~Lightbell

Lightbell
Nome: Bruno Gingueleski
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Youth - Interativa


Postado

❀ Nome Completo:
Drake Gingueleski

❀ Apelido:
Drê


❀ Idade (de 15 a 18 anos):
16

❀ Aparência e Descrição:
http://goo.gl/2dTw1Q

Cabelos com coloração castanho claro, longos e lisos até a medida do queixo com pequenas ondulações. Sua pele é branca e seus olhos são abertos de uma cor tipo azul claro, lábios nem tão carnudos, seu nariz é basicamente fino, mede 1,64 m, magro.

❀ Personalidade:
Drake é muito tímido, aos olhos de quem não o conhece, vai se soltando ao longo do tempo, demonstrado também suas características de fidelidade e responsabilidade, Drake aprendeu a nunca deixar um amigo na mão. Inteligência, uma de suas maiores qualidades, capaz de resolver grandes equações, mistérios, charadas em poucos segundos, e um de seus defeitos é não levar as brincadeiras ousadas na esportiva, ele realmente leva a sério, e também é um pouco vaidoso.

❀ História:
Antes do acontecido, Drake vivia como uma pessoa normal, só que carregava uma marca em seu braço esquerdo, quando ele apenas havia 7 anos de idade, estava brincando com seu irmão mais velho, até que ele começa a gritar o apelido de Drake, pois ele tinha uma cabeça grande. Então ele gritava '' Cabeção, cabeção '' enquanto corria em direção a uma porta de vidro. Drake foi correndo em direção a seu irmão, até que ele passou pela porta de vidro e a fecha na mesma hora que Drake iria passar. Os vidros quebrados passaram rasgando uma parte de seu braço esquerdo ficando uma cicatriz eterna. Drake também é marcado com o suicídio de sua namorada, quando ele havia 15 anos, após entrar no quarto de sua namorada, viu a tal enforcada.


❀ Manias:
Gosta de roer suas unhas, é um hábito comum para ele.
Também bagunça seu cabelo, as vezes ajeita, gosta de ter certeza de que está apresentável.

❀ Medos:
Um de seus maiores medos são espíritos, ele não tem certeza se existe ou não, e o pior, eles não podem ser atacados, também podem possuir qualquer coisa. Outro medo, é medo de altura.

❀ Gostos e Desgostos:

Drake gosta muito do ar livre, também adora subir em arvores, ele se sente livre, observar as estrelas também é um método de se sentir livre para ele. Adora praticar Muay Thai, já que ele praticava esse estilo de luta antes de tudo.

Ele não gosta de ficar exposto ao sol por muito tempo, pois sua pele começa a coçar, odeia brincadeiras de mal gosto, não gosta de dormir, apenas vai porque é necessário, pois para ele, apenas é perder tempo de vida.



❀ Algo a mais ?
Nop!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...