1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mephiphxny >
  4. Histórias

mephiphxny - Histórias

6 histórias

Florescer

escrita por mephiphxny
Fanfic / Fanfiction Florescer
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jung Hoseok nunca imaginou que uma viajem com os amigos para Paris poderia dar tão certo, mesmo no dia dos namorados.
Kim Taehyung não imaginava que nos dias dos namorados, ele fosse encontrar embaixo da Torre Eiffel , o cara que faria seu coração bater mais forte.

  • 2
  • 1

Mark My Words

escrita por mephiphxny
Fanfic / Fanfiction Mark My Words
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Uma história contada por Kim Seokjin, sobre a lápide de dois soldados que morreram na Primeira Guerra Mundial e estão enterrados juntos.

Créditos de tradução á @suckmino do twitter e o original em espanhol á @guilemclua também do twitter.
  • 1
  • 1

Mark My Words

escrita por mephiphxny
Fanfic / Fanfiction Mark My Words
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Há palavras que Park Jimin ouviu no campo de batalha que ele não consegue esquecer. Essas palavras foram lhe ditas por alguém que ele gosta muito, mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Mas, Jimin não sabe o significado delas.
Tantas perguntas se passam pela cabeça do jovem, mas ainda não tem nenhuma resposta e muito menos sabe se o Major Jeon está realmente bem ou não.

Então Jimin começa sua jornada como um Memorie Doll e se depara por diversas vezes com as emoções múltiplas de diferentes pessoas e diferentes formas de amor. E todo esse tempo procurando apenas uma coisa: o significado daquelas palavras que ouviu de alguém que ele gosta muito, mais do que qualquer outra pessoa no mundo.
__________________

jinnieh/dollantic©.
Todos os direitos reservados.
Iniciada em: 30/06/2018

[au] [fluffly] [jungkook!top] [jimin!bottom]

(uma obra baseada na série Violet Evergarden, todos os créditos á Netflix).
  • 5
  • 1

Talking To The Moon

escrita por mephiphxny
Fanfic / Fanfiction Talking To The Moon
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Sobrenatural, Universo Alternativo
— Os dias não são mais os mesmos sem você... — dizia Jimin em seu apartamento, sentado na janela com a gata de pelos amarelos em seu colo. Ele a acariciava, enquanto sentia as grossas lágrimas descerem por seus olhos. — Já fazem... Dois meses que você foi embora e levou um pedaço de mim contigo.

O de cabelos castanhos deixou escapar um soluço de seus lábios, além do mais, ele já estava em seu novo apartamento. Não aguentava mais ficar em sua antiga casa e nem na dos meninos, tudo o fazia lembrar-se de Jungkook. Principalmente a brilhante aliança de ouro em sua mão direita, coisa que ele nunca tira e nem teve coragem de fazer, aquela aliança era especial para ele. Jungkook havia lhe dado no seu primeiro Natal juntos... significava muito para o mais velho.

— Eu nunca tive a chance de dizer o quanto eu te amo... — sussurrou para a lua que brilhava no céu, era noite de lua cheia e o céu estava lindo, sorrindo para Jimin. — Jungkook, você se foi tão cedo. Eu nunca mais poderei rir com você, comer com você e nem chorar com você.

— Eu sinto tanta a sua falta, Jungkook... — disse, enquanto se entregava ás lágrimas e soluços que ficaram presos em sua garganta por meses.

— Eu também sinto a sua, hyung. — disse Jungkook, sem que Jimin pudesse ver ele, além do mais, ele ainda não havia começado a sua missão na Terra. Pelo menos, não ainda.


{ AU! - Jungkook seme e Jimin uke - Sobrenatural - Anjos - Reencarnação (?) }


Créditos da capa: Xeque_Mate.
  • 58
  • 18

Rockstar, Jin Version

escrita por mephiphxny
Fanfic / Fanfiction Rockstar, Jin Version
Concluído
Capítulos 1
Palavras 464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
''É você foi um idiota comigo. Um idiota que me deixou semanas chorando. Você por acaso sabe como eu me senti quando eu te vi me traindo com outra? Sabe a sensação horrível que foi ver você nos braços de uma qualquer, beijando-a como você costumava me beijar? É Namjoon, eu acho que você realmente não sabe como é a sensação. Já que não foi você que foi traído na primeira oportunidade.

Mas, de uma coisa você não sabe. Quando eu deixei você e lhe dei aquele lindo café no rosto, o meu coração doía. Sim, Namjoon. Ele doía mais do que outra coisa no mundo, ele estava partido. Eu estava partido, quebrado, desolado. Tudo por causa de um erro seu. Por isso, eu sai com outros caras, eu beijei outras bocas, mas tudo sem lhe tirar da cabeça.
Eu sei o que você costuma fazer e o que anda fazendo. E isso me magoa muito, eu sinto sua falta... eu sinto muito a sua falta...''

Eu não terminei de escrever a sua carta, eu nunca consegui terminar ela.

Dois dias depois de ter parado naquele local, eu recebi a pior notícia do mundo e isso me fez parar de escrever aquela carta. Que para mim, iria ser a nossa válvula de escape...

Mas parece que você e o destino, desistiram de esperar.
  • 7
  • 4

Rockstar

escrita por mephiphxny
Fanfic / Fanfiction Rockstar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
''Sim, eu sei. Eu fui um idiota com você, sei que o que fiz foi imperdoável, é eu sei de tudo isso. Tudo o que você me pediu foi fidelidade e nem isso eu pude lhe dar. Agora, eu vejo você, dançando em uma balada, tão bonito quanto a última vez que nos vimos. Mas, dessa vez é diferente, você tem outra pessoa lhe segurando pela cintura, uma pessoa que te ama, não tanto quanto eu te amei, mas... que pelo menos soube te dar valor.

Sabe, na época que você me deixou, jogando-me uma xícara de café na cara, foi meio inevitável eu não te odiar. Mas depois, eu vi, que pelo meu ''ego'' maldito, eu perdi a pessoa que mais me importava no mundo. A pessoa que eu amei e amo ainda...
Eu estive fodendo com garotas e me drogando, eu sei, você deve estar me odiando só de estar lendo isso, mas... eu tinha que esquecer, e bem, isso não aconteceu, parece que eu só continuo te amando mais e mais.

Me perdoe, eu amo você.

Para sempre seu,
Kim Namjoon.''
  • 10
  • 4