~Ash_Ketchum--

Ash_Ketchum--
Não desista até o final
Nome: Matheus ou Matt//uke//bi//pervo-chan //kawaii
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Sobre mim


Postado

Sobre mim

Bem pessoal vou explicar um pouco da minha vida e dos meus reais motivos de ser uke e escolher isso .
Apesar de meu pai sempre me instigar desde muito cedo a ter um relacionamento com garotas ,eu nem sentia tanta atração assim não sei por que .
Um dia eu estava passando os canais da tv e por acaso encontrei o anime pokémon...eu lembro q eu peguei o finalzinho da abertura era o primeiro episódio da série quando o Ash disse que iria proteger o pikachu de tudo e como ele fez isso foi incrível ,tipo eu nunca teria coragem de uma coisa dessas...ele me ensinou muita coisa . Depois de algum tempo assistindo decidi pesquisar um pouco mais sobre pokémon acabei por descobrir o que é anime e as fics começei a le-las mas por algum motivo eu não gostava de quando colocavam o Ash com alguém ,eu me sentia muito "incomodado" .Foi um dia quando eu li um yaoi de Ash e Gary eu tipo me irritei de alguem jeito isso me incomodou mas que quando eu via uma de hentai então prometi pra mim mesmo não ler nada com ele...como dizem temos que ler o que nos agrada não é?. Eu pesquisei mas sobre yaoi achei interessante por que daquilo começei a me identificar será que era isso mesmo que eu queria seguir? talvez seja algo bom...mas parece ser...esses tipos de perguntas rodiavam minha mente . Cada vez mais fui lendo e as vezes assistindo assim foi eu percebia que nas fics os ukes não eram tão representados tipo as vezes não colocavam muito bem o que eles sentiam...me perguntava... o que levavam a gostar tanto? me lembrei de quando os semes preparam os ukes...para se acostumarem...eu resolvi tentar comigo mesmo...e eu não posso explicar sim gostei...apesar de doer é bom...ahh...eu não sei como dizer mas sinceramente foi isso...algus agora podem me chamar de louco estranho mas cada um tem seu gosto não ? em fim já ouviram a frase "tem algus gays que não gostam de ser chamados de viados" ? sou um deles pra mim viado é um animal mesma coisa q chamar a mulher de vaca '-' por a caso a mulher vai pastar? não então . Outra coisa a percepção de uke é um pouco limitada sou fofo mas não tente pisar em mim q eu viro um leão...não tem essa de bonzinho comigo mesmo se for um cara mas gato do mundo mexeu comigo vai levar :v .
Só uma coisinha não vou dar em cima de hetero não parem de bobeira viu ? gosta de mulher ok pelo menos pode ser meu amigo? não mordo já que não quer...é isso assim sou eu não vou mudar obg por lerem até aki curiosos brincadeira agr aula xauuu :3

Escutando: nd to na escola e na sala só se eu quiser q os professores tomem meu celular
Lendo: se pudesse taria lendo adivinhem ? yaoi // avá ? 'u'
Assistindo: mesma coisa do campo escutando -_-" e lendo hehehehe
Jogando: ja sabem a resposta '-'
Comendo: a uns minutos atrás um salgado
Bebendo: guaravita '-' sim ainda to bebendo :v

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...