~asinger

asinger
Nome: Victória
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Destinos


Postado

Princesa Anastasia

✖ Nome Completo ✖
– Anastasia Sean Vanderwall

✖ Apelido ✖
– Stacey

✖ Idade ✖
– 18 anos

✖ Data de aniversário ✖
– 04/02

✖ Aparência ✖

– Possui estatura média e pele levemente bronzeada. Seus cabelos são escuros, longos e lisos, sempre muito bem cuidados, mácios e sedosos. Pernas bem torneadas, seios e nádegas medianos e cintura fina.







✖ Nome de quem representa ✖
– Victoria Justice

✖ Príncipe/Princesa de qual país ✖
– Itália

✖ História ✖

– Quando era pequena Stacey sempre pedia para sair do castelo. Queria explorar o mundo do lado de fora, conhecer cada canto daquele país. Mas seus pais nunca a deixaram ir além dos muros do castelo.

Ela via o seu irmão ir a festas e eventos nos castelos de outros países e perguntava porque não poderia ir. A resposta era sempre a mesma: "Você é uma mulher e precisa ficar aqui" e então, a deixavam com as criadas.

Stacey foi criada sendo reprimida. Não via lógica no argumento dos seus pais, só porque era mulher não poderia ir à festas? Não fazia sentido. Queria ser livre. Por mais que o castelo fosse luxuoso e enorme, gostaria de poder sair dele a hora que tivesse vontade.

Por esses motivos, sempre teve um forte extinto de liberdade, abraçando todos os momentos em que poderia ser livre. E, apesar de tudo, cresceu como uma menina boa e generosa, na esperança que seus pais enfim percebessem que ela não era mais fraca apenas por ser mulher. Por ficar sempre trancada, em algumas piadas, costumavam chamá-la de "Rapunzel", mesmo que apenas o fato de ficar trancada remetesse à história.

Só via as pessoas quando tinha algum evento ou festa no seu palácio. Fora isso, não via ninguém além dos guardas, criadas e sua família. Isso sempre a deixou horrorizada com as atitudes dos próprios pais, e frequentemente, ela contesta essas atitudes. No entanto, permanece sendo a menina caridosa e altruísta que eles moldaram perfeitamente bem.

Recentemente, completou dezoito anos. Seus pais deram uma festa grandiosa, onde finalmente, Stacey se sentiu uma verdadeira mulher. Depois, lhe perguntaram o que ela queria como presente e ela defendeu fortemente a ideia de querer sair do castelo. Depois de relutar muito, o rei e a rainha decidiram deixá-la sair do seu castelo. Embora sobre uma condição: só poderia ir para o castelo de Illéa, grande aliado do país de Stacey.

✖ Personalidade ✖

– Instável como as marés, o humor de Stacey nunca é constante e ela está sempre em mudança. Não gosta de elevar o tom de voz e nem de brigar fisicamente ou discutir verbalmente, mas quando alguém age contra os princípios seguidos pela garota, ela não pensa duas vezes antes de começar com seus argumentos e inevitavelmente, entrar em alguma discussão.

É sociável e receptiva com todos, sempre com um sorriso no rosto e um ar cativante. Odeia injustiças e sempre faz de tudo para acabar com elas da menira que pode. Sempre está cercada de amigos e esbanjando sua simpatia.

É romântica e adora sentir-se protegida e segura, principalmente nos braços das pessoas que ama. É segura de si e de suas convicções, não muda de princípios e opiniões por qualquer um, mas está constantemente mudando de humor. Apesar de ser sempre simpática, algumas vezes ela apenas faz isso por força do hábito, mas não tem a mínima vontade de falar com ninguém.

Uma garota honesta e verdadeira, não gosta de ouvir mentiras e quando descobrem que mentiram para ela, dificilmente perdoa a pessoa. Não é vulnerável ou sensível, pelo contrário, é forte, corajosa e possui um coração altruísta, sempre tentando ajudar as pessoas ao seu redor e jamais ferindo os sentimentos de alguém.

Divertida, engraçada e espontânea, na maioria das vezes Cassie expõe seu bom humor, fazendo piadas com todas as coisas, rindo por qualquer bobagem e fazendo com que as pessoas riam.

Não gosta de julgar as pessoas pela aparência e sempre procura conhecer a todos interiormente antes de formular qualquer pensamento sobre eles. Também não gosta de ser julgada, mas não se importa tanto com o que pensam dela.

Acaba acreditando e confiando demais nas pessoas e por isso se decepcionada frequentemente. Mas não se engane, ela não é ingênua ou boba, apenas tem um bom coração. Quando as situações exigem que ela seja alguém que tome decisões extremas, ela é.

É perfeccionista e organizada, quando tem um objetivo, faz de tudo para atingi-lo. Se preocupa muito com as pessoas e faz de tudo para ajudar quem precisa. Se apega muito rápido e demora para desapegar, frequentemente se abalando facilmente com o afastamento abrupto das pessoas que ama.

✖ Família ✖

Mãe

Meghan Sean Vanderwall, 36 anos, Rainha da Itália

Personalidade: é muito rígida, exigindo demais dos filhos, mas principalmente de Anastasia. Meghan acha que as mulheres precisam provar que são tão eficientes quanto os homens, por isso tenta dar a melhor vida para sua filha, não percebendo em como a prejudica.
Relação: pela rigidez e regras expressivas da mãe, Stacey costuma discutir muito com ela. A relação das duas é instável. Discutem muito e magoam muito uma a outra.

Pai

Sebastian Sean Vanderwall, 40 anos, Rei da Itália

Personalidade: é fechado e reservado, não demonstrando muito os seus sentimentos, mesmo quando se trata da própria família. Acha que deve ser um rei forte, até na frente dos filhos e da esposa.
Relação: Sebastian não acha que deve demonstrar a afetividade com os filhos, por isso a relação de Stacey com ele é limitada a palavras educadas, sem muita interatividade.

Irmão

Caleb Sean Vanderwall, 20 anos, Príncipe da Itália

Relação: os dois se dão muito bem, mas é uma relação sem muitas estabilidades. Ora estão abraçados, demonstrando todo afeto e carinho que tem um pelo outro. Ora estão brigando como cão e gato.

✖ Manias ✖
– Organizar demais as coisas quando está nervosa
– Morder seu lábio inferior quando está nervosa
– Mexer no cabelo

✖ Fobias ✖
– Medo do escuro
– Medo de aranhas

✖ Medos ✖
– Insetos
– Voar de avião
– Decepcionar sua família
– Perder as pessoas que ama

✖ Gostos e desgostos ✖

Gostos
– Fazer novas amizades
– Observar as estrelas
– Ajudar as pessoas
– Sair do palácio
– Sinceridade
– Liberdade
– Abraços
– História
– Ler

Desgostos
– Pessoas submissas
– Pessoas covardes
– Pessoas mimadas
– Gente superficial
– Ser pressionada
– Falsidade
– Injustiças
– Mentiras
– Egoísmo

✖ Defeitos ✖
– Ingênua
– Perfeccionista
– Exagerada
– Ansiosa

✖ O que acha da Seleção? ✖
– Acha uma boa forma de entretenimento, mas não concorda com esse método para encontrar um "amor".

✖ Criadas ✖

Bianca, 22 anos

Bianca e Stacey são como melhores amigas. Mesmo em posições diferentes, as duas são muito ligadas. Bianca é educada, dedicada e atenciosa, sabendo dar ótimos conselhos e cuidar muito bem da aparência de Anastasia, como sua função de criada.

Pietra, 26 anos

Pietra e Stacey tem ideais diferentes. Anastasia quer a todo custo, fazer com que Pietra perceba que não é apenas mais uma criada, e sim alguém especial e importante. Enquanto Pietra defende que é só mais uma em meio a tantas outras. Pietra costuma se autodepreciar enquanto Stacey tenta levantar a sua autoestima.

» Relação com «

✖ Rei
– Stacey o respeita muito, sempre demonstrando isso nas suas ações. O acha um pouco distraído, mas vê isso como algo bom, porque se ele fosse alguém muito focado, talvez ficaria louco com tantos deveres que possui.

✖ Rainha
– Anastasia admira muito a rainha. Costuma sempre ficar o mais próximo possível da mulher, para que talvez, consiga ficar um pouco mais como ela, apenas pela convivência. A respeita muito.

✖ Austin
– Vê em Austin um grande amigo, com quem pode contar em todos os momentos. Stacey costuma dizer que ele é como o seu irmão mais velho, por ele sempre tentar proteger ela. Gosta de ficar perto dele e mesmo o silêncio de ambos, não é constrangedor, ao contário, é confortante.

✖ Matthew
– Matthew e Anastasia costumavam se comunicar através de cartas. Se conheceram quando a menina tinha só treze anos e desde então, viraram grandes amigos. Stacey considera Matthew seu melhor amigo e gosta de ficar com ele. Mesmo com o sarcasmo e frieza demonstrados pelo rapaz as vezes, ela já se acostumou e consegue até fazer com que ele controle os ataques de ironia constantes.

✖ Peter
– Anastasia gosta muito de conversar com Peter. O considera como seu irmão mais novo e gosta muito de estar nos braços dele. Peter sempre consola a menina e está sempre disposto a ajudá-la, seja com o que for.

✖ Sol
– Stacey e Sol são grandes amigas. Anastasia costuma aconselhar muito a garota, e por as duas serem tão parecidas na personalidade, acabam se entendendo muito bem. Stacey gosta e admira a bondade da menina, e apesar da diferença de idade, a considera sua amiga.

✖ Luna
– Anastasia está cansada de tentar colocar algum juízo na cabeça de Luna, que sempre a ignora. As duas brigam com frequência, pela oposição de ideias. Mas mesmo assim, Stacey acaba sempre se desculpando com Luna e fazendo loucuras junto com ela.

✖ Selecionadas
– É educada e gentil com todas. Mas as que forem grosseiras com ela, receberão grosseria de volta, já que Anastasia não é uma pessoa de levar desaforos para casa. Também tentará observá-las ao máximo, afinal, quer o melhor para Peter e Matthew.

✖ Guardas
– Cumprimenta-os sempre que pode, conversando com alguns, mesmo que não seja do agrado dos seus pais. Tem até alguns amigos que são guardas competentes e não acha que eles são inferiores apenas pelo seu trabalho, ao contrário, acha honroso ser um guarda.

✖ Criadas
– As admira muito e conversa muito com todas. Não gosta de ser paparicada por elas a todo momento, sendo o mais educada possível para manter a privacidade. Mas em geral, gosta do trabalho delas.

✖ Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa? ✖
– Sim

✖ Sabe que sua personagem será eliminada caso dê uma de gasparzinho? ✖
– Sim

✖ Favoritou? ✖
– Sim

✖ Algo mais? ✖
– Não



Príncipe Caleb

✖ Nome Completo ✖
– Caleb Sean Vanderwall

✖ Apelido ✖
– Não tem

✖ Idade ✖
– 20 anos

✖ Data de aniversário ✖
– 23/09

✖ Aparência ✖

– Olhos claros que se destacam muito bem na pele clara e pálida do príncipe. Sobrancelhas finas e lábios rosados. Cabelos cacheados e castanhos claros. Alto e de porte atlético.







✖ Nome de quem representa ✖
Daniel Sharman

✖ Príncipe/Princesa de qual país ✖
Itália

✖ História ✖

– Desde pequeno sabe sobre as responsabilidades que tem para com o povo, e sempre aceitou isso muito bem. Claro que teve os seus momentos rebeldes, mas nada tão exagerado e audacioso que o fizesse parecer irracional.

Por carregar uma grande responsabilidade, Caleb nunca teve tempo para ser uma criança. Só via as outras pessoas quando havia festas no seu castelo ou em outros. Seus melhores amigos são os príncipes de Illéa, que o faziam quebrar as regras constantemente.

Tinha aulas todos os dias. Mas ter a sua irmã por perto o tranquilizava. Aula de contabilidade, política, ética, economia, história e até aulas de etiqueta ele tinha. Cresceu criado para ser um príncipe perfeito.

Aos dezessete anos, se envolveu com uma criada. Quando o seu pai descobriu, a mulher foi demitida e Caleb sempre se sentiu culpado por isso. Por esse motivo, tenta ao máximo evitar relacionamentos.

✖ Personalidade ✖

– Irrita-se com facilidade, mas se acalma com rapidez. Devido ao seu jeito brusco de falar (não tem meias palavras nem cuidado para dizer nada), muitas vezes ofende ou magoa as pessoas, porém não faz isso de propósito, a menos que tenham mexido com ele. Sua fúria é violenta (muitas vezes fisicamente), adora uma boa briga, uma discussão (gosta de gritar e falar alto para demonstrar sua força), mas assim que extravasa sua raiva, se acalma rapidamente e tudo volta ao normal, pois não é de guardar rancor de nada nem de ninguém. É alegre, espontâneo e jovial e muito sincero, portanto jamais fica adulando ninguém para conseguir o quer.

Possui grandes contrastes, em todos os sentidos, capazes de grandes ódios e de paixões violentas. Guardam dentro de si os seus sentimentos e seus dramas, demonstrando aparente frieza e controle. As forças ocultas, os ciúmes, os dramas passionais, os amores contrariados, roem suas entranhas e, em vão ele tenta controlá-los. Quando, como uma panela de pressão, não suporta mais este rebuliço interior, explode, dilacerando-se e destruindo tudo o que está em volta.

Na maioria das vezes consegue se controlar. Ou tenta, o máximo que pode. Mas não é muito paciente e isso acaba o atrapalhando um pouco nas questões políticas, que exigem muita calma e paciência de Caleb.

Apesar de tudo, é inteligente e calculista, sendo bom com cálculos e possuindo grande facilidade para aprender e também para se adaptar em determinadas situações. Uma inteligência brilhante e admirável.

É uma boa pessoa, com um coração gigante. Apesar de ser um pouco frio, com as pessoas que ama ele é adorável e brincalhão, fazendo de tudo para proteger a família e os seus grandes amigos.

É bastante frio nos relacionamentos, por ter sofrido no passado pelo amor. Teme que possa magoar sua amada mais uma vez e por isso evita ao máximo se aproximar. Mas quando está perdidamente apaixonado, se entrega a esse sentimento, sendo cauteloso e romântico também.

Responsável, jamais faz coisas das quais se arrependeria. O que o faz ser um príncipe e herdeiro exemplar, perfeito.

✖ Família ✖

Mãe

Meghan Sean Vanderwall, 36 anos, Rainha da Itália

Personalidade: é muito rígida, exigindo demais dos filhos, mas principalmente de Anastasia. Uma mulher focada e muito determinada, perfeccionista em todos os critérios.
Relação: Meghan tem muito orgulho do filho e o trata como o príncipe que é. Mas Caleb reprova totalmente a relação que a mulher tem com Stacey e os dois entram em conflitos por esse motivo.

Pai

Sebastian Sean Vanderwall, 40 anos, Rei da Itália

Personalidade: é fechado e reservado, não demonstrando muito os seus sentimentos, mesmo quando se trata da própria família. Acha que deve ser um rei forte, até na frente dos filhos e da esposa.
Relação: Sebastian não acha que deve demonstrar a afetividade com os filhos, por isso a relação dos dois é limitada, sem muita interatividade. Por outro lado, na questão de política, Sebastian preparou o filho desde cedo para se tornar um bom rei.

Irmã

Anastasia Sean Vanderwall, 18 anos, Princesa da Itália

Relação: os dois se dão muito bem, mas é uma relação sem muitas estabilidades. Ora estão abraçados, demonstrando todo afeto e carinho que tem um pelo outro. Ora estão brigando como cão e gato.

✖ Manias ✖
– Revirar os olhos
– Estalar os dedos
– Arrumar o cabelo

✖ Fobias ✖
– Filofobia — medo de apaixonar-se
– Hematofobia — medo de sangue
– Aracnofobia — medo de aranhas

✖ Medos ✖
– Ser esquecido
– Cemitérios
– Aranhas
– Perder as pessoas que ama

✖ Gostos e desgostos ✖

Gostos
– História da Itália
– Culturas diferentes
– Lutas
– Vencer
– Hipismo
– Política
– Contabilidade
– Crianças
– Bebidas alcoólicas

Desgostos
– Imaturidade
– Falta de iniciativa
– Arrogância
– Superficialidade
– Perder
– Mentiras
– Falsidade
– Hipocrisia

✖ Defeitos ✖
– Ciúme excessivo
– Descontrole de emoções
– Fácil irritabilidade

✖ O que acha da Seleção? ✖
– Por um lado, gosta da ideia de poder fazer brincadeiras com Peter e Matthew sobre isso. Mas no fundo sente pena deles por terem que escolher sua esposa entre mulheres que foram apenas sorteadas.

✖ Criada ✖

Vanessa, 36 anos

Personalidade: responsável e muito crítica em todos os aspectos, é uma mulher elegante e muito confiável. A melhor criada da Itália e a única em que Caleb confia.
Relação: Caleb e Vanessa são muito apegados. Ela é como uma sábia mestre ensinando e aconselhando o garoto em todos os seus passos e fazendo com que ele seja sempre um exemplo de pessoa.

» Relação com «

✖ Rei
– Pelas fortes alianças que os países têm, Caleb conhece a família real desde muito pequeno. Isso faz com que os seus laços com todos sejam muito fortes. Isso também acontece para com o rei. Caleb tenta muito seguir os passos do homem, que considera um ótimo rei.

✖ Rainha
– Gosta da determinação da mulher e dos conselhos que ela o dá. Ela não o trata como uma criança e isso o deixa muito mais confortável para conversar com a rainha, que considera como uma segunda mãe.

✖ Austin
– Caleb pode dizer tranquilamente que Austin é o seu melhor amigo. Ele entende os seus problemas e o ajuda na resolução deles, além de ser companheiro e fiel. Eles costumam fazer relatórios de contabilidade juntos, assim podem compartilhar as responsabilidades.

✖ Matthew
– Pode-se dizer que Matthew arrasta Caleb para o caminho da violência. Mesmo sendo mais novo, Caleb considera o menino como um grande amigo. Discutem com frequência pela oposição de ideias, mas um está sempre disposto a se meter em confusões pelo outro.

✖ Peter
– Peter e Caleb são brincalhões e divertidos, então se entendem muito bem. Gostam de contar piadas juntos e estão constantemente sendo vistos pelos corredores rindo de qualquer coisa que os aconteça.

✖ Sol
– Os dois não costumam se falar muito. No máximo trocam algumas palavras pelos corredores, mas nunca tiveram uma conversa séria e profunda. Dos cinco irmãos Schreave, Sol é a mais distante de Caleb.

✖ Luna
– Todos sempre preferiram Sol à Luna, mas com Caleb é diferente. Não que ele tenha a sua preferência, mas é visível uma conexão maior com Luna. Eles se entendem. Entendem a frieza e impulsividade um do outro, por isso se dão tão bem.

✖ Selecionadas
– Tentará se manter longe delas. Não quer atrapalhar na Seleção dos seus amigos e muito menos se envolver seriamente com alguma delas. Simplesmente as ignora, mas de vez em quando troca palavras gentis com algumas.

✖ Guardas
– Caleb costuma treinar com os guardas. Por isso costuma ser muito bom de briga, foi preparado como eles. Por isso também, tem grandes laços afetivos com alguns deles, podendo-os até chamar de grandes amigos.

✖ Criadas
– Não gosta da invasão de privacidade que elas o causam, por isso tenta manter o mais distante possível delas, embora aprecie o seu trabalho e seja gentil quando elas estão por perto.

✖ Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa? ✖
– Sim

✖ Sabe que sua personagem será eliminada caso dê uma de gasparzinho? ✖
– Sim

✖ Favoritou? ✖
– Sim

✖ Algo mais? ✖
– Não



Selecionada Abigail

✖ Nome Completo ✖
– Abigail Carter Thompson

✖ Apelido ✖
– Abby

✖ Idade ✖
– 16 anos

✖ Data de aniversário ✖
– 12/07

✖ Preferência de Príncipe ✖
– Peter

✖ Aparência ✖

– Pele morena e sem nenhuma imperfeição. Olhos castanhos, sobrancelha fina e lábios carnudos. Possui cabelos escuros e com poucas ondulações, que vão até metade das suas costas. Magra e de um tamanho razoável, seios fartos, pernas torneadas e glúteos medianos.





✖ Nome de quem representa ✖
– Kiersey Clemons

✖ Casta ✖
– Quatro

✖ Profissão ✖
– Chefe de cozinha

✖ Província ✖
– Calgary

✖ História ✖

– Sua vida nunca foi tão boa. Sendo uma seis e como seus pais viviam brigando e isso afetava muito a vida de Abby, que cresceu sem muita afetividade da parte de nenhum dos dois. Essas brigas acabaram por se resolver em um divórcio, onde a guarda da menina acabou ficando para sua mãe.

Com sete anos, Abby crescia sem um pai e sem muita atenção da sua mãe, o que a tornou uma menina reservada e fechada em todos os sentidos da palavra. Não conversava com ninguém e não tinha amigos.

A mãe da menina não conseguia mais conciliar a sua vida pessoal com o trabalho, e acabou optando por colocá-la na adoção. O dia em que sua mãe simplesmente disse que não seria mais sua mãe e que ela estaria em outra família, foi o pior dia na vida de Abigail. Viveu durante um ano inteiro em um orfanato.

Nutriu um grande rancor pela sua mãe. Mas sua família problemática de antes foi recompensada. Com nove anos, Abby foi adotada por uma família de quatro, que lhe deu todo o amor e atenção de que precisava para viver. Também lhe deram dois irmãos. Atualmente, um, o mais velho, de dezessete anos e também o outro, com a idade da menina.

Conseguiu se estabilizar muito bem. A família é dona de um restaurante e os três filhos do casal são chefes de cozinha do lugar, fazendo com que fiquem cada vez mais próximos.

Apesar do casal que a adotou ter dois filhos biológicos, Abby nunca se sentiu excluída. Eles sempre fizeram com que ela se sentisse parte da família e ela sempre os agradeceu muito pela oportunidade.

Sempre sofreu um certo preconceito, por ser morena. E sentia-se muito mal quando as pessoas a julgavam pela sua cor. Na escola que frequentava, as crianças recusavam-se a brincar com ela e a chamavam de "suja" sem nem mesmo conhecê-la.

Por se sentir muito sozinha, achar que não era aceita naquela sociedade e por ter sido abandonada pelos pais, aos quatorze anos, Abigail se rendeu às drogas. Ficou durante um mês naquela vida de dependência, mas quando os seus pais e irmãos adotivos descobriram, a colocaram na reabilitação com o intuito de ajudá-la. Ela permaneceu somente três meses no local, por não estar totalmente viciada e ter tido força de vontade e a ajuda da família adotiva. Arrepende-se amargamente por ter sequer experimentado.

✖ Personalidade ✖

– Abby é o que as pessoas chamariam de "nerd". O tipo de pessoa que sabe tudo sobre todas as coisas, que fica horas trancafiada no quarto lendo livros e absorvendo todo o conhecimento possível. Aprende as coisas muito rápido e pode conversar sobre qualquer assunto.

Por ficar horas estudando, Abigail não tem muita vida social. Mas tem tudo o que poderia precisar, então não liga muito para os comentários maldosos que recebe das pessoas, que segundo ela, são curiosas demais.

Muito madura e atenta à responsabilidades, as vezes sua mente parece mais adiantada que a sua idade. É compreensiva e muito racional, assumindo quando erra, por isso não costuma ser orgulhosa.

Sonhadora, não é realista e costuma não manter os pés no chão nunca, mas como ela mesma diz, Abby aguenta a queda. É bem forte e determinada, faz de tudo pelas coisas que quer, mas não é capaz de trapacear ou passar as pessoas para trás.

É daquelas pessoas que prefere conhecer onde está pisando e dificilmente se joga de cabeça nas coisas, por medo de se arriscar. Adora ajudar as pessoas e sempre faz o que pode para ajudá-las, sendo uma pessoa companheira, amiga e muito amorosa.

Tem um ar romântico e está em busca do amor, sendo bastante ingênua com relacionamentos amorosos. É divertida e cativante, mas sabe manter sua postura séria e madura nos momentos necessários. Jamais faria mal à qualquer ser vivo e quando acaba fazendo isso sem querer, sente-se muito mal e pede desculpas mil vezes.

Abby é atenciosa e sabe ouvir, dando ótimos conselhos para as pessoas que recorrem à ela. Possui um coração altruísta, muitas vezes pondo a felicidade das pessoas a cima de si mesma, o que pode tanto ser visto como uma qualidade, como um defeito. É uma pessoa simpática, calma e generosa, que luta pelas coisas que quer, mas sempre com honestidade.

Impaciente e teimosa, nunca queira ver Abby ficar irritada. Se irrita com facilidade, é audaciosa e muito corajosa. Odeia pessoas covardes, submissas e sem personalidade e explode com elas sem dó nem piedade. Mas como um todo, é uma boa pessoa, com um ótimo coração.

✖ Família ✖

Pai adotivo

Vincent Carter Thompson, 41 anos | Casta Quatro | Dono de um restaurante

Personalidade: é um bom homem, pensando sempre na felicidade das pessoas ao seu redor. Bom observador, está sempre disposto a ajudar as pessoas a sua volta.
Relação: a relação entre Vincent e Abby é ótima. Ela vê nele, alguém que o seu biológico nunca foi e nunca vai ser. Conversam muito e ele sente muito orgulho dela, deixando isso claro sempre.

Mãe adotiva

Luísa Carter Thompson, 40 anos | Casta Quatro | Dona de um restaurante

Personalidade: tem um bom coração, é calma e muito paciente. Perfeccionista e acolhedora, apenas com um sorriso é capaz de desarmar guerras e fazer com que a paz prevaleça.
Relação:: as duas se dão muito bem. Abby adora os abraços de Luísa e confiou nela desde o primeiro momento em que a viu, no orfanato. Gosta de conversar sobre todos os assuntos com a mulher.

Irmão adotivo

Raphael Carter Thompson, 17 anos | Casta Quatro | Chefe de cozinha

Personalidade: muito ciumento e possessivo, defende as pessoas que ama com todas as forças. Quando ficou ciente das brincadeiras maldosas que faziam com sua irmã adotiva por causa da sua cor, ele foi até a escola onde ela estudava e disse que se continuassem mexendo com ela, iriam se arrepender amargamente. Apesar da obsessão que tem em proteger todos, é um bom garoto.
Relação: os dois se amam muito e isso é capaz de ser visto até por uma pessoa cega. Gostam muito de conversar e fazer coisas juntos. Raphael sempre acolheu a menina como se ela tivesse mesmo o seu sangue e sempre a considerou uma irmã, embora não fosse realmente.

Irmão adotivo

Ryan Carter Thompson, 16 anos | Casta Quatro | Chefe de cozinha

Personalidade: é controlador e extremamente ciumento com todos. Impulsivo, não se importa com as consequências dos seus atos.
Relação: não passa um dia sem que as duas briguem, mas não demora muito para que se entendam novamente. Ryan é divertido e Abby adora conversar com ele e principalmente ouvir as suas piadas sem nexo algum, mas que a fazem rir.

✖ Manias ✖
– Ranger os dentes
– Abraçar as pessoas
– Beber bebidas que contém álcool quando se sente sozinha (o que acontece com frequência)

✖ Fobias ✖
– Agrafobia — medo de abuso sexual
– Apifobia — medo de abelhas
– Coulrofobia — medo de palhaços

✖ Medos ✖
– Ser abandonada novamente
– Reencontrar os pais biológicos
– Sofrer por amor

✖ Gostos e desgostos ✖

Gostos
– Ler livros de todos os gêneros
– Bebidas alcoólicas
– Romance
– História
– Ganhar flores
– Tomar café
– Conhecer novas culturas
– Viajar
– Cozinhar

Desgostos
– Pessoas falsas
– Mentiras
– Sarcasmo
– Correr riscos
– Imaturidade
– Pessoas superficiais
– Futilidades
– Arrogância

✖ Defeitos ✖
– É anti-social demais
– Otimista demais
– Medo de correr riscos

✖ Príncipe, Coroa ou Nenhum? ✖
– Nenhum

✖ É capaz de trapacear para ganhar? ✖
– Não. Até mesmo porque não está interessada em ser uma princesa ou casar-se com o príncipe.

✖ O que acha da seleção? ✖
– É contra. Acha uma grande perda de tempo juntar garotas em um palácio para que o príncipe escolha o seu "grande amor" ou uma moça que tenha aptidão para ser rainha.

✖ Se envolveria com alguém além do Príncipe? ✖
– Se o amasse realmente sim.

✖ Como reagiria a um ataque rebelde? ✖
– Em primeiro momento, entraria em pânico. Mas logo depois se manteria estável e tentaria salvar as amizades conquistadas no castelo. Pelo altruísmo que tem, provavelmente tentaria salvar todos que passassem pelo seu caminho e depois, salvaria sua própria pele.

✖ Criadas ✖

Hannah, 31 anos

Personalidade: tímida e fechada, Hannah é muito modesta e organizada. Faz tudo pela "senhorita" Abby e sente-se no dever de ajudá-la a ganhar a Seleção.
Relação: as duas não conversam muito. Quando Abby faz alguma piada ou brincadeira direcionada à criada, ela sente-se constrangida e Abigail faz questão de parar para não deixar ela desconfortável. Abigail pede para que Hannah a chame só pelo nome, mas ela insiste em chamar ela de senhorita.

Lanna, 33 anos

Personalidade: divertida e muito descontraida com a vida, Lanna costuma fazer muitas piadas e brincar muito com todos. Apesar de já ter os seus 33 anos, tem um espírito de adolescente.
Relação: as duas conversam muito e Abby sempre pede conselhos e a ajuda de Lanna para tudo. A relação das duas é ótima.

» Relação com «

✖ Rei
– O respeita e admira muito. Gosta de como ele é divertido mesmo com o peso da coroa e a pressão em ser rei de um país.

✖ Rainha
– Gosta da serenidade e calma que a rainha tem para com todos e tenta se inspirar na bondade que ela possui.

✖ Austin
– Ele parece tão reservado e fechado quanto ela, então tenta se aproximar cada vez mais dele. Não consegue decifrá-lo muito bem, para Abby ele é como uma incognita, um mistério. Um mistério que ela adoraria desvendar.

✖ Matthew
– Não gosta da ignorância e frieza do príncipe. Se irrita muito facilmente com ele e ambos discutem com frequência. Abby costuma falar para ele que não é porque ele é um príncipe, que tem direito de tratar as pessoas como lixo.

✖ Peter
– Gosta muito da bondade e do esforço de Peter. Se surpreende com a personalidade dele e quer muito que eles se tornem bons amigo, já que os dois são determinados e um pouco receosos em se meter em confusões.

✖ Sol
– Gosta do jeito amável da princesa e se mantém o mais perto possível dela. Como elas possuem idades aproximadas e interesses comuns, Sol e Abby se dão muito bem.

✖ Luna
– Não gosta das atitudes da princesa e deixa isso bem claro. Assim como diz para Matthew, diz para ela que ela não pode tratar as pessoas como inferiores só porque é uma princesa.

✖ Outras Selecionadas
– É ela mesma na frente de todos, inclusive das selecionadas. Não é muito paciente por isso acaba perdendo a cabeça facilmente, mas não machuca verbal nem fisicamente alguma delas caso não tenha sido provocada. Pretende fazer amizades verdadeiras, porque gostaria muito de saber como é ter uma amiga sincera.

✖ Guardas
– Os admira muito, por protegerem as pessoas e sempre que possível, tenta deixar clara essa adoração que tem por eles.

✖ Criadas
– Não conversa muito com elas, mas deixa claro o quão grata é por elas estarem sempre a ajudando com a aparência.

✖ Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe ✖
– New Romantics – Taylor Swift
– Photograph – Ed Sheeran
– Where Are Ü Now? – Justin Bieber

✖ Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa? ✖
– Sim

✖ Sabe que sua personagem será eliminada caso dê uma de gasparzinho? ✖
– Sim

✖ Favoritou? ✖
– Sim

✖ Algo mais? ✖
– Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...