~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Mukuro Rokudo


Postado

Mukuro Rokudo

''Cuidado, nem tudo que vê é verdade''


Ficha:

*Nome:

Mukuro Rokudo

Apelido:

''Aniki'' - Sua irmã / Mukuro-kun / Mu-kun / Rokudo-kun

*Idade:

21 anos

Aniversário:

13/09

*Nacionalidade:

Americano

*Personalidade:

Mukuro é um homem relativamente calmo na maioria do tempo, apesar de seu passado sofrido. Ele ama muito sua irmã menor, sendo a unica pessoa de sua família de sangue. Mukuro apesar de calmo, Mukuro é sombrio e cruel em certos momentos, tende a ser sádico em uma luta, mas na maior parte do tempo e calado e fechado para as demais pessoas, tirando sua irmã e seu amigo, Chuya e a Akiko. Por causa de muito cedo ter tido de crescer e cuidar de sua irmã, Mukuro é bastante maduro e responsável.

Irrita-se fácil quando se trata de seu cabelo. Da mesma forma que a irmã, se for chamado de Abacaxi por causa de seu penteado, terá certeza de punir devidamente o culpado de tal ato.

Quando se apaixonou-se pela primeira vez, Mukuro foi muito carinhoso com a mesma, Helena seu primeiro amor, quando tinha seus 13 anos de idade. A mesma era um ano mais nova, com 12 anos. Helena foi morta em sua frente, por causa de sua beleza. Um traficante de pessoas, queria a mesma para a vender, lembra-se de que Mukuro e até mesmo sua irmã, Alice foram contra. Helena foi morta na frente de ambos, tentaram lutar, mas foi em vão. Ao perder a mesma, fechou-se para o amor, acreditando não ser para pessoas como a si mesmo.

Tornou-se indiferente ao amor- sem ser o que possui por sua irmã -, apesar de acreditar de que sua irmã o merece amor mais do que a si mesmo, e que deve seguir em frente com isso.

*Aparência:

Cabelos azuis escuros com um penteado de abacaxi na cabeça, olhos heterocromáticos sendo o direito vermelho e o esquerdo azul. É um homem de bom porte físico e considerado alto, tendo 1,87 de altura, pensando 67kg bem distribuídos.










* Cidade natal:

Estados Unidos / Nova York


*História:


Mukuro assim como sua irmã menor, Alice foi abandonado no dia em que sua irmã menor nasceu. Foi criado por Will que o deu amor e carrinho, coisa que ele desconhecia. Mukuro foi o único que viu Will ser morto, diferente de Alice.

Ela lembra-se de estar a ir comprar um livro de terror para sua irmã, que quando voltara para casa, ouvira tiros e gritos, quando chegou ao local, encontrou seu pai adotivo, morto no chão. O Assassino fugiu, e ele não viu seu rosto, mas viu sua tatuagem, sabendo de que gangue ele viria.

Quando sua irmã voltou para casa da escola, e encontrou Will morto. Ambos os irmãos ficaram sem chão, tomado por ira ambos foram atrás da gangue que os tirou sua família.

Com seu poder, Ilusão foi capaz de adentrar a sede da Gangue, vingando-se juntamente com sua irmã. Após este evento de sua vida, mudou-se para o Japão, para morar lá juntamente com sua irmã menor.

Forrá onde ocorreram vários eventos, que levaram sua irmã menor a perder o olho direito, substituído por um de vidro da mesma cor.

*Por que odeia a Agência?

Os culpa pelo ocorrido no passado. Quase forrá preso por causa da Agencia no passado, e sua irmã, Alice naquele dia, sofreu uma lesão, perdendo seu olho direito, que hoje é um olho de vidro coberto por um tapa olho. Ele os culpa por fazer mal a mesma, sua unica família de sangue, e por os entregar, e quase ter realmente perdido Alice naquele dia.

*Família

Nome:

Will Minako

Parentesco:

Pai adotivo

idade:

Tinha 43 anos quando morreu

Relação:

Mukuro tinha uma boa relação com o homem, não possuíam muitas brigas e podia conversar casualmente com ele


Emprego:


Gerente de Banco

Imagem:



Nome:

Alice Rokudo

Parentesco:

Irmã mais nova

Idade:

18 anos

Relação:

Adora sua irmã, a ama muito, é sua unica família e pretende não perde-lá também, assim como perdeu Will e Helena

Emprego:

Trabalha para a Mafia do Porto, Mafiosa

Imagem:



*O que gosta:

Cachorros, Ilusões, terror, lasanha, musica classica e rock, cafe, ironicamente ele gosta de abacaxi, corrujas, vinho

*Não gosta:

Gatos, Doces - apesar de levar sua irmã a loja de doces, não curte muito-, pessoas otimistas de mais, armas de fogo

*Hábitos, costumes, manias:

Ele tem mania de estalar a lingua no céu da boca, sempre que esta descontente com algo. Bufar quando esta irritado ou até com ciumes de alguém - como Akiko e de Alice as vezes, é muito raro.

Hobbies:

Gosta de Cozinhar em seu tempo livre, para seus amigos e sua família.

*Medos, fobias, traumas :

Tem medo de se afogar, ele tem medo de entrar na água, em Piscinas e no mar e se afogar, apesar de ter aprendido a nadar. Parece que este medo o acompanha dês de sempre. Prefere se manter longe deste lugares, se for de extrema necessidade, ele entra.

Segredos:

Guarda o segredo sobre seu primeiro amor, apenas Alice sabe e esta prometeu nunca contar nada. Helena foi a mulher que mais amou em sua vida.

Lema:

'' Mentiras escondidas em verdades, e verdades escondidas em mentiras'''

*Favoritos~

-Cor: Azul

-Número: 13

-Bebida: Vinho

-Comida: Pizza de Abacaxi

-Filme: Anabele

-Música:




-Série: CSI:NY

-Livro: Codigo da Vinci

Vício:

Cafe

Toca algum instrumento:

Nop

Pratica algum esporte:

Kendo e Basquete

*Amigos:

Chuya _ O conheceu da mesma forma que sua irmã, ele foi a primeira pessoa que Mukuro conheceu na mafia. Se da bem com o mesmo, e até poia o relacionamento com sua irmã, dês que não a machuque e avisou que se a fizer sofrer o inferno será o paraíso perto do que fara com o mesmo. As vezes podem ser vistos conversando casualmente um com o outro.

Inimizades :

Não se da muito bem com Osamu Dazai, o jeito dele o irrita de querer toda a hora se suicidar ou levar um dos Serpentes com ele para se suicidar ( Aira Walter). O conheceu quando andava pela cidade, ao lado de sua irmã, viu o mesmo conversando, ou melhor cantando um dos membros da Serpente, e ouviu ele falar em suicidio duplo e se matar é uma coisa que Mukuro Rokudo não gosta, acha que se deve aproveitar a vida, como ela é. Não se dão bem, e se soltam alfinetadas todas as vezes que se vem.


Par:

Akiko Yosano _ A conheceu quando estava com sua irmã, quando sairão da loja de doces, o qual Alice o arrastou a força para o local. Ela lhe pareceu uma mulher madura e de uma personalidade interessante, aos poucos começou a se interessar mais pela mesma, querendo a conhecer melhor, saber mais sobre ela, quem ela é, o que faz. Não se importa se ela é um membro da Agencia, ela o interessa.

Não notou que aos poucos, começou a se apaixonar novamente. Mesmo negando o amor, descobriu que talvez vale-se apena amar a mesma. Seguiu o concelho de sua irmã e voltou a viver e amar com no passado. Se tratam de forma amigável e quando começaram a namorar, eram mais casuais com suas falas mas raramente brigam um com o outro.

*Roupas>

-Casual:




-Formal:



-Informal:



-Luta:



-Pijama:



-Festa:



-Sair:



-Gala:




*Como entrou para a Serpente?

Juntou-se a Mafia, viu que lá era o lugar para alguém como ele e sua irmã, se encaixava melhor lá. Quando foi aceito na mafia e logo depois de algum tempo sendo chamada para a Serpente, Mukuro aceitou pois compartilhava do mesmo objetivo, só não iria machucar sua a mulher que ama.

*Como age quando está na Serpente :

Boa, não tem muitas desavença com eles, sem problemas com os membros. A menos que queriam machucar Akiko ou sua irmã, ai ele vira o próprio diabo.

*Como age quando está á trabalho:

Serio e focado, cumpre seu trabalho com exito, não gosta de falhas

Poder :

Ilusão

Mukuro pode criar varias Ilusões ao seu redor, sendo sua ilusões capazes de entrar na mente das pessoas, usa isso ao seu favor para enganar alguém numa luta e o vencer.

Mas caso alguém como Dazai possa anular seu Poder, Mukuro é forçado a lutar de frente com alguém. Mas mesmo assim tenta se manter de pé, firme e forte, até conseguir usar novamente seu poder.

É comum ver em suas ilusões flores de Lotus, é sua marca quando se trata de seu poder.

Arma:

Tridente




Mukuro usa este Tridente em suas lutas, é sua arma principal

*Como age quando é desafiado:

Raramente aceita, a menos que se refira a alguma piada com seu cabelo, ai ele aceita, apenas para punir a pessoa culpada.

*Como age quando se depara com um membro da Agência:

Se for Akiko, não luta por gosta dela. Caso for Dazai, bom eles nunca se deram bem mesmo, soltam farpas um para o outro e quase chegam a brigar. Se for outra pessoa, ele é capaz de lutar com a mesma(o)

*Sua relação com Rima:


Se dá bem com a mesma, compreende a dor que ela deve sentir ao perder seu irmão. Compreende o motivo da vingança, se sua irmã fosse morta, ele faria a mesma coisa. Já perdeu gente de mais em sua vida, perder Alice não aceitaria.

*O que acha do relacionamento desta com Ranpo:

Nada contra, após ver que Rima gosta dele, ele aceitou o relacionamento da mesma.

*Qual tipo de missão aceita:

Qualquer uma, dês que não machuque aqueles querido para si

*Como trabalha:

Foca em cumprir com seu trabalho, mantem-se serio e focado no que quer.


*Daria sua vida pela Serpente?

Não

*Como agiria de Rima morresse ou estivesse a beira da morte?

Lutaria e ajudaria a mesma a sobreviver, se ela morre-se se sentiria mal, afinal mais uma pessoa querida para si se foi, perder sua amiga seria ruim para si, mas negaria-se a chorar.


Algo mais? Nop



''Por trás de uma mentira pode conter uma verdade, por trás de uma verdade pode conter uma mentira''

Escutando: AC/DC
Lendo: O jornal

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...