~Joker_Ice

Joker_Ice
Incompleta
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Vitoria do Palmar, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Watanuki Mei ( Jornal Oficial)


Postado

Watanuki Mei ( Jornal Oficial)


" Você pode me culpar? No final, eu não era como você e os outros. Deixando era inevitável."


Breve Enredo da Fanfic:
''

Porto Mafia - Interativa

By: Joker_Ice e Aika_Okita

Interativa/Vagas Abertas

Rancor .. Odio ... Um passado Cruel ... Sofrimento ... Dor ... Agonia .. Raiva ... Amor ... Desejo ... Obsessão ... Possessividade ...

Sentimentos como este atormentavam a vida de Watanuki Mei, um dos membros da Mafia do Porto. E também um dos subordinados de Ryunosuke Akutagawa, o temido ''cão'' da Mafia que muitos evitam, o ao qual, Mei não teme nem se quer uma fibra de seu corpo.

Alguém vem atacando a Mafia do Porto novamente, dês que Mimico venho a aparecer e levar a morte de Sakunosuke Oda para os parar - meia parte forra por vingança. Que muito poucos tinham tentando lutar contra a Mafia do Porto - tirando a Agencia é claro.

Mas pelo que parece tem alguém suficientemente burro para tal ato, Crwos ''Corvos'' começam uma linha de ataque contra a Mafia do Porto.

E provocam Mei ao ponto dela jurar vingança, com seu poder, o qual Osamu Dazai costuma dizer ser herdado de seu amigo, Sakunosuke Oda.

A habilidade ''Impecável''. Mei vai mostrar o porque da Mafia do Porto ser temida.

-Pode conter Spoilers do Manga e do Anime
-Aparência de Tateyama Ayano Indisponível.
-Guardo Vagas e Pares
-Postada dentre três e Três semanas
-Autora/Criadora do Roteiro da Fanfic e alguns personagens Originais - Joker_Ice
-Editora - ( Com quem se deve contar caso duvidas) - Criadora de alguns personagens Originais - Aika_Okita''



''Ficha Oficial da fanfic:

''Nome Completo: Watanuki Mei

''Idade: 19 anos

Aniversario: 02/01


''Alcunha: Duas Caras / Palhaça / Cheshire

Apelido: Mei-chan / Mei-san / Watanuki / Meii ( Seu nome dito com dois ''ii'' somente Akutagawa o pronuncia assim)

''Aparência: Cabelos longos até a altura dos ombros na cor castanhos, olhos castanhos escuros, tende a ficarem vermelhos em certos momentos, tendo 1,69 de altura, pesando 57kg. Magra, mas habilidosa em luta, uma das melhores quando se trata de arte marciais, por ser magra, tem boa agilidade e possui uma ótima mira.












''Personalidade: Mei muitas vezes mostra-se como uma pessoa de cabeça fria, embora preguiçosa e entediada. Ela é descrita como sendo bastante deprimente, mostrando desagrado de muitas coisas com pouco interesse em atividades que ela gosta, ou mesmo o seu próprio futuro. Além disso, Mei mostrou que ela é um pessimista, acreditando que "heróis" não existem; em vez disso, ela acredita que sobreviver no mundo só viria a partir próprio poder de um indivíduo

Ela é bastante inteligente, sendo capaz de resolver problemas matemáticos complexos dentro de momentos, simplesmente por saber da equação. Ela parece gostar de jogar jogos de vídeo game e mostra uma aversão destaque para os vegetais ou outros cumprimentos ao lado pratos de seu alimento.

Mei muitas vezes pode ser descrita com uma personalidade distorcida, então ela leva os outros a acreditar. Ela pode ser cruel, sanguinária, e, ocasionalmente, sádica. Durante a batalha, Mei muitas vezes ostenta um sorriso largo e uma tendência a rir sobre eventos perigosos. Ela também exibe sinais mais evidentes de arrogância e superioridade em relação aos seus adversários. Mei frequentemente se gaba de sua força e fala para os seus adversários em um tom zombeteiro. No entanto, Mei mantém uma atitude um pouco despreocupado durante a batalha.

Mei não gosta da maioria dos direitos de seu trabalho e de um punhado de pessoas que ela é forçado a trabalhar, preferindo não passar tempo socializando com colegas de trabalho. Como tal, ela também prefere não participar na maioria dos ''eventos especiais'' da Mafia do Porto ou ''atividades sociais que não são estritamente relacionada ao trabalho''. No entanto, ela irá cooperar se necessário com pouca argumento real, salvo talvez algumas queixas murmurou. Ao mesmo tempo, muitas vezes ela vai ignorar seus associados e agir por conta própria. Embora focado em um objetivo, Mei está disposto a usar alguns métodos bastante cruéis para fazer o seu trabalho ir mais rapidamente e sem problemas. Ela vai mesmo atacar antigos aliados, sem hesitação em a fim de realizar seus objetivos.

Embora ela exibe um caráter pessimista, falta entusiasmo para a maioria das coisas, ela ainda, no fundo de seu coração respeita seu antigo, superior Osamu Dazai, como provado pelo fato dela não o ter matado mais de uma vez, em algumas possibilidades.

Sempre que Mei está sozinha com Ougai Mori, percebe-se como Ougai, muitas vezes fala quase casualmente para ela, mesmo tendo o tempo para brincar com ela de vez em quando, para sua irritação; ela é mais provável favorita do Boss da Mafia porque ela não hesita em dizer o que está em sua mente, embora ela tem uma grande quantidade de respeito por ele, e embora ele não vai admitir isso, ele vê Ougai Mori como um grande líder.

Embora pareça estranho em torno das crianças, e parece querer nada a ver com eles, muitas vezes ela acaba entregando-os; eles parecem desfrutar de sua companhia, e os animais também parecem ser completamente apaixonado por ela. Ao todo, embora ela tenta negar, e muitas pessoas não vê-la, ela é uma pessoa de bom coração, mas simplesmente não sabe como fazê-lo, uma vez que ninguém nunca realmente lhe ensinou a ser.

''Nacionalidade: Japonesa

''Pais de Origem e Cidade Natal: Japão / Yokohama.

''Família:

Nome: Watanuki Sakuya
Idade: 23 anos
Relação: Eles não se odeiam, mas não se amão
Parentesco: Irmão mais velho
Emprego: Desconhecido
Imagem:






Arma: Facas:



Estiletes:



Tesouras:




''Do que..

''Gosta: Facas, Estiletes, Tesouras, Katanas, Rock, Musica Clássica, Sofrimento Alheio, sangue, de ficar sozinha

''Não gosta: Mei tende a odiar qualquer tipo de vegetais, isto é, Tiros de bambu no doce e azedo porco, pimenta verde da pimenta verde de pelúcia, etc... Animais, crianças, pessoas barulhentas

''Hobbies:Se Mei tivesse que nomear um hobby, seria de programação

''Manias: Atirar facas nas pessoas.

''Lema: "Considerando o subsídio de risco, isso não vale a pena. Por que diabos eu concordei com este trabalho em primeiro lugar?"

''O porque de seu lema: Refere-se a falta de vontade da mesma em fazer qualquer coisa pela Mafia do Porto.

''Relação com...

''Ryunosuke Akutagawa: De primeira, Mei não gostava dele, seus jeitos de ser não batiam em nada, apesar de compartilharem a falta de antipatia por outras pessoas as vezes e por fazerem trabalhos de assassinato sem problemas.

'' Ougai Mori - Atual Boss da Mafia do Porto: Ela o respeita, mas nunca ira contar a ele, nem sobe tortura.


''Sua opinião sobre a nova organização a desafiar a Mafia do Porto: Pra ela tanto, faz. Mas como a provocou, ela vai mostrar porque a Mafia é temida.

''Se ameacem alguém querido para você: Ela simplesmente mataria a pessoa. Sem hesitação alguma

''Se lhe desafiasse: Ela recusa, isso seria cansativo

''Quando em uma Luta com alguém como age: Sádica e cruel, sempre querendo machucar seu opoente mais e mais.

''Se ofender a Mafia do Porto: Esta pouco se importando.

''Musica(s) que lhe define: A duas Musicas que podem definir Mei





Algum Vicio: Cigarros e Cafe


''Poder: Impecável É uma habilidade que permite Mei para prever o futuro por 5-6 segundos.

É uma habilidade extremamente poderosa que torna a maioria dos ataques de surpresa inúteis como Mei pode vê-los chegando 5 segundos antes. No entanto, ela tem suas limitações. Por exemplo, desde Mei só pode ver 5-6 segundos à frente, se o tempo entre desencadeando uma armadilha e Mei perceber que ela está em perigo é maior do que 5-6 segundos, em seguida, Mei não seria capaz de usar sua habilidade para salvar a si mesmo e 'un-trigger' armadilha.

O futuro que Mei vê com essa capacidade também é limitado a sua decisão atual. Se ela decide mudar suas ações com base na visão que ela vê, então ela vai ver um outro futuro jogar fora - uma que possa revelar um outro perigo que ela não era capaz de ver antes, e isso pode ser muito tarde para evitá-lo a esse ponto.


''Morreria pela Mafia do Porto: Não

''Trairia a Mafia do Porto: Não


Aviso da Autora e Editora: '' Os Dados não apresentados na ficha, são coisas que ainda não podemos revelar a vocês. ''- Joker e Aika


"Eu odeio as pessoas com um coração grande. Tudo o que fazem é olhar para baixo em você de cima. Eles não dão a mínima para as lutas mesquinhas de pessoas que servem sob eles. Se isso é o que significa ser um líder, então isso é apenas triste e patético. "


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...