~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Sete Reis Secretos - Ficha


Postado

Sete Reis Secretos - Ficha

''Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.''


Ficha de membro do clã:

Nome: Agalha Walker

Apelido: Galha

Idade: 17 anos

Aniversário: 27/02/1996

Nacionalidade, país e cidade natal: Inglesa / Inglaterra / Londres

Personalidade: Ela é bastante preguiçosa e passa muito do seu tempo dormindo, o que ela faz tanta que é capaz de cair em um sono profundo em questão de segundos. Da mesma forma, ela não é afetado de ser acordado por uma batida cabeça, reagir com calma quando tal incidente ocorre. É considerada bastante violenta, preferindo resolver tudo na base da briga, as vezes, do que na conversa. Ela é bem teimosa e orgulhosa, traços marcantes de sua personalidade. É impulsiva e normalmente aparenta estar com tédio. Alguns a consideram alguém bruta, ou melhor sem modos. Mas ela possui sim seus bom modos. Quando esta apaixonada, ela tende a ficar um pouco mais calma - bem pouquinho mesmo. Mesmo com todos estes traços de sua personalidade, ela é uma grande estrategista, pensa rápida

Aparência: Cabelos longos verdes, normalmente presos em um rabo de cavalo ou soltos, depende da situação. Olhos azuis claros, tendo seus 1,65 de altura - odeia que a chamem de baixinha - , pesando cerca de 59kg. Magra, possuindo peitos e bunda de tamanho médio.










(Lenalle Lee)

História: Agalha, nasceu em Londres, em uma família de classe Media alta, lá ela vivia ao lado de seu Irmão mais velho, Lavi, e seu pai, Miguel, sua mãe, Helena, morreu pouco antes da mesma nascer. Lá eles viviam uma vida calma e pacata, sem grandes luxos, mesmo seu pai sendo capitão da policia de Londres, ela e seu irmão eram muitos ligados, Lavi sempre cuidava dela, e lhe dava carrinho, era sua família mais próxima. Seu pai trabalhava em um caso, chamado ''O ladrão Joker'', um famoso ladrão que vivia assaltando joalherias locais da cidade. Um dia a mesma estava em casa, ao de seu irmão, a mesma tinha seus 13 anos de idade, quando sua casa foi atacada, o homem se identificou como o Ladrão Joker, ele amarrou a si e a seu irmão Lavi em cadeiras na sala, quando se pai chegou em casa, foi pego de surpresa pelo mesmo.

O homem de cabelos brancos e olhos vermelhos, torturou seu pai na frente de ambos os irmãos Walker. Após matar o mesmo, ela atentou matar seu irmão Lavi, mas ele conseguiu se soltar e lutou, neste meio tempo Agalha se soltou, mas fora tarde de mais, viu seu irmão levar um tiro e cair no chão, quase morto, correu para ele, mas foi detida, levando dois tiros no estomago, foi para o chão, estava preste a morrer, quando seu irmão se levantou, mesmo sangrando, ele o deteu, Joker deixo a arma cair no chão, e Agalha pegou a a arma mesmo ferida e atirou no mesmo, Matando o ladrão, seu irmão sorriu para ela, caindo no chão, ela, se junto a ele, deixando seu corpo penar para o chão. Naquele dia todos os membros da Família Walker morreram.


Família:

Pai - Miguel Walker
Idade: 39 anos
Relação: Ela admirava muito seu pai, por ser um grande detetive e amava muito, sente falta do mesmo, e odeia com todas as forças o culpado de sua morte.
Emprego: Detetive



(midorima shintarou)

Irmão - Lavi Walker
Idade:17 anos
Relação: Ela amava muito seu irmão, era a pessoa mais próxima a si e o adorava, sente que deve parte de quem é hoje a seu irmão, ela a ensinou a ser quem é, seu jeito e seu caráter, deve a ele, pela criação
Emprego: Estudante



(Lavi)


O que gosta: Livros de investigação, Cachorros, Cafe, cigarros, jogos de detetives e de terror. Armas de fogo - Apesar de ter morrido por uma, acabou gostando das mesmas -, heavy metal, rock clássico e AC/DC, Skate, seu PSP, seus fones de ouvido.


Não gosta: Cobras,filmes românticos, jogos de cartas, que seja acordada contra a sua vontade, chocolate

*Hábitos, costumes, manias: Tem o costume de ter sempre um cigarro aos lábios, enquanto lê um bom livro policial. Resmunga ''Tsc'' quando se encontra descontente com algo, ou de mais mal-humorada do que o normal.

Hobbies: Gosta de andar de Skate pela cidade sempre que tem tempo, para aproveitar o dia. Com seus fones de ouvido, quase sempre anda no mundo da lua, escutando musica. Pegar seu PSP e ficar jogando, sentada em lugares incomuns ( ex: Tipo num galho de uma arvore, sentada sobre um carro), gosta de brincar com cachorros que vê por ai.

*Medos, fobias, traumas: Ofidiofobia (Medo de Cobras), não gosta de ficar perto de agulhas, fica branca que nem papel.

Segredos: Ela não contar para as pessoas o modo como seu pai morreu, de seu irmão ela não tem porblema, mas sempre que toca no assunto da morte de seu pai, ela se sente fraca e culpa por tal motivo, sente-se que a culpada por tal motivo.

*Favoritos~
-Cor: Vermelha
-Número: 9
-Bebida: Cafe
-Comida: Lasanha
-Filme: Veloses e Furiosos
-Música: Iron Maiden - Fear Of The Dark
-Série: Grimm
-Livro: sherlock holmes

Vício: Cafe, Andar de Skate e Cigarros

Toca algum instrumento: Violão

Pratica algum esporte: Anda de Skate

*Amigos: Fushimi Saruhiko - Apesar das personalidades opostas, ela se da bem com ele, e acabaram se tornando bons amigos, sempre o ensentiva a ficar ao lado de quem ele gosta, de um jeito Agalha de ser. Gojo Sukuna, possui o mesmo gosto do garoto por jogos, então eles não brigam muito, e acabaram sendo bons amigos.


*Inimizades : Mishakuji Yukari, o acha muito estranho e não gosta de seu jeito. o acha irritante e por ela, o maldito morreria carbonizado.

Par: O conheceu enquanto andava pelo territórios dos vermelhos, estava andando de Skate distraída com fones de ouvido, acabou por se chocar com outra pessoa, no começo a xingou muito, o mesmo valeu por ele. Quando se encaram, ambos se xingaram mais ainda. Quando se viam na rua, era só matarem um ao outro, de tanto que brigavam, mas com o tempo foram se tornando amigos, e tem um relacionamento melhor, mais amigos e menos ''inimigos'', com o passar desta longa amizade, ficaram tão próximos, que um se apaixono pelo outro, mas como são cabeças duras, demoraram para admitir que se gostavam. Quando em fim declaram seus sentimentos, começaram a namorar. No Começo Yata não a via muito como uma garota, por isso não ficava vermelho perto dela.

Roupas...

Casual:



Formal:



Sapatos:



Informal:



(Sem a bolça)

Luta:



( Sem a bolça, óculos e os outros detalhes, apenas a camiseta, calça, tenes, cinto)
Pijama:



Festa:



( Sem a bolça e as botas a esquerda, perto da bolça rosa.)
Sair:



Gala:



*Como age quando está na Ghost: Normal, mas animada e gosta de se divertir com eles, são sua família, aqueles que lhe aceitaram quando perdeu tudo.

*Como age quando está á trabalho: Focada, não gosta de fazer seu trabalho mal feito.

Arma : Pistolas, Gêmeas. Ebony e Ivory:



*Como age quando é desafiado: Vês se vale a apena para si, e se valer cai na briga. Afinal é impulsiva

*Como age quando se depara com um rival\ inimigo: Briga e troca de farpas a xingamentos, não se gostam em nada, e ela não agrada o mesmo com sua ''Falta de estilo'', e a garota não gosta dele dele por ser '' Um E.T. não identificado''

*Sua relação com outros clãs: De boa, mas se provocar seu clã, é briga. Mas caso não faça, ela se mantem calma e até pode ''brincar'' com eles.

*Sua relação com Mikaela: A respeita, é leal a mesma. Por ter lhe trazido para o clã. Caso ela lhe de uma ordem, ela cumpre. ( Tipo a relação do Yata com o Mikoto no anime)

*Como trabalha: Se esforça para cumprir seu trabalho, não quer deixar nada errado, em nome de seu Rei, não gosta de fazer mal seu trabalho.

*Daria sua vida pela Ghost? Por sua rainha sim, pelo resto do clã talvez

Algo mais? Ela quase sempre é vista com seu Skate





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...