~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

The Whaley house - Ficha ( Rose Walker)


Postado

The Whaley house - Ficha ( Rose Walker)

Nome: Rose Walker

Rose: Significa "de espécie famosa", ou "a que é do tipo famoso".

Walker: Significa ‘’Aquele que comanda o batalhão’’

Seu apelido é ''Ro'', vindo de ''Rose'', sua mãe a chamava assim por sua primeira falá ter sido o som de seu nome ‘’Ro’’ ficando conhecida assim, desta forma.

⧝Idade: 18 anos, nascida no dia 25 de Dezembro

⧝ Nacionalidade: Canadense

⧝Aparência: Rose possui longos e sedosos cabelos castanhos escuros, que lhe dão pouco abaixo dos ombros, os quais ela costuma deixar presos em um rabo de cavalo na maior parte do tempo, mas se for necessário ela os deixa solto. Possui olhos castanhos escuros, as vezes são confundidos com preto. Ela tem 1,75 de altura, e pensando entorno de 60kg. Não possui o corpo mais avantajado, mas realmente não se preocupa com isso, acha que cada um é cada um, e primeiro deve-se se amar como é.









História: Rose nasceu em uma família rica do Canada, na cidade de Ottawa. Seus pais amão viajar e principalmente ir para a Índia, quando Rose tinha exatos 10 anos de idade, seus pais começaram a deixar a mesma na casa do irmão de sua mãe, William. O qual lhe contava vairas histórias de terror, sobre fatos sobrenaturais e reais do mundo, fascinando a mesma. Apesar de não passar tempo com seus pais, Rose gosta deles. Seus pais lhe mandão todo o tipo de coisa por viajem, dês de fotos a presentes. Mas o que traia mesmo a garota sempre fora as histórias de seu tio, um dia ele venho a lhe contar sobre a história da casa Whaley, ela lhe perguntou se já estivera lá, e ele afirmou que não, pois lhe faltava coragem para tal ato. Mas Rose nunca esqueceu esta história. Quando terminou o Ensino Medio, aos seus 17 anos de idade, Rose pediu aos pais que como de costume estavam viajando, para que ela pude-se viajar sozinha e conhecer novos lugares por si própria, mas seu tio sabia que no fundo a garota queria é ir conhecer a casa de Whaley.

Seu pai, Felipe e sua mãe, Helena não virão nada de errado em deixar a filha conhecer o mundo, dando a liberação a mesma. Seu tio a questionou sobre isso, mas Rose afirmou que iria voltar são e salva e que só seria uma viajem simples para conhecer alguns lugares. Mal sabia ela que não seria uma simples viajem.

⧝Personalidade: Rose é uma pessoa misteriosa, suas verdadeiras intenções nunca são revelados, a menos que ela mesma revelá-los. É geralmente chamada de preguiçosa, por seus amigos que quase sempre a repreende por ser improdutiva e acomodada. Apesar disso, ela tem mostrado ao longo do tempo possuir uma inteligência afiada, deduzindo todas as situações improváveis. Fora que também ela tem total confiança, não importa qual o tipo de situação que ela está lidando, seja brigas ou simplesmente maus situações que ela mesma criou, em primeiro lugar. Na maioria das vezes, Rose é excessivamente dramática, ela leva a maioria de suas ações como uma brincadeira. Mas tudo pode mudar, dependendo do momento, se ela se ver em uma situação em que coloque sua vida em risco, Rose para com as brincadeiras e se foca no que deve fazer, sobreviver.

Rose as vezes sente-se só, pois quase nunca teve contato com seus pais, a não ser por um tela de computador, apesar disso ela os ama mesmo assim. Ela é muito apegada a seu Tio William Walker, pois este praticamente a criou sozinho, enquanto os pais conheciam o mundo sem a filha.


⧝Medos/ Fobias: Rose possui Fobia/Medo de Fogo, tendo Pirofobia— medo do fogo; quando era criança, ficou presa dentro de um carro e quase que este venho q explodir. Ela havia saído com seu tio, e um caminhão bateu no carro do mesmo, por sorte eles não morreram, mas se não tivessem sido tirados de dentro do carro por estranhos, ambos teriam morridos carbonizados, dês desse dia Rose teme o fogo.

Oneirofobia— medo de sonhos; Por causa do acidente de carro, Rose venho a ter muitos pesadelos, com isso desenvolveu o medo de seus sonhos, as vezes escolhe tomar altas doses de café para se manter acordada em vez de dormir, com medo de seus sonhos


⧝Gostos : Rose gosta de gatos, facas – ela gosta de colecionar algumas de vários modelos, de historias de terror sobre fatos sobrenaturais e reais, gosta de tomar café, enquanto lê um bom livro sozinha em seu quarto, ou em algum lugar só. Gosta de motos e de andar de Skate, sempre que pode. Gosta de Rock, principalmente o rock Clássico.

⧝Desgostos: Ela não gosta de fogo, de sonhar, não gosta de cachorros, de lugares muito barulhentos – o silencio lhe agrada, não gosta de pessoas falsas – para ela falsidade é inaceitável, apesar de sua personalidade, ela nunca age de forma falsa com ninguém, prefere ser ela mesma.

⧝Par? Não – ela já teve más experiências no amor, e resolveu focar na própria vida do que no amor, sendo assim ela evita romance com alguém

⧝Como será a relação com o par: Em seus relacionamentos anteriores, ela fora uma menina ingenuo que deixou-se levar e teve muitos ‘’’tapas’’’ na cara, e por isso hoje não deseja ninguém.

⧝Manias/ Trívias: Murmurar letras de musica sempre que esta entediada, quando esta tem um pesadelo ela toma um gole de café e fica olhando para o céu, até que não possa mais evitar dormir. Possui algumas olheiras, mostrando a falta de sono da mesma. Morde o lábio inferior sempre que se vê em situações fora de seu controle


M I N I Q U I Z

Mataria/abandonaria alguém para salvar sua vida? Depende muito, se valer a pena salvar a pessoa, ela salvaria. Mas se não, não salvaria. Valoriza sua vida e não a jogaria fora por ninguém.

Seria capaz de suicídio ou homicídio? Ela não seria capaz de suicídio, ela acha que se matar é desnecessário, gosta de aproveitar a vida e não se mataria, mesmo que não revê-lhe suas intenções. Mas matar sim, afinal ela é uma pessoa misteriosa, suas verdadeiras intenções nunca são revelados, a menos que ela mesma revelá-los. Por isso seria sim capaz de matar.

Mataria por diversão? Sim, ela nunca revê-la o que pensa, e se achar que matar pode se tornar divertido ela toma este caminho. Mesmo que quase tenha morrido no passado, ela desenvolveu um certo fascínio pela morte, e matar alguém pode se tornar divertido para a mesma.

Se fugisse, iria fugir com algum amigo? Se vale-se apena o manter o amigo(a) vivo, ela fugiria com ele(ela), mas se isso por sua vida em risco, ela foge sozinha mesmo.


⧝Está ciente de que seu personagem me pertence? Sim

⧝Algo a mais? Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...