~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Thieves - Membros


Postado

Thieves - Membros

Thieves



Somos ladrões, roubamos e matamos por diversão, mas também por trabalho. Não somos considerados os bonzinhos, somos apenas ladrões. Roubamos de tudo, seja de comida a dinheiro. Afinal isso é nossa ganha ''pão''

Atualmente Thieves se localiza na cidade Theft, ou como alguns de nos chamamos ''City theft'' _ A cidade do roubo.

O conselho Magico, o Reino, A Lei dos caçadores, nenhum deles vem aqui. Porque quem vem aqui deve estar seguro de que nunca mais poderá voltar, ou se torna um de nos, ou morrer na floresta que cerca a guilda.

Este lugar não é feito para os fracos. Seja forte e sobreviva, pois aqui a uma lei ''Apenas os fortes e espertos sobrevivem''

_Seja o que for... Estas preparado para se tornar um ladrão?_

Os Membros da Thieves

Rose




Rose é bem conhecida por aqueles que tem convivência, por seu comportamento violento e atitude problemática. Por problemas de seu passado, ela tem quase zero respeito por qualquer adultos. Ela é mostrado para ser hábil na luta, truques e manipulação, e tem o prazer de prejudicar os outros. Ela se destaca no uso de armas e jogo sujo, contra seus oponentes.

Seu Mestre uma vez disse a seguinte frase o qual se encaixa totalmente na mesma "à primeira vista, ela aparece como sendo uma espécie preguiçosa, mas ... há um forte sentimento de malícia nos olhos." Rose é bastante descontraída na maior parte do tempo, como ela ocasionalmente pula fora em coisas que ela encontra chato. Ao lutar, ela torna-se brutal e não tem escrúpulos de pessoas feridas que ela ou qualquer um deu seus companheiros.

Ela é uma pessoa bastante inteligente e esperta, uma das melhores Ladras que há na Guilda Thieves, sendo uma Classe S, perigosa até dizer chega.

Independentemente da sua personalidade preguiçosa, Rose não deve ser subestimada, apesar de não se destacar em qualquer área particular (tiro, esgrima, etc), ela ainda sim não deve ser subestimada. Seu Mestre afirma que Rose gosta de humilhar o seu adversário.

Ela também mostrou que, apesar de sua dificuldade com sua personalidade independente, ela é mais do que capaz de respeitar e cuidar de outras pessoas.

Ela respeita seus colegas e suas habilidades, acreditando que todos e cada um deles tem seus próprios talentos especiais e irá defendê-los, especialmente contra outro clã. Ela também cria um vínculo com Raiden W. , um dos poucos adultos que ela realmente respeita.

Dezel






Dezel é um homem um tanto impulsivo as vezes, mas seus impulsos são quase sempre racionais, não sentimentais, tende a ser teimoso na maioria das vezes. Mas normalmente ele é calado na dele, falando apenas com Rose. Ele é do tipo que quando provocado, fica um tanto cruel, provoca-ló é a mesma coisa que pedir para apanhar, não gosta de ser testado e engano pelas pessoas, por isso tentar algo contra si pode ser seu tumulo.

Dezel tem poucas coisas com que se importa, sendo estas Rose a vida de ladrão que leva. Se você o trair uma vez se quer, ele o matara sem hesitar mesmo sendo companheiro de guilda, ele não hesitara. Mexer com alguém que lhe é querido, sendo apenas uma pessoa a ter tal cargo, desperta a ira de Dezel, e não se sabe do que ele é capaz de fazer. Ladrão Classe S assim como Rose.

Edward Koyzer



Ele é extremamente calmo, é difícil irrita-lo, com seus amigos, as pessoas que tem alguma importância para ele, ele se solta mais, conversa, brinca, zoa, se preocupa muito com eles, da conselhos e ajuda em qualquer coisa, nunca deixaria um amigo para trás mesmo que isso custe sua vida. Com as pessoas que ele não se importa, ele é totalmente sarcástico, frio, e da respostas curtas e grossas. A primeira vista ele não é nenhum pouco socializável. Ele é muito observador, nada passa despercebido para ele, o que o torna um ótimo estrategista.

Clark Saketsu



Clark gosta de se comunicar, querendo sempre saber o que esta acontecendo, as vezes enche o saco pois não cala sua boca, ele tem bastante energia e uma enorme lealdade, dedicado a ser o melhor ladrão na área, muito bem-humorado, e ateu.

Yue Sakai



Sua personalidade se assemelha bastante com a de um animal selvagem, feroz, forte, destemida e desconfiada. Garota de atitude e muitas palavras, não é do tipo que ignora ofensas, sempre rebatendo ou partindo diretamente pra violência física.

Suas atitudes impulsivas e mal pensadas lembra muito a de uma criança. Sim, impulsivas. Já que não é do tipo de planos ou estratégias. Confia no seu tato, age por instinto. Tem dificuldades em trabalhos em equipe, já que é como uma fera incontrolável, que acredita que uma boe defensiva é uma ofensiva mais forte ainda.
Não possui muitos amigos, ou nenhum pra ser exato. Os outros membros a evitam, por acha-la criança demais , ou até mesmo irritante. Embora não mostre e nem demonstre, ela se sente abandonada e sozinha. Algo que virou rotineiro, com que ela já se acostumou, e procura preencher isso com brigas e adrenalina preenchendo todo seu corpo.

Tem dificuldade em confiar nas pessoas, sendo 'arisca' na maioria das vezes, mostrando suas 'presas' como intimidação e defesa.

Maneki Seichi




Sua personalidade é bem simples, ele gosta de ver o circo pegar fogo, não gosta de prestar atenção em uma coisa por muito tempo, por isso normalmente acham que ele é desatento, mas na verdade o interesse acabou, ele é muito atencioso e prestativo.

Maera Sen'en



Maera mostra um grande interesse por tudo que consiga carregar. Tem um enorme interesse em revistas que são publicadas no submundo, onde mostram matérias sobre os melhores assassinos ou ladrões da semana. Sua gentileza é algo que ela não consegue esconder, mesmo como uma ladra ainda sim é uma humana.

Pandora Dragon's



Ela é fria com as pessoas,fofa quando está matando pessoa ou roubando,rápida de intender as coisa que possas levam anos só para intender,observa a guilda,calma com as coisas, ela é uma pessoa que odeia fazer barulhos,ela é obcecada em livros e ela também uma pessoa sarcástica.

Larry Pelbe



Larry é como um emo, obscuro, sossegado e anti-social, ele só fala quando é preciso e gosta de se manter nas sombras para não ser visto ou descoberto, nem pelos próprios companheiros.

&

E estes são os Ladrões da guilda Thieves




DeRo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...