~asinger

asinger
Nome: Victória
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para The Selection: A Disputa - Interativa


Postado

Ficha para The Selection: A Disputa - Interativa

✖ Nome completo ✖
– Anastasia Sean Vanderwall
[Seu apelido é Stacey]

✖ Idade ✖
– 18 anos, faz aniversário dia 14 de abril, sendo portanto, do signo de Áries

✖ Casta ✖
– Três

✖ Província ✖
– Waverly

✖ Irá concorrer por qual príncipe? ✖
– Jordan

✖ Aparência ✖
– Seus traços são delicados e graciosos. Seu nariz é pequeno, seus olhos são claros, tem uma sobrancelha fina e os lábios rosados. É dona de um lindo sorriso, com dentes brancos e alinhados. Suas madeixas são loiras que vão até a altura dos seus seios. Estes por sua vez, são medianos, assim como suas nádegas. É magra, mas não muito alta







✖ Famosa que interpretará ✖
– Indiana Evans

✖ Personalidade ✖
– Anastasia tem uma autoestima enorme, é confiante e não mede esforços para conseguir as coisas que quer. É teimosa, egoísta e autoritária, na maioria das vezes age por impulsividade e sem pensar nas consequências dos seus atos. Não gosta da mesmice, adora experimentar coisas novas, se arriscar e é determinada, empenhando-se ao máximo para conquistar seus objetivos.

É geniosa, gosta de fazer as coisas sempre do seu jeito e não tem limites. Se irrita com facilidade, é audaciosa e muito corajosa. Odeia pessoas covardes, submissas e sem personalidade e explode com elas sem dó nem piedade. Fala tudo o que passa pela sua cabeça e muitas vezes acaba ofendendo as pessoas. Muita gente acha o jeito espontâneo e sincero de Stacey, algo muito rude, mas na maioria das vezes ela não faz isso de próposito, a não ser que tenha sido provocada.

Não tem muita facilidade para fazer amizades, por ser muito explosiva, agressiva e também por suas brigas frequentes. Mas quando faz amigos, os protege e os defende até o fim, sem poupar esforços.

É extremamente vingativa e ciumenta. Se mexerem com Anastasia, podem esperar uma grande vingança. Ela é cautelosa nesse quesito, espera pacientemente o momento certo para agir e tornar a vida da pessoa um inferno.

Anastasia é imediatista, realista e rebelde, além de ser ambiciosa, inteligente e observadora. Não é frágil como aparenta, pelo contrário, é forte e tenta ao máximo não mostrar os seus sentimentos. Sua ironia e sarcasmo são como uma proteção para possíveis decepções ou frustrações.

Apesar dos pesares e da personalidade forte da garota, Stacey gosta de romantismo. Não de coisas muito melosas, até porque não gosta de demonstrar muito sentimento, mas gosta dos clichês romanticos, o que é uma surpresa para muitos.

Não tolera injustiças e faz tudo o que pode para que elas não ocorram. É muito criativa e original e por esse motivo, não gosta de pessoas que copiam, de alguma forma, as ideias dos outros. Apesar de todos esses contratempos, Anastasia é engraçada e divertida com as pessoas de quem realmente gosta.

✖ História ✖
– A mãe de Stacey foi mãe muito jovem, então era praticamente como se ela fosse sua irmã mais velha. Meghan nunca foi o protótipo de mãe perfeita e Sebastian nunca estava presente na vida de Anastasia, que acabou se tornando uma garota rebelde e sem limites.

Apesar de fazer absolutamente tudo o que quer, Stacey não quer decepcionar sua mãe, de maneira nenhuma. Por isso, quando ela propôs que as duas fossem fazer um ensaio fotográfico juntas, a garota aceitou e acabou seguindo os passos da mãe e virou uma grande modelo. Sua família é de classe alta e Stacey tem receio de ser a pessoa que estraga a boa imagem e reputação dos Vanderwall.

Só seguiu com a profissão de modelo por causa desse receio, mas gostaria mesmo de fazer faculdade de arquitetura. Também não era do seu feitio se escrever para a Seleção, mas aceitou a ideia da mãe para manter a boa imagem da família e também para se divertir ao máximo, é claro.

✖ Família ✖

– Mãe: Meghan Sean Vanderwall ♚ 33 anos ♚ Modelo


♚ Relação: Não passa um dia sem que as duas briguem, mas não demora muito para que se entendam novamente. Meghan nunca impôs limites para Anastasia e elas vivem como se fossem irmãs, pelo espírito jovial que Meghan tem.
♚ Personalidade: Como mencionado anteriormente, Meghan é uma mulher jovem e que foi mãe cedo, então sua personalidade é basicamente como a de uma típica adolescente. É segura de si, confiante e rebelde, mas também tem o seu lado romântico e delicado. Apesar de dar sempre todo o seu amor para a filha, ainda acha que pode não ser uma boa mãe

– Pai: Sebastian Sean Vanderwall ♚ 36 anos ♚ Médico


♚ Relação: Sebastian está sempre ausente em casa e na vida da filha, por trabalhar muito. Nunca deixou nada faltar para a esposa ou para Stacey, mas a garota sente falta de um pai presente, apesar de nunca dizer isso a ninguém.
♚ Personalidade: É um homem trabalhador e muito dedicado. Não é de demonstrar afeto, principalmente com Anastasia, porém acha que isso não é necessário por sempre fazer todos os caprichos e vontades da filha

----------~Relação com~----------

✖ Príncipe Jordan ✖
– Sempre teve uma impressão positiva do rapaz, o acha engraçado e divertido. Gosta de conversar com ele e também adora o seu jeito divertido de ser.

✖ Príncipe Mathew ✖
– Gosta demasiadamente da companhia dele. Dos quatro, é ele quem ela considera mais como o seu amigo e consegue até se abrir um pouco com ele. Quando estão juntos, Stacey tenta evitar ao máximo suas piadas sarcásticas e sua ironia, porque o acha um pouco sensível e não quer magoá-lo.

✖ Príncipe Victor ✖
– O acha pretensioso e arrogante, por isso evita qualquer contato com ele, por detestar pessoas assim. Acha que ele é apenas um garoto mimado brincando de ser alguém importante e isso a irrita profundamente. Mas pode ser que passe a se identificar com o jeito ironico e sarcástico dele e passem a ser bons amigos.

✖ Príncipe Austin ✖
– Acha que ele tem todas as caracteristicas de uma pessoa com bom caráter, por isso gosta de conviver com ele. Conversam em harmonia e Stacey também gosta do jeito divertido do príncipe.

✖ Reis e Rainhas ✖
– Evita encontrá-los e ter qualquer tipo de contato com eles, principalmente porque não quer ser explosiva na frente deles. Mas quando é obrigada a conviver com eles, permanece o mais pacífica possível e sempre educada. Contudo, quando não gosta de algo feito pela realeza, não hesita em argumentar, não tem medo deles.

✖ Príncipes e Princesas secundários ✖
– Os trata com respeito e gentileza, mas também não perde a sua essência na frente deles. Continua com a ironia e o sarcasmo, sem medo de poder ser repreendida, porque não gosta de fingir ser algo que não é.

✖ Funcionários do castelo ✖
– Gosta deles e é o mais educada possível. Sempre achou honrável o trabalho dos guardas, criadas e dos de mais funcionários do palácio e nutre uma grande admiração por eles.

✖ Outras Selecionadas ✖
– É ela mesma na frente de todos, inclusive das selecionadas. Não é muito paciente por isso acaba perdendo a cabeça facilmente, mas não machuca verbal nem fisicamente alguma delas caso não tenha sido provocada. Pretende fazer amizades verdadeiras, porque gostaria muito de saber como é ter uma amiga sincera.

------------------------------------------

✖ O que acha da Seleção? ✖
– Acha uma boa forma de entretenimento, mas não concorda com esse método para encontrar um "amor".

✖ Príncipe ou Coroa? ✖
– No começo ela não se importa com um nem outro, porque não pretende se apaixonar pelo príncipe e não se importa com o que pensam sobre ela, por isso, para ela, o status não importa. Mas talvez isso possa mudar e ela pode acabar se interessando e se importando com o príncipe.

✖ Sabe que, se não comentar por mais de três capítulos e não justificar o motivo da ausência, será eliminada? ✖
– Sim.

✖ Está ciente que seu personagem está sobre minha total responsabilidade? ✖
– Sim, cuida dela <3


Espero que goste da minha ficha, se tiver algo que eu deva arrumar, é só me avisar. Beijos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...