relutantemente permitiu Lawless a segui-la, e desde então os dois sempre entrar em uma briga com o outro, ou Hyde a dar indiretas e cantar a mesma.

Como Agem: Na mair parte do tempo, ela o carrega na forma de porco-espinho, junto a si mesma para onde vai, seja para o laboratório ou para algum lugar especifico. Apesar de ainda querer usar ele como cobaia, Makise cuida do mesmo.

⦁ Relação com:

⦁ Subclasses dos Servamp's: Com os Subclasses de Lawless Makise não tem problema algum com eles, até gosta de alguns.

⦁ Eve's: Com Mahiru ela até se da bem, uma relação de paz digamos assim. Tetsu ela não tem problema nenhum, mesma relação com Mahiru, e a mesma com Misono e Mikuni.

⦁ Servamp's: Ela no começo queria seriamente matar Hyde, mas com o tempo e certos acontecimentos, Makise fi aceitando os Servamp hoje ela convive com eles, mas prefere ficar mais em seu canto, cuidando de sua própria vida.

⦁ Musica que lhe define:



⦁ Musica que define você e seu par:



⦁ Relação/Reação:


⦁ Como agiu quando se apaixonou: Ela negou para si mesma, mais que tudo, ela negou, não aceitaria estar apaixonada, seria um crime para ela mesma.

⦁ Quando seu par a beijou pela primeira vez: Ficou estática por estantes, mas no fim cedeu ao beijo, e por fim cedeu ao próprio amor, aceitando que o amava de mais.

⦁ Arma que ela recebeu de Hyde:



Obs: Os dados não apresentados, são os quais a autora não pode contar a vcs ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...