~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Takasugi Yatori ( Jornal Oficial)


Postado

Takasugi Yatori ( Jornal Oficial)

''Ei o quanto do que eu falo é verdade e o quanto é mentira?''


''Ficha''

Nome Completo: Takasugi Yatori

Idade: 16 anos _ Fez a pouco tempo

Aniversario: 24/07

Alcunha: Chapeleira Maluca

Apelido: Yatori-san / A Mentirosa / Maluca / Chapeleira / Duas Caras / Takasugi-san / Yatori-kun / Ya-chan / Tori-chan / A Palhaça

Personalidade: Yatori é um problema sobre duas pernas, com um mente turbulenta. É animada, Arrogante e orgulhosa, palavras que definem bem que é. Yatori nunca conheceu sua mãe, sempre teve o desprezo da mesma sobre si, nunca viu seu rosto, por isso não a conhece, ma a viu algumas vezes na mansão do Clã. Ela foi criada por seu pai e por seu irmão mais velho, Yatori é cabeça dura e não dá o braço a torcer, não te medo de homem nenhum, fruto de sua criação no meio de homens, Yatori é independente e fanática por doces, sua personalidade pode ser considerada distorcida, ela é frenquentemente comparada ao Chapeleiro Maluco, pois uma hora ela pode sorrir de bom humor, e outra mostrar o maior sadismo, quando era menor, foi sequestrada e foi usada em experimentos, onde despertou seu poder. Ela é frequentemente alvo de cientistas e assassinos, pois seu poder é anormal e raro. Seus olhos tendem a ficar vermelhos as vezes, decorrente de seu poder. Yatori também é uma grande mentirosa, adora mentir e quase sempre esta a contar historias e após terminar de contar, pergunta ''Quanto disso é verdade?” / ”Qual parte é mentira?”. Muitos sabem que confiar cegamente na Chapeleira é loucura e suicídio. Yatori odeia mentiras, apesar de amar mentir e contar historias, ela odeia que mintam para si, se esta pessoa chegar a mentir, não queria se saber do que Yatori é capaz de fazer, seu irmão mais velho afirma que Yatori é instável, apesar do bom humor e das constantes palhaçadas, ela pode ser a mais cruel das cruéis. Yatori gosta de viver, mas odeia monotonia, isso a deixa com tédio, causa confusão onde quer que vá.

Yatori é constantemente comparada a um ''Vampiro'', por aqueles que a conhecem por mais tempo, por causa de seu poder as vezes seus olhos ficam vermelhos, e por sua aparência, pele branca e cabelos verdes, ela é chamada de ''Vampira'' as vezes. Yatori adora o mundo sobrenatural, ama historias de terror é uma grande fã de rock e adora pregar peças. Odeia a ideia de ter que trabalhar com papelada, adora diversão e causar confusão. Yatori é aquela que vai aprontar, mas não vai ficar pra levar o sermão. Alguns dizem que Yatori é uma tipica ''Yandere''.

Aparência: Cabelos Longos verdes, olhos da mesma cor, mas as vezes tendem a ficarem vermelhos sangue. Tem 1,73 de altura e pesa entorno de 58kg









Nacionalidade: Japonesa

Pais de Origem e Cidade Natal: Ilha de Hashima, Nagasaki, Japão



Durante a revolução industrial no Japão, a empresa Mitsubishi ergueu, nessa remota ilha, uma civilização em torno de grandes depósitos de carvão das ilhas de Nagasaki.

A ilha abriga alguns dos primeiros edifícios altos de concreto do Japão e, por quase um século, a mineração nela floresceu. No seu auge, a ilha de 15 hectares abrigou mais de cinco mil moradores – mineradores de carvão e suas famílias. Hoje, um clima pós-apocalíptico assombra a ilha abandonada, e as torres em ruínas e ruas vazias sobrevivem em meio a um assustador silêncio industrial. Em 2009, a ilha foi aberta aos turistas.

Mas antes disso, Yatori venho a nascer nesta tal Ilha assombrada e tenebrosa

Historia: Yatori é membro do Clã Takasugi como sendo a segunda filha de Takasugi Shinsuke. Ela não é a principal herdeira do clã, sendo este seu irmão Gilbert. Yatori é também a segunda herdeira da Mafia, até seus 4 anos de idade, ela sempre viveu na sombra do irmão mais velho, após ser capturada e levada contra sua vontade, feito experimentos com a mesma, ela tornou-se usuária de seu poder, recém despertado Manipulação de Vetores.

Yatori após ser ''resgatada'' - que na verdade, ela libertou-se matando todos e saindo do local, encontrando seu pai que a procurava pela cidade. Após este evento, Shinsuke sempre mantem o olho em sua filha, apesar da personalidade da mesma. Yatori é estudante do ''Ensino Médio - Terceiro Ano''

( Resumo do Resumo sobre a História da mesma, o resto é segredo xD)

Família :

Nome: Takasugi Gillbert
Idade: 18 anos quase 19 anos
Parentesco: Irmão mais Velho
Relação: Por dizer, Gilbert é a baba da mesma, esta sempre de olho em sua irmã e nas besteiras que ela faz, raramente acredita no que a mesma fala.
Emprego: Atualmente o mesmo é Mafiosa, membro da Yakuza, bastante Inteligente e muito bom com numero e cálculos, um estrategista nato
Imagem:


Nome: Takasui Shinsuke
Idade: 35 anos
Parentesco: Pai
Relação: Ele esta sempre de olho na filha, mas não regula a mesma, sabe que Yatori é incontrolável e instável, difícil de se ter em controle, mas esta é sua filha e ama como ela é.
Emprego: Líder da Yakuza
Imagem:



Porque não gosta da Guilda: Porque estão atrás dela e do irmão e porque são chatos e tediosos.

Como se unio a Yakuza: Ela já nasceu como membro da Yakuza

Arma: Facas



Do que..

Gosta: Rock, Facas, Contar Mentiras e Verdades, Okonomiyaki, lojas de música, jogos de ritmo e Terror, PSP, Cafe, Doces, Matemática, Sua cor favorita é vagalume verde, Fones de Ouvido, seus Chapéus de Chapeleira e dentre outros, cartas, coringa - apesar de não curtir muito palhaços, gosta do coringa., mangas e animes, Quadrinhos Americanos, filmes de terror, terror e horror skate, coelhos, morcegos, raposas.

Não gosta: Musica Clássica, Ética e língua japonesa ( Matéria escolar ), Uniformes, regras, mentirosos, e mentiras, que tentem lhe enganar, Cachorros e gatos, palhaços, ratos, suicidas.

Hobbies: Pregar peças e aprontar com as pessoas

Manias: Revirar os olhos, sempre que entediada

Medos/Traumas/Fobias: Tem Medo de Sonhos, pois pode lembrar de seu passado. Tem medo de abismos, por causa de constantes pesadelos

Par? Osamu Dazai

Lema: ''Se ficar em meu caminho, não reclame pelo seu fim''

Relação com...

Takasugi Gillbert: Por dizer, Gillbert é a baba da mesma, esta sempre de olho em sua irmã e nas besteiras que ela faz, raramente acredita no que a mesma fala.

Takasugi Shisuke - Líder da Yakuza: Ele esta sempre de olho na filha, mas não regula a mesma, sabe que Yatori é incontrolável e instável, difícil de se ter em controle, mas esta é sua filha e ama como ela é.

Membros da Yakuza: Ama aprontar com eles, sempre arruma um jeito de criar confusão

Membros da mafia: Não os odeia, tem uma boa convivência com todos, até mesmo com Akutagawa

Membros da Agencia: Ela adora aprontar com eles, assim como faz com a Yakuza

Membros da Guilda: Ela os odeia, e os quer longe de si, que vão para o inferno.

Seu Par : Dazai como sempre tentava se matar e Yatori o salvo - grande erro - dês deste dia ele a segure sempre que a vê, e vive a perguntar se não deseja cometer Suicídio duplo com o mesmo, ela nega e ele continua. Se dão bem e não tem muitos problemas um com o outro.

Sua família: Boa, não se odeiam, ela é a criança incontrolável dos Takasugi, seu pai e irmão estão sempre de olho nela.

Tem algum segredo: Vários, muitos mesmo.

Sua opinião sobre a guerra prestes a estourar: Ta nem ai, só quer se divertir

Se seu seu líder morre-se: É seu pai, então ela devolveria na mesma moeda, e bem pior

Se ameacem alguém querido para você: O inferno vai ser o paraíso, perto dela.

Se lhe desafiasse: Se valer a pena, ela luta

Quando em uma Luta com alguém como age: Como uma verdadeira Chapeleira Maluca, por assim dizer

Se ofender a Yakuza:
Nem liga, mas se começar a provocar de mais, vai faltar dentes na boca e lugares para acertar.

Musica que lhe define:



Comida Preferida: Okonomiyaki

Filme ou Serie preferido: Servamp

Livro/Manga Preferido: Pandora Hearts

Bebida Preferida: Sua bebida favorita é bebidas carbonatadas

Algum Vicio: Doces

Como age quando esta a Trabalho/Missão: Sanidade passa longe

Amigos: Chuya, Akutagawa - Ela vive perambulando por ai, não é surpresa a ver pelo território da Mafia do Porto, os conheceu quando era criança, e até hoje se da muito bem com ambos

( O resto é segredo xD)

Inimizades:
A guilda Inteira a odeia e vice versa

Poder: Manipular os Vetores.

Ela pode alterar os valores do vetor de qualquer coisa através do toque. Além disso, essa capacidade é automático, então projéteis como balas ou explosivos não têm efeito sobre ela, como eles serão redirecionados, mesmo que ela não tem conhecimento de sua presença. Ela deve conscientemente permitir que coisas como gravidade e luz para afetá-lo. Por isso sua pele é tão clara. Mas seu poder não é só isso, ao longo do tempo ela desenvolveu mais capacidades, com seu poder, a tornando muito forte, é descrito que apenas Shinsuke pode parar a própria filha.

Morreria pela Yakuza: Ela só morreria, por ela mesma. Por mais ninguém não.

Algo mais que queria acrescentar: Fones Ouvidos da mesma.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...